Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7033 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7040
Oral Sem:Sim 7026Não 909
Beija:Sim 6493Não 1477
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5191 Mensagem por Specto » 18 Nov 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui nesta clínica durante a semana passada para subir com uma garota que constava na lista, mas quando cheguei, ela já tinha ido embora, então o jeito foi repeteco com a Ully, já que era a única que se enquadrava no meu perfil naquela hora, perfil da garota já descrito aqui, td tranquilo e fui embora já com a casa quase fechando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5192 Mensagem por Liber Oz » 19 Nov 2019, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD - Gabriela BH - 30min

Feito 2 semanas atrás. Está sempre na casa. Loirinha tingida, 1,65mts sem salto, corpo bonito, magra, sem barriga, bonita de rosto, seios empinados quase médios, pele bonita lisa branca, corpo magro em forma. É de BH, vem pra SP apenas pra trabalhar de garota. Já chegou dizendo que não faz oral sem camisinha pois tirou o siso (clássico). Oral até que bem feito mesmo assim, engoliu tudo. Beijos apenas selinho. Não sei se faz anal. Não controlou posições nem tempo. Estilo namoradinha, meio quieta, tímida. Terá repeteco, mais pela beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5193 Mensagem por crosstrainee » 20 Nov 2019, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD feito sábado passado.

Garota jovem de 18 anos, pele branca, usa óculos, olhos escuros, piercings na boca e língua, cabelo preto e curto pouco abaixo das orelhas, rosto exótico, nem bonita e nem feia, seios médios p/ grandes naturais com mamilos rosados e piercings nos dois mamilos, barriga ok, pernas e bundas ok, nada de mais e tem por volta de 1,68 cm sem salto.

Beijos: liberais com pouca língua, mas sem envolvimento e aquele encaixe gostoso....senti hálito de cigarro, ponto negativo..
Oral: sem capa, suave e mais concentrado na cabeça. Disse q finaliza mediante pedágio
Vaginal: chupei um pouco, e meti no papai-mamãe e depois pedi p; ela vir por cima e ela cavalgou até eu gozar;
Anal: não comi. ela disse q ñ costuma fazer e qdo faz é mediante pedágio.

Garota tímida e calada no quarto, se vc não puxar assunto fica muda. Vou dar neutro devido a garota ter sido muito parada na cama, não fez esforço para agradar e ainda tinha o cheiro de cigarro na pele, cabelo, hálito e também o excesso de piercings não me agradou.....Neutro e sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5194 Mensagem por Putanheiro01 » 20 Nov 2019, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Bruna
LOCAL: Casa com boa estrutura, sala de apresentação ampla com boa acomodação e ambiente para churrasco. Fui bem recepcionado por todos da casa
DATA/PERÍODO: feriado - 20/11 - de tarde
QUARTO: peguei o nº1 - muito bom, amplo e limpo - cama de casal - muitos espelhos nas paredes e porta - banheiro incluso
CUSTO: 1h - $ 170,00
BIOTIPO: em forma, estava de vestido longo e justo na apresentação e me chamou a atenção
CORPO: morena clara, estatura M, seios P e murchinhos, bunda M, barriga sem excessos e com algumas estrias, várias tatoos, aparenta uns 25 anos,
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: tentei mas educadamente virou o rosto
ORAL: foi o ponto forte, com variações e um trato nas bolas
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições
ANAL: mediante taxa, para mim foi de $50 mas abortei
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo com destaque para uma grande nas costas com um nome
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha e lençol lacrado, sabonete líquido
TD: Fomos rapidamente para o banho e após isto deixei ela inicialmente conduzir e já se posicionou para fazer o oral. Ponto forte da garota, oral sem preservativo com boa pressão e variações. Vaginal com posições variadas e gemidos discretos, finalizei em seu corpo pois na boca ou rosto não rola. Envolvimento restrito, no meio do programa a garota pegou o cel para dar aquela famosa 'conferida'..... Ponto positivo: garota prestativa, não apressou em nenhum momento
AVALIAÇÃO GERAL: satisfatório
Plantel: tinha 23 garotas na casa, plantel bem diversificado com alguns destaques que pode valer a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5195 Mensagem por Specto » 21 Nov 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada básica na TG para conferir as novidades, tinha me interessado por uma loira mas quando vi a Jaqueline , não hesitei e troquei e me dei bem, morena mignon toda durinha, cabelos lisos pretos até a bunda, silicone, corpo muito bonito e rosto também, oral bom, beijos idem, não reclamou de nada .Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5196 Mensagem por Liber Oz » 22 Nov 2019, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:MILENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD - Milene - 30 min $120

Como sempre plantel espetacular, muita variedade, meninas novas, vc sai de lá já pensando na próxima. Desta vez Milene, morena de pele, bem estilo ninfeta, 21 anos, 1,62mts + ou - sem salto, pele lisa, cabelos pretos lisos passando o ombro, rosto lindo de menina, nariz empinadinho, corpo bonito, seios P empinados perfeitos, algumas tatuagens bem colocadas, bundinha linda, cú e buceta bonitos tbm (não curto chupar, mas pra quem curte, prato cheio).
Já entramos no quarto nos beijando de forma bem quente, vi ali que era mais que estilo namoradinha, bem safada. Na cama bem devassa, se entrega bem, participa. Beija na boca bem, oral sem capote muito bem feito, engole tudo, porém disse que comigo não faz anal. Enfim, trepada da boa, intensa, com uma belíssima moça. Típica brasileira, mistura bonita. Terá repeteco e recomendo. Não controla tempo , nem posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5197 Mensagem por bigpaulo » 22 Nov 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andressa Morena
Data do TD: 21/11/2019 às 11:55h

Após resolver alguns problemas de trabalho logo pela manhã, rumei para a Tangará para aliviar as tensões.

Tenho comigo uma lista de nomes de garotas com boas avaliações dos colegas do GPGuia, mas das quatro garotas na casa nenhuma estavam na lista. Destas só a Vicky despertou o meu interesse. Conversando com o gerente Takuma já ia subir com a Vichy quando informou que havia mais uma na casa e era o primeiro dia dela e não saberia dar informações sobre o atendimento dela. Esperei para conhecê-la e arrisquei.

A Andressa tem 23 anos, pele morena, 1,60 m de altura, cabelos longos, pretos e lisos, rostinho pequenino, olhos castanhos, mãos e pés pequeninos, belas pernas, bunda e seios siliconados que parecem naturais. Apesar de já ser mãe o corpo é perfeito com barriga chapada e nenhuma celulite.

Combinamos uma hora. O quarto liberado foi a suíte 1 com uma cama grande com bom colchão e lençóis limpos, mancebo e ar condicionado. Entramos no quarto e já fomos nos despindo, Ela parecia meio tímida. Puxei papo para quebrar o gelo. Fui fazer a higiene básica e depois ela. Quando ela voltou já veio para cima com beijos calorosos e após já foi direto para um oral fantástico que surpreendeu por ser uma garota de primeira viagem. Após um bom tempo no oral pedi para por o preservativo e partimos para o 1º round. Cavalgada de frente, PPMM, D4, de ladinho, mais oral e mais meteção. A buceta dela é apertada e quente. Nas pausas para beijos ficava dedilhando a bucetinha dela o que a deixava mais louca de tesão. A garota gosta de fuder. Ficamos variando as posições até gozar com ela D4.
Após uma higiene rápida voltamos a pegação até começar a pegá-la D4 e vendo aquele rabinho fiquei na vontade e após negociação (mesmo sendo novata não libera sem) coloquei outro preservativo e falei para ela passar lubrificante e ela disse que não tinha e que podia prosseguir. Tentamos de tomas as formas possíveis e não consegui nem colocar a cabeça e ela disse que fazia um bom tempo que não fazia anal. Para não machucá-la ou correr o risco que estourar o preservativo desisti. Troquei o preservativo e bombei na sua bocetinha apertada e rosadinha até finalizar o 2º round.

Queria até dobrar mas a garota exauriu todas as minhas forças na transa que passou de 1 hora.

A garota não tem papo de GP e é estilo namoradinha safadinha, não negando posições ou solicitações do cliente. Varia do soft para hard durante a transa.

Vou ter que voltar para meter no anelzinho dela, pois fiquei na vontade. :evil:

CUSTO: R$170 por 1 Hora + Taxa anel
BIOTIPO: Olhos castanhos, cabelos compridos lisos e pretos, 1.60m, pele morena, lisinha com boas curvas. Linda de corpo escultural e perfeito.
ROSTO: Pequeno, bonito, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso cativante.
BUNDA: Média - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Médios com silicone - firmes e bons para apertar e chupar. Parecem naturais mesmo com prótese de silicone. Ela adora que sejam chupados e apertados.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD. Deu uns beijos bem gostosos.
ORAL: Fez sem capa.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada de frente e costas - Ladinho - De bruços. Quente, apertada e com lubrificação natural.
ANAL: Faz com pagamento extra. Tentei mas mesmo com lubrificante vai ser difícil pois e bem apertado.
ESTILO:[/b] Namoradinha safada, gosta de trepar.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.
ORAL NELA: Não, mas dá vontade de chupar aquela bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Só de dedilhar ela fica toda molhada.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5198 Mensagem por Fran Cogermanico » 23 Nov 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Giovana em 23/11/19
Retornando à TG depois de um longo período, fui muito bem recebido pela Susan e pelo Takuma. Eram duas da tarde de um sábado chuvoso. uns dez marmanjos na sala de espera. Havia 19 garotas registradas, apresentaram-se umas dez, pois algumas estavam atendendo e outras almoçando.
Escolhi a Giovana. Cerca de 1,70m, cabelos aloirados, pele branca bronzeada (marquinha de biquine), 22 anos declarados e aparentados, rosto angelical lindo, belos seios G, bunda G também muito bonita, corpo de dar água na boca. Simpática, ótima conversa, sensual, ficou em todas as posições que pedi, fez um oral delicioso e finalizamos no D4.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5199 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Nov 2019, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta feira,22 de novembro. Bem recepcionado na casa, algumas garotas nova mas escolhi a Sophia. Garota morena tem um corpo bonito disse que tem 20 anos aparentemente parece ter 25 . Atendimento; Beija sem frescura,oral babado, engoli tudo da cabeça as bolas, retribui a altura até deixa toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm hard começamos, cavalgou no ritmo máximo com direito a bate estaca, De ladinho e D4 soquei muito, tentei a portinha de trás e meu pedido foi negado, tirei a camisinha ela me chupou novamente aonde finalizei.
Atendimento muito bom haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5200 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Nov 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Semana passada a vi de longe e depois mais de perto porém, já trocada para ir embora.
Via fotos no grupo e aí sim chamou a minha atenção: Aline!!!

Novata da casa, começou a uma semana.
Conversamos antes de subir e ela me provocou. Mostrou que é muito carinhosa.
Cabelos pretos até a altura dos ombros, peitos naturais e bicudinhos (deliciosos de mamar), bundinha P, +ou-1,65m, algumas tattoos, pasmem....28 anos com carinha de uns 22.

A mina é gata, e super companhia e papo. Mina inteligente.

Mas no quarto já a ataco. Ela tira a roupa e a deito na cama. Puxei sua calcinha pro lado e a abocanho. Uma bucetinha cheirosa e aquela linguinha boa de chupar!!!
Banho tomado e a ataco novamente.
Ouvir seus gemidos (altos por sinal) dá mais tesão! Gemeu, gritou de prazer!! PONTO POSITIVAÇO PRA GP!!!
Gozou 3x seguidas (diz que jamais em 40min gozou assim).
Seu oral é no ponto certeiro! A safadinha saboreia o pau! Aí é foda aguentar!!
Encapou e sentou. Não deu pra segurar o tesão que nem mudamos de posição.
Finalizei na sua boquinha sedenta de sede!!! Arrancou até a última gota!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = SAFADINHA!!!
Na cama = 9 (SENSACIONAL!!)
Vaginal = 9 (GEMEU MUITO E GOZOU!!!!)
Oral = 9 (PEGOU PESADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!! E DA PRÓX, A META É 5 NESSA MINA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5201 Mensagem por cliente » 25 Nov 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Isabela.
Domingão dia 24/11 fui para TG conferir o plantel.
Pedi uma apresentação e ao ver a Isabela fiquei na fila de espera.
Ela é morena, mignon, por volta dos 30 anos mas corpinho de 20, sem barriga, peitos naturais lindos e um bumbum redondinho.
No quarto beijou gostoso com vontade o que já me deixou de pau duro depois iniciou um oral no pêlo muito bom.
Coloquei a camisinha e ela ficou de quatro balançando o rabo... meti a rola depois ela veio por cima cavalgando e eu peguei nos peitinhos macios.
Finalizei com ela de quatro.
Perguntei do rabinho e ela disse que estava machucado do dia anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:28
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5202 Mensagem por DarkTitan » 26 Nov 2019, 19:19

Olá camaradas!

Alguem pode me informar se a Ana é a ex Brooklin?

Obraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5203 Mensagem por Ryota » 26 Nov 2019, 20:20

Após um tempo afastado, voltei a visitar as casas.

Passei em algumas, mas nada interessante. Resolvi ir na tangará.
Algumas interessantes, mas duas chamaram minha atenção, Patricia e Marrie.

Resolvi ir com a Marrie.
Loira, de olhos claros, bonita de rosto.
Deu a impressão de ser gordinha, mas era só efeito do vestido. No quarto, se despiu e vi que o corpinho ainda está da hora.
Os peitos já sofrem a ação da gravidade, mas ainda estão bons.
O fight, muito bom, oral s/c matador, beijos foram só selinhos, uma coisa de louco é que ela usa popoarismo.
Mesmo estando cansado, ela faz de tudo para atiçar e agradar.
Muito boa a gp.
Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5204 Mensagem por Francix » 27 Nov 2019, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota novidade na casa, magrinha mignon, rosto bonito, ela pelada é um delícia, meu nr, novinha, toda natural e com marquinhas de sol artificiais, peitos P, bunda redondinha. cabelos pretos até a bunda, na transa até atrapalha um pouco, conversa OK.

Beijos de língua, mas não prolonga muito, oral no pelo bom, pegando um pouco os dentes, mas nada de mais, com uma leve orientação é corrigido.

Na transa, várias posições, preferi as que conseguia ver seu corpo no espelho principalmente, d4 é animal, pena que o quarto estava com o ar desligado, foi literalmente suado.

Não sei se finaliza, disse que não gosta de anal, mas que talvez aprenda, devido aos pedidos hahahha, eu fui um deles.

Ela é ex-Donna e amanhã disse que iria visitar outra casa, se gostar não sei se volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiggy714
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2019, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5205 Mensagem por Jiggy714 » 28 Nov 2019, 13:52

Vou visitar hoje e testar nova garota de Colombia. Vou escrever um relatório após a sessão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”