POSITIVO Nome da Garota:AYLA MESTIÇA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Festa Junina - 22/07 - sexta
Fiquei a semana inteira do final de junho com a festa junina em mente,tendo em vista que aparecia no status junto com as garotas.
Achei que seria uma boa oportunidade para conferir de perto algumas garotas que eu já havia me interessado.
Cheguei no final da tarde e fui muito bem recepcionado pelo Eros,Amanda e Rúbia.
Embora a mesa estivesse farta de guloseimas,vinho e quentão,deixei para provar somente após o td,pois eu havia almoçado tarde.
Feita a apresentação,me certifiquei que aquelas que eu havia me interessado pelas fotos estavam em atendimento.
Aos poucos,elas foram saindo,porém o meu foco era a Ayla,tendo em vista a opinião unânime de bom atendimento e eu não queria arriscar com alguma que pudesse me frustrar.
O plantel estava bom no quesito beleza,todavia minha escolha seria mais criteriosa.
Esperei a saída da Ayla que ocorreu às 18:20hs.
Ayla é morena,mestiça,25 anos,cerca de 1,68 de altura,cabelos compridos,paulista do interior,seios M,uma única tatoo bem discreta e pequena,sorriso bonito.
Subimos às 18:35hs no quarto 5.
Como já disseram,ela realmente é simpática e desde o início é bastante atenciosa.
Conversa de início de praxe após fecharmos a porta,ela coloca uma trilha sonora no celular dela e faz de tudo para me deixar à vontade.Após colocar as músicas,não mexeu mais no celular e manteve o foco no atendimento,realmente ela é direcionada ao prazer do cliente.
Ao pegar a toalha e me oferecer,ela me olhou de uma forma profunda e nos beijamos.
Daí,começou a esquentar ainda de roupa...respiração ofegante,mãos para tudo quanto é lado e roupas sendo tiradas rapidamente...
Ela percebeu que eu havia tomado banho há pouco tempo e já desceu para a chupeta.
Fiquei excitado e deixei por um tempo com ela sentada na cama e eu em pé....daí,não resisti e fui retribuir com um oral na xoxota.
Encontrei o clitóris facilmente que estava bem exposto e me esbaldei lá enquanto ela gemia bastante.
Fomos para um 69 e depois a coloquei de frente e encapei para o PPMM.
Optei depois de alguns minutos colocá-la de quatro e finalizei assim...
Após o banho de ambos,ficamos na cama e conversamos bastante.
Eu ainda não havia me recuperado,mas pedi um 69.
Ela prontamente atendeu e mostrou bastante empenho para me excitar mesmo sentindo que eu ainda estava meia bomba...e claro que com tanta vontade,ele reagiu e começou a ficar duro novamente.
Enquanto isso,eu me entretinha com aquele clitóris delicioso...e foi assim no 69 que gozei novamente.
Ela é extremamente educada e não apressa em nada....foi uma ótima escolha,pois após gozar ainda conversamos um pouco,tocou o interfone e eu tomei a iniciativa para tomarmos banho.
Minha vontade era permanecer ali deitado com ela....uma pena,que o tempo tenha passado tão rápido!!!Porém foi bastante proveitoso e acredito que não poderia ter escolha melhor.
Desci,acertei com a Rúbia e daí sim,aproveitei as guloseimas da festa junina e tomei bastante quentão e vinho quente antes de ir embora.