57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5176 Mensagem por torquato1975 » 28 Out 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Rapaziada, na quarta feira (acredito), tinha acabado de sair da Prime, tinha visto mais umas duas apresentações na casa depois de ter subido com a Maravilhosa Bianca, mas resolvi ir em outra casa.
A princípio ia na Mirunas, minha velha conhecida Mirunas, mas lembrei da 57 que fica no meio do caminho, resolvi entrar e ver como estava.
Rapaz, tava lotado de meninas, era Halloween acho, algumas meninas se apresentando de lingerie, muitas gostosas mesmo.
Lembro de algumas bem gostosas, Luma, Tati, e outras, a Erika estava lá que conheço de outras casas, uma que eu via muito no status quando tinha o número de lá, de nome Tokio.
Enfim, muitas meninas e outras que não lembro o nome. Eu lembro de já ter passado na casa e não ter subido com ninguém até porque estavam poucas garotas na casa, acredito que era por ser festa, pelo menos eu acho, mas se foi melhora no plantel, realmente vou começara frequentar lá.
Escolhi uma menina de nome Stephanie, disse que era de Manaus, não estava de de lingerie, estava de vestido, mas deu pra ver um corpão e uma rabeta sensacional. A lata era boa também, bonita e de óculos, muito simpática.
Atendeu razoavelmente bem, beijou sem miséria, o oral foi fraco, inclusive encapou, e meteu de todo o jeito, nesse quesito foi sem frescura.
Vou te falar a verdade, não repetiria com ela, mas não foi ruim. Fiquei com medo porque nesses dias de festa podem ir algumas meninas com um perfil mais boate, mas ela me atendeu bem sim.
Lembre de outa menina linda, o nome era liz, mas dei uma pesquisada no tópico e vi um negativo gigantesco, mas fiquei com aquela vontade, com certeza vou retornar na casa e ela será uma opção.
Sem Mais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5177 Mensagem por inksan » 28 Out 2023, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
A escolhida de hoje foi a Stefany, vi ela no Halloween da 57 e fiquei interessado.
Bonita, as fotos do status são bem realistas, peitos médios e macios e bunda média. +1,6m com corpo normal para magra.
O oral faltou pressão, mas ao mesmo tempo foi bem babado e foi até o talo.
Chupei a bucetinha por um tempo, e pedi para ela chupar. Colocado o capote, ela veio por cima e cavalgou legal, e mudei d4 e depois bruços.
Bem quieta, não deve ter ido com a minha cara, respondia tudo de forma bem direta e não me perguntou nada.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5178 Mensagem por Dr. Hyde » 28 Out 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Nota:9
Passada na casa e escolhi a Flávia para um repeteco. Já havia subido com ela em outras casas há algum tempo e estava na vontade de repetir.

Moça bem bonita de beleza natural, destaque para os peitos, atendimento muito bom, oral delicioso e meteção em várias posições, com destaque pegando ela d4. Na segunda tudo igual, várias posições, meti firme deladinho para gozar.

TD ótimo, recomendo!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5179 Mensagem por Kaz690 » 29 Out 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Ontem , depois de ver q a Pamela tava na lista pelo status, resolvi dar uma passada na 57. Faz um tempo q eu não ia com ela. Reservei. O local é muito bom tem de tudo. Eu tava interessado mesmo é na garota bem magrinha, peitinho, pele bem escura, cabelo curto e uma tatuagem . A melhor parte é o atendimento. O oral dela é fora de série. Ela fez de tudo um pouco, lambeu, chupou só a cabeça, subiu e desceu, bem lentamente e depois mais rápido. Eu pedi pra colocar a camisinha pra não ficar só nisso. Ela veio por cima, num movimento bem devagar, beija muito e bem. Depois de um tempo, eu mudei pro ppmm pra poder meter com mais força. Acabei gozando nessa posição mesmo. Mais uma ducha, colocamos o papo em dia . Nem pareceu q passou meia hora.
Pagamento na recepção e rua

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#5180 Mensagem por Foreman » 29 Out 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Mari. Garota do sul branquinha, belos peito e bunda, estatura média. Cabelo preto. Belo conjunto. No quarto oral sem capa intenso e babado. Garota mandou bem nessa parte. Depois capa no junior, fizemos várias posições. No final de 4 e gorro cheio. Garota bem simpática, atenciosa, atendimento bem caprichado. Coisa rara de aparecer garota branquinha do sul que é intensa no vuco-vuco e simpática, sempre tentando agradar o cliente. Enfim, atendimento top, duper positivo. Recomendo aos confrade
Vale repeteco

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#5181 Mensagem por rafaelnrf » 29 Out 2023, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:LUMA

Nota:2
TD realizado na terça feira.

Quando a recepção responde que os clientes estão falando bem, significa que a moça tem atendimento mediano pra baixo.

Já na apresentação, eu fiquei com algumas desconfianças, não era dia de repeteco o último foi na semana passada com a Tokio, então, não tinha como fugir da roleta russa e na minha vez o disparo tinha bala.

A bandida: Luma.

Ela é relativamente simpática, muita ideologia sobre o vazio.

Após o banho de ambos, o esperado, beijos cronometrados e muita punheta, pagar pra se punhetado é uma abominação.

Na sequência oral sem capa e sem sabor.

Capa no pênis meia bomba e a vagina dela é super apertada…foi difícil penetrar no estado que me encontrava…consegui a penetração, a pressão da vagina super apertada e a falta de ânimo cobraram o seu preço minutos após….meu pênis saiu totalmente mole.

Ela então partiu para um oral sem capa sem sabor, com muito uso das mãos, após alguns minutos com uma fake finalização na boca eu enfim entreguei o que ela queria, como se a prova de que um homem está feliz fosse a ejaculação, lerdo engano que contrastou com o rápido engano que me fez escolhê-la.

Obviamente negativo, não converso e nem faço amizades, por isso não tenho inimigos, mas, se eu tivesse inimigos a indicaria para o inferno deles.

Tempo: 1 hora, valor: 200.00.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5182 Mensagem por zapata » 29 Out 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Manu

Na verdade fui na casa atras de outra gata que é fantastica, mas cheguei la ela estava ocupada, vi a manu achei a menina bonita e como ja tinha visto ela em outras casas resolvi arriscar...

Fomos para o quarto e ela é bastante simpatica, tirou a roupa e eu curti bastante aquele corpão, sai do banho ela veio por cima rolaram uns beijos medios...bonzinhos e ela desceu para o oral, colocou o Junior na boca deu algumas chupadas e começou a punhetar, mas nao era aquela punheta que complementa a mamada devagar de boa, era aquela rapidinha pra fazer o cara gozar rapido...Como nao sou novato nessa parada ou inves de eu gozar rapido o negocio acabou me desanimando...pedi pra parar...e fui mamar aqueles peitoes ela, rolaram uns amassos coloquei a capa meio desanimado, mas engrenamos rolaram algumas posições com ela super de boa finalizei com ela d4...

vou dar positivo, mas foi quase neutro, minha avaliação ficou meio comprometida, pois fui na busca de uma baita foda...

sem repeteco..

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5183 Mensagem por kono® » 29 Out 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

1º Td com a Garota

Data: 28.10.23
Nome: Carol
Recep: Julia. Muito Atenciosa, Paciente, Gente Boa. Sempre digo que Garotas Boas, sao importantes, mas a Recepcionista/Gerente sao a imagem do Estabelecimento, tem que ser atenciosas e acima de tudo, simpaticas, de bem com a vida, para sermos bem tratados.
Biotipo: Morena. Linda.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Pequenos.
Marcas: Varias Tatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Bastante. Muito bom.
Oral: Sem Camisinha. Boa.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: A garota é gente boa, Nao aparenta de maneira alguma a sua idade. Fala bastante e tem que falar com ela.. rs. Tratamento bom, sabe agradar o Cliente e ate faz uma massaginha.
Avaliação: A Clinica é uma que tem a melhor infra estrutura. As suites sao otimas. A sala de Tv é otima, so a porta da recepçaõ que é desastroso. rs. Julia quem me recebeu, onde ela vai, eu vou, muito gente fina. Carol é super tranquila, faz o seu servico com maestria e tem ate massagem de bonus. Irei novamente com certeza. (nao confie nas fotos, afinal ela, assim como a Tokyo e Liz, sao maravilhosamente melhores ao vivo)

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#5184 Mensagem por goiano2014 » 29 Out 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Reencontro com a Manú!

Já saímos algumas vezes. Sempre com um ótimo atendimento!

No quarto, rolaram beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições.

No final, ainda conversamos um pouco! Ela é sempre muito simpática!

Conclusão
Garota bonita, simpática e com ótimo atendimento. Vale repetir!

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#5185 Mensagem por goiano2014 » 29 Out 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Reencontro com a Mary!

Saí uma vez com ela em 2020 e gostei bastante do seu atendimento.

Ela continua a mesma mulher (só que morena). Bonita, simpática e com um atendimento excelente.

No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições.

No final, ainda conversamos um pouco!

Conclusão
Garota bonita, gostosa, simpática e com um ótimo atendimento! Faz jus à fama que tem. Vale repetir sempre!

Link:
🔗

MrLingam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5186 Mensagem por MrLingam » 29 Out 2023, 22:18

POSITIVO

Passei com ela no primeiro dia dela na clínica. Disse que era de Manaus e veio tentar a vida por aqui.
É muito bonita de rosto, cabelos negros, traços levemente indígenas. As fotos do status da clínica são fiéis. Deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura, magra com curvas, seios médios, macios e bunda média, formato bonito.
Beijou de língua sem regular. Depois caiu de boca e fez um oral ok, sem capa, pode melhorar neste ítem. Retribuí e a menina ficou bem melada. Xaninha bem depilada, cheirosa, ficou com o grelinho durinho na minha língua.
Encapou e sentou com gosto, rebolou, se esfregou. Peguei ela de quatro e finalizei socando rápido.
Um pouco tímida, mas depois de um tempo a conversa ficou agradável, até me contou sobre os esquemas em Manaus.

Link:
🔗

Demonattack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5187 Mensagem por Demonattack2 » 29 Out 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Antes de ir para a 57 reservei novamente com Liz porque gostei bastante do primeiro atendimento.
E novamente não me decepcionei, me beijou e foi bem carinhosa. Tudo foi do jeito que gosto.
Para finalizar terminou com uma massagem maravilhosa nos meus pés! A pedido meu!
Retorno assim que puder!

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5188 Mensagem por carlosdavinci » 30 Out 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td realizado no 20/10/23

Após um tempo de papo e entretenimento no salão, nao havia como não subir com a Angel, garota linda e no meu estilo.
No quarto já entramos nos beijando.  Ela se deitou na cama, eu já fui chupando a sua bucetinha bem molhadinja. Ela abaixou o meu zíper e chupou bastante o meu pau de quatro na cama. (maravilhoso). Coloquei a camisinha e fudemos nos ppmm com muitos beijos e gemidos naturais; em seguida ela veio por cima, rebolando e me beijando bastante. Depois peguei ela de quatro e por fim, já sem conseguir mais segurar gozei bastante.

Atendimento muito bom!
Nota 11

Essa eu carimbo com o SELO DA VINCI de qualidade! rsr

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5189 Mensagem por inksan » 30 Out 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Hora do almoço, tive muita sorte de abrir o status bem quando postaram a Penélope. Marcado o primeiro horário.
Essa já é a quarta vez com ela, mas o primeiro post aqui
Gata, linda demais igual as fotos. Cabelo chanel ruivo
Peitos naturais - pequenos para médios na estatura física dela, auréolas e formato perfeitos
Bunda grande e firme, ponto forte do biotipo
Antes de tudo muitos beijos de língua, boca gostosa, faz com vontade. Pedi para ela deitar e comecei chupando a buceta, um tesãozinho ela gemendo, até escorrer o mel. Foi a vez dela, e que oral delicioso, no mesmo nível da Flávia - 57, usa muito bem a língua, vai até o final, e chupa sem ficar punhetando. Com o pau duro igual pedra, coloquei o capote e ela começou na cavalgada, deu a inclinada e mais beijos. Tentei virar ela sem desconectar para PPMM, e depois de um tempo pedi para ficar de 4. Que visão, só segurando na cintura e no ritmo firme... Para finalizar, ficou de bruços e aí já tava quase esgotando minhas energias ela vira o rosto e continua com os beijos, gozada fenomenal
Atendimento AAA+ faz tudo com vontade, e repetecos sempre que possível

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5190 Mensagem por robishida » 31 Out 2023, 09:25

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.

Stefany,

primeira aparicao dela no status!!! fiquei. :shock: :shock: :shock: estava num role, e tive que dar um pulo e levei a anexo junto para ver se realmente essa Stefany era parecida com uma amiga minha :roll: :lol:

:badgrin: :badgrin: :badgrin: eeee... lembra muito, mas nao era a minha amiga! hehehehe, tempo curto, deu apenas para ir e olhar a mocinha e fui embora.

voltei novamente com ela na mira!

A Stefany, foge um pouco do meu padrao, é daquele naipe do "muita areia pro meu caminhaoshhhhinho" presenca marcante, bonita por completo, rostinho com ar de misteriosa ou ela faz de proposito para aparentar mais sexy :|, bem na dela, inicialmente (antes de entrar no quarto) pouquinho timida, mas foi uma bela e agradavel surpresinha!, ja no quarto e me deu aquele beijooooo goshhhhhtosoooo., deu ate medo dela me engolir!!! :lol: , no quarto nem teve gelo pra quebrar, ... conversa bem, tem aquele sotaque do rio de janeiro do norte que carrega o S e vira um SHHHH... :badgrin: bom, enfim... primeiro contato, foi maravilhoso, ficou gostinho de keromais, só me senti pequeno diante do monumento :cry: :cry: :cry: !!!, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder