Ponendo los tds en dia. Foi num domingo, muito bem recepcionado pelo Sérgio, depois da chamada da VANI, dizendo que haviam vários mulherões (meu número) e chegando lá haviam três que eram compatíveis ao meu gosto : FERNANDA, SOFIA BIG TITS e SUZY RUIVA. Depois de muita indecisão no SOFA, tomando várias cocas, ignorando um cara retardado e chato lá que fica empurrando umas mocréias para ganhar crédito com a CASA e com a DONA (Não pedi recomendação, mas o cara insiste em empurrar e nem é gerente da casa). Daí veio a FERNANDA PANICAT (veio da imigrantes outra unidade), alta mais de 1.72M de altura, com salto mais de 1.80, mas com um belo par de seios, mostrou o produto pra mim no sofá e não resisti subindo com ela....
E aqui vão as NOTAS e o RESUMO DO TD.
ROSTO: 9,0 (Bonita, mesmo com 29 anos de idade, olhos grandes e expressivos, boca carnuda gostosa de beijar, maça do rosto saliente e sorriso bonito)
SEIOS: 10,0 (Grandes, redondos com bicos salientes e siliconados, gostosos de apertar e apalpar, muito bem feito pq não apresenta cicatrizes aparentes)
BUNDA: 10,0 (Popozão, sem estrias aparentes, estilo modelete com bumbum arrebitado e empinado, D4 com visão fenomenal, mas difícil de encaixar porque ela tem pernas compridas e eu sou baixinho - PQP)
BUCETA: 9,0 (Muito higiênica, apertada, molhadinha e quentinha, deu pra chupar e enfiar a língua bem gostoso, realmente, um tesão comê-la e beijando-a ao mesmo tempo, apesar dela não beijar por muito tempo)
ANAL: Não fiz, mas dei umas dedadas no BRIOCO DELA.
ORAL : 8,0 (Chupou bem gostoso na pressão certa e com velocidade cadenciada a meu pedido, fiz um 69 delicioso, queria mais e mais (adoro um BLOWJOB LONG TIME), mas ela queria que eu enfiasse o PAU na buceta encharcada dela.. )
SIM(EM)PATIA: 8,0 (Gostou de mim, não sei se pelo fato do domingo estar sem CLIENTES na sala de recepção, mas ela foi bem legal, fez quase de tudo pra me satisfazer, muito tarada e safada, realmente, um mulherão inesquecível, vai ficar na minha memória pra sempre - lembro dela ter falado que eu salvei o domingo dela porque ela não queria atender um cara chato lá na sala que fica se achando o bam bam bam da putaria - kkk no mínimo patético se achar o bonzão num puteiro)
OVERALL PERFORMANCE: 9,0 (APROVADA COM LOUVOR - AMEI A VAGABUNDA)
SEX POSITIONS : HK, SEX IN BATH (SIB), TPS, BWJ, 69,F&R CWG, PPMM, HOT MASSAGE, D4, DBRUÇOS E GOZADA FENOMENAL
CUSTO DO TD : R$ 300,00 (DUAS HORAS DE PURO PRAZER)
MILHAGEM : 1 DE 4 (TABATA, FERNANDA, FERNANDA, SOFIA MINEIRA)
E abaixo outro TD feito ontem na última hora - AH se arrependimento matasse