POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho de alguns minutos atrás.
Passada na Kin para conhecer a famosa Nicole. Já bem descrita aqui no fórum, porém vou dar meus pitacos.
Moça bonita de rosto, morena, rostinho e corpinho de menina (mas tem 29 anos
), bundinha redonda e muito gostosa. Detalhe para bela tattoo nas costas, e o piercing na xota.
Após higiene de ambos, começamos com beijos quentes, passagens de mão e a gata já engata a chupeta deliciosa na minha caceta. Oral bom, boa pressão, bem babado com direito a garganta profunda e tudo.
Em seguida encapa o danado e já vem sentar de costas pra mim em uma visão maravilhosa ela senta gostoso no meu pau. Alguns minutos depois vamos para a poltrona e como ela D4 bem gostoso. Pegar na bundinha durinha da perva enquanto a penetra é algo sensacional. Vejo aquela delicia piscando pra min e solicito o cuzinho mas ela diz não estar em um bom dia e promete me dar na próxima (vou cobrar) então peço pra comê-la no frango assado. Meto gostoso nessa posição porém pra finalizar voltamos pro tatame onde a como com as pernas no meu ombro socando fundo minha piroca na gata que aguenta firme e me pede sorrindo pra fodê-la sem dó. Gorrinho cheio e suor caindo da testa tomo mais uma ducha pra refrescar. Papo bom, a gata até tenta me animar novamente, mas o jr. estava nocauteado e não levantou.
Enfim, uma bela foda, uma bela gata, sem dúvidas haverá o repeteco para cobrar o tão comentado anal da gata.
No fim, saco vazio e 150 Temer's para forista postador.