POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na casa pra ver as novidades, mas pra minha falta de sorte, não tinham chegado ou estavam ocupadas, a segunda opção é a mais provável pq a promo do dia era pra 4hands.
Pedi uma apresentação, vieram a Elis, Bianca, Pietra e Lorena, porém não fiquei animado.
Após uns instantes de indecisão escolhi a Lorena
Massagem firme, sensual excelente, deslizando os peitoes grandes siliconados e macios, soube provocar principalmente no pescoço.
Fez o oral invertido que foi ok
Pedindo pra virar fez um boquete meio que apressando, com a boca tava bom, mas usava muito a mão, o que não curto.
Na sequência agarrei ela e chupei bastante aqueles peitões e depois sua buceta. Nesse ponto foi a melhor parte, delícia demais.
Capa colocada e bora fight: ppmm e depois de quatro socando bem forte até gozar. Só não curti que enquanto socava a rola ela gemia muito forçado, isso meio que quebrou o clima, depois de gozar até comentei com ela, mas desconversou falando que era natural. Fingi que acreditei.
Durante o atendimento ela deixou beijar, mas foram beijos sem muito envolvimento.
Resumo: ela é bem gostosona e dentro do possível se esforça pra agradar.
Faria repeteco com ela, mas não é uma das opções com destaque na minha lista de desejos.