Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

FERNANDA PANICAT

#526 Mensagem por musacco » 12 Mai 2015, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!!

Ponendo los tds en dia. Foi num domingo, muito bem recepcionado pelo Sérgio, depois da chamada da VANI, dizendo que haviam vários mulherões (meu número) e chegando lá haviam três que eram compatíveis ao meu gosto : FERNANDA, SOFIA BIG TITS e SUZY RUIVA. Depois de muita indecisão no SOFA, tomando várias cocas, ignorando um cara retardado e chato lá que fica empurrando umas mocréias para ganhar crédito com a CASA e com a DONA (Não pedi recomendação, mas o cara insiste em empurrar e nem é gerente da casa). ::basta:: Daí veio a FERNANDA PANICAT (veio da imigrantes outra unidade), alta mais de 1.72M de altura, com salto mais de 1.80, mas com um belo par de seios, mostrou o produto pra mim no sofá e não resisti subindo com ela....

E aqui vão as NOTAS e o RESUMO DO TD.

ROSTO: 9,0 (Bonita, mesmo com 29 anos de idade, olhos grandes e expressivos, boca carnuda gostosa de beijar, maça do rosto saliente e sorriso bonito)
SEIOS: 10,0 (Grandes, redondos com bicos salientes e siliconados, gostosos de apertar e apalpar, muito bem feito pq não apresenta cicatrizes aparentes)
BUNDA: 10,0 (Popozão, sem estrias aparentes, estilo modelete com bumbum arrebitado e empinado, D4 com visão fenomenal, mas difícil de encaixar porque ela tem pernas compridas e eu sou baixinho - PQP)
BUCETA: 9,0 (Muito higiênica, apertada, molhadinha e quentinha, deu pra chupar e enfiar a língua bem gostoso, realmente, um tesão comê-la e beijando-a ao mesmo tempo, apesar dela não beijar por muito tempo)
ANAL: Não fiz, mas dei umas dedadas no BRIOCO DELA.
ORAL : 8,0 (Chupou bem gostoso na pressão certa e com velocidade cadenciada a meu pedido, fiz um 69 delicioso, queria mais e mais (adoro um BLOWJOB LONG TIME), mas ela queria que eu enfiasse o PAU na buceta encharcada dela.. :lol: :lol: :lol: )
SIM(EM)PATIA: 8,0 (Gostou de mim, não sei se pelo fato do domingo estar sem CLIENTES na sala de recepção, mas ela foi bem legal, fez quase de tudo pra me satisfazer, muito tarada e safada, realmente, um mulherão inesquecível, vai ficar na minha memória pra sempre - lembro dela ter falado que eu salvei o domingo dela porque ela não queria atender um cara chato lá na sala que fica se achando o bam bam bam da putaria - kkk no mínimo patético se achar o bonzão num puteiro)

OVERALL PERFORMANCE: 9,0 (APROVADA COM LOUVOR - AMEI A VAGABUNDA)

SEX POSITIONS : HK, SEX IN BATH (SIB), TPS, BWJ, 69,F&R CWG, PPMM, HOT MASSAGE, D4, DBRUÇOS E GOZADA FENOMENAL

CUSTO DO TD : R$ 300,00 (DUAS HORAS DE PURO PRAZER)

MILHAGEM : 1 DE 4 (TABATA, FERNANDA, FERNANDA, SOFIA MINEIRA)

E abaixo outro TD feito ontem na última hora - AH se arrependimento matasse :evil: :evil: :evil:

Editado pela última vez por musacco em 12 Mai 2015, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SOFIA MINEIRA

#527 Mensagem por musacco » 12 Mai 2015, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Bom, continuando meus relatos de TDs feitos na TANGARÁ.

Não sei o que meu deu na cabeça marcar o último horário com a SOFIA MINEIRA. Pois é, marcar neste horário em que a GP já deu pra vários no mesmo dia, cansada, preocupada em ir embora cedo por causa do ônibus e metro, e pra piorar o TD fica parecendo um FAST FUCK com aquele STRESS do TIMER com contagem regressiva pra terminar o TD.

Por recomendação de um amigo da putaria que se deu bem comendo ela no primeiro horário, ele perguntou pra ela se poderia me atender após as 20:00, e tinha falado com ele que ficaria no mínimo 1 hora com ela, pois ela era meu sonho de consumo há muito tempo atrás quando a vi num sábado e ela não parava de subir com clientes. AGENDA LOTADA. Chegando, bem recepcionado pela VANI e TAKUMA (piso na bola - depois conto lá embaixo em detalhes)

Fui mandado para um quarto grande com banheiro dentro (Nº: 2), a sofia tinha acabado de atender um cliente, chegando lá me cumprimentou com um beijo, fui tomar meu banho e começamos umas conversas sobre musculação, porque ela é do tipo CORPO MALHADO em ACADEMIA (MUITO GOSTOSA E BONITA :razz: :razz: :razz: ). Começamos a nos atracar nos beijos, meio contidos pelo fato dela ser NOIVA, mas nada desabonador, o único porém é que no meio do TD, antes de eu gozar, ela perguntou se poderia ficar só 30 MINUTOS.... :twisted: Bom, eu já fui planejando ficar 1 hora com ela, nunca fico 30 minutos, e pra não ficar chato pra ela porque estragou um pouco o clima, falei pra ela que eu a levaria até o METRO, já que ela estava preocupada em perder o ÔNIBUS e ser perigoso ficar no ponto de ônibus até altas horas da NOITE. E ela aceitou...

Aqui vão as notas e resumo do TD.

ROSTO: 9,0 (Bonita, estilo mineirinha muito simpática e mimada, maça do rosto saliente, olhos grandes, amendoados e expressivos e boca carnuda gostosa de beijar)
SEIOS: 9,0 (Bonitos, empinhadinhos, siliconados com cicatrizes aparentes mas nada desabonador, bicos suaves e gostosos de passar a língua)
BUNDA: 10,0 (Bumbum perfeito, redondinho, empinado e arrebitado, proporcional a sua altura (1.60M), D4 com visão fenomenal. com aquele cuzinho apertadinho dava vontade de atolar o PAU NELE..kkk)
BUCETA: 10,0 (Higiênica, + ou - apertadinha, quentinha, gostosa de chupar,mas não deixou com HALLS alegando que estava ardendo)
ORAL : 8,0 (Chupa com muito gosto, porém como gosto de algo mais SUAVE, pedi pra chupar mais devagar pra sentir sua boquinha quente e gostosa, passou a língua nas bolas, muito bom com ela no 69)
ANAL : Não faz, mas eu faria porque ela tem um cuzinho lindo.. :lol:
SIM(EM)PATIA: 8,0 (Daria 10 pra ela, por ser muito simpática e legal, porém pisou na bola por causa do horário, se ela não puder atender prefiro nem fazer TD, porque fica tudo meio apressado e o quebra o clima de tesão que se inicia mas termina de forma repentina e forçada)

OVERALL PERFORMANCE: 9,0 (APROVADA COM RESSALVAS)

SEX POSITIONS: HK, TPS SEM HALLS, BWJ, 69, PPMM E GOZADA FENOMENAL pelo fato de ela estar apressada

CUSTO DO TD: R$ 150,00 (1 HORA forçando a barra e com a condição de dar carona até o metro)

E aqui pra terminar a história da carona com o TAKUMA inventando uma desculpa esfarrapada desnecessária porque eu sou um cara compreensivo mas não sou trouxa.

Bom, combinei de esperar a SOFIA lá fora, esperei, esperei por mais de 10 minutos e nada dela sair, daí telefonei, telefonei e nada dela atender, esperei por mais 10 minutos e nada, dai veio o TAKUMA lá fora e veio com a seguinte história: Bom, a SOFIA vai demorar agora porque ela precisa fechar o pagamento de uns atrasados, mas ela falou que se vc quiser embora sem dar a carona, tudo bem, porque como o processo é demorado e ela está com a VANI, fica a sua decisão de ir embora ou não.

Bom, eu trabalho com contabilidade, e sinceramente, a história não colou, porque ficar mais de 30 a 40 min para fechar uns pagamentos atrasados só pode ser BALELA, porque nem uma simples auditoria contábil iria demorar tanto assim pra fechar um balancete financeiro. Resolvi ficar, entrei lá dentro pra confirmar, e o TAKUMA fingindo e acreditando que a história colou disse que ela estava lá embaixo, mas meio que fugindo, fui dar uma volta lá embaixo e nada dela, até que esperando e esperando e perguntando sobre ela pro TAKUMA, eis que a SOFIA sobe das escadas com um monte de lençol, pois tinha acabado de atender outro cliente por mais meia hora. POXA, então pra que inventar toda essa história cabulosa achando que eu sou um TROUXA :roll: . Sinceramente, eu entendo que a menina precisa atende o último cliente, para maximizar o lucro da casa, e se ela aceitou tudo bem, mas não precisa inventar história porque eu não nasci ontem.

Bom, final da história, dei carona pra SOFIA até o metro ANA ROSA, e rolo também um stress dentro do carro, porque eu discuti o fato dela ter perguntado se podia ficar só 30 minutos, só que acabou ficando 1 hora comigo e mais 30 minutos com outro. Não quero aqui queimar ninguém apenas relatando esse incidente CHATO e desnecessário. Com certeza, se eu tivesse a sorte do meu amigo de pegâ-la no primeiro horário isso jamais iria acontecer. Agora aprendi de vez a lição, nunca em nehuma hipótese marque no último horário, pois há grandes chances de fazer um TD NEUTRO ou até NEGATIVO por diversos motivos e fatores.

É ISSO AÍ !! PUTARIA COM STRESS...mas vamos em frente ...LIFE GOES ON !!!!

ADIÓS Y HASTA EL PROXIMO TD CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE. :mrgreen:

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#528 Mensagem por Paulo Jr » 12 Mai 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Passada na Tangará porque fiquei sabendo que a Sofia Mineira estava na casa (agradeço a Juliana por avisar) e me dei bem, peguei o primeiro horário, ao contrário do meu amigo "musacco" que pegou o último horário. E sei como esse tipo de situação é ruim porque ao invés de relaxar você acaba saindo estressado, já passei por isso.

TD.
Loira muito bonita, mais ou menos uns 24 anos, corpo escultural em forma, tudo durinho e na medida certa, seios de silicone, destaque para o bumbum M perfeito, redondinho e empinado.
Atendimento Top, um dos melhores orais (s/c) que já recebi (sucção muito boa), fez com muita vontade, bem caprichado, garganta profunda, com boa pressão, onde ficou por um bom tempo. Finalizei na boquinha.
A Sofia é muito legal, gente fina, simpática, atenciosa e bem envolvente.
Aprovada com louvor.
Ia ficar 2hs mas já tinha cliente agendado.

1h e meia

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: LILI

#529 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mai 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Anal:SIM
Td realizado na semana passada, 8/5

Recepcionado pelo Takuma, pediu uma apresentação, tinha umas 18 garotas ! A última q se apresentou me chamou atenção maior ! Atende pelo nome d Lili ! (já descrita por aqui). Uma gaúcha muito da gostosa q segundo ela, ficará por aqui por uns 10 dias, depois ela voltará para a sua cidade natal !

No quarto, ela já foi beijando d língua, e foi descendo até chegar no meu parceiro e fez um oral desencapado com boa pressão por alguns minutos !

Encapado ela cavalgou d frente para mim, com direito a um pompoarismo, trocamos para o ppmm e depois com ela d4, e uma bela visão panorâmica naqueles glúteos lindos, até o final da festinha !

Conclusão: Gp com um conjunto acima da média, extrovertida e se interagiu bem no td ! Ela faz anal mediante uma taxa, mas não fiz !

Custo: $ 100 / meia hora !

Link:
🔗

aleabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Isabela Ruiva

#530 Mensagem por aleabe » 14 Mai 2015, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

TD realizado dia 12/05.

Ótima recepção da Ju, porém disse ter apenas 3 garotas disponíveis. Estava quase indo embora quando me aparece a Isa Ruiva. Como já citado nos TD´s anteriores, é uma garota estilo mignon, do jeito que gosto! Escolha certa! Corpo lindo, seios médios e naturais, uma bunda perfeita! Garota de bom papo, deixa o cliente bem a vontade, estilo namoradinha, beija gostoso e trepa muito! TD Positivaço!!!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#531 Mensagem por Hommer FBI » 16 Mai 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Inicio de noite de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma!

A Tiana também estava lá, no controle dos horários!

Aliás a Juliana está recebendo os clientes com um short jeans e meia calça preta! Que belas pernas! Faz concorrência com as GPs!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades!

Pretendia repetir, mas as que eu havia programado não estavam! Já que era para conhecer novidades, optei pela Lily! Muito bem recomendada e vai embora no inicio da próxima semana!

Falei com o Takuma e fomos para o quarto!

A Lily parece ser uma garota quieta, na dela, mas já indo para o quarto é outra pessoa! Simpática, brincalhona, divertida!

Entrando no quarto começamos a beijar muito, enquanto eu comecei a tirar suas roupas!

Após algum tempo, ela pediu que eu parasse e pediu que eu deitasse na cama! Tirou minhas roupas, a parte de cima das roupas dela e começou a fazer uma massagem por todo meu corpo com seus lindos seios! Maravilhosa!

Após algum tempo com esta maravilhosa massagem, fez um oral divino! Muito bom! Espetacular!

Após o oral, tirei sua calcinha e comecei a fazer um oral nela!

Após o oral, ficamos mais um pouco trocando caricias, com muito beijos, abraços trançando os corpos! Energia muito boa! Sabe sintonizar com o cliente!

Sugeri que fossemos tomar banho! Fomos para o banho! Muitos beijos embaixo do chuveiro, com ela fazendo o que chama de estimulo ( como se precisasse! Com aquele corpo, não precisa estimulo nenhum ), ficando de costas e esfregando sua bunda na minha ferramenta, que já estava em posição de sentido, quase estourando!

Banho tomado, voltamos a cama e ofereci a minha tradicional massagem! Fiz um pouco da massagem nela e depois continuamos com as caricias! Fiquei deitado na cama, ela continuou a fazer sua massagem com seus lindos e maravilhosos seios! Começou a fazer oral novamente e colocou uma camisinha de sabor com a boca!

Pedi que viesse para cima e ficamos nesta posição até finalizar! Trocamos muitas caricias e beijos durante a transa!

Após a finalização, ficamos um tempo deitados conversando! Muito bom papo e divertida! Fomos tomar outro banho e brincamos mais um pouco embaixo do chuveiro!

Banho tomado, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza e em breve, já que ela vai embora!

Valeu o dinheiro gasto!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por Hommer FBI » 16 Mai 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Inicio de noite de quinta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

A Tiana também estava lá, no controle dos horários!

Aliás a Juliana,novamente, estava recebendo os clientes com um short jeans e meia calça preta! Que belas pernas! Faz concorrência com as GPs! Até falei para ela!

A Sofia Paraibana estava lá! Havia ficado até mais tarde! Fiquei tentado em repeti-la, mas achei conveniente que não! Muito repeteco seguido, mexe com a nossa saúde mental! Quem sabe em uma próxima oportunidade!

Já que a Lily vai embora logo, resolvi repeti-la!

Falei com o Takuma e fomos para o quarto!

A Lily parece ser uma garota quieta, na dela, mas já indo para o quarto é outra pessoa! Simpática, brincalhona, divertida!

Entrando no quarto começamos a beijar muito, enquanto eu comecei a tirar suas roupas!

Ela estava com uma lingerie vermelha maravilhosa! Muito excitante!

Desta vez já começou a fazer sua massagem especial com seus seios, esfregando por todo o corpo! Muito bom e excitante!

Quando eu já não aguentava mais, ela já foi colocando a camisinha de sabor com a boca e veio por cima e começamos!

Ficamos nesta posição por um tempo e depois viramos, sem tirar, e fiquei com ela de conchinha, finalizando nesta posição!

Após a finalização, ficamos um tempo deitados conversando! Muito bom papo e divertida! Fomos tomar outro banho e brincamos mais um pouco embaixo do chuveiro!

Com certeza valeria o repeteco, mas agora só no ano que vem, se ela realmente voltar!

Quem tiver oportunidade antes da viagem, recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

Obs.: Fui ofendido neste fórum e mandei mp para a moderação no começo da semana! Até agora ela não manifestou-se!

Acho que vai ficar omissa, mostrando que só puni quem a convém, perseguindo alguns foristas e deixando outros fazerem o que querem, mesmo ferindo as regras do fórum!

Esperava mais seriedade da moderação!

Muitos foristas estão sonegando devido as discussões paralelas que são feitas neste fórum!

Não gostaria de ser mais um, mas parece que a moderação não quer o fórum cresça, e sim encolha!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#533 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Td Realizado dia 09/05/2015, estavamos eu e meu primo amigo Tadeu Tedesco na região da Ana Rosa, mandei um zap para o takuma perguntando se tinha alguma cavala na Tangara , o mesmo me respondeu que sim e se chama Suzy Ai fomos conferir pessoalmente aproveitei e liguei para o amigo Carioco e ele disse que estava a caminho.... Chegando na Tangara a meretriz estava ocupada, então esperei e logo quando ela saiu do quarto o takuma a trouxe para me mostrar, e logo quando vi aquele bundão ja a chamei para o quarto na hora, Entrando no quarto ela se mostrou bastante simpatica conversadeira , tiramos a roupa e fomos para o banho trocamos uns beijinhos de baixo do chuveiro, saimos do banho, se secamos, e fomos para a transa. Começou com um oral no pelo, com presão e pouca baba...em seguida partimos para o 69 ficamos quase uns 20 minutos só nisso... depois a coloquei para cavalgar por cima de mim e detanto bombar acabei enchendo o latex!!!! A garota é gente boa e atende legal vale a pena conferir.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#534 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Td Realizado dia 11/05/2015, chegando na Tangara ja fui com a intenção de pegar a Lili, e pra variar estava ocupada, e ja tinha um cara na minha frente, mas enfim esperei uns 40 minutos no total, assim que ela saiu do quarto ja me viu na sala e veio me cumprimentar e a chamei para o quarto, a Lili é muito simpatica e brincalhona me deixou super a vontade, fomos para o banho muita pegação de baixo do chuveiro... depois para a cama e trocamos uns beijinhos e a danada é bem namoradinha faz você se sentir como ja a conhece a anos.kkkkk....e gosta muito de beijar, depois recebi oral no pelô e com presão, fizemos um delicioso 69 com aquela visão linda daquela bundona todinha no meu rosto, em seguida a comi de ladinho,franguinho assado, papai e mamãe, e no final a coloque de quatro e assim gozei. A garota é super 10 valeu muito!!!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#535 Mensagem por solitario-sp » 17 Mai 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraibana

16/05
repeteco com a SOFIA PARAIBANA e só faço repeteco com quem gosto muito pois ainda muitas garotas na casa para testar....
linda , corpinho nota 10 , super simpatica , muito carinhosa , o beijo maravilhoso , estilo namoradinha , 1 hora com ela é pouco faz um oral magnifico quase gozo mas segurei depois fiz um oral nela parece que ela gostou(rs)terminei no velho ppmm pois gosto de contato fisico , sem muita conversa pois não conseguia para de beijar essa garota
super recomendada mas a fila é longa tem que dar sorte de pegar ela desocupada pois quando ela chegou ja tinha um esperando e tive que esperar 1 hora mas vale a pena.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#536 Mensagem por stuka » 17 Mai 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Aterrissei por volta das 17:00 hs deste último sábado na Tangará , para recuperar a fadiga de combate que eu tenho apresentado ultimamente . Mas na sala , na entrada , nos corredores e demais dependências , pencas de cuecas , algumas gps , e ninguém para supervisionar quem chega , quem sai , como anda a fila , etc. Confesso que fiquei preocupado . Posteriormente , tando o Alm. Yamamoto como a Vany surgiram e acertaram o andamento da coisa , pois a princípio estava literalmente uma ZONA !
Mas como já disse , algumas gps se apresentaram e fiquei de olho na Mirela , mulata clara muito bem feita de corpo , usava um salto altíssimo que realçava demais uma calça azul de cintura alta e agarradíssima no seu corpo . Rosto bonito , sorriso encantador , e depois de declarar que só não liberaria o roscof , chamei-a para a luta .
Muito descolada , conversa sobre tudo , segundo ela já foi universitária , e quando ficou peladinha , meu 88 mm já apontou para o céu , e assim ficou até o fim . Faz uma peta maravilhosa , úmida , rápida n e com a pressão correta . Tem uma pele deliciosa , boa para ser agarrada e abraçada em todas as posições . Beija gostoso também embora haja uma certa resistência a principio . Espero que seja só pela primeira vez . Na sequencia do reconhecimento , acariciei com gosto aqueles peitos naturais tam. M , durinhos e bicudíssimos , percebendo que ela também estava curtindo a luta . Em seguida leme ao sul , dando atenção para a parte de baixo ( pernas , coxas , barriguinha e pézinhos ) parando em seguida sobre uma Sra. Perseguida , onde permaneci bom tempo torturando-a . Ela gritava , se contorcia e parecia estar gostando , a ponto de ensaiar uma melada às tantas , mas na hora de guardar o 88 mm , passou um pouquinho de KY sobre ele , o que é incompatível com uma melada . Mas de um modo geral recomendo , e pretendo repetir .
Na saída , com a presença do alto comando da casa , o movimento fluía bem mais organizado e outras gps estavam chegado , deixando nós pilotos na maior expectativa para a próxima luta .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#537 Mensagem por atiradordeelite » 21 Mai 2015, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros malucos de plantão! :wink:

TD efetuado, 16/05, sábado à noite.

Fazia um tempo que ñ fazia um TD por aqui, a convite do amigo Hommer FBI, fui conferir umas rabudas na mansão da Vany, lembrando que essas dicas, tbm foram passadas pelos foristas: Elvis Sempre, Tadeu Tedesco e Carioco Serial Fucker rsrsrsrs... Takuma tbm tava por lá pra recepcionar á rapaziada, então depois de alguns acontecimentos, sem mais delongas, bora de mulher fruta.

Garota: Morena de rosto exótico, traços indígenas, gp da região ali de Belém (Pára), gp simpática e respirando sexo, trabalha com vários sites na região do nordeste, estatura mediana, tava de cabelos vermelhos lisos e longos, corpão muito acima da média, confesso que ñ lembro de ter pego uma gp de corpo tão perfeito, barriga zerada, pernas bem torneadas de academia e bons suplementos, seios grandes siliconados, ficaram bem bonitos, bunda fora do normal, gg, lisa, delineada, digna das bundas da Buttmam, pirei totalmente, raramente vejamos um bundão tão perfeito nas casas num geral.

TD de altíssima qualidade! Já em um dos quartos de cima, se abraçamos e se acariciamos, beijos de tudo que é jeito, postar esse TD, e lembrar daquele rabo é fodaaaaaa... fez um oral sem plástico perfeito, babado, na pressão certa, chupou bolas, saco deu um trato de responsa mesmo, retribui o oral, me acabei atolalando a língua naquele cu lindíssimo, putaqueopariu!!! Fiquei passando a rola no cuzinho, ela falando, "ele vai piscar pra vc" "eita porra" capa na benga, ppmm com beijos, finalização estocando no cu dessa devassa, fodão! Pena que saiu fora, na minha avaliação pessoal, a melhor puta que já catei, sem palavras, se voltar pra SãopPaulo, 1h é pouco com essa malhadona, simplesmente SENSACIONAL!!!

Qto a Tangará, considero um ótimo prive, volto qdo possível.

Abç a todos aí!

Fui! 8)

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por Hommer FBI » 21 Mai 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Ruiva

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Resolvi ficar com a Raissa!

Para quem não conhece, a Raissa é uma ninfeta, de 19 anos, rostinho de criança com corpo de mulher!

Cerca de 1,60m, quadril largo, seios pequenos, mas perfeitos!

Quando a via, não imaginava que o fogo dela não era só na cor dos cabelos!

Entrando no quarto começamos a beijar muito, enquanto eu comecei a tirar suas roupas e beijava seu corpo conforme a peça da roupa tirada!

Roupas tiradas, começamos com uma pegação maravilhosa! Esta ninfeta com cabelos cor de fogo faz qualquer homem da minha idade sofrer! Quase infartar! Achei que sairia do quarto de ambulância!

Após algum tempo trocando caricias, comecei a descer a boca, beijando seu corpo, até chegar em sua buceta! Comecei a fazer oral! Que bucetinha deliciosa! Ótima! Quase passei o tempo todo só fazendo oral!

Após algum tempo, fomos tomar banho!

Ficamos na pegação durante o banho! Muita pegação! Apesar de ser ninfetinha, faz um atendimento de gente grande! Só ficando com ela para descobrir! Quem a vê na apresentação, não imagina o fogo que esta menina tem! Quase finalizei durante o banho! Tive que segurar!

Durante o banho, ela abaixou e começou a fazer oral embaixo do chuveiro!

Banho tomado, fomos para a cama, aonde ficamos trocando mais um pouco de pegação, quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso! Indescritível! Com ótima pressão! enquanto fazia oral, mexia na ferramenta como uma punheta! Oral bem babado!

Quando já não aguentava mais, pedi que ela viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após a finalização, ficamos um tempo deitados conversando! Muito bom papo! Demos muitas risadas!

Fomos tomar outro banho e brincamos mais um pouco embaixo do chuveiro!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

Qualquer hora vou fazer um repeteco com a Jéssica Parmalat! Fazer outra aposta para ver se ela consegue tirar leitinho na boquinha meu!

Obs: Fazem dez dias que mandei mp para a moderação pedindo providencias sobre a ofensa que foi-me feita e a mesma não faz nenhum tipo de manifestação a respeito, mesmo isto ferindo as regras do gpguia!
A moderação só age quando a convém!
Deixa que um cidadão, com senilidade precoce, ofenda outros foristas!
Este cidadão deveria ser banido deste fórum faz tempo, mas a moderação é omissa e deixa que ele faça o que quer!
Lamentável! Por isto que muitos foristas estão sonegando e não estão postando!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por Hommer FBI » 21 Mai 2015, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Inicio de noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui encontrei a Juliana indo embora! Sempre simpática a atenciosa! Fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana!

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades!

Entre elas estava a Mirella! GP que já observava a algum tempo, observava comentários sobre ela, mas sempre me excitou e foi simpática comigo!

Para quem não a conhece, a Mirella é uma morena clara, cerca de 1,65m, falsa magra!

Resolvi ficar com ela!

Entrando no quarto já começamos a pegação com muitos beijos! Boca maravilhosa! Mal sabia eu que só estava começando! Passei por esta semana sabendo que meu cardiologista é bom! Sobrevivi!

Enquanto beijávamos muito, ela começou a desabotoar os botões da minha camisa e tirá-la! Tirei sua blusa e ficamos os dois trocando caricias com a parte de cima desnuda!

Tirei os sapatos e a calça, ficando só de cuecas! Continuamos a pegação! Muitos beijos! Beija maravilhosamente bem! Tirei sua calça, deixando-a só de calcinha! Já dava para reparar naquele rabinho lindo e maravilhoso! Muito bonito!

Ficamos beijando muito, enquanto fazíamos uma verdadeira ginástica com os nossos corpos! Parecíamos artistas do Cirque de Soleil, tamanho eram os movimentos com nossos corpos!

Após algum tempo, tirei sua calcinha e pude observar sua linda bucetinha! Ficamos mais um pouco na pegação e tirei a cueca, ficando os dois nús! Beijamos mais um pouco e fomos para o banho!

Muita pegação também embaixo do chuveiro! Só estando lá para ver como foi! Indescritível!

Ficamos um bom tempo embaixo do chuveiro na pegação! Quase aconteceu um acidente tamanha era a pegação!

Banho tomado, fomos para a cama!

Continuamos na pegação, quando eu comecei a descer a boca por seu corpo e comecei a fazer oral nela! Ela já estava molhadinha e ficou ainda mais! Dava umas contrações no corpo e gemia, mexia como se fosse pular! Bucetinha muito gostosa!

Oral feito, continuamos na pegação quando ela pediu que eu deitasse começou a fazer um oral muito bom! Babava em cima da ferramenta! Quando a ferramenta estava melada com sua baba, começou a fazer um massagem nela, fazendo com que ficasse muito excitado!

Quando não aguentava mais, pedi que viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos mais um pouco deitados, rindo e brincando!

Após isto, fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

Link:
🔗

felixgatodasgata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#540 Mensagem por felixgatodasgata » 22 Mai 2015, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Na Tangará
Muito bem recebido pelo Takuma
Após apresentação Resolvi subir com a Mel :P

BIOTIPO: cabelos Loiros compridos, 1,55 m,mulher carinhosa, peitos turbinados , , olhos castanhos ,pele clara, rosto bom, ,

ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR gostoso do seu jeito carinhoso e com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Mel com o brinquedinho.

VAGINAL:. Posições apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
TD POSITIVO
NOTA 9 ,5 Melhor que isso estragar
Vale repeteco

Link:
🔗

Responder