Garota muito simpática, atributos possui um bunda linda , o ponto ponto forte dela , chupa muito bem , eu que normalmente não dou tanta preferência, quase fui nocauteado. Interage bem e não regula posição.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Gisele
Garota muito simpática, atributos possui um bunda linda , o ponto ponto forte dela , chupa muito bem , eu que normalmente não dou tanta preferência, quase fui nocauteado. Interage bem e não regula posição.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Semana passada, primeira visita na casa, dia chuvoso bom pra trepar... 4 garotas na apresentação, escolhi a Gisele.
Morena magra, peitinhos pequenos, bunda pequena e bem macia.
Casa grande, vários quartos, como no dia estava chovendo forte, fomos para o ultimo quarto no térreo.
No quarto, banho e bate papo com a gata, bem simpática. Fomos para a cama, beijinhos pra entrar no clima, ela vai descendo e abocanha meu pau.
Oral espetacular, bem babado, com direito a garganta profunda. Chupou bastante, se deliciou por muito tempo no meu pau, com muita vontade e tesão. Chorou no pau de tanto engolir. Eu estava admirando o momento do boquete.
Capa no garoto, ela vem por cima. Segurei ela pela cintura, enquanto ela cavalgava gostoso. Tapas na bunda, ela quicando gostoso, até que ela reparou no espelho. A cena dela sentando no meu pau tava digna de filme, ela olha pra trás e senta mais gostoso ainda, me olhando pelo espelho.
Não aguentei muito e gozei gostoso nela. Pau pulsando gostoso pós gozada.
Mais bate papo,até que tocou o interfone. Banho e rua.
- stinson
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda visita na casa, primeira experiência incrível e queria comer uma garota diferente. Apenas 2 garotas na apresentação, escolhi a Carol.
Morena malhada, peitos siliconados, bunda redonda e grande, penas torneadas, barriga tanquinho. Cavala fitness gostosa, me falou que malha a 5 anos e compete em wellness.
Bate papo durante o banho com a Carol, garota bem simpática. Me agarrou no quarto e me jogou na cama, mostrou que gosta de sexo. Beijos aqui e ali, pau duro e ela abocanhou.
Ficou de ladinho, o que permitiu que eu dedilhasse a buceta greluda dela, enquanto ela chupava gostoso. Explorava o pau com vontade, bolas, garganta profunda, quase gozando na boquinha dela...
Capa no garoto, ela vem agachamento "sumô". Buceta quente e apertadinha. penetrei e ela gemeu gostoso. Sentia a buceta dela pulsando forte no meu pau. Ela sem dó nem piedade, acelerou o ritmo da sentada.
Como eu já tava no tesão a 1000 no boquete, não demorei muito e gozei litros na capa.
Ela tirou, limpou todo o pau, e me ofereceu uma massagem. Muito boa e relaxante.
Falamos de assuntos aleatórios até o interfone tocar. Banho e rua.
Pra quem curte uma malhada de academia, recomendo!!!
Morena malhada, peitos siliconados, bunda redonda e grande, penas torneadas, barriga tanquinho. Cavala fitness gostosa, me falou que malha a 5 anos e compete em wellness.
Bate papo durante o banho com a Carol, garota bem simpática. Me agarrou no quarto e me jogou na cama, mostrou que gosta de sexo. Beijos aqui e ali, pau duro e ela abocanhou.
Ficou de ladinho, o que permitiu que eu dedilhasse a buceta greluda dela, enquanto ela chupava gostoso. Explorava o pau com vontade, bolas, garganta profunda, quase gozando na boquinha dela...
Capa no garoto, ela vem agachamento "sumô". Buceta quente e apertadinha. penetrei e ela gemeu gostoso. Sentia a buceta dela pulsando forte no meu pau. Ela sem dó nem piedade, acelerou o ritmo da sentada.
Como eu já tava no tesão a 1000 no boquete, não demorei muito e gozei litros na capa.
Ela tirou, limpou todo o pau, e me ofereceu uma massagem. Muito boa e relaxante.
- stinson
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda visita na casa, primeira experiência incrível e queria comer uma garota diferente. Apenas 2 garotas na apresentação, escolhi a Carol.
De volta a clinica.
Estava em mente de ir com a Fernanda e a Gisele, mas nao tinham chegado.
Escolhi a Aline. TD muito bom, bem simpatica. Beijos sem miguelagem de lingua, oral s/c sensasional, bem babado. Colocamos capa e peguei ela de varias posições.
Atendimento sensacional.
Depois ficamos conversando um pouco, banho e rua.
Repetirei assim q puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Fernanda é realmente tudo aquilo que é dito aqui... Sorriso lindo, rosto lindo, corpo lindo com destaque para o bumbum perfeitinho.
Subimos, bate papo enquanto tomávamos banho, beijos, oral dela em mim, que retribuí até ela gozar... Capa no junior e rola pra dentro de 4. Finalizei no oral... Batemos um papo muito agradável, banho e tchau...
Recomendo muito e farei repeteco com certeza!
190 para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Nesta segunda feira fui a clínica 268, fui com um pré agendamento com a Liz .
Trata-se de uma linda morena novinha, corpo lindo , seios lindos. Subimos ao quarto, fui tomar um banho enquanto ela arrumava a cama. Bem conversadeira a menina. Deitei na cama e fiquei esperando ela tomar o banho admirando sua beleza. Depois ela vem para cama nos abraçamos e nos beijamos acariciando seu corpo e seios. Seios lindos e gostosos de chupar. Depois ela foi beijando meu pescoço, lambendo meu tórax e barriga até chegar no meu pau, chupando um bom tempo e deixando ele latejando de duro, pedi para trocarmos e fui judiar dela um pouco tbm. Chupei seus seios um bom tempo e depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda vagina, que bucetinha gostosa de chupar. Deixei ela bem molhadinha. Coloquei a camisinha e dela veio por cima , sentando gostoso e eu chupando seus peitos bem gostoso, depois ela começa a quicar no coqueirinho. Estava muito bom , mas ela cansou e sugeriu mudarmos de posição e peguei ela de quatro, soquei gostoso, e não demorou muito e gozei gostoso. Ficamos abraços um pouco, conversarmos bastante até da o horário de ir . Tocou o sinal do termino do programa nos despedimos e prometi voltar com ela denovo. Ela é uma mulher muito linda , simpática e muito gostosa. Com certeza vou ficar com ela novamente.
Mais uma terça feira de terapia na 268. A predileta (Aline) agendada como de costume. Recepção impecável pela querida Helena. Iniciando os trabalhos, depois de saber das novidades, um 69 delicioso e depois vem ela por cima, vou de ladinho e terminamos a sessão no oral mesmo. Muito calor neste dia, o ar condicionado não deu conta, mas o que vale é o contato com ela. Química maravilhosa. Toca o gongo, despedida, café com a Helena (que merece um grande feliz aniversário amanhã de todos) pagamento e rua. Até a próxima. Detalhe, hoje foi dia de usufruir da milhagem (somente para forista delator). Próxima sessão iniciamos novo ciclo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Loira de rosto bonito e seios siliconados, belas coxas, bumbum redondinho top, coxas e cinturinha show, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral excelente qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro.com belo visual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Bom dia.....estive mais uma vez na 268 e como sempre, muito bem atendido pela linda e simpática Helena....
Fui direto pro repeteco com a Carol....uma gata de corpão fitness e que gosta muito do que faz...tem um oral safado e delicioso, beija e não tem frescuras....a mulher é uma máquina!!! rs
Atenciosa e sabe fazer o cliente feliz.....com certeza voltarei com ela....
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Segunda feira quente, vi que a Bia estava no status...
Agendado com ela.
Ela já é antiga na casa, e muitos sabem que ela tem um excelente atendimento.
Continua uma ótima opção da casa. Pena que vem de vez enquando.
Helena e seu harém, continua TOP.
.
Fui conhecer esta clinica que estava no radar há algum tempo.
Após a apre de umas 6 meninas, acabei optando pela Fernanda, de beleza bem acima da média, elegante em um vestido que escondia as belas curvas dela.
No atendimento, rolou tudo de forma natural, algumas posições e finalizei na boca dela.
Repeteco muito provável!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Casa como sempre organizada. Como estava muito quente, Heleninha indicou um quarto com ar mais forte. Top.
Emily eh uma ninfetinha que já conhecia de outra casa, mas não tinha passado com ela.
Resolvi testar...
Atendimento muito gostoso, faz um oral delicioso que enquanto engole brinca com a língua. Muito bom mesmo.
Sexo sem frescuras e gostosinha. Tive que sair correndo mais cedo, mas gostei bastante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
TD realizado semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Gisele, garota muito bem descrita aqui, não regula posições, oral sem capa sensacional... curti muito..
vale muito a pena..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Ultimo TD realizado com Fernanda, garota é um avião, gosta muito da coisa, não regula posição, oral sem capa sensacional, vale muito a pena!! indicado
-