Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com essa baixinha gostosinha... algumas garotas na apresentação e escolhi a Emanuely... subimos pro quarto, muitos beijos sem frescura,
banhos tomados, mais beijos, pegou meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupar com vontade... chupou, lambeu, massageou as bolas,
quase queimei a largada... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi do grelinho até o cuzinho e não parei
até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... ajoelhei na cama, ela ficou D4 e veio chupar mais um pouco, chupou até deixar mau pau
trincando de novo... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, passei gel naquela bucetinha pequenininha e soquei meu pau até o fundo...
segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar
gostoso no meu pau... tirei a capa, mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo
fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima
sentar no meu pau, sentou devagar e foi descendo até o fundo... sentou e rebolou gostoso... deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa mais um
pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava
fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... que baixinha safada, não refuga nem fudendo...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs