Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5266 Mensagem por EDNOMILK » 01 Mar 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO COM A CLEO
TOP DA CASA
ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5267 Mensagem por Hammerstick » 02 Mar 2017, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sai com a Sabrina semana passada.
Gostei bastante dela e do atendimento. Aliás vou na casa já faz um tempo e foi a que gostei mais até agora.
Quero repeteco com ela pra confirmar.
Abs

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5268 Mensagem por Bumpkin » 02 Mar 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Realizado ontem com a ninfeta Mila de 18 aninhos...

É uma ninfeta, morena clara, com tudo em cima, seios médios para grandes durinhos naturais. Mignonzinho mesmo!!! Só que ainda é iniciante e precisa ser conduzida, daí o TD vale a pena com certeza!!!
Oral bom e vaginal em várias posições sem restrições.
Não pretendo repetir mas recomendo!!!

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5269 Mensagem por budwaiser » 02 Mar 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Após um alvará de última hora nesta 4 feira de cinzas, bora meter.....

Finalmente conheci a famosa Cleo, realmente um fodao, topa tudo e te deixa super a vontade, o que você pedir ela faz e faz com vontade...da gosto de ver.

Ela já foi amplamente descrita aqui e não vou ser repetitivo, foi barba, cabelo e bigode.

Show de bola!

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5270 Mensagem por barao_junior » 02 Mar 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ninfeta gostosa. Moreninha. Peitos medios.
Diz gostar da coisa hard. Achei boquete ok.
Metida gostosa.
Coloquei de 4, bombei bastante. Negou cuzinho, entao gozei de 4 mesmo.
Recomendo mas nao me ganhou. Quimica coisa e tal.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5271 Mensagem por mig... » 03 Mar 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado dia 01/03 com a Mel.

Chegando cedo na casa umas 14:00 com poucas meninas na casa, como sempre muito bem atendido pela Luciana, havia seis meninas na casa e algumas atendendo, logo dei uma olhada na lista de presença e decidi aguardar pela Mel, enquanto aguardava chegaram a Bruna e a Jaque, mas mesmo assim preferi aguardar, após quase uma hora esperando fomos para o quarto corri para o banho para não perder tempo e qdo saio dou de cara com ela já de joelhos me puxando e tirando a toalha pra me chupar maravilhosamente tive que até segurar nas paredes para não cair, pedi para deitar e ela continuava fiquei ali em êxtase, pra não acabar assim pedi para encapar e vamos lá, ela veio numa cavalgada deliciosa alternando entre lendo e rápido, forte e carinhoso, depois ppmm, frango assado, qdo comecei a cutucar a portinha dos fundo e solicitei, ela fez um pouco de manha dizendo que não, mas dei umas dedilhadas e logo voltei a cutucar com a cabeça e ela gostava, qdo eu já estava quase todo dentro ela pede pra tirar, aí bateu uma tristeza misturado com tesão, e pra minha surpresa ela me tira um tubinho da bolsa e passa no cuzinho e diz "VEM". Maravilhosa ela D4 de bunda arrebitada e dizendo isso, meu pau até latejou, enfiei e comi gostoso aquele cuzinho apertadinho, fiquei metendo ali alternando como ela cavalgou e não teve jeito de aguentar, leite na borracha.

Link:
🔗

_ground
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5272 Mensagem por _ground » 04 Mar 2017, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui no fds antes do carnaval.. poucas meninas, mas já tinha agendado com a Sol.. entao sussa....

A Sol é loira.. falsa magra.... carinha de timida.. mas no quarto faz tudo para agradar..

Varias posicoes.. e terminei com ela de quatro.. delicia..

Abraços.

Link:
🔗

pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5273 Mensagem por pussy buster » 05 Mar 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala, rapaziada.
Sessão de prazer com a sempre maravilhosa Cléo. Completissima, linda e hiper simpática! Oral de veludo, suave e babado....vaginal ritimado e quentinho. E um anal de enlouquecer.... recomendadissima!!!

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5274 Mensagem por zecazecazeca » 06 Mar 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Um tanto atrasado, estive na semana do carnaval e bem recepcionado pela Vanessa, apresentaram 7 gurias e interessei pela Rafaela, morena, alta e corpo bonito.
Fui informado que era iniciante, não tive dúvidas e a escolhi. Conversando demonstrou ser muito desinibida, agradável e esforçou para agradar.
Recomendo.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5275 Mensagem por Diguito9 » 06 Mar 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD fresquinho de alguns minutos atrás.

Passada na Kin para conhecer a famosa Nicole. Já bem descrita aqui no fórum, porém vou dar meus pitacos.

Moça bonita de rosto, morena, rostinho e corpinho de menina (mas tem 29 anos :shock: ), bundinha redonda e muito gostosa. Detalhe para bela tattoo nas costas, e o piercing na xota.

Após higiene de ambos, começamos com beijos quentes, passagens de mão e a gata já engata a chupeta deliciosa na minha caceta. Oral bom, boa pressão, bem babado com direito a garganta profunda e tudo.
Em seguida encapa o danado e já vem sentar de costas pra mim em uma visão maravilhosa ela senta gostoso no meu pau. Alguns minutos depois vamos para a poltrona e como ela D4 bem gostoso. Pegar na bundinha durinha da perva enquanto a penetra é algo sensacional. Vejo aquela delicia piscando pra min e solicito o cuzinho mas ela diz não estar em um bom dia e promete me dar na próxima (vou cobrar) então peço pra comê-la no frango assado. Meto gostoso nessa posição porém pra finalizar voltamos pro tatame onde a como com as pernas no meu ombro socando fundo minha piroca na gata que aguenta firme e me pede sorrindo pra fodê-la sem dó. Gorrinho cheio e suor caindo da testa tomo mais uma ducha pra refrescar. Papo bom, a gata até tenta me animar novamente, mas o jr. estava nocauteado e não levantou.

Enfim, uma bela foda, uma bela gata, sem dúvidas haverá o repeteco para cobrar o tão comentado anal da gata.

No fim, saco vazio e 150 Temer's para forista postador.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5276 Mensagem por Lutador_2010 » 06 Mar 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Semana antes do Carnaval, passei na Kin antes de pegar estrada, muito bem recepcionado como sempre, pedi apresentação.
Muitas opções, em clima de carnaval, escolhi a Jaqueline, Mulata linda, corpo de passista....
Fomos para o quarto, banho tomada, ela inicia um anal maravilhoso, depois veio por cima, e sentou gostoso, grandona.... Peguei de 4 e comi o cuzinho, acabei ali mesmo!!!
Depois, banho novamente, oral maravilhoso, ficamos só por ali mesmo, mamou, mamou, mamou até ganhar o leitinho....

Repeteco? talvez... Mas antes tem muitas GP na fila....

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#5277 Mensagem por Aspirante K » 06 Mar 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Marquei com a Jaqueline as 13:30, ela tinha acabado de chegar
Fui so na descrição dos outros foristas e realmente é o que dizem, morena, peito turbinado perfeito, bunda gigante, faz oral garganta profunda, so bao testei o anal.
Ela acabou comigo de 4 duas vezes, vendo aqla bunda gigante.
Nao tm p ninguem.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5278 Mensagem por pintchudao » 07 Mar 2017, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

TD realizado há duas semanas.
Repeteco com a deliciosa Beber.
Não há mais o que falar dela: corpaço, muito simpática, faz tudo pra agradar e temos uma química muito boa.
Começamos no 69 delicioso, depois papai e mamãe caprichado até ela gostar.
Depois de quatro, pedi o cuzinho que é uma delícia.
Pra finalizar oral, gozei e o gongo soou.
Uma hora que passou voando, mas nos divertimos.
Voltarei.. Certeza!

Link:
🔗

Emici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5279 Mensagem por Emici » 07 Mar 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

De novo essa vadia que já chega no quarto me mamando, tira a calça e está sem calcinha... Chupa chupa chupa capa no memino ponho de 4 quando vou gozar novamente pede para eu tirar a camisinha e gozar no cu dela... Safada demais, tiro a capa, encaixo.a.cabeca no.cuzinho e jorro lá dentro que tesão, pau duro até agora... Deixo ela por.um tempo na posição para não vazar meu leiteee

Delixia de mulher

Link:
🔗

ff47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5280 Mensagem por ff47 » 07 Mar 2017, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Hoje a tarde dei uma passada na casa, a tempo que não aparecia por lá

Entrei na casa e na sequência a apresentação, a casa estava cheia, só tinha duas garotas a Cléo q já conheço e a Samira q é nova na casa, vamos parti para novidade, ela tem 29 anos, muito bonita, uma bela tatu nas costas, moreninha clara, peitos de pequenos para médio, bonitos sem silicones, bunda muito linda, tratou do menino com ele merece com um oral dos deuses, mais com muito carinho e pressão, não regula posição, é bem educada e atenciosa, tem uma bunda linda, mais não faz anal, um pena, mais a bucetinha é apertadinha e cheirosa, devo voltar logo e faze um repeteco com ela.

Essa casa pra mim é nota 10, sempre sai dela contante com o atendimento.

Link:
🔗

Responder