Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou loko por grávidas, qtos meses a Luna está?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado no último dia 06/07. A Milly é bonita de rosto tem um belo corpo, uma língua imperativa que se você bobeia se acaba ali mesmo.
Foram duas bem caprichadas, a primeira com finalização na boquinha, bebe leite igual criança pequena, e a segunda finalizei na borracha com ela sentando, depois de já ter pego de 4, frango assado e etc...
A energia dela é muito bacana, sem frescuras, tem um papo ainda bem agradável. Vale a pena e repeteco com certeza!
Abs a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
TD com a Emily dia 7/6
Passando na casa para conferir as novidades, com várias garotas lindas na apresentação, resolvi subir com a Emily, 21 anos, magra, seios/bumbum pequenos e um sorriso lindo.
No quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela foi muito simpática, tomamos uma ducha e logo fomos para o fight. Na cama, ela estava com muita disposição e fogo. Começou me chupando e logo veio por cima, cavalgou por um tempo até pedir para mudarmos de posição, variamos entre d4, ppmm,.. Foi bem intenso e por um bom tempo. Ela acompanhou bem. Pingando suor, ar condicionado ligado, acabei gozando com ela de bruços com ela gemendo e a ppk bem apertadinha, não tinha como resistir. Repeteco com ctza.
SA
Tesao de menina. Pequenininha, apertadinha, que tesao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 867
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado dia 06/07, Amandinha no comando, escolhida foi a Milly Paranaense, já deve ser o quinto ou sexto repeteco, na dúvida, vou na certeza de um bom atendimento com ela.
TD sempre top, muitos beijos, muita entrega, chupada dela maravilhosa, muita gozada na minha boca e finalizando com chave de ouro, leitinho na boquinha dela.
Sempre vale repeteco.
Flw galera!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Myah.
Garota mignonzinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Muito bonita, baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, 24 anos, aparece muito raramente por aqui, liguei e marquei...chegou na recepção com
belo um sorriso, subimos pro quarto, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, agachou e começou a chupar, um tesão, deixou meu pau latejando...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha gemendo baixinho
ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... ela chupava enquanto eu massageava seu grelinho... pedi pra ela ficar D4, botei a capa, ela ajoelhou
e abraçou o travesseiro e ficou com aquela bundinha empinadinha... ela fica linda D4 esperando pra levar rola... um pouco de lubrificante e
meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... um tesão, fui metendo devagarinho até entrar tudo, ela é muito apertadinha...
fiquei metendo devagarinho, sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... fui aumentando a velocidade e ela gemendo gostoso a cada
estocada... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa... Depois um pouco de PPMM metendo fundo naquela bucetinha
meladinha, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... uma delícia... pedi pra ela vir por cima, sentou com força e rebolou gostoso no meu pau...
peguei pelos quadris e acelerei os movimentos pra frente e pra trás até ela gozar gostoso no meu pau...tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais
um pouco... deixou meu pau trincando... outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, ela abraçou o travesseiro de novo, peguei pela cinturinha
e fiquei socando com força, quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar no meu pau de novo e eu encher aquela bucetinha
apertadinha de porra... que tesão, ela é bem pequenininha, mas aguenta bem...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha
Mais um TD com a gostosinha da Emilly... linda, adoro quando ela me vê na recepção e já abre aquele sorriso, já fico de pau duro... chegando
no quarto, pego as coisas da mão dela, jogo na cama, prenso ela contra a parede e ficamos nos beijando, começamos a tirar a roupa sem parar de
beijar... ela já pega no meu pau e começa a chupar... nem tomamos banho... deixou meu pau trincando... deitei ela na cama e comecei a chupar
aquela bucetinha de ninfeta até ficar toda meladinha... deitei de lado pra ela me chupar também... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... um
pouco de lubrificante, segurei pelos quadris e soquei forte até o fundo... ela deu um gemido gostoso e eu continuei socando até o fundo naquela
bucetinha ensopada... a safada gozou rapidinho no meu pau... deitei ela de bruços na cama e continuei socando fazendo ela gemer muito...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada...
beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido... adoro ver ela arregalando os olhos quando soco até o fundo... pedi pra ela vir
por cima sentar no meu pau... ela começa devagar, cavalgando gostoso... seguro pelos quadris e acelero os movimentos pra frente e pra trás até ela
gozar de novo no meu pau... fica com os cabelos no rosto, com carinha que gozou gostoso... mais um pouco de oral sem capa... e peço
pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e fiquei socando
naquela bucetinha gostosa... mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei ela D4 na cama, segurei forte pelos
quadris e fiquei socando até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... banho juntos... mais beijos... nem vi passar 1 hora...
Não recomendo pra ninguém...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
TD atrasado. Bem recepcionado na casa garota escolhida foi Evelyn. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa muito bom com pressão, retribui até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos qdo estava bem lubrificada pediu pra meter com força, peguei D4 socava bastante ela pedindo p/ aperta a bunda e a cintura com força, cavalgou com direito a bate estaca, ficou esfregando o grelo até se contorcer toda, De ladinho e depois de bruços até não resistir tirei a capa e não resistir gozei na barriga e peitos da perversa. ( Garota tem um atendimento muito bom, não finalizei na boquinha porque acabei explodindo antes.Havera repeteco nota 9).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Segundona com a ninfa Carol, agendada com a sempre simpática Rúbia.
A top das tops de todas as casas q conheço. Falar dela é chover no molhado: nota 10 em todos os quesitos acompanhado pela melhor massagem pois ela é profissa! SHOW!!! Aproveitem até a sexta, vai se afastar por alguns dias. Estarei orando pelo sucesso do seu procedimento e pela rápida recuperação.
150 bonoros, 1/5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Estive na quarta-feira, 06/07/2022 na Indy e aproveitei para conhecer a Carol.
Garota sensacional, já descrita pelos colegas, oral espetacular e também sabe fazer uma massagem deliciosa.
Nota 10 com louvor, voltarei com certeza.
Abraços!
Semana passada, já meio tarde da noite e tinha poucas meninas.
Chamei a Milly para um repeteco - loirinha magrinha bonita e super simpática.
Estava no chuveiro quando resolvemos chamar a Carol prá brincadeira
A Milly estava ajoelhada me dando uma bela chupada quando a Carol chega e já chega beijando e dali a pouco engata numa bela chupada também.
Dali a pouco estamos fazendo um recheio de língua na Milly, depois me chupam mais. Até colocar camisinha e pegar a Carol enquanto a Milly estava sentadinha na cara dela. Que loucura!! Finalizei ali mesmo.
Dali a pouco volto a chupar a Carol até gozar e vou para a Milly também.
Demos uma pausa para conversa - só faltou o companheiro colaborar para uma segunda, mas nada como 2 meninas gostosas e com fogo no quarto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Passei na casa num domingo (há 2 semanas mais ou menos), estava cheia.
Após apresentação, gostei da Jade. Garota novinha, linda e muito gostosa.
Fomos pro quarto, papo legal, banho tomado.
Os beijos foram muito bons e ela fez um oral sem igual.
Atendimento fenomenal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Sexta feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...
Sabe de tudo no sexo...de A a Z ! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .
Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo !
Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação !
Magenta
Características da garota:
Altura: 1,70 m (aproximadamente)
Seios médios
Bunda média
Beijos sem miséria
Oral matador (se vacilar já estará o cara la)
Penetraçāo : apertada , sem regular posição
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá colegas,
Finzinho de Junho, voucher de uma hora cheio, olhei o status e a casa estava bem povoada.
Rumei ao antro e, após as apresentações, perguntei por Eduarda; presente e disponível, foi a escolhida.
Eduarda, já conhecida, mas sempre merecendo descrição, é loira, peituda, quadril largo, bom conjunto.
Conversa inicial, rememorando algumas situações antigas, banho, beijos, e, por protocolo, perguntei sobre o anel.
Com o tonho disponível, iniciamos a atracação, com mais beijos, chupadas nas tetas, depois oral delicioso, intercalando entre garganta e chupadas gostosas na cabeça. Passado um tempo, camisola, e, como nas ultimas vezes, direto no roscofe. Entrou gostoso, ela é mestre no tema. Metidas de 4, fortes, até a explosão total no gorro. Incrível.
Depois, ficamos agarrados, fazendo carinho e batendo papo, até o gongo soar.
Nota 10/10.
Obs: Na saída, dei de cara com a bunda da Carol no balcão...e deu vontade de experimentar..hahaha
-