Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5311 Mensagem por Chic mik » 03 Ago 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta-feira'3, chamei Rubia no Zap, e perguntei se Gabi viria hj. Disse q talvez sim, caso viesse, dava um toque.
Agendado p primeiro agendamento dela.
Chega da academia, toda linda.
Encaminhado ao quarto, banho tomado e o bicho pega! Repeteco de semana passada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5312 Mensagem por scorpion40 » 03 Ago 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... :D vou tirando a roupa dela e a minha sem

parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está ensopada... :shock: pego ela pelos cabelos e levo aquela boquinha até o meu pau...

agachada, ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: fica ensopada

gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio o grelinho... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando

a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e sem avisar enfio tudo de uma fez... :twisted: ela dá um gemido alto e eu continuo socando com

força, ela fica toda meladinha e logo goza... 8) deixou meu pau todo lambuzado... viro ela de frente e continuo socando no PPMM, beijando muito

aquela boca, seguro pelos cabelos e ela geme gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa

segurando com força... meto na garganta, ela engasga e fica toda arrepiada... :D boto outra capa e coloco ela em pé com as mãos na parede sem salto

mesmo... seguro forte pela cintura e soco muito naquela bucetinha ensopada, ela geme muito e goza de novo no meu pau... 8) tiro e capa e meto

de novo naquela boquinha... boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente para o espelho... seguro pelos quadris e soco forte na bucetinha...

levanto ela e seguro pelos braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme mais eu soco... gemeu muito... lambuzou meu pau de novo...

pergunto se ela gozou de novo... ela diz " gozei "... :twisted: continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) um tesão... :twisted:

deitamos suados na cama pra recuperar o folego... ficamos nos beijando e conversando, mais beijos, muitos beijos... :D

Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim... :lol: :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

Alpharide123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5313 Mensagem por Alpharide123 » 03 Ago 2022, 23:29

O que um ótimo lugar para passar o tempo após um longo dia estressante no trabalho! eu tive uma ótima sessão com Luna no outro dia. Seu corpo e serviços eram simplesmente incríveis. Todo mundo é super amigável aqui, desde a doce recepcionista da recepção até todas as garotas jovens e bonitas aqui. Altamente recomendado!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5314 Mensagem por scorpion40 » 03 Ago 2022, 23:40

TD realizado com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com essa baixinha gostosinha... algumas garotas na apresentação e escolhi a Emanuely... subimos pro quarto, muitos beijos sem frescura,

banhos tomados, mais beijos, pegou meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupar com vontade... chupou, lambeu, massageou as bolas,

quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi do grelinho até o cuzinho e não parei

até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, ela ficou D4 e veio chupar mais um pouco, chupou até deixar mau pau

trincando de novo... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, passei gel naquela bucetinha pequenininha e soquei meu pau até o fundo...

segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar

gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo

fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima

sentar no meu pau, sentou devagar e foi descendo até o fundo... sentou e rebolou gostoso... deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa mais um

pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava :twisted:

fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que baixinha safada, não refuga nem fudendo... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5315 Mensagem por scorpion40 » 03 Ago 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

TD realizado com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com essa baixinha gostosinha... algumas garotas na apresentação e escolhi a Emanuely... subimos pro quarto, muitos beijos sem frescura,

banhos tomados, mais beijos, pegou meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupar com vontade... chupou, lambeu, massageou as bolas,

quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi do grelinho até o cuzinho e não parei

até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, ela ficou D4 e veio chupar mais um pouco, chupou até deixar mau pau

trincando de novo... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, passei gel naquela bucetinha pequenininha e soquei meu pau até o fundo...

segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar

gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo

fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima

sentar no meu pau, sentou devagar e foi descendo até o fundo... sentou e rebolou gostoso... deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa mais um

pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava :twisted:

fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que baixinha safada, não refuga nem fudendo... :lol:

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5316 Mensagem por scorpion40 » 03 Ago 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a Suellen... subimos pro quarto, banhos tomados, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada, ficou D4 na cama e

começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo

enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, chupei até ela ficar toda meladinha se contorcendo na minha boca... :twisted:

botei a capa e coloquei ela D4 e fui socando devagar até entrar tudo... a safada já começa e gemer e rebolar no meu pau... peguei forte pela

cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, fiquei socando com força até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa

e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela de pé com as mãos na parede,

peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando naquela bucetinha ensopada... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: mais um pouco

de oral, um pouco de PPMM com aquela gostosinha gemendo gostoso no meu ouvido enquanto levava rola.. :D coloquei ela D4 na beirada da cama,

segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5317 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Ago 2022, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fala galera do sexo TD atrasado mas jamais sonegado bom já deve ter uns 15 dias né, tava dando uma passada pela região vi as fotos da Júlia pensei porque não ir ver aJulinha né ...já virou uma amiga ainda bem que não perdi o tesão de transar melhor uma amizade colorida que um amor preto e branco não é kkkkk, pois bem falar da Júlia é chover no molhado a mina atende super bem, haja vista pelos TDS né !todos 99% positivos , só digo uma coisa quem não conhece deveria conhecer ....a Julinha Não nega posição faz de tudo para agradar, sem contar que tem um puta alto astral né ...sempre de boa, Só posso dizer que foi uma hora de puro prazer , geralmente não costumo fazer anal não curto muito mas não sei o que acontece, que quando passo com a Júlia tenho que comer o cuzinho dela... É isso recomendo a garota e a casa fui Iossef_Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5318 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Ago 2022, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:7
Fala galera ainda na saga de continuar colocando os dedos atrasados em dias kkkkk, dei uma passada na festa junina da Índy que tava top, fiquei de olho em uma garota chamada Evelyn, morena cabelão preto seios fartos bonita ,só que não conseguiu agendamento com ela estava com a agenda fechada, fiquei por ali quando estou com uma na cabeça acaba não passando com mais ninguém, Eu já tava com aquela vontadezinha de passar com ela, e fiquei com mais vontade ainda quando tava tomando água ela passou perto de mim falou vou subir mas gostaria de subir com você Takipariu deu um tesão da porra disse vem outro dia que vai ser bom.... Pois é retornei outro dia já agendei o primeiro horário com ela, atendimento foi muito bom foi super simpático que atende asa comigo não nego oposição gozei gostoso e vazei...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Ayla mestiça

#5319 Mensagem por Ximbador69 » 04 Ago 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Festa Junina - 22/07 - sexta

Fiquei a semana inteira do final de junho com a festa junina em mente,tendo em vista que aparecia no status junto com as garotas.

Achei que seria uma boa oportunidade para conferir de perto algumas garotas que eu já havia me interessado.

Cheguei no final da tarde e fui muito bem recepcionado pelo Eros,Amanda e Rúbia.

Embora a mesa estivesse farta de guloseimas,vinho e quentão,deixei para provar somente após o td,pois eu havia almoçado tarde.

Feita a apresentação,me certifiquei que aquelas que eu havia me interessado pelas fotos estavam em atendimento.

Aos poucos,elas foram saindo,porém o meu foco era a Ayla,tendo em vista a opinião unânime de bom atendimento e eu não queria arriscar com alguma que pudesse me frustrar.

O plantel estava bom no quesito beleza,todavia minha escolha seria mais criteriosa.

Esperei a saída da Ayla que ocorreu às 18:20hs.

Ayla é morena,mestiça,25 anos,cerca de 1,68 de altura,cabelos compridos,paulista do interior,seios M,uma única tatoo bem discreta e pequena,sorriso bonito.

Subimos às 18:35hs no quarto 5.

Como já disseram,ela realmente é simpática e desde o início é bastante atenciosa.

Conversa de início de praxe após fecharmos a porta,ela coloca uma trilha sonora no celular dela e faz de tudo para me deixar à vontade.Após colocar as músicas,não mexeu mais no celular e manteve o foco no atendimento,realmente ela é direcionada ao prazer do cliente.

Ao pegar a toalha e me oferecer,ela me olhou de uma forma profunda e nos beijamos.

Daí,começou a esquentar ainda de roupa...respiração ofegante,mãos para tudo quanto é lado e roupas sendo tiradas rapidamente...

Ela percebeu que eu havia tomado banho há pouco tempo e já desceu para a chupeta.

Fiquei excitado e deixei por um tempo com ela sentada na cama e eu em pé....daí,não resisti e fui retribuir com um oral na xoxota.

Encontrei o clitóris facilmente que estava bem exposto e me esbaldei lá enquanto ela gemia bastante.

Fomos para um 69 e depois a coloquei de frente e encapei para o PPMM.

Optei depois de alguns minutos colocá-la de quatro e finalizei assim...

Após o banho de ambos,ficamos na cama e conversamos bastante.

Eu ainda não havia me recuperado,mas pedi um 69.

Ela prontamente atendeu e mostrou bastante empenho para me excitar mesmo sentindo que eu ainda estava meia bomba...e claro que com tanta vontade,ele reagiu e começou a ficar duro novamente.

Enquanto isso,eu me entretinha com aquele clitóris delicioso...e foi assim no 69 que gozei novamente.

Ela é extremamente educada e não apressa em nada....foi uma ótima escolha,pois após gozar ainda conversamos um pouco,tocou o interfone e eu tomei a iniciativa para tomarmos banho.

Minha vontade era permanecer ali deitado com ela....uma pena,que o tempo tenha passado tão rápido!!!Porém foi bastante proveitoso e acredito que não poderia ter escolha melhor.

Desci,acertei com a Rúbia e daí sim,aproveitei as guloseimas da festa junina e tomei bastante quentão e vinho quente antes de ir embora.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#5320 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Ago 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Retorno na Indy com Rubia no comando mais Amanda e Renatão. Final de tarde preciso relaxar. Recepção show sempre. Voltei com a Emília, um ninfeta linda e de corpo natural. No quarto beijou gostoso, chupou melhor ainda é pedi capa senão já era ali mesmo. Metemos muito gostoso terminando com leitada após a campainha. Uma delicia de garota. Volto sempre.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#5321 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Ago 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Dessa vez vi a Natasha no dia e não perdoei. Chegando na Indy a Rubia se supera e subi no ato. Natasha estava absurdamente gostosa e linda. No quarto no pegamos com fogo nervoso. Ela provocou, beijou, chupou até trincar o palhaço, meteu capa e meteu muito. Estava numa fogo e torou o tronco até fazer leitar gostoso. Volto claro.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5322 Mensagem por o Aviador » 04 Ago 2022, 15:17

Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado há cerca de 1 semana. Sempre muito bem recepcionado pela Rúbia, e após as apresentações, escolho a Rosa, menina nova na casa e diz ser iniciante na arte. Rosa é uma menina morena de cabelos cacheados, bonita, com peitos e bundinha tamanho M, bem gostosinha.
No quarto, beijos contidos e após a higiene, ela começa um oral gostoso no pelo, encapa a mixaria e monta em cima, com cavalgada bem lenta mas bem gostosa, depois pede pra pegar ela de 4 na beirada da cama, onde da pra ter uma ótima visão, e eu acabo enchendo a borracha ali. Depois da nova ducha, eu resolvo dar uma retribuição e vou sugar o grelinho dela até ela se contorcer a gozar gostoso, ai ela enche a boca com o pau de novo, dessa vez mais caprichado, pego ela no ppmm e novamente finalizou com ela de 4. A garota é meio tímida, mas se entrega bem, vale a pena conhecer. Descemos, acerto o cache na recepção, acumulo milhagem e rua.

FUI!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5323 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi todos meus assuntos de trabalho liguei para Rúbia e agendei com a minha doce Aimée. Cheguei na casa e logo a Rúbia chama a Aimée para vir me recepcionar e subimos juntos para o quarto 04. Logo que entramos ela já vem super carinhosa e começou a me beijar e abraçar, vou colocando no meu celular uma playlist para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho... Depois do banho voltamos a nos beijar e caímos na cama, dos beijos na sua boca fui descendo para chupar seus peitinhos... Chupei um até seu biquinho endurecer e depois fui chupar o outro que também ficou durinho na minha boca, depois de chupar seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e enfiar a língua dentro da sua buceta... Ela gemia baixinho, depois pego o sugador de clitóris e vou colocando bem em cima do seu clitóris na potência mínima, ela vai jogando o quadril pra frente e pra trás e rebola dando pequenos gemidos de prazer, fiquei aumentando a intensidade até que ela começou a tremer e se contorcer na cama... Parei um pouco e fui beijar sua boca, fiquei beijando ela e depois voltei a chupar sua buceta que já estava encharcada e com o grelo bem durinho e saliente, pego o vibrador em forma de microfone gigante e coloco ele na potência máxima em toda sua buceta e clitóris, ela aumenta o som dos gemidos e começou a tremer e se contorcer e começou a squirtar na cama, molhou muito o lençol... Soltou vários jatos... Um atrás do outro seguidamente... Quando ela parou de tremer e squirtar, coloco o preservativo e vou colocando meu pau para dentro da sua buceta apertadinha, quando entra tudo vou socando forte dentro dela, ela vai movimentando as pernas jogando o quadril ao encontro do meu cacete para o pau bater bem no fundo da sua buceta, fiquei assim metendo e beijando sua boca e ela me puxando para receber meu pau até às bolas... Comecei a socar, mas não aguento muito e gozei gostoso dentro da sua buceta, fiquei beijando sua boca até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama. Ela logo me perguntou se eu queria que ela me chupasse, falei pra deitar um pouquinho para descansarmos, ficamos conversando um pouco e ela me pede para chupar meu pau, nossa que boca gostosa tem essa ninfetinha, ficou mamando meu pinto e chupando minhas bolas que quase eu estava gozando... Pedi outra camisinha e com ela de 4 fui socando na sua buceta encharcada, fiquei socando e olhando a ninfetinha pelo espelho até gozar gostoso dentro da sua buceta pela segunda vez... Caímos exaustos na cama e logo tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos e descemos juntos a escada até a recepção. Na saída encontro meu querido Mark Adrenalyn, conversamos um pouco e depois fui até a UNIQUE...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Cris Paranaense - TDs 4 e 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5324 Mensagem por ajs » 05 Ago 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Nome: Cris Paranaense
Cabelo: castanho liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Como prometido depois da primeira transa sensacional que tive com a Cris Paranaense, fiz um replay com ela no seu último dia em SP. E agora espero a nova temporada dela por aqui.

Para quem não conhece, a Cris é uma mulher com rosto bonito, cabelos castanhos lisos pouco abaixo dos ombros, aproximadamente 1,70m de altura, seios siliconados, barriga em ordem, bunda gostosa e algumas tatuagens. O sexo com ela é sensacional tanto em safadeza e entrega como em leveza e alto astral.

A despedida se deu com duas horas de uma transa memorável, com muitos beijos, boquete caprichadíssimo, oral nela, rola na xana e gozadas de ambas as partes. Tudo sem pressa, com empenho, tesão e uma vibe incrível. O saldo são muitas sensações, momentos e cenas que fazem o pau subir só de pensar.

Acertei as contas na saída com o Eros. Com as duas horas, eu cravei no cartão de milhagem o quarto e o quinto (free) TDs. Porém, como não rola resgate de milhagem aos domingos, paguei as duas horas (300 reais) e fiquei com o crédito da visita grátis de 1h para resgatar durante a semana.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5325 Mensagem por Magnata SP » 05 Ago 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS ex Donna

Fala cambada de putanheiro safado, 6 tão bom???

Depois de uma longa ausência na vida putanhistica nem acreditei no que meus olhos viram no status da indy nessa quinta, a volta da Bianca Ramos puta la merda, essa tem nome e sobrenome de respeito, só quem foi sabe do que estou falando. Corri para agendar às 15 horas por 1 hora, aproveitar que ainda estava com uma milhagem free vencendo... e aproveitar que muitos não viram essa gatona, pois conhecendo o atendimento dela sei que logo logo não terá horários livres.

Ela veio me receber na recepção e não acreditei no que vi, ela não mudou nada desde nosso último encontro, na verdade mudou sim, esta mais G-O-S-T-O-S-A! :badgrin: :mrgreen: :twisted:

Para começar esse relato vamos de Seu Jorge - Amiga da minha mulher dentre outras:

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo

Eu juro a carne é fraca

O que pode se esperar
De um ser humano perdido
Que ele viva como nunca fosse morrer
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido

Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
É sua fortaleza
Ela voa sem asas
Encara a correnteza
O mundo é sua casa onde ela senta põe o pé na mesa
As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são
Ela comprou o mundo avista e 'tá esperando o troco

Meu coração que bate aqui é dela
Ela continua linda, ela continua bela
Eu perguntei, 'tá tudo bem?
Ela sorriu e disse que sim
'Tá tudo bom pra ela
Então 'tá tudo bom pra mim
Esqueça tudo e me beije
Como há muito tempo eu sonho
Me dê você de presente
Faça dessa noite um sonho

Vem ser minha, vem ser minha gata
Vem ser minha, vem ser minha namorada

A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo, está tudo aí pra você

TD

Para quem não a conhece, ela é uma bela de uma morenaça, gata, sorriso encantador, cabelos curtos pretos, baixinha com 1,60 m, uns peitões turbinados que não são desse mundo, lindos, grandes, volumosos, barriga chapada, com piercing no umbigo que a deixa mais sexy, pernas torneadas, coxas grandes e gostosas de apertar e uma bunda descomunal, você vê essa mulher de vestido ou calça é uma curvatura impressionante, você não acredita que aquilo é tudo de verdade, fruto de uma genética invejável e muita academia, bunda GGG, lisinha, durinha, sem estrias, sem celulite, linda demais, de 4 vira um coração invertido, é muito perfeito, na verdade é muita PERFEIÇÃO numa pessoa só.

Já chegamos, nem deu tempo de fechar a porta, e nos atracamos, porque a gente é ou era assim juntos, começamos a nos agarrar em pé mesmo, beijos molhados de língua, daquele que damos nas namoradas quando estamos com saudades, e que saudade que estava dessa morenaça, e quando vi já estava com o vestido dela pra cima.
Clima esquentando, ar ficando mais quente, coisa pegando fogo, aqueles beijos frenéticos já começaram, nossa como senti falta disso! Aqueles beijos com vontade que só a Bianca Ramos sabe dar, não são de namoradinhos, são de namorada ninfomaníaca que seu namorado foi pra guerra e está retornando agora pra casa, pois era assim que me sentia no quarto 1.

E passa mão aqui, ali, acolá, coisa pegando fogo, morde os lábios, segura o cabelo, aperta a bunda, segura no pau, caralho que top. Pausa aqueles amassos, tudo com roupa, nem consegui tirar nada, foi levantando seu vestidinho preto, quando percebi estava sem calcinha, caralho que tesão da porra, já fui apertando aquela bunda maravilhosa, dedilhando sua xaninha quente e úmida, ela já foi se despindo pra mim, já a pressiono na parede e já tasco-lhe aquele beijão de cinema, aquela pegada master misericórdia, beijos de tirar o fôlego que com maestria ela aprecia e devolve em dobro, a coisa esquenta de um jeito impressionante, nitroglicerina pura, é aquele beijo com vontade que só ela sabe dar, de língua, com saliva, com lascividade, me olhando e pedindo mais, passando a mão no meu corpo, passando a mão no meu pau duro por cima do shorts, me provocando sem parar de me beijar, só de pensar já fico de pau duro de novo.
Ela levanta sua perna, já seguro com meus braços e começo a fazer aqueles movimentos de sexo simulado.
Meu pau por baixo do shorts estava quase furando a cueca de tão duro que estava fazendo aquele movimento característico de frente e trás, deixando eu sugar seus seios enormes que adoro, percebo que ela sente um puta tesão neles, eu vou prendendo seus braços para baixo, ela te olha nos olhos, te encara, te penetra com o olhar, te seduz, quer saber exatamente como você está se sentindo, da mesma forma que faz aquelas caras e bocas naturais que demonstra que também está curtindo, que está ali presente, vivendo e vivenciando aquele momento contigo na mesma intensidade na mesma pegada, na mesma emoção #Carpe Diem

Com mais beijos de dar água na boca, ela tira minha camisa, e abaixa minha cueca, e começa uma gulosa sentada na cama, coisa animal, parecíamos um casal de namoradinhos apaixonados, que peta molhada, olhava pra mim e fazia deepthroat, dava pra sentir o pau trincando batendo em sua guela com ela tentando colocar cada vez mais fundo, pqp que sensação top...olhando para meu rosto e sentido cada reação minha, se divertia fazendo isso e meu pau trincando de duro.

Ela se deita e agora é minha vez de judiá-la, começo mordiscando sua orelhinha, vou descendo, lambendo seu pescoço, sinto-a arrepiar toda, seus biquinhos do seios ficarem durinhos, vou chegando neles e começo a sugá-los vigorosamente com ela empurrando minha cabeça pra baixo, pro lado, volto a chupar um e me concentro no outro, apertando com carinho, apalpando-os, ela rebolando por baixo, passo uns dedos por entre suas pernas e sinto o quanto ela está molhada, ela não se controla e me pede pra meter logo, e coloco a camisinha na velocidade da luz, e vou ao seu encontro, sentindo aquela bucetinha quente e molhada sedenta por rola, ela pediu para comê-la no frango assado e sinceramente não tinha como recusar, a gata voltou e voltou com tudo, voltou mais insaciável ainda, queria rola o tempo todo, pedindo no meu ouvido para fodê-la, dizendo o quanto estava delicioso meter daquela forma, com muitos beijos lascivos, chupei seu pescoço, ela ficou ouriçada e me entrelaçou com suas pernas me dando uma puta chave de xana de responsa e enquanto metia fundo nela, puta que pariu que encaixe PERFEITO!

Aproveitando aquele buceta aberta e molhadinha pra mim, deslizou fácil enquanto ela já dava aquelas pressionadas no pompoarismo que só ela sabe fazer, cama rangendo pra porra kkk, beijava sua boca e acariciava e alisava sua pele macia, suas coxas, logo em seguida ela levanta suas pernas pra enfiar mais fundo e mais rápido e assim meti fundo naquela bucetinha sedenta por sexo e por pau, meti fundo, comi gostoso assim, com nossos corpos suados um em cima do outro, segurando seus sedosos cabelos com vigor, dessa forma ela tem um orgasmo delicioso deixando se estremecer todinha, suas pernas ficam se tremendo por um tempo, mas não me faço de rogado e continuo metendo forte do jeito que ela gosta.

Continuou pegando naquele cabelo cheiroso e macio, alisando aquelas coxas, e comendo gostoso aquela bucetinha deliciosa,

Era como se ela controlasse o tempo e o tempo fosse nosso para fazermos o que quisermos e bem entendermos.

Logo tiro meu pau, desço e vou chupar aquele grelinho que há tanto estava com saudades, fui chupá-la do jeito que ela merece, ela se contorcendo de prazer com minha língua safada que sabe o caminho da grutinha, segurando os peitos, pedindo mais, lambi muito sua bucetinha encharcada, sugava seu grelinho, escorria mel pela minha boca, dava pra brincar com aquele fio espesso, meloso e lubrificante até que percebi sua fisionomia mudando novamente, ela pediu pra comê-la novamente pois estava prestes a gozar, estava tudo muito intenso e frenético, já fui beijando-a, mordiscando seus lábios, ela ficou brincando com meu pau em seu clitóris e já pôs pra dentro, fui bombando demais com aquela xaninha quente aberta. Já emendei um galeto, e ela abrindo suas pernas o máximo que podia, pois queria sentir até o talo, me entrelaçou, e pude sentir meu pau pulsar dentro dela, com ela apertando meu pau com sua ppk, enquanto eu a beijava e a xingava, com ela gemendo alto, e comigo chupando seus formosos seios, dando chupões em seu pescoço, e caralho como ela tem uma pele macia e sedosa, é delicioso segurar naquelas ancas e encaixar gostoso naquela bucetinha aberta, me beijando, porra é amor ou sexo, sei lá, mas é bom demais!!! Eu segurava em sua cintura e ela rebolava de forma estupenda e rápida em meu cacete, com aquele som característico de bate estava frenético, até que ela não se segurou mais e teve um puta de orgasmo com pau cacete entalado em sua buça que implorava por mais. Continuei mais um tempo assim, até que suou o gongo dando o final da 1 hora, acelerei gostoso, tirei a camisinha e gozou em sua barriga, peitos, rosto, foi porra pra tudo quanto é lado. Se é louco cachoeira, que sexo fantástico. Que mulher S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! 1 hora foi pouco ainda volto pra comer aquele cuzinho apertadinho.

Uma puta aquisição pra INDY e para nós clientes.!!!!

E só para deixar claro eu escrevo muito mesmo, pois gosto de relembrar o atendimento e deixar claro o que a garota faz ou não faz, porém cada atendimento é relativo a cada cliente, nem meu atendimento será igual ao seu nem o seu será igual ao meu, é tudo uma questão de química com a garota.

Recomendo e com certeza terá REPETECO!!!

Quem conhece sabe, e quem não a conhece não sabe o que está perdendo.

Essa tem o selo Magnata de Qualidade!!!

Vazei pisando em nuvens. E com o bolso cheio! Milhagem concluída com sucesso!!

Bibi / Carol / Carol / Cléo / Bianca Ramos

FUI!

Link:
🔗

Responder