Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nivek_ogre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5206 Mensagem por nivek_ogre » 11 Fev 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na terça-feira nesta semana. Depois do meu fracasso no dia anterior eu estava em busca de satisfação garantida e uma menina nova para mim. Em soma - é a Sarinha!

19 aninhos de pura mistura entre holandês e índia não podia ter saído melhor. E muito fofinha e com aqueles risinhos de adolescente chupando sua minhoquinha ele sabe agradar. Goza fácil e dá umas tremidinhas quando chega ao ponto. Saboreando a xaninha dela depois do boquete maravilhoso fizemos algumas posições obrigatórias até eu pedir para gozar na boquinha dela. Assim finalizei punhetando e com a ajuda da língua dela - relaxei e rua.

Repeteço em algum momento, sim. Mas o plantel da casa está tão bom no momento que não quero casar tão cedo assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5207 Mensagem por Vini 2015 » 11 Fev 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado hoje, sábado, dia 11/02. A Milla é uma ninfeta bonita e simpática de 18 anos recém ingressa na putaria, mas com muito talento para a arte. Corpo e rosto bonitos, parece a Andreia Horta. Ela chupa bem tambem. A bucetinha dela é um capitúlo a parte, apertadinha e muito gostosa, não regula posição e faz tudo com muita disposição e entusiasmo, demonstrando muito ter tesão. Enchi a borracha a borracha duas vezes e vazei.

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5208 Mensagem por BTEX » 12 Fev 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Meu 2.TD com a Nicole.

Mulher mto bonita, morena clara com cabelos compridos e uma grande tatuagem nas costas.

Na primeira vez q estive com ela, não foi possível fazer o anal pois ela disse q não estava confortável. E falou que na próxima rolaria.

Durante a apresentação falei p ela se ela se recordava de mim (e ela se lembrou). Comentei que ela tinha um anal a ver comigo e ela abriu um sorriso, dizendo: é verdade! Daí perguntei se ela estava bem p fazer esse anal e ela: tô sim!

Fomos pro quarto, banho e começa a pregação. Ela fez um oral ótimo. Comi ela com ela cavalgando em mim (1a gozada).

Pausa p descansar, acabei me entretendo na conversa até que pergunto a ela:

Ainda tem tempo p mais uma?
Ela: ahhh sim, ainda dá tempo p vc comer o meu cuzinho.

Isso foi o máximo, garota me chupou de novo, ficou de quatro, falou p eu comer um pouco a buceta dela, melou a mão de gel e ficou passando no cú dela, daí pegou meu pau e colocou no cú, devagar.... quando entrou tudo ela começou a rebolar feito louca.... gemia... E me olhava no espelho, olho no olho....

Eu bombando no rabo dela, e ela falava:
Vai, come o meu cú, seu safado!

Segunda gozada em alto estilo.

É um programa garantido, barba, cabelo e bigode.

Nota 10.

Link:
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5209 Mensagem por Aguerreiro1962 » 13 Fev 2017, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui na clínica e escolhi a Sol..... Muito recomendada por aqui....Garota espetacular...Te deixa muito a vontade e varia bem as posições....Repeteco com certeza...abs

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#5210 Mensagem por Taradoanal » 13 Fev 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Novamente retornei com a deliciosa Nicole, muito beijos de lingua, muita chupação, 69, fodemos exatamente 50 minutos sem parar até o grande final com ela de 4 pedindo come meu cu, arromba ele todinho, não pensei duas vezes e fui enfiando devagarzinho até entrar tudo e dai para frente foi socando sem parar e ela pedinho vai savado come cu, você não queria agora arromba ele todo, arregaça meu cu, bom com este comentarios e ela gemendo não aguentei muito e gozei horrores.
Fui!!!

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5211 Mensagem por tim burton » 13 Fev 2017, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada na Kim horário agendado com a gostosa milf peituda da Bruna.

Mina gostosa gente boa faz de tudo para agradar o cliente e topa tudo menos anal, mais mesmo assim fiquei dedilhando aquele cuzinho gostoso, kkkk mais logo censurado :cry: :cry: .

Boquete monstro.

Vaginal show

Não vejo a hora de experimentar o cuzinho mais disse que não faz mais quando fazer vou estar lá para comer :twisted: :twisted: .

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5212 Mensagem por pigmeudebonesp » 13 Fev 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Hoje fui com essa loirinha, já havia visto algumas vezes , mas só hoje fui conferir seu trabalho.
Garota com jeito de moça comportada quietinha, mas no quarto fez tudo que foi solicitado, beijo gostoso, belo oral.
Mesmo eu estando cansado ela me fez gozar duas vezes, montando e na boquinha.

Vale repeteco

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5213 Mensagem por zecazecazeca » 14 Fev 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Há 2 semanas estive no local e bem recepcionado pela Vanessa me comunica que a Sabrina havia voltado e estava disponível, não tive dúvidas e a escolhi.
Continua bonita, teve filho, então rola alguma restrição, perfeitamente compreensível e aceitei de boa e fui compensado com anal.
Recomendo.

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5214 Mensagem por Bumpkin » 14 Fev 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Nota:8
Esse foi meu repeteco com a Taís.
Nada de novo, porém, a garota é muito bonita, seios médios para grandes e uma bunda tamanho GG que me deixou doido pelo repeteco com essa morena dos olhos azuis lindíssima. Muito simpática e atenciosa, oral bom sem, vaginal perfeito. Foram 2 gozadas, uma em cima dela, outra no gorro.
Valeu pra aliviar!

Link:
🔗

Emici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5215 Mensagem por Emici » 14 Fev 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Nossa que tesão, estive 15 dias sem sexo e sem masturbação por motivos médicos e resolvi quebrar minha virgindade nesse puteiro!
Recebido pela branquinha da recepção ja peço logo a cleo...
Delicia vai comigo pro quarto de cima, subindo a escada com aquele cuzão rebolando, chega no quarto ja aviso que to tomado banho, ela idem e começa a me chupar, nada de beijo, chupar pau/porra tabela deixo com voces...
ela so de calcinha e sutiã chupando quase gozo, meto camisinha e ela de 4, ppmm, ladinho, de 4 de novo, não aguento aquela visão, grito que vou gozar, ela pede para eu tirar a camisinha e gozar no cu dela... nosssaaa pedido atendido, tirei capote mirei pro cu dela ela abriu e jorrei leitinho de 15 dias, 1 litro, deu para ver a metade sair e a metade entrar, afinal nao penetrei todo, apenas puis a cabeça enfiei 3 milimetros (so buraquinho do pau) e gozei, nossa lembrou minhas gozadas de adolecencia que ate tremia...
corri pro banho, sabonete no ZÈ, volteamos, massagem, chupada e gozada na boca, tesao... perna bambeiaa ate agora noosssss

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5216 Mensagem por simpaticoestranho » 14 Fev 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Salve galera da putaria passada hoje 14/02 na Kim com a Thais morena clara linda olhos lindos seios médios cintura de pilão bunda média para grande atendimento oral sem garganta profunda depois chupada nas bolas batia com o juninho na cara depois ppmm d4 pedi o cuzinho é fui atendido.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5217 Mensagem por sp_br2426 » 15 Fev 2017, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Depois de um bom tempo sem nenhuma atividade... dei uma passadinha na Kin.
Foi no sabado passado e havia 4 em atendimento e foram feita a aprentação de duas garotas.
A escolhida foi a maravilhosa Samara...
Muito bonita... gostosa... simpática... safadinha...
Após banho para refrescar... conversa para quebrar gelo... muito beijo e partiu oral... de mais... :mrgreen: com muito carinho... capa e já iniciou uma cavalgada... mais beijos.... e finalização... :roll:
Como havia um tempinho fez uma massagem bem relaxante... mais conversa, banho e rua ....

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5218 Mensagem por mig... » 15 Fev 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado dia 13/02 com a Mel.

Morena com um sorriso lindo de covinhas, e com uns olhares que te hipnotizam, mesmo caminhando pelos corredores ela fica com esses olhares até chegar no quarto, corri para o banho e assim que saio do banheiro ela já me aguardava pra me beijar e ali mesmo já se ajoelhou e começou uma chupeta de responsa, com direito a garganta profunda enquanto lambia as bolas, fomos para a cama e continuou a chupeta maravilhosa com o rabão lindo virado para o espelho foi qdo comecei a dedilhar a bucetinha e o cuzinho e não aguentei, arranquei a calcinha e puxei para o 69, mais chupeta e ela veio cavalgando toda molhadinha sem adição de lubrificante, fomos para o ppmm e no frango assado a safada gosta de ver a rola entrar e sair depois pede D4 onde fiquei alguns minutos bombando forte até gozar.

Repeteco com certeza, recomendadíssima.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5219 Mensagem por chucke 69 » 15 Fev 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:8
TD de hoje à tarde por volta da hora do almoço

pré agendamento com NICOLE para não perder viagem.

Chegando na casa bem recebida pela Vanessa, entrego um mimo que ela tinha pedido, vontade de gravida.

Avisa para vim me pegar e fomos no quarto de baixo, pena que ela não estava 100%, pois por
ter tomado muito gelado no fim de semana a garganta tinha inflamado e levou uma injeção de benzetacil
nas nadegas e local tinha inflamado e estava dolorido, mas nada que não pudesse desenvolver um bom desempenho
só não apalpar as nadegas do local da injeção.

no quarto banho de ambos, no tatame começamos com beijo de namoradinha com direito a lingua nervosa, um oral cadenciado
as vezes aumentando a ritmo, depois no frango assado e assim finalizado.

O resto do tempo um papo gostoso

repeteco sempre que possivel.

Um fato inusitado: o lençol usado era da Brooklin - com direito a logo deles. kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5220 Mensagem por Foreman » 16 Fev 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

No plantel, após apresentação, muitas massagistas bonitas. Escolhi um morena novinha, corpo violão, peitos naturais. Estatura mediana. Cabelo curto liso e preto. Nome Milla,
No quarto, boa chupeta, só a cabecinha ou engolindo tudo, chupeta super babada.
Capote no menino. Vem ela por cima, ppmm, quatro, ela por cima. Muito tesão dela, super quente e molhada. Não deu para segurar muito, tirei o capote e gozei rápido e fartamente em sua perninha. Não deu para verificar se deixa finalizar no oral, meu palpite é que sim.

Mulher que gosta que gosta da coisa, faz um oral descamisado bem babado e bem executado. Corpinho lindo. Estilo namoradinha ninfeta safada. Muito tesão, quentinha e molhadinha. Valeu cada centavo. Dá para levar para casa ou passear fácil. A química foi boa. Saí de lá muito satisfeito. Nota 10. Vale repeteco. Recomendo com louvor.

Valor com desconto de 150 reais para forista que já posta na casa, pago em dinheiro.

Link:
🔗

Responder