Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Passada nas indy subo com a Eduarda ja bem falada aqui. Iniciamos com ela chupado muito provo um pouco a sua ppk e coloco a capa no danado e vou diteto no cú da pervessa onde fico o progarma inteiro socando no cú da Eduarda que goza duas vezes so levando no Cú toca o gongo tiro o plástico gozo quase 1 litro na garganta da moça que toma toda a minha porra e faz cara de safada kkk esss gosta de tomar leitinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Realizado nessa semana
Morena linda, simpática
Seios e bunda médio
Beijos envolvente
Oral sem
Estilo namoradinha.
Nota 10
Sem frescura.
Ayla - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Ayla Mestiça
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Domingão de sol que ficou ainda melhor com uma chegada na Indy para rever a Ayla, gatinha jovem, gostosa e cativante. Adoro o seu atendimento no estilo namoradinha safada e o fato de ela ser sempre amável e sorridente, transmitindo uma vibe muito bacana o tempo todo. Garota esperta, sabe seduzir.
Falando da transa em si, foi tudo de bom. Beijos gostosos, boquete de primeira, o oral na xana limpinha da Ayla e a dedicação e envolvimento integral dela na transa. Após as gozadas na troca de oral, comi a delicinha por cima, por baixo e por trás, quando toca o sinal e continuamos mais um pouco até a derradeira jatada.
Fomos para os banhos e seguimos papeando o tempo todo sem pressa até voltarmos para a recepção e eu acertar as contas com o Eros antes de zarpar 150 reais mais pobre e com o primeiro TD anotado em um novo cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 867
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado quarta feira,, sempre muito bem recebido pela Rubia. Fiquei em dúvida entre a Jase e a Evelyn, acabei optando dessa vez pela segunda.
Morena clara mignon muito bonita de rosto e corpo. No quarto beijos gostosos e já começo a dedilhar sua ppk que já molha na hora e começa a se contorcer, muito bom. Caio de boca pra finalizá-la kkk chupei muito sua ppk até ela gozar gostoso na minha boca.
Vale repeteco a depender das opções, há alguma beldades que tô afim de provar.
Fkw galera!
Passada na Indy depois de muito tempo sem irma casa. Desfile e muitas opções que valem a pena. Dentre as que se apresentaram, acabei subindo com a Michele…. Pernambucana, malhada mas com corpo mignon.
Banho de ambos, boa pegada, chupa que e uma beleza e cavalga ate ela gozar. Depois peguei no PPMM e foi a minha vez de gozar. Uma ducha para refrescar e ela ja cai no boquete novamente. Cavalgou de novo e coloquei ela D4 para gozarmos juntos. Que experiência! Recomendo a todos!
Sábado, 16/07/2022
Emily
R$ 100,00 por 1h
Resgate da milhagem
Quarta vez com a Emily = mais um ótimo atendimento dela. Sou fã.
Muitos bjs, deitados na cama.
Oral sem capa.
Mais bjs. Vou descendo o pescoço, seus convidativos seios lindos, barriga, e minha vez de caprichar no oral.
Mais bjs. Novamente oral dela.
Capa e fight.
Cavalgada.
Ela de 4.
Ppmm.
Franguinho bem cadenciado, vou olhando o pau entrando e saindo daquela delícia. Gozei bastante.
Repetecos sempre.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha
Mais um TD com a Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... vou tirando a roupa dela e a minha sem
parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está toda meladinha... pego ela pelos cabelos e levo aquela boquinha até o meu pau...
agachada, ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosinha... fica ensopada
gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio a bucetinha... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando
a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e sem avisar enfio tudo de uma fez... ela dá um gemido alto e eu continuo socando com
força, ela fica toda meladinha e logo goza... deixou meu pau todo lambuzado... viro ela de frente e continuo socando no PPMM, beijando muito
aquela boca, seguro pelos cabelos e ela geme gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa
segurando com força... meto na garganta, ela engasga e fica toda arrepiada... boto outra capa e coloco ela em pé com as mãos na parede sem salto
mesmo... fico esfregando meu pau na entrada da bucetinha e pergunto no ouvido dela o que ela está esperando... ela diz " rola "... pergunto de
novo " o que ? "... ela diz " eu quero seu pau "... seguro forte pela cintura e soco muito naquela bucetinha ensopada, ela geme muito e goza de novo
no meu pau... tiro e capa e meto de novo naquela boquinha... deixou meu pau trincando... boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente para
o espelho... seguro pelos quadris e soco fundo na bucetinha... levanto ela e seguro pelos braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme
mais eu soco... gemeu muito... os cabelos caindo no rosto... lambuzou meu pau de novo... pergunto se ela gozou de novo... ela diz " gozei "...
continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... um tesão... deitamos suados na cama pra recuperar o folego... ficamos
nos beijando e conversando, mas logo toca o interfone... tomamos banho juntos, mais beijos e vou embora já pensando quando vou conseguir voltar...
Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Td feito com a Priscila, para mim uma das melhores garotas da indy.
Aproveite q ela apareceu em um dia da semana e fui vê la.
Atendimento impecável, top, fodasso.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Sabadão na Indy. Rubia no comando.
Depois de um bom tempo, eis que vejo a Ayla livre.
Já a chamo e aí não tem como.
Começando com beijos muito bem dados.
Oral magnifico, bem babado, caprichado.
Rala e rola empolgada.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Suellen.
Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e durinha
Mais um TD com a Suellen, atrasado... subimos pro quarto, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já fica D4 na cama e começa a chupar...
chupa devagar mas com pressão, gemendo e massageando as bolas... deixou meu pau trincando... deitei ela na cama e chupei aquela
bucetinha gostosa até ficar toda meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar mais, passei lubrificante naquela bucetinha e fiquei massageando
o grelinho... botei a capa e começamos no PPMM... soquei bem devagar até o fundo e fiquei metendo devagar, beijando aquela boca gostosa e ela
gemendo no meu ouvido... levantei e fiquei metendo devagar enquanto ela se masturbava... ela começou a se empolgar se masturbando
mais rápido... soquei mais forte até que ela gozou gostoso no meu pau... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra
capa e pedi pra ela vir por cima... foi sentando devagar até entrar tudo... começou com movimentos lentos me beijando e gemendo... ficamos um
bom tempo metendo assim... tirei a capa, mais um pouco de oral e deixou meu pau latejando, quase gozei... coloquei ela D4 no meio da cama,
segurei forte na cinturinha e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... continuei socando com força e enchi aquela bucetinha gostosa
de porra... ela fica linda D4 levando rola...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Td com a Aurora.
Já conheço ela de outra casa. Então agendi um horário e já cheguei pegando ela com vontade.
Ela é novinha, mas bem tarada.
Começou o oral tentando fazer colocando tudo na boca, depois já coloquei ela para cavalgar.
Peguei ela em várias posições, tudo bem intenso.
Foi só um round sem parar até tocar o interfone.
A vontade era dobrar o horário, mas tinha que ir embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estive na casa mês passado. Agendei com a Luna, já bem descrita por aqui. Rosto muito bonito, corpinho lindo, com destaque para a bundinha (bem durinha e redondinha) e sua linda barriguinha.
Fez um oral excelente sem capa. Deixou chupar a bucetinha, recém depilada e super cheirosa. Finalizei no ppmm mesmo.
Banho e rua.
Para quem curte uma grávida, vale muito a pena.
Livre no fim de semana, fui já agendado com a Ayla, que fazia tempo que não via. Aproveitei na aprê conhecer umas 2 meninas novas...
Quando vamos para o quarto, já vamos beijando, tirando a roupa e ela com um body que só afastei pro lado e caí de boca, ela d4. Fiquei um bom tempo já por ali mesmo
Depois levantei e ela veio me chupar, que saudade daquela boca! Fazia uns dias que estava sem, então deixei ela se divertir até já gozar.
Aí sim banho, conversamos um pouco e voltamos ao rala e rola até tocar o fone.
Além de ser super positiva na transa, a Ayla tem uma vibe tão alto astral que dá gosto sair com ela!
E ainda completei o cartão, então desconto e logo a gente abre um novo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD realizado há umas 2 semanas atrás. Estava de bobeira e resolvi dar uma passada na casa. Tinha apenas 2 garotas no momento em que cheguei e a escolhida foi a Cleo. Experiente, aparenta ter uns 40 anos. Sobre o atendimento: fui para a ducha e qdo voltei já tava me esperando sem roupa nenhuma. Pediu pra eu deitar e começou um ótimo oral. Não demorou muito e já pedi pra sentar. Depois trocamos para PPMM e finalizei com ela de quatro. Bom astral, gente boa. Repeteco? Talvez, prefiro mais o estilo mignon.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 23.06 5ªfeira no final do dia.
Milly
Repeteco com a loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto 1, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar o menino ficar alerta e oral delícia. Retribuí o oral onde dediquei um tempo para satisfaze-la com momentos agradáveis. Atendimento excelente dela, destaque pros beijos intensos, ficamos nisso hj, em seguida o alarme e game over soando o sinal. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito
-