Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7034 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7041
Oral Sem:Sim 7027Não 909
Beija:Sim 6493Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5311 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Fev 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Para tirar o "gostinho ruim" do último TD que postei, fui fazer repeteco com a moreninha Yasmin!!!

Essa mina é chover no molhado! É pra judiar sem dó! E hj foi o niver dessa pequena!!!

No quarto eu parto pra judiação! A chupo, masco......gozou 2x com seus gemidinhos de tesão.
Me mamou muito, bem babado, olhando nos olhos!!!

Encapou e sentou....sentou com tanta vontade que finalizei ali mesmo!

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5312 Mensagem por crosstrainee » 08 Fev 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valquíria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito mês passado.

Mulher bonita de pele branca, na faixa dos 30 e poucos anos, olhos azuis, aparência que lembra as mulheres do sul, cabelo loiro escuro/castanho, liso e comprido até a cintura, biotipo esbelto de modelo, seios médios siliconados e tem por volta de 1,73 cm sem salto.

Beijos: bastante, mas / pouca língua.....poderia ser melhor;
Oral: sem capa, mas mto suave e devagar.....e não finaliza;
Vaginal: chupei mto pouco e parti p/ penetração no papai-mamãe c/ bjos e carícias até gozar;
Anal: ñ faz

Se fosse mais desinibida e despachada, faria um repeteco, pois tem uma aparência chamativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5313 Mensagem por crosstrainee » 08 Fev 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:May (Yume EV)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito mês passado.

Garota jobem de 23/24 anos, pele morena, olhos castanhos, cabelo liso, castanho com luzes pouco abaixo dos ombros, rsoto bonitinho, tem um belo sorriso, personalidade calma e simpática, barriga ok, seios pequenos p/ médios naturais, coxas e bunda proporcionais ao biotipo e tem por volta 1,60 cm sem salto.

Beijos: bastante e c/ língua;
Oral: sem capa, bem suave, devagar e gostoso.....mas não finaliza;
Vaginal: chupei bastante, ficou doida, gemeu, mas ñ gozou..... parti p/ pro papai-mamãe, meti gostoso enquanto ela dizia q ia gozar e fui assim até gozar;
Anal: ñ faz

Recomendo p/ quem busca uma namoradinha. Agora ela cham Yume, mesmo nome que usava na EV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5314 Mensagem por Melim » 08 Fev 2020, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vista semanal na TG.

Até que tinha um número bom de garotas mas nenhuma chamou minha atenção muitas figurinhas repetidas e falta de opção quantidade não é qualidade.

Depois de muito tempo esperando alguma salvadora que não apareceu resolvi ir com a Karen.

No quarto a garota tira a roupa sem falar muito durante o banho vou tentando puxar assunto mas ela não é de falar muito.

Na cama fez um oral sem muito bom com calma e bem feito .
Beijo foi bem restrito fugiu varias vez.
Pedi pra ficar de quatro ate finalizar .

Vou dar um positivo quase neutro pela foda que foi boa pq o resto foi bem morno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5315 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Fev 2020, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado,bem recepcionado p/ Juliana e Susan. Apresentação e me chamou a atenção a Paloma(ex clinica Lolla),falei com a Ju se a garota tinha agendamento e disse que estava liberada e fui para o quarto com a garota. Morena clara, rosto bonito e gostosa. Atendimento; Beijos envolventes,oral na gata,ela me retribuiu com chupeta sem capa,com pressão e babada tive que pedir p/ parar se não ia acabar por alí. Colocamos a capa no ppmm começamos devagar aos beijos, cavalgou com direito a bate estaca,D lado segurando a coxa soquei muito, D 4 no hard apreciando aquela bunda volumosa até não aguentar e finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5316 Mensagem por Specto » 13 Fev 2020, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programa com a paranaense Thaís, loira de beleza acima da média que tenho visto em clínicas, magra de barriga zerada, silicone nos seios bem feito, pele branca macia e cheirosa, algumas tatuagens pelo corpo, cintura fina e bumbum redondinho, simpática, após a higiene, beijos tímidos, oral sem preservativo bom, lubrificação natural, não negou posição mas pediu para não bombar forte ou muito rápido. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5317 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2020, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana + uma vez no dia 08/02

Cheguei tarde, esperei para saber se ela poderia me atender....vi a Paty, umas perguntas, mas não fiquei convencido

Alana aparece, Olhares, sorrisos, confirmado atenderia.

Quarto 2, banhos papo em dia.

Abraço e beijos, vou tocando o corpinho aquelas curvas me deixa louco, pouco tempo o pau duro demais, vários minutos beijos e mais beijos vou pra cama deito. Ela vem sobe encima mais beijos,

vai beijando meu pescoço descendo começa a chupar bem gostoso, sério ta cada vez melhor, chupando demais. Com garganta profunda....se posicionando e chupando parecendo a Isabela,

outra deliciosa que adoro....varias lambidas no saco, ela sabe o jeito certo de bater, vai batendo e lambendo o saco bom demais..começou a me atingir, comecei a tentar interromper..

e ela não falou mas não deixou eu fugir dali.. segurou firme e chupou mais e mais, vários momento intenso chupando rápido e com força e eu fazendo movimento de metida. Tentei denovo

fugir ela não parava de chupar.....bom demais, deu um brecha, segurei no rosto tasquei lhe o beijo me levantei, pedi pra ela continuar do jeito que estava, ajoelhada, fui por trás colei,

alguns beijos no pescoço, desci e fui beijando as costas e lambendo de baixo até encima beijando e acariciando. E subindo até beijar o pescoço. Pedi pra ela deitar, ficou meio de lado sai

beijando a cintura coxa. Barriguinha sequinha, não resisto sai beijando cada pedacinho. Mamada nos seios com vontade, desço abocanho a pussy, greludinha e linda, chupo com vontade,

corpo tremendo carinha de prazer. Depois de um tempo goza e não foge, continuo goza denovo e depois denovo, chupo mais, tem orgasmo,, a ppk lateja da pra sentir carnes internas se

apertando.. tesão da porra. O pau reage no mesmo ritmo.....chupo mais começa mexer o quadril incontrolavelmente, nitidamente começa molhar muito, ai foi uma loucura alucinante,

gemendo e gozando e não parava da mexer... e pau quase envergando de tesão na cena..chegou uma hora que a pussy estava até assoprando saia ar, gozou muito e ficou sensível......

quando ela ficou sensível. Estava próximo de acabar o tempo....ela correu pegou a capinha..

E fomos pra nossa posição. é a nossa..

Sentou gostoso e foi mexendo deixei ela sozinha e depois ajudei acelerando, não demorou muito deu uma gozada com squirt que me molhou todo na área dos pelos pubianos que intenso

que foi e lindo, éctase.. encaixou denovo e foi na velocidade máxima e depois gozou com squirt denovo, fiquei metendo um pouco debaixo para cima.. depois,

Fomos pro nosso gran finale, o Ápice

ela sentou e foi na velocidade máxima com eu ajudando, e não deu outra, foi subindo um tesão mais um tesão louco....

gozamos juntos gemendo alto e gritando de prazer e ela me molhando e eu enchendo a capinha...

ambos tremendo de tesão e suando, sentia o fluxo de prazer fluindo de mim para ela e dela para mim...fazendo o mundo interno vibrar......Pena, que quase sempre não da mais

tempo de nada. Esse interfone toca e já temos que correr..... na saída um beijão de arrepiar

Que sorte foi, a conhecer naquele dia. O primeiro cliente dela.....um acaso, sem referencias... adorei

Não sei o que ela tem. Só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? Porque? Eu nunca vi nada igual.... vendo daqui eu até passo mau......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5318 Mensagem por crosstrainee » 14 Fev 2020, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:DEBORA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no início do mês.

Garota manauara da pele branca, olhos castanhos, cabelo castanhos escuro e liso pouco abaixo dos ombros, seios naturais pequenos, corpo magro e tem por volta de 1,55 cm sem salto.

Beijos: poucos e com pouca língua.....deixou a desejar;
Oral: sem capa, mais p/ suave c/ mediana pressão...
Vaginal: ñ chupei, a mina já queria colocar a capa após a chupeta.....ñ curti essa aceleração, então comecei no papai-mamãe e depois finalizei comendo ela de 4 puxando o cabelo.
Anal: ñ faz.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5319 Mensagem por crosstrainee » 15 Fev 2020, 11:22


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
crosstrainee escreveu:
08 Fev 2020, 13:17
TD feito mês passado.

Garota jobem de 23/24 anos, pele morena, olhos castanhos, cabelo liso, castanho com luzes pouco abaixo dos ombros, rsoto bonitinho, tem um belo sorriso, personalidade calma e simpática, barriga ok, seios pequenos p/ médios naturais, coxas e bunda proporcionais ao biotipo e tem por volta 1,60 cm sem salto.

Beijos: bastante e c/ língua;
Oral: sem capa, bem suave, devagar e gostoso.....mas não finaliza;
Vaginal: chupei bastante, ficou doida, gemeu, mas ñ gozou..... parti p/ pro papai-mamãe, meti gostoso enquanto ela dizia q ia gozar e fui assim até gozar;
Anal: ñ faz

Recomendo p/ quem busca uma namoradinha. Agora ela cham Yume, mesmo nome que usava na EV.
Repeteco feito começo deste mês.

Beijos gostosos de língua;
Rolou oral dela e meu nela, depois ficamos um bom tempo no 69 c/ mta chupação mútua e por fim meti nela de 4 puxando o cabelo até gozar.

Recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5320 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Fev 2020, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, bem recepcionado na casa p/Juliana,Susan e Carla. Escolhi a Fernanda, garota bonita com agenda sempre lotada, dessa vez eu aguardei 1 hora. Atendimento; Beijos envolventes estilo namoradinha,oral na garota até se contorcer toda, ela retribuiu a altura chupeta sem capa babada e com pressão, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificada e pedir com força, cavalgou com direito a bate estaca, D lado no hard,D 4 soquei até não resistir e finalizar. Garota tem um atendimento maravilhoso, haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5321 Mensagem por Paulo Rego » 18 Fev 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa e para minha surpresa a apresentação foi super organizada, todas se apresentaram e com simpatia, diferente das ultimas vezes, ponto positivo!
Gostei da Yasmin, perguntei pra Susan e ela disse pra ir sem medo.
No quarto a menina é muito gente boa, beija muito, sem miséria, e sem roupa é ainda mais gostosa do que parece, ela é uma delicia.
Depois do banho começou um boquete espetacular, bem babado, trato no saco, bate com o pau na cara, e eu me segurando pra não gozar. Alias boquete parece ser uma especialidade da casa, devem dar treinamento não é possível, é um melhor que o outro.
Depois de uns 15 minutos chupando fomos meter, não regula posição e destaque pra ela de 4 rebolando aquele rabo delicioso no meu pau. Não aguentei segurar e gozei muito.
Pena que o tempo estava curto e tinha que ir embora, queria ficar uma hora.
Essa menina é demais, espero reencontrar pra um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5322 Mensagem por HONSHUU » 20 Fev 2020, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vick ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após o TRIPLO com a mega (nos dois sentidos) vadia Kendra, ao menos comigo a pegada foi tensa, mas sei onde parar, momento de buscar crescimento sustentável :idea:

A tarefa é mais árdua que jogar nos mais belos kassinos, chegar num denominador comum: beleza aceitável + rendimento fodal.

Nesse dia, pós almoço, tomei um café com o parceiro Webb, ex putanheiro. Tentou me arrastar para a “salvação”, não deu. Independente, a ideia continua a mesma, sem aqueles papos chatos (“pêlo? pêlo?”) de agravador.

Retornando à tarefa árdua, sondei algumas pervas, aos poucos - sem imediatismo característico da ganância ou caxias sem noção do básico de contas (1*1 = 1; 2*1 = 2; 3*1 = 3; 4*1 = ?) - testarei as tais. Para início, joguei as fichas na seguinte:

VICK RUIVA
Pele branca - rosto bom - astral bom, nada de agravamento - seios médios sob sutil início gravitacional - bumbum empinado - boceta raspada e greluda - bom cheiro corporal - bica limpa - acho que usa lentes para dar uma cor nos olhos.

Perva deixa o clima bem convidativo, evita energia ruim (resmungar) - energia ruim já está de bom tamanho as que pairam nas zonas -, bom desenvolvimento verbal.
Dentre minha ninharia de relatos, foi a melhor peta recebida até agora. Abocanha tudo, vai e vem suave. Abocanha aos poucos, pressão média, pau no boca com a língua trabalhando internamente. Cuida das bolas, retorna lambendo até a cabeça. Outra peta com esse profissionalismo, que me recordo só a tal Andrea mestiça, faz tempo, kkk.
Sairia sem aproveitar o brinquedinho dela, capa e vamos pra cima! Ou, melhor, ela veio pra cima. Montada bem encaixada, ritmada... trocando uns beijos, chupando as tetas.
Alternamos, minha vez de trabalhar um pouco, de vez em quando é bom. Imaginei estar dominando a foda, porém, sofri um fatality, finalizado.

De volta aos velhos tempos... será? Não pode perder o foco e deixar o nível (beleza) descambar e cair no ostracismo KKF.
Para tal, se topar com alguma acima da média no quesito beleza, alto risco, $$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorbigode
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5323 Mensagem por senhorbigode » 21 Fev 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na tangará
Apresentaram algumas garotas, mas poucas eram conhecidas.
Resolvi fazer um repeteco com a Aline, por incrível que pareça estava disponível.
Tem um rosto bonito, de ninfetinha de faculdade, corpinho tudo em cima ainda.
No quarto, muito boa no que faz. Oral sensacional, garganta profunda, nada de apressado, com direitos a olhadinhas para cima.
Super alto astral, muito envolvente.
Não regula nenhuma posição e esta sempre disposta a fazer o que o cliente quer. Só não faz anal.
Gemidos como se fossem verdadeiros, faz aquelas caras que esta gozando, tudo para agradar.
Repeteco, sempre.
Na saída, via Paola esta na casa, pensei em subir de novo, mas a Aline já tinha acabado comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5324 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Fev 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Ontem uma passadinha na TG, depois de ver que minha delicinha Aline estava no plantel do dia.
Já na apresentação das meninas, a danadinha veio em minha direção e com provocações. Chegou chegando. Aí fica difícil resistir essa tentação!!!

Subimos para a suíte 9 e a porta fecha e já a ataco! A deito na cama e levanto seu vestidinho preto e puxo sua calcinha para o lado!
Abocanhei sua grelhudinha! Arranquei seus gemidos.....ela geme alto! Masquei gostoso até arrancar seu melzinho!
Uma pausa rápida e a judio mais! Ele geme tanto que me dá mais tesão! A safada gozou 4x seguidas assim!
Banho tomado de ambos e ela veio pra cima! Me mamou, se deliciou no pau! Chupou com calma, sem pressa, toda delicadinha.

Encapou e sentou! Sentou com vontade que gozou mais 2x seguidas!
Depois a peguei no PPMM e soquei forte, ela pediu!!! E ela gozou mais uma! Essa mina tava na seca!!! rs

Finalizei na sua boquinha......

Ela é show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5325 Mensagem por Andy Iron » 29 Fev 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mirela ninfetinha mignonzinha, top demais. Beijos carinhosos, estilo namoradinha, oral impecável (quase gozei), ppk deliciosa, anal maravilhoso. Quanto ao corpo, perfeição absoluta, cabelos lisos até a cintura, bunda redondinha que de 4 se torna uma visão do paraíso, algumas tatoos bem distribuídas, rosto de menininha. Na hora do fight, o jeito que ela se entrega e seus gemidinhos de prazer fazem o clima esquentar muito.
Transar com essa princesa é uma experiência pra se guardar de lembrança, pois se trata de uma das melhores meninas que já pisou na Tangará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”