Boa tarde!!!
Quinta passada, dia 4, fui conhecer a Clinica Pyramide, pois ha tempos leio e releio os relatos e com a curiosidade extremamente aguçada e indicações prévias, fui conhecer a casa e a Giovana.....
Liguei e agendei, pra não ter surpresas desagradáveis....., cheguei na casa 1/2 hora antes do agendado e estava cheio de cuecas na sala...., as meninas da recepção me perguntaram se eu tinha alguma preferencia e logo informei que ja estava tudo agendado....., naquele exato momento a Giovana ficou livre e me informaram que eu já poderia subir....
Uma Loira linda e apresentavel, bundão e pernas grossas, baixinha e com peitos turbinados.... To descrevendo alguém que já é muuuuuuuito conhecida pela confraria...rsrsrsrsr
No quarto disse que não me conhecia e perguntou o que me levara a escolhê-la, se fora alguma indicação...., disse que sim...rs
hummmmm
Eu já tinha tomado banho e ela veio com um beijinhos timidos e depois desceu e abocanhou o menino....., ficou por ali um bom tempo e olhando pros meus olhos perguntou se eu queria comer o cú dela....uhuuuuuu, obvio que eu disse que sim...rsrs, capote no menino e rola no Cu....
....véio, o capeta entrou nela quando enfiei no Cu, ela engrossou a voz e mandou eu socar forte e mais forte....rsrsrs, depois que eu gozei ela virou com aquela carinha angelical....rsrsrs
Papinho e mais papinhos, higiene, e mais papinho ai ela inicia mais um oral nota 10...., gozei tudinho na boquinha dela..... ela não parou de chupar, tive que pedir pra parar, devido ao alto grau de sensibilidade...rsrs
Bom, conheci e aprovei essa da Giovana...., não sei se repito, mas recomendo muito!!!
A casa parece bem legal e bem procurada, depois da massagem fiquei um tempinho na sala para conhecer as outras meninas e quem sabe programar a próxima investida....., gostei muito da Mari e creio que ela será meu próximo sonho... rs
Primeira vez na casa e no cash R$ 160,00
As meninas falaram que a próxima vez, em caso de postagem confirmada, pagaria r$ 150,00
Não sei se há milhagem, mas na próxima eu pergunto...
Abraços