Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bem disposta a meter gostoso, molha fácil e chupa bem, porém, eu não tinha não estava tão disposto a explorar aquela delícia, transamos gostoso mas terei que ter um repeteco com ela a fim de explora-la melhor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde... dia 24/07/2022, sol de rachar, domingao, sem o que fazer fui conhecer a clinica indy.... garotas apresentadas, fui com a aimee, que já tinha vistoa as fotos, garota linda , nova, ja veio vestido basico com nada por baixo, fizemos um 69 basico, que deixou louco, e no final finalizando com ppmm, vale muito a pena, super simpatica, delicia.... chupa gostoso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito início do mês.
Garota jovem e grávida/gravidinha/gestante de 5/6 meses.
Beijo: no início do programa até q beijou gostoso e de língua, depois evitou um pouco;
Oral: sem capa, mas nada de espetacular;
Vaginal: metemos em várias posições, ppmm, de lado, ela por cima, de 4....pedi pra gozar na boca e fui atendido, ela ficou com a boca aberta e foi escorrendo no lençol.
Anal: não faz.
Aproveitem pq grávidas não aparecem sempre e ficam por pouco tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD com a Cacau
Fazia um tempão que queria saborear a Cacau, morena com o corpão todo malhado em academia, coxas grossas bem torneadas, uma bunda de M para G mas bem dura, peitolas M bem gostosos de mamar e apertar. Já chega com aqueles bjs acalorados, boca macia, ficamos por um bom tempinho por ali. Banho tomado, mais uma sessão de bjs , parto pra um oral nela, fica bem molhadinha naturalmente, fica se contorcendo toda, já estava dando câimbra na língua, não deu pra sentir ela gozar desta vez. Chega a vez dela, oral sem bem cadenciado, boa pressão, vou resistindo pra não gozar. Capote no junior, cavalgando em cima de mim, ficou até cansar, frango assado, de quatro com aquela bunda é demais, fico socando um tempão por ali, resisto mais, mais uma sessão de oral sem até finalizar parcialmente, ao tocar dos gongos... Mais um banho e partiu dali... Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 26/07
Passada na Indy para ver o plantel... escolhida foi a Cleo... sempre tive curiosidade de conhecer
TD completo.... realmente gosta do q faz
Repeteco? Sim
TD 04 de 04 - proxima free!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Dia 27/07 agendei o primeiro horário com a Letícia as 14. Assim que entro a ela já aparece com um vestido vermelho linda. Subimos para o quarto, banho tomado e vamos pra cama, já vou pra cima dela, beijos gostosos, beijo o pescoço, chupo seus seios, ela dá um gemidinho gostoso, desço pra chupar sua bucetinha, começo a chupar, ela sugere um 69, que tesão, a visão é maravilhosa, sentir ela me chupando e ao mesmo tempo chupar ela é gostoso demais, engolia todo meu pau, chupava e gemia ao mesmo tempo ficou molhada, depois de um tempo voltamos pro PPMM, camisinha colocada e penetro ela devagar, a medida que vou entrando ela vai gemendo, isso dá um tesão do caralho. Ela pega o sugador e começa a usar, vou metendo devagar, muitos beijos, ela quer de quatro, mudamos então, o colchão meio mole dificulta um pouco mas logo nos ajustamos rsss, continuo comendo ela, segurando pela cintura, ela com o sugador vai gemendo e sinto leves espasmos, ela começa a gemer mais alto e vai ficando intenso até que goza e ao mesmo tempo squirtou foi forte, que delícia, molhou todo o lençol, ainda sinto ela tremendo e aumento o ritmo da metida e soco com mais força, ela continua gemendo, pega o golfinho, e continuamos nessa posição, ela estava na maldade já tinha me avisado kkkkkk. Passou gel no cuzinho e no meu pau, nos ajustamos de novo por causa do colchão, e vou colocando devagar no cuzinho, ela vai brincando com o golfinho, me provoca passando no meu saco, pqp que tesão, vou metendo devagar, até que ela começa a se tocar com a mão e pede pra aumentar o ritmo começo a socar com força segurando ela pela cintura e depois de um tempo não tinha como segurar mais e gozei muito, cai na cama ofegante, cansado e todo suado. Fiquei me recuperando enquanto ela foi tomar banho, depois tomei mais uma ducha, mais um beijo gostoso e nos despedimos.
Lancer em processodeaposentadoria!
Festa Junina na Indy, várias comidas típicas, turma em peso na recepção, inclusive a Amanda, que é sempre um prazer reencontrar.
Como já estava com o sabugo armado escolho a Aimee. Garota muito bonita de rosto e de corpo, não é de falar muito, mas deu liga na foda e foram duas bem feitas, com finalização na boquinha e várias posições.
Casa impecável como sempre!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Bom dia,
Passada na Índy, garota Letícia.
Muito bem recebido, garota bonita, já descrita no fórum, atendimento muito bom, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passada na clínica, nem vi status nem nada, só fui,
apresentação e me encantei por uma, meio mestiça, estilo gótica suave, toda de preto, franjinha, magrinha, minha altura......pronto, xonei
Acho que ela tá a um tempo lá, mas nunca tinha visto, dei sorte!
Subo antes e quando ela entra já começa uma pegação louca
Posições básicas, mto bem encaixadas, e com MTA ginástica por parte dela
Durante a transa fico olhando para aquele rosto encantador, ela tem um olhar FODA
Interfone toca, finalizo e rua
Nota DEZZZ!!!!!
Saí de lá já com sdds da 9vinha
Quero ver ela mais vezes, faz mto meu estilo, repeteco ctzaaaaaaa
(Quarto 3 tem um colchão tão mole que parece colchão dagua, podiam dar um upgrade nele LOL)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Td realizado com a Gisele.
Loirinha muito bonita. Marquinha de biquíni e baixinha.
Já a conhecia. Soube que voltou naquele fim de semana. Agendei e parti para o abraço.
Foram dois round, um finalizado de quatro e outro na cavalgada
Simpática como sempre.
150 mais pobre
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 810
Ver TD's
Rosa,
Passadinha na casa pra renovar o catupiry.
Conversei com alguns Old Putanheiros e resolvi ir com ela.
Mignon, usa óculos, tipo professorinha, bonita, chama atenção.
O RV já havia comentado que o atendimento é bom, mas que faltava algo.
Teve beijos bons, um puta boquete, e trepa gostoso, mas tipo.... você goza na meia hora e acabou.
Não que ela te dispense, mas não rola o algo mais que deixe você com vontade de prolongar a trepada.
Para quem curte o Fast Foda, vai gostar, mas é uma boa guria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Sexta-feira 29' visualizei no status q Gabi estava na casa. Ñ a conhecia ainda, numa outra ocasião cheguei até agendar, mas desmarquei. Hj deu certo, e fui. Bom, a primeira impressão foi boa. Simpática, conversa muito bem. Qdo voltar na casa, pois ela é "free" vai ter reencontro sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 30/07
Vendo no status da clínica vejo que a Letícia ia atender hoje, marquei na hora. Bem recebido e mesmo chegando um pouco adiantado a garota já me aguardava.
Não me lembro o número do quarto, mas é no térreo logo atrás da recepção, pequeno mas em ordem.
Já fazia algum tempo que não via a Letícia, continua com atendimento muito bom, como eu me lembrava. Após banho de ambos, começamos a pegação, muitos beijos sem miguelagem, logo vai descendo prum oral bom demais, pedi pra retribuir senão já era. Fui na maldade pra ver ela squirtando, e consegui duas vezes, até ela pedir arrego kkk.
Mais um pouco de oral, capa e vem por cima com uma vontade danada, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, pedi de 4 na intenção do anal, mas tava bom e acabei finalizando assim.
Garota que continua com atendimento muito bom, repeteco sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
PQP quando recebi o status da Indy e vi que a linda Rebeca estava na área, imediatamente corri para me aproveitar dos encantos dessa gata maravilhosa, hehehe...
Recepção feita pela querida Amandinha.
A GATA VEIO ME BUCAR PARA SUBIRMOS. ELA FICOU SURPRESA E EXCLAMOU:
OLHA SÓ, VC!
PORTAS FECHADAS E EU PERGUNTEI: SE LEMBRA DE MIM?
A GATA RESPONDEU: CLARO QUE LEMBRO! NÃO TEM COMO ESQUECER DE VC! SAIMOS UMA ÚNICA VEZ EM OUTRA CLÍNICA, KKKK
PORQUE ME DEIXOU TANTO TEMPO SEM ABUSAR DESTE CORPO?
MISERICÓRDIA COMO PUDE FICAR TANTO TEMPO LONGE DESSA DEUSA LINDA, GOSTOSA, FOGOSA E LIGADA NO 220V.
BEIJOS SENSACIONAIS! A GATA ENGOLE SUA BOCA, LÁBIOS E LÍNGUA QUE PQP!
AGAIXOU, FICOU DE JOELHOS E MANDOU A ROLA PRA GARGANTA, AFFFF... COMO CHUPA ESSA GATA!
DEITEI ELA NA CAMA E ME ACABEI NAQUELA BUCETA LINDA! PQP QUE BUCETA LINDA MESMO! TEM OS LÁBIOS SALIENTES E CARNUDOS QUE VÃO SE ABRINDO A CADA SUGADA E PASSADA DE LÍNGUA, KIDIMAIS!
A GATA GEMIA, MELAVA A BUCETA, AGARRAVA NOS MEUS BRAÇOS E EXCLAMAVA: ADORO VC ME PEGANDO E ME APERTANDO COM ESSES BRAÇOS FORTES!
ESSA GATA NÃO PARA UM SEGUNDO! JÁ ME PUXOU PRA CIMA DELA, ME DEVORAVA A BOCA, METIA A LÍNGUA NA MINHA ORELHA, GEMIA.. MINHA NUOOOOOOOSSA! QUE TESÃO! CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU PRA DENTRO! QUE BUCETINHA APERTADA! CONFORME EU IA PENETRANDO, A DANADA IA FAZENDO POMPOARISMO ENGOLINDO CM POR CM, PQP!
VOLTEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA TODA MELADA PRÁ SENTIR MAIS SEU GOSTINHO.
INVERTEMOS E A GATA VEIO FAZER AQUELE DEEPTHROAT DE PIRAR. MONTOU EM CIMA COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE.
POR DIVERSAS VEZES TIVE QUE TRAVAR A GATA SENÃO ELA ME LIQUIDAVA EM SEGUNDOS, KKKKKKK
D4 É PRA JUDIAR DO CABRA, KKKKKKK...IMAGINEM AQUELE BUNDAO, AQUELAS PERNAS, AQUELA BUCETA CARNUDA E PQP AQUELE CUZINHO LINDO PISCANDO, AFFFFFF
FOMOS PRÁ TESOURA E A GATA EXCLAMOU:
SÉRIO! MINHA POSIÇÃO FAVORITA! VOU GOZAR UM MONTE! COMO VC ENTRA GOSTOSO! SINTO VC TUDINHO DENTRO!
D4 NOVAMENTE, HEHEHE...EU TIRAVA DA BUCETA E FICAVA PINCELANDO O CUZINHO ATÉ A GATA EXCLAMAR: SEU SAFADO EU SEI OQUE VC QUER!
NUMA DESSAS PINCELADAS A GATA JOGOU A BUNDA PRA TRÁS E A ROLA ENTROU TODINHO PRA DENTRO SEM PORRA NENHUM DE GEL. SÓ COM A BABA DA BUCETA, MISERICÓRDIA! A GATA GEMIA E MANDAVA BOMBAR COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE ATÉ COMEÇAR A GOZAR, AFFFF...QUE CENA! FICOU MOLINHA!
PPMM/GALETO INTENSO ATÉ EU ANUNCIAR O GOZO. A GATA EXCLAMA: GOZA NA MINHA BUCETA! ENCHE ELA TODINHA PRÁ MIM!
AFFFFFF... KIDIMAIS.... BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO...
Não tenho o que dizer mais dessa gata! Simplesmente maravilhosa!
E é óbvio que não recomendo prá ninguém, kkkkkkk... Vão se fuder em outras bandas... porque aqui quem se fode, sou eu... kkkkkkk
Fuiiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boa noite,
Td realizado garota Letícia.
Como sempre muito bem recebido, houve um atraso, mas logo ela veio me receber, estava linda. Encaminhados a suíte 4, tudo em ordem, banho tomado, na cama preliminares, oral sem, não variados muitas posições, por culpa minha, garota sensacional.
-