No quarto, um breve dialogo p quebrar o gelo enquanto eu tomava um banho. Ela é bem simpática mas não conversou muito. Apos o banho uns beijos tímidos e ela inicia um oral desencapado gostoso. Logo ela encapa o menino e partimos para o fight. Cavalgada básica com ela de costas tava uma delicia ver aquela bct rosa no meu pau trocamos para o PPMM logo frango assado ela arreganhada. D4, soquei olhando aquele rabo empinado cuzinho gostoso nao sei se e funcional goEi com ela.assim. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Corpo e rosto legal vale o conjunto
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
Td feito no comeco da semana com Bianca, rosto de menina, cabelos castanhos, pele branca, corpo mignon achei ela bonita
No quarto, um breve dialogo p quebrar o gelo enquanto eu tomava um banho. Ela é bem simpática mas não conversou muito. Apos o banho uns beijos tímidos e ela inicia um oral desencapado gostoso. Logo ela encapa o menino e partimos para o fight. Cavalgada básica com ela de costas tava uma delicia ver aquela bct rosa no meu pau trocamos para o PPMM logo frango assado ela arreganhada. D4, soquei olhando aquele rabo empinado cuzinho gostoso nao sei se e funcional goEi com ela.assim. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Corpo e rosto legal vale o conjunto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Senhor Ananias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Um momento de folga na semana e fui dar uma olhada no status das clinicas que costumeiramente eu dou uma passada. Vi a Mia no whatsapp da Yankin e gostei bastante. Liguei para agendar e rumei pra lá.
Cheguei lá, falei a com recepcionista e logo na sequência a Mia veio. A foto no perfil dela é bem fiel a ela pessoalmente. A única diferença é que pessoalmente achei-a meio com jeito de desanimada, cansada ...
Chegando no quarto eu fui tomar uma ducha para tirar o suor do corpo e na sequencia foi ela. Estava aguardando na cama e ela veio na sequencia e começou com uns beijos tímidos. Tentei aumentar um pouco a intensidade mas vi que não funcionou, a lingua dela ou é curta ou ela não me curtiu. Na sequencia começou com um oral gostoso, ela ficou um tempão.
Depois de um oral prolongado, pedi a camisinha e ela veio por cima. Diria que como ela é pequena e magra, a cavalgada foi bem gostosa - acabei gozando gostoso.
No geral, apesar de achar ela bem bonita, mignon do jeito que eu gosto, pele sedosa, cabelos bem cuidados, pézinho lindo e tal, como eu disse anteriormente, achei ela meio distante e desanimada. Eu não tenho certeza se foi por conta que ela me comentou que tinha dormido pouco ou se ela não foi com a minha lata.
Talvez seja necessário um segundo TD para comprovar a minha observação, talvez eu faça isso daqui uns dias. Vamos ver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
meu primeiro td turma.
Mia
estava de olho nas clinicas e resolvi conhecer a yankin. lugar não muito discreto, muitos homens qdo estive la e fui agendado pra passar com a Mia.
fui muito bem atendido pela recepcao e pela garota.
A Mia é muito bonita, morena, carinha de nova. atendimento muito bom, beija e faz oral delicioso.
Repeteco em breve. mas pretendo conhecer outras casas.
Estou voltando da casa, fui atendido pela Paola italiana, menina que passei em outras casa, atendimento impecável mas hoje se comparou a uma massagista das casas mais ralés de São Paulo. No quartou ela começou atendendo bem, fez um oral gostoso mas na hora da penetração começou a ficar irritada, me destratar, falava não pega aqui, não pega lá, você ta começando a me irritar, teve uma hora que achei que ela iria me bater, surreal...
Não sei o que aconteceu com essa menina, a casa devia investigar para ver o que aconteceu com ela e até se ela usa alcool ou drogas.
Ponto positivo para casa, que me cobrou só o quarto, pois não fiquei nem meia hora com a Paolla, e ponto positivo pra Bella, atendente da casa, que me pediu 1000 desculpas, ela é um amor de pessoa, e também estou disponível para qualqier tipo de esclarecimento, se a casa quiser.
Ressaltando qur vou continuar frequentando a Yankin por causa da Bela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Sabadão chuvosa, movimentada na YK!
Tinha agendado com uma GP, porém eis que avisto uma delicinha: Kaly!
Nova na casa, veio na apresentação com simpatia e depois fui trocar uma idéia com a garota.
Ela é magrinha, alta +ou-1,73m, cabelos até pouco abaixo dos ombros pretos, pele morena, peitos naturais P bicudinhos deliciosos de mamar, bundinha P redondinha, quase lisinha (duas tattoos), 23 anos.
No quarto, beijos sem miséria e já a deito na cama e saboreio sua bucetinha.
Mamei, judiei até gozar. Dá um tesão da porra ouvi-la gemer baixinho.
Pós-banho ela me mamou, babado, delicado.
A judiei mais....gozou 2x seguidas
Ficou me acariciando e ao mesmo tempo fiquei brincando com seu grelinho com meu dedo, que aliás, vi que estava molhadinha de tesão!
Veio por cima, de costas e de frente....a peguei no cantinho da cama, no PPMM segurando sua cinturinha. Muito bom devorá-la naquela posição. Senti que sua bucetinha é apertadinha.
Finalizei em suas mãos, ela queria ver o pau explodir.
Pausa pra conversa e ficamos de conchinha, trocando carinho.
Tava tão bom sua companhia que acabei dobrando horário com ela e desmarcando o agendamento que eu tinha com a outra GP (essa ficará pra outro dia).
Me fez uma massagem gostosa e paguei a chupando novamente. Salva pelo congo, quase gozou novamente.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA
Na cama = 8 (FODE COM GOSTO!!!)
Vaginal = 8 (BOA DE SE CHUPAR E FODER!!!!)
Oral = 8 (DELICADO!!!)
Anal = NÃO FAZ
RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Dia chuvoso rumo para a Yankin Bela no comando, cardápio variado, casa lotada de cueca resolvi seguir a cabeça de baixo, Juninho sente o cheiro rsrs, escolhida Mia conjunto atraente, ppk lisinha sem odores, oral no pelo, atendimento sem frescura menina sabe tratar uma rola. Recomendo e repeteco assim que possível. Peteleco do Leleco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Tudo feito semana passada, garota bem comentada, acho que não sei sorte . Linda de rosto e corpo, piercing dourado nos seios, ppk odor mediano. Atendimento mecânico, fraco sem interação, casa boa recepção show mas sem chance de Peteleco, profissão de marca maior. Não recomendo. Leleco leco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Subi com a Larissa garota bonita de rosto e de corpo , baixinha de pele branca sem tatoos , coisa rara atualmente , cabelos coloridos , simpática e tímida ao mesmo tempo , após banho beijos tímidos quase selinhos , oral bom , proteção colocada , ela vem por cima, ppk apertada , depois a peguei no ppmm e a brincadeira acabou quando a peguei de quatro . Valeu a experiência .
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Ontem, passando por um momento nunca antes vivido, mas neste momento que vos escrevo,
pareço estar mais leve, acreditando que o sol voltou a brilhar e que muita felicidade substituirá
qualquer outro sentimento.
Mas ontem, precisava me distrair e meio distante dessa vida, foquei numa garota que acho dona
de um alto astral que poderia me fazer superar momentaneamente o momento
Liguei para a Bella e agendei
Ayla
Garota de um sorriso contagiante, pra espantar qualquer tristezam cabelo preto comprido,
seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e uma
bubda volumosa redondinha e empinada. Conjunto mignon
Subi com algo ruim dentro de mim que precisava superar e estava incrédulo que a menina
tiraria alguma reação de mim
Mas surpreendentemente, ela veio com a sedução com pitada de animação que me fez reagir
Beijos liberais, sem frescura, mas mais agitados e menos romanticos
Oral quesito que ela se empenha, vira de ponta cabeça, engole até o talo, engasga,
vai na velocidade máxima sem raspar, tambem sabe fazer o estilo que gosto, saindo da sua "praia",
passa a lingua ao redor da cabeça, engole lentamente com boa pressão...
Pedi um 69 pra nao queimar a largada e recuperar o controle
Fiquei pouco tempo e ja pedi a camisinha
Pegada bem animada, ela sentou com vontade, emendou bate estaca e ficou de quatro
empinando a raba , onde soquei forte, mas eu não estava num bom dia, eu que gozo rapido,
estava com pau trincando e metendo numa pegada fora do meu perfil e nada de gozar
Tentei o anal, impossivel, sem chance, negou com veemencia, rsrs
Parei e pedi a boquinha novamente
Tirei a camisinha e ela chupou de tudo que foi jeito e variação, acelerado, lento, engasgando,
lacrimejando e nada de eu gozar, eu estava longe com meus sentimentos, e ate surpreso
como que ela conseguiu levantar meu pau e deixa-lo trincado assim
Mas ela incansável, pedi para seguir na linha suave e foi lentamente lambendo a cabeça e
engolindo ate a base, ate eu jorrar, sugou até a ultima gota e foi fazer sua higiene bucal
Eu ainda longe, me despedi com um beijo, agradeci a páciencia, desci escadas,
nova despedida , agora das eficientes Bela e Valeska e fui embora triste, agora
mais feliz com um sorriso de esperança, consegui estas letras escrever
R$ 170,00 uma hora em dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Vi as fotos da Kaly no status e gostei do visual.
Agendei com a referida garota e rumei para Yankin.
Chego a clinica e a Bella, sempre simpática e cordial, me recebe e já chama a Kaly.
A Kaly é morena alta, bonita, toda sorridente, muito meiga, falsa magra com corpinho slin, bunda P, seios P com biquinhos deliciosos de mamar.
Ela vem me buscar esbanjando simpatia, pega na minha mão e me leva para o quarto.
Porta fechada, ela já me ataca com beijos, rala e rola e sua mão já vai de encontro ao Junior.
Depois ela vira de costas e começa a rebolar no meu pau. Ai já vi que tinha me dado bem.
Pausa para banho e ela vai junto. Ficamos nos beijando debaixo do chuveiro, depois começo a chupar seus peitinhos e ela prende meu pau entre suas coxas, em seguida vira de costas e esfrega sua bunda no Junior novamente, que delicia.
Voltando ao quarto, deito ela na cama e começo a degustar sua xaninha com minha língua, ela vai curtindo, se contorcendo e gemendo baixinho. Intensifico o trabalho de língua e não demora muito, sinto ela estremecer, anunciando ter gozado.
Ela vem retribuir o oral e me olhando com aquela carinha de safada. Depois fico em pé fora da cama e ela continua o oral com a bunda virada para lua. Enfio 2 dedos em sua xaninha e faço o vai e vem, deixando-a alucinada de tesão.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima com um encaixe perfeito. Ela brinca um pouco só com a cabeça do pau dentro de sua xana e de repente senta com tudo e ainda rebola deliciosamente.
Suas estocadas conjugadas com as reboladas me deixaram louco de tesão e só não gozei, porque segurei para aproveita-la mais um pouco em outra posição. Fazia tempo que não sentia uma sentada tão bem dada como a de hoje.
Ai ela pede para mim pega-la D4 com uma vozinha meiga e apaixonante. Obedeci imediatamente e fui para a beirada da cama. Seguro em sua cinturinha e adentro sua PKK e vou socando, dou uma pausa e ai ela entra em ação, avança um pouco seu corpo e se movimenta só com a cabeça do meu pau dentro de sua PKK, fica um tempinho assim e de repente engata uma marcha ré e engole todo meu pau em sua bucetinha e ainda fica rebolando.
O clima esquenta e fica difícil continuar segurando, agarro firme em sua cinturinha e vou socando, com ela gemendo baixinho, acelero o movimento até encher o gorro.
Plenamente satisfeito, deito na cama com a Kaly, com nosso corpos entrelaçados, onde eu podia sentir o calor de sua xana encostada em minha coxa e de forma que eu podia beija-la e chupar mais um pouco seus deliciosos peitinhos.
Resumo: Garota extremamente simpática, sem frescura, que faz meu estilo tanto de visual, corpo e atendimento.
Recomento e haverá repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Saudações!
Fui conhecer a Yankin, depois de uma breve apresentação eu fui de Kaly, por recomendação da recepção, como estava querendo conhecer a clinica e ja estava ali, resolvi acatar a recomendação, senhores pensem em uma menina que atende todos seus pedidos e que faz o tempo voar, essa é a kaly, o corpo é tudo no seu devido lugar e o atendimento foi bom! recomendo a todos que visitarem a clinica darem uma olhada nesta menina, pq o negócio é top.
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
VISITA REALIZADA HOJE (18/10/2021) POR VOLTA DAS 19HS
Hoje, acompanhando o status, fui na procura da tão bem falada Kaly.
Porém, ela pessoalmente não me agradou muito... Continuei conferindo a apresentação e vi que a Wendy ressurgiu depois de tanto tempo sumida.
Pra não dar viagem perdida, acabei escolhendo ela, tendo em vista que já tinha ido com ela uma vez e tinha sido uma boa experiência.
A garota é bem simpática e faladeira, e devido a isso, o TD vai acabar sendo neutro porque o atendimento em geral, decaiu muito e não vale mais o repeteco.
Muito mecânica, sem animo e envolvimento... Não negou posições e atendia a todos meus pedidos de posições e chupadas.
Achei estranho que iniciamos o atendimento com beijos numa boa, aí fiz um oral nela e quando terminei e fui tentar continuar com os beijos ela se esquivava...
Fiquei sem entender nada.. mas enfim, o atendimento não teve nenhum momento de prazer de fato, garota tava num outro mundo...
Pedi um ultimo oral só pra gozar logo, dei um pouco de leite mas ela cuspiu logo em seguida e não deixou gozar completamente na sua boca.
Enfim, saí bem desanimado de lá, porque no nosso primeiro TD ela foi bem mais tranquila, se envolveu mais e deixou que eu gozasse na sua boca sem restrição alguma.
Triste fim, valeu a experiência só pra saber que não devo repetir a dose.
THAT'S ALL FOLKS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
ela é muito magra mas não aguentava o pau muito bem e sempre agia como se estivesse com dor mesmo que fosse lento então eu não recomendaria seus beijos não são muito apaixonados ela é um pouco tímida acho que talvez no futuro ela vai aquecer uma doce menina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj na clinica no fim de tarde...
Escolhi a Mia.. menina novinha
21 anos..branquinha de cabelo preto..
gatinha de rosto e corpinho lindo tbm de ninfetinha..
Atendimento duplo sim mto bom sem frescuras nenhuma..
Valeu a pena a escolha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
Passei hoje com a Roberta. Chamou a atenção seu rosto um pouco exótico e como fui perto do horário da cada fechar, tb nO haviam muitas opções. Beija bem, oral no pelo (pode melhorar), corpo ok.
Vi a Mia na saída e me interessei. Volto para conhecer.
-