Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5191 Mensagem por Ss_19 » 13 Jul 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de algumas ótimas recomendações acabei escolhendo a Natasha.

Morena alta de cabelos longos e corpo muito bonito.
Sorridente e bem comunicativa, é uma menina muito divertida.
Ótimo oral desencapado, e sem frescura no fight. Só não libera o anel.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#5192 Mensagem por boots » 13 Jul 2022, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Senhores
Td atrasado
Estava próximo a clínica...pensei por que não ir...
Rubia com toda a sua simpatia na recepção...oferece uma bebida e apresentação
Fui com a
Carol
Morena bonita. Já muito bem descrita pelis colegas

Faz juz a fama...
Companhia agradável, procura agradar a todo momento...
1h passa rápido

Recomendo

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5193 Mensagem por jakiechan » 13 Jul 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
:mrgreen: Lorena
Hoje tinha alvará , fui aproveitar e dar uma passadinha na clínica .
Devidamente agendado , e muito bem recepcionado.
No quarto , higiene básica , papinho quebra gelo , beijinhos , mão naquilo , aquilo na mão …. Mão boba …. Língua boba ….oral maravilhoso. Começa esquentar….menina com corpo lindo !!! Diria que atende todos os padrões de beleza que sempre busquei em uma garota . A química aconteceu !!!
Veio cavalgando , invertemos e por fim , de quatro onde finalizo com grande satisfação!!!! Breve retorno . Casa muito bem montada …. Preço justo !!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5194 Mensagem por endeavor » 13 Jul 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Repeteco com a lindíssima Natasha de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo …

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5195 Mensagem por scorpion40 » 14 Jul 2022, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD realizado com a Liz.

Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Liz, liguei e agendei em 1 hora... veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... meio tímida, alguns beijos,

banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos no início, mais foram melhorando... :D deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha rosada de

ninfeta, ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás... que bucetinha linda, chupei e lambi muito até ela ficar toda meladinha e gozar na

minha boca... :shock: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... começou lambendo meu pau inteiro, lambendo a cabeça e ficou fazendo movimentos

circulares com a língua... segurei pelos cabelos e meti naquela boquinha gostosa... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 na cama, passei um pouco de

gel e meti devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: bucetinha apertadinha, já estava toda meladinha... segurei pela cinturinha e fiquei socando

até ela gozar no meu pau... 8) virei ela de frente e continuamos no PPMM, ela estava ensopada... :shock: ela me abraçou e cruzou as pernas

nas minhas costas... fiquei socando fundo até ela gozar de novo no meu pau, ela geme baixinho... senti aquela bucetinha latejando no meu pau... 8)

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos e meti bastante naquela boquinha... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... segurei pelos cabelos e pela cintura e soquei muito, até ela gozar de novo, a bucetinha estava ensopada... 8)

botei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e fiquei socando, vendo meu pau fudendo aquela bucetinha rosada, não aguentei e

enchi aquela bucetinha de ninfeta de porra... :twisted: ela gozou muito no meu pau... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5196 Mensagem por scorpion40 » 14 Jul 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Milly, quando me viu na recepção já abriu um sorriso e me abraçou apertado... subimos pro quarto, muitos beijos,

amassos, chupadas... banhos tomados, e ficou D4 na beirada da cama e engoliu meu pau... :shock: chupou com vontade, se não tomar cuidado queima

a largada ali mesmo... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar

ensopada, gemendo e rebolando na minha língua... :shock: ajoelhei na cama, mais um pouco de oral... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da

cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra meter com força... :twisted:

soquei muito naquela buceta ensopada... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: empurrou o quadril com força pra trás até gozar gostoso

no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta da safada... deitei ela na cama,

outra capa, um pouco de FA com as pernas dela bem abertas e socando fundo... :twisted: um pouco de PPMM socando fundo e com força fazendo

ela gozar de novo... :shock: mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede

peguei pela cintura e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos cabelos e fiquei socando

com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#5197 Mensagem por Toyokawa » 14 Jul 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Estava sem fazer nada em casa no domingo e resolvi passar na Indy. Fui muito bem recebido pelo Eros...
O Eros pediu para fazer a apresentação e fiquei na dúvida entre a Cris e a Emily. Acabei de indo com a Cris.
A Cris é uma garota com mais corpo, seios com silicone e um bumbum durinho. Começou com oral sem camisinha. Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar. Rebolava muito e quase fui finalizado.
Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Adorei o atendente dela.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#5198 Mensagem por Rubro Verde » 14 Jul 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Nota:7
Passei na indy pra rever as anfitriãs Amanda e Rubia, dupla eficiente e sempre animando o ambiente.

Equipe de qualidade, fiquei na dúvida entre as meninas que já conheço e de atendimento que me faria repetir e as novidades qie sempre foram meu ponto fraco, razão que me faz arriscar vez em sempre 8)
Replay certeiro seria a deliciosa Caroline, a tentadora Emilly ou a charmosa Jade( mas a do meu primeiro TD :roll:
Novidades que me atraíram, a loira Cris de Belo conjunto, a falsa magra Aurora e a ninfeta Rosa.
Optei pela última, não me arrependo, mas não repito., fica na minha famosa série "Valeu a pena conhecer".

Rosa
Menina que sabe ser sedutora na apresentação, joga um charme com olhar inocente.
Cabelo cacheado abaixo do ombro, sorridente, seiosedios, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos de iniciativa própria, quando eu sai do banho, buscou minha boca, lábios soltos, beija sem frescura, mas passa impressão de fazer parte de um atendimento pré definido e menos natural do que a apresentação prometia.
Senti falta de prolongar e jogar alguma sedução nas preliminares.
Após o beijo já partiu para oral.

Oral passou lenço umedecido e abocanhou, engoliu suavemente, pouca pressão e profundidade menor do que eu curto, mas aquele olhar fez o trabalho, deu puta tesão e quase me liquida.
Insinuei que iria finalizar, ela por sua vez insinuou algum presentinho, pedi a camisinha.

Pegada encapou com desenvoltura, passou gel e sentou numa cavalgada acelerada, depois de poucos minutos já pediu para pega-la de quatro, deixando em duvida a pouca experiência alegada.
Com ela de quatro, meti acelerando a pegada até meu limite, parei deitei na cama.
Ela com habilidade, tirou a camisinha, novo lenço umedecido e voltou a chupar, acelerando o ritmo até me liquidar, continuou chupando deixando escorrer sobre mim.
Novo banho, beijo de despedida e missão cumprida em vinte e poucos minutos.
Como disse:
Menina jeitinho meigo, carinhosa, beijou, fez um bom oral, tem uma boa pegada, mas me deixou na dúvida se acelerou por falta ou excesso de experiência.
Positivo vai pela ausência de frescura, disposição em agradar, atendimento dentro do padrão esperado, sem surpreender e sem me animar a investir na busca de uma sedução que pré julguei não existir.

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5199 Mensagem por wwwcarambola » 14 Jul 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

TD realizado hoje com a Ayla

Horário previamente agendado com a Rúbia e lá chegando já chamou a menina e seguimos para o quarto. Minha terceira vez com a Ayla e não será a última. Menina bonita, simpática, alegre, bom papo, beija sem frescura, um oral espetacular, etc. etc. Legal que ela lembrou que estive lá há algumas semanas e na apresentação escolhi outra garota. Começamos os trabalhos com muita pegação, beijos intensos, e a chupei inteirinha, dedicando um bom tempo em sua bucetinha recém depilada e com um pequeno bigodinho. Na vez dela, aquele capricho no oral e logo fui finalizado. Segundo tempo novo oral e a peguei de quatro, mas sem finalização. Interfone toca, banho e rua.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Julia - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5200 Mensagem por ajs » 15 Jul 2022, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon
Estilo: namoradinha safada

Milhagem para resgatar e Julia livre na apresentação. Não tive dúvidas.

Sobre o que rolou no quarto, nenhuma novidade. Foi o espetáculo de sempre, com um sexo quente e delicioso do primeiro ao último minuto. Com muitos beijos, trocas de oral, metidas por cima, por baixo e por trás e gozadas intensas. Que mulher tesuda!

A Julia simplesmente entrega tudo o que um homem mais quer numa mulher. Ela é uma amante extremamente fogosa e uma excelente companhia em todos os sentidos. Está sempre animada, sorridente e gostosíssima desde a apresentação até antes, durante e depois do sexo.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#5201 Mensagem por senopajo » 15 Jul 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Nota:8
Estive na clínica na semana passada. Fui muito bem recebido pela Amanda.
Após apresentações, escolhi a Emily.
Menina novinha, que já tinha escolhido uma vez, logo que ela começou na casa.
Agora já está menos tímida. Beijou bem, fez oral sem com vontade, com boa pressão.
Não regulou posições, está mais solta e mais falante.
Aproveitei para ficar uma hora.
Repeteco, sim.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#5202 Mensagem por Toyokawa » 15 Jul 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

A hora desta vez foi a Evelyn.
Na apresentação foi um pouco tímida e fiquei curioso de conhecer a garota.
Subimos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Após a nossa higiene ela fez oral se camisinha muito gostoso. Chupava com muito gosto que quase finalizei. Ela colocou a camisinha e sentou em cima e com movimentos cadenciados. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Com certeza tem repeteco

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5203 Mensagem por Bola17 » 15 Jul 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

TD realizado com a Emily.
Garota novinha, corpo esbelto e bonita de rosto.
O atendimento foi muito bom. Não regula nada e tem muita disposição.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5204 Mensagem por Visi_SP » 15 Jul 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Arya

Nota:8
Era segunda feira e eu queria muito transar. Estava ainda de férias do trampo. Mesmo assim com alvará curto.
Tentei ir na Channel mas não tinha chego nenhuma menina até o meio dia. Tentei ir na Spa Moah para conhecer. Qdo cheguei lá perto o portão fechado e um carro travando a entrada. Além de ser muito difícil de estacionar naquele miolo ali. Não teve jeito, fui de novo na Indy.
Chegando lá escolhi a Arya. Menina magrinha, tatuada, cabelão preto (aplique), óculos, rostinho de boneca e aparenta ser novinha.
Fomos para o quarto e ela foi bem contida nas palavras. Não inicia conversa nenhuma. Eu pergunto algumas coisas para quebrar o gelo e ela responde. Resposta curta e vaga. Ela não pergunta nada de volta. Fica estranho, meio impessoal demais.
Tomei um banho e ela foi tomar tbm. Fui notando mais ela. Ela tem umas espinhas no rosto. Nada que desabone a beleza do rostinho dela. Buceta bem peludinha. Nunca peguei menina assim. Ela toma banho de óculos, perguntei se tinha problema e ela disse n enxergar nada sem eles.
Termina o banho e ela me abraça com jeitinho de menina, sorriso lindo. Adorei essa parte.
Ela senta na beirada da cama e começa chupar meu pau. Ela faz muito gostoso. Fui prestando mais atenção no corpinho dela. Aparenta já ter estado grávida. A barriga flácida demais para os 21 anos dela. Nada que desabone também. Mas nunca vi isso nas outras meninas que fiquei.
Unhas com esmalte pela metade. Realmente bem diferente do usual.
Pedi para comer ela no frango assado. Ela dava uns gemidinhos gostosos. Pedi de 4 e comi bastante tempo assim segurando na cintura. Notei cicatrizes nas costas. Como se fosse arranhões. Meti mais e gozei.
Outro banho meu e dela. Pouquíssimaconversa e ela chupa de novo. Parece que curte. Bem carinhosa. Lambe ele toda. Coloca inteiro na boca. Não faz naquela pressa de gozar logo p ir embora. Depois ela senta. Cavalga no pau. E cansa. Tadinha. Perguntei se queria descansar. Ela disse que sim. Deitou em mim com meu pau dentro dela. Continue metendo assim mesmo. Ela dava uns gemidos.
Gostei da parte do corpo dela junto ao meu. Ficamos colados assim um bom tempo. Metia bem devagar e beijava a boca dela igual namorado. Nenhuma mina gp já se entregou desse jeito p mim. Como se fosse algo além do sexo. Talvez fui alucinação minha. Talvez ela só estava cansada mesmo. Mas eu espero ter feito algum bem pra ela.
O sinal tocou e eu pedi para ela ficar de ladinho para eu gozar.
Meti forte assim. Notei um gritinho. Perguntei se doeu e ela disse que sim. Não meti fundo mais . Só colocava metade do pau. Gozei gostoso.
A menina certamente deve ter passado por uns maus bocados na vida. Vejo isso pelo corpo dela, pelo jeito séria e tímida, pelas tatuagens com escritas que remetem a um desejo de permanecer forte, aconteça o que acontecer.
Não posso dizer que fiquei com dó da mina. Tentei ser carinhoso e curtir o momento. Mas realmente mexeu comigo. Fiquei imaginando o tanto de coisa que ela já deve ter passado para chegar nesse ponto. É foda essa vida. As vezes a pessoa só enxerga o mesmo caminho e não ve outra forma de mudar.

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5205 Mensagem por nobrecliente » 15 Jul 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aymee e Jade

Fiz uma dupla em minha estréia na Indy

Jade: cabelos negros, pele branquinha muito gostosa

Aimee, novinha,peitos pequenos, piercing em ambos os mamilos (adoro!) Muito safada!

Preço: 290 reais

Volto sempre!

Link:
🔗

Responder