Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4427 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1070Não 1561
Oral Sem:Sim 4374Não 379
Beija:Sim 3713Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5251 Mensagem por marcacana » 27 Out 2021, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Visita ao meu amigo Hector e a maravilhosa Cíntia, resolvi fazer outro repeteco com a Juliana, morena bonita, corpo esguio, gostosa e cachorra. Da outra vez foi muito bom, mas após banho, já sinalizou que não queria receber oral, pois não queria gozar. Iniciou um oral, me deixando com muito tesão, tentei partir para retribuir, mas me deixou dar só uma chupadinha. Respeitei, mas já fiquei meio bolado, ela sempre me atiçando, mas não deixando eu partir para o ataque. Veio por cima, disse que ia me dar o cuzinho, pedi D4, desejei aquele cú, mas na hora H, disse que não. Caralho, não queria que chupasse ela, ofereceu o rabo e depois correu, acabei gozando na punheta. Fiquei frustrado, tomei meu banho, me vesti e rua. Talvez a garota não estivesse num dia bom, acontece.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5252 Mensagem por marcacana » 30 Out 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, 18:30 estava perto da Cancioneiro, passei no Hector. Batemos um papo, pediu apresentação, veio a Camila ninfetinha branquinha, cabelos até a cintura, muito bonita, uma princesinha. Nova na casa, resolvi arriscar. No quarto se mostrou bem simpática, após o banho, tomei a iniciativa, beijos tímidos sem língua, chupei seus peitinhos, naturais e na medida da boca, fui descendo e cheguei na grutinha dos prazeres, que delícia, os gemidos me fizeram trabalhar demoradamente até ela gozar na minha boca. Pedi pra ficar de bruços, alguns beijos na nuca e fui pra bundinha macia, com ela gemendo gostosamente e aí fui para o beijo grego, ela ligou o 220W. O tensão aumentou, colocou a camisola e veio na cavalgada, depois de costas pra mim, de lado, pedi D4, soquei e ela pedindo pra meter forte, pedi a boquinha, tirou a camisola e iniciou um boquete babado, na hora do gozo, não explodi na boquinha, resolvi gozar na punhetinha, pois perguntei se podia, mas sem problemas.
A garota é um fodão, não faz anal, mas não fez falta, mete muuuuito, além do conjunto ser muito bom, gostosa, bonita e agradável.

É isso, meus camaradas.

Comeremos novamente e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5253 Mensagem por marcacana » 25 Nov 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou colocar os TDs em dia....realizado em 13/11 com a Camila, repetições com essa ninfetinha gostosa. Banho tomado, beijos calientes, agora de língua, fui beijando seu corpo até chegar na xaninha, que delícia, chupei até ela gozar com direito a umas linguadas naquele cuzinho lindo. Retribui com uma bela chupeta, massageando as bolas, pedi pra colocar a camisola, senão queimava a largada. Veio por cima na cavalgada, de ladinho e depois D4, onde bombei até finalizar. Tô ficando viciado nessa novinha.

É isso, meus camaradas.

Cometemos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5254 Mensagem por marcacana » 25 Nov 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 16/11.....desta vez cai do burro, a Camila não estava.....após a apresentação, resolvi ir com a Mel, loirinha, peitos e bunda redondinhos rosto bonito pelo menos pra mim. No quarto, após banho, alguns selinhos, iniciou um oral bem cadenciado, gostoso, do jeito que eu gosto. Ficamos assim um tempinho fui retribuir bucetinha sem odores, mas não estava depiladinha, então, tomei umas espetadas na boca dos pentelhos prestes a nascer...kkkk. camisola colocada, fui por cima fiquei socando um pouco, xaninha justinha, ela pediu D4, prontamente atendida, soquei sem dó, muito bom, acabei finalizando. Ainda deu tempo de conversarmos um pouco, garota agradável é estilo namoradinha, gostei.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5255 Mensagem por marcacana » 25 Nov 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, 24/11......pra não ter erro, liguei e reservei a Camila. Não tem muito que falar, agora com trancinhas na cabeleira, oral matador retribui e chupei buceta e cuzinho até ela gozar, tremer as perninhas. Camisola no bicho, papai e mamãe sempre beijando aquela boca gostosa, pedi D4, soquei sem dó, ela pedindo pra federal a buceta, não aguentei, enchi a borracha. Terceira com essa garota, dei umas dedadas no cuzinho, mas disse que não dá.....mas vou tentar na próxima, quem sabe?

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Out 2019, 19:57
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5256 Mensagem por corujanoturna » 29 Nov 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desprogramando viagem pra passar umas horinhas com a deliciosa CACAU. Ja tinha visto na casa mas não deu tempo de ficar com ela naquele dia. Pois bem voltei, esperei eis que aparece, corpo malhado de academia, morena linda, sorriso maravilhoso. Nos comprimentamos, beijo demorado na sua boca carnuda e ela começa a chupar o meu pau demoradamente de quatro na cama como se fosse a ultima vez na vida. Fizemos um 69 maravilhoso, pediu para para porque não queria gozar. Capa no menino e começo a penetrar. Nem sei quantas posições depois coloco ela de quatro e bombo muito, coloco de quatro e sinto que ali vou ser finalizado, aquela marquinha de biquini fio dental e o pau entrando e saindo não deu outro, gozo horrores, encho o latex pra valer e rua.
A garota e sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2021, 15:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5257 Mensagem por MrGrey » 01 Dez 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta passada fui ver as meninas do lendário Hector.....fui atraído pelo status do whats..mas não agendei..peguei uma novinha...magrinha....

Simpática e boa de papo, quebra o gelo e sabe fazer aquela chupeta e não esquece as bolas....

Começou cavalgando tentando controlar a penetração....logo peguei de franfuinho e constatei que a buceta é apertada mesmo...mas elástica....fora que magrinha pode invergar e aguenta socadas vigorosas...

Cuzinho virgem...resiste ainda na entrada...algumas estocada e ela não quis encarar...

Para finalizar leitinho geral....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2021, 15:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5258 Mensagem por MrGrey » 01 Dez 2021, 15:16

Sexta passada fui ver as meninas do lendário Hector.....fui atraído pelo status do whats..mas não agendei..peguei uma novinha...magrinha....indicacão de iniciante

Simpática e boa de papo, quebra o gelo e sabe fazer aquela chupeta e não esquece as bolas....

Começou cavalgando tentando controlar a penetração....logo peguei de franguinho e constatei que a buceta é apertada mesmo...mas elástica....fora que magrinha pode invergar e aguenta socadas vigorosas...

Cuzinho virgem...resiste ainda na entrada...algumas estocada e ela não quis encarar...

Para finalizar leitinho geral....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Out 2019, 19:57
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5259 Mensagem por corujanoturna » 02 Dez 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD realizado com sucesso com a deliciosa CACAU. Malhada ate o ultimo fio de cabelo, pernas grossas maravilhosas, não sei de onde surgiu essa mulher q espetaculo. Muito gostosa. Com marquinhas de biquini minuscula, dificil não reparar. Chupeta maravilhosa que eu retribuo na sequencia. Camisa no boneco e pau pra dentro, quase morto de tanto foder ela vira de bruços e pede pra foder de quatro com aquele rabo empinado e aquela marquinha na bunda, não tem jeito encho o sacolé...kkkk. Deu tempo de uma pequena conversa e o gongo toca e rua. Maravilhosa, não recomendo essa é minha kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farmacov
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Fev 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5260 Mensagem por farmacov » 06 Dez 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na última quinta-feira com a Duda, novata na casa. Fazia muito tempo que não passava na Cancioneiro. Morena pequenininha, com uma bundinha bem gostosa. Estava com um pouco de pressa, então fui apenas meia hora e não questionei se fazia anal, mas fiquei com vontade de experimentar aquele anel. Começou com um oral bem feito, e fiquei apreciando com uma bela visão da bundinha dela pelo espelho. Depois de um tempo botou a capa, cavalgou, pedi de 4, ppmm e finalizei com ela cavalgando de costas. Gozei gostoso e piquei a mula para um evento do trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5261 Mensagem por pintoduro » 07 Dez 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ha tempos nao ia nesse antro da putaria.
Cheguei lá e peguei a coroa Yasmin.

Gostosa....puta bundão enorme.

Banho, preliminares, chupei bastante ela, ela me chupou, sentou com a buceta enxarcada, pedi de 4 e meti no cu...rabo gostoso.

Deitei e ela foi chupar, chutou pau, as bolas, fez beijo grego e voltou a chupar o pau até eu encher a boca dela de porra.

Sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 21 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5262 Mensagem por pigmeudebonesp » 22 Dez 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui no local que não ia ha anos.
Estava a procura de perfil gostosona que não tinha provado ainda.
Fui no local certo,pelas fotos tinha achado interessante a Cacau e pessoalmente tive a certeza de que seria ela.
Mulata do corpo malhado, pernas bem torneadas e uma bunda descomunal.
No quarto simpática e entrega , beijos gostosos, um oral que foi perfeito do começo ao fim e devidamente finalizado.
Nessa brincadeira sai de saco vazio e satisfeito.
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5263 Mensagem por marcacana » 06 Jan 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita ao meu amigo Hector e a maravilhosa Cintia neste início de ano, várias garotas, mas escolhi pela 5° vez a Camila. Virei namorado, vejo essa garota e fico babando. No quarto, beijos de língua, chupo ela toda, goza na minha boca, ela retribui, chupa muito gostoso, capa no bixo, vamos de papai e mamãe, D4, ela por cima, pedi pra ficar de costas cavalgando, enchi a borracha. Ainda não tentei o anal, mas na próxima, vou pra cima. Essa menina é TOP.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5264 Mensagem por Coobra » 10 Jan 2022, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ellen

Fui visitar o saudoso Tio Hector , parmeirense bixa!
Encontrei a gatinha da Cinthia!!!
O velho me falou de uma novata, e que tinha umas peitolas lindas.
Bora testar né?
Morena cor do pecado, gostosa, e uns peitos lindos mesmo, tudo natureba!
Beijos são tímidos, mas aceitou.
Boquete com boa pressão.
Falei um pouco de árabe e bora fazer soca soca
Para finalizar pedi para voltar pro boquete, na hora de gozar ela fechou a boca.
Boa foda e garota bem simpática
Meia 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5265 Mensagem por loirospcam100 » 19 Jan 2022, 16:20

Qual o whats da casa camaradas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”