Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5311 Mensagem por SuperMMM » 06 Ago 2016, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Quinta passada, dia 4, fui conhecer a Clinica Pyramide, pois ha tempos leio e releio os relatos e com a curiosidade extremamente aguçada e indicações prévias, fui conhecer a casa e a Giovana..... :-D

Liguei e agendei, pra não ter surpresas desagradáveis....., cheguei na casa 1/2 hora antes do agendado e estava cheio de cuecas na sala...., as meninas da recepção me perguntaram se eu tinha alguma preferencia e logo informei que ja estava tudo agendado....., naquele exato momento a Giovana ficou livre e me informaram que eu já poderia subir.... :-chapeu-:

Uma Loira linda e apresentavel, bundão e pernas grossas, baixinha e com peitos turbinados.... To descrevendo alguém que já é muuuuuuuito conhecida pela confraria...rsrsrsrsr

No quarto disse que não me conhecia e perguntou o que me levara a escolhê-la, se fora alguma indicação...., disse que sim...rs

hummmmm

Eu já tinha tomado banho e ela veio com um beijinhos timidos e depois desceu e abocanhou o menino....., ficou por ali um bom tempo e olhando pros meus olhos perguntou se eu queria comer o cú dela....uhuuuuuu, obvio que eu disse que sim...rsrs, capote no menino e rola no Cu....

....véio, o capeta entrou nela quando enfiei no Cu, ela engrossou a voz e mandou eu socar forte e mais forte....rsrsrs, depois que eu gozei ela virou com aquela carinha angelical....rsrsrs ::anjo::

Papinho e mais papinhos, higiene, e mais papinho ai ela inicia mais um oral nota 10...., gozei tudinho na boquinha dela..... ela não parou de chupar, tive que pedir pra parar, devido ao alto grau de sensibilidade...rsrs

Bom, conheci e aprovei essa ::gostosa:: da Giovana...., não sei se repito, mas recomendo muito!!!

A casa parece bem legal e bem procurada, depois da massagem fiquei um tempinho na sala para conhecer as outras meninas e quem sabe programar a próxima investida....., gostei muito da Mari e creio que ela será meu próximo sonho... rs

Primeira vez na casa e no cash R$ 160,00

As meninas falaram que a próxima vez, em caso de postagem confirmada, pagaria r$ 150,00

Não sei se há milhagem, mas na próxima eu pergunto...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5312 Mensagem por Toshior » 09 Ago 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Por indicação da Helen, fui marcar um horário no escuro com a Mari. É daquelas mulheres que chamam a atenção em uma academia, ou seja, loira de cintura fina, bunda bonita que todo cara quer pegar. Banho tomado ela beija com vontade e fica um tempão te agradando. Fez um oral muito bom e quando ela veio por cima estava também muito bom quando ela pergunta se eu queria aproveitar o outro lado do parque. Caraca, é pra pedir bis.

completei a minha milhagem e a próxima será meia hora free.

150 reais em dindin pra forista que posta

Link:
🔗

SHITAKE07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5313 Mensagem por SHITAKE07 » 11 Ago 2016, 01:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite a todos!

Mais uma visita a esta casa de gente feliz!
Liguei para agendar com a Bia, mas a mesma não estava, então marquei com a Mari. Como sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção!
O que falar da Mari.?. Uma das tops da casa, atendimento nota 10, corpo natural nota 10, parece tímida no começo, mas só parece, dá para ser uma amiga fixa!
Tantas opções na pyramide, elenco maravilhoso. Já estou em dúvida em quem marcar na próxima!
Repeteco em breve, com certeza!

Milhagem completada, 40 por uma hora, bora completar mais uma cartela!

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5314 Mensagem por Marcelo Salazar » 11 Ago 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Prezados,

Estive na semana passada na casa.
Muito bem recebido pela Amanda, após apresentação das meninas escolhi a Adriana.
Como já descrito anteriormente ela é loira, seios grandes, tudo em cima.
Começamos eu fazendo um oral nela, depois ela em mim e finalizamos com ela de quatro.
Mais do que recomendada, com certeza terá repeteco.

Abraços!

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5315 Mensagem por bsatobr » 12 Ago 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD realizado em 10/08 mais ou menos as 14:30 com a Geovana.
Pela primeira vez na casa para conhecer. Deixei meu carro com o manobrista e depois muito bem recebido pela recepcionista. Sala de recepção muito boa.
Pedi apresentação e algumas se apresentaram e entre elas a Geovana, que além de chamar muito a atenção tem muitos bons relatos aqui no forum.
Garota bonita, cabelos loiros compridos, aparelho nos dentes, mais ou menos 1,60, peitos grandes, cinturinha e bunda grande.
Após a escolha já no caminho do quarto ela já vai conversando e brincando para deixar o ato mais descontraido.
Quarto bom bem limpo e com a cama de estrutura de piramide. Banheiro limpo, toalha lacrada, sabonete, ar condicionado e aquecedor.
Após banho de ambos começamos com beijos e pegações e em seguida ela começa um oral no pêlo muito bom bem cadenciado, depois um 69. Mais beijos e chupadas e ela já diz que vai querer leitinho na boca e após encapar o bichinho ela vem por cima e começa a cavalgar bem devagarinho até ela gozar e deixar meu pau todo molhado. Depois eu vou por cima e logo peço para ela ficar de quatro, fico bombando e passando o meu dedo no seu cuzinho e ela pede para comer o seu cuzinho, logo atendo o seu pedido e coloco o meu pau naquele cuzinho apertadinho. Que delícia aquele cuzinho, meti gostoso e não aguentei e gozei nele mesmo. Ela tirou a camisinha e deu uma chupada no meu pau para limpar.
Conversamos um pouco e o tempo se foi. Banho de ambos e rua. Ela ainda disse que eu fiquei devendo o leitinho na boca dela, que vai ficar para a próxima.
Recomendo muito a Geovana e a casa que tem um atendimento excelente no geral.
Voltarei com certeza e já iniciei o meu cadastro lá.
Paguei 160 em dinheiro e na próxima já terei o desconto.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5316 Mensagem por Joel Bacana » 14 Ago 2016, 12:03

POSITIVO

TD realizado ontem, dia 13.08.2016, com a Mari!

Diante de tantos bons TDs com a garota, fiquei curioso e decidi conhecê-la. De fato, o atendimento dela é muito diferenciado. Com certeza farei repetecos e, já adianto, não vou ficar postando eles aqui, para não parecer um BOP apaixonado.

Para quem ainda não a conhece (o que é bem possível, pois ela raramente se apresenta), trata-se de uma loira, com altura de mais ou menos 1.68m, peitos médios naturais, magra, bunda tamanho médio gostosa e um rosto bem bonito.

Fight: ela começou com um belo oral (sem capote), depois partimos para um 69 gostoso. Após, chupei ela mais um tempo, alternando dedadas no cuzinho e buceta dela. Até que ela encapou o garoto e começou a cavalgar nele, enquanto trocávamos beijos loucos (essa tem apetite). Depois, partirmos para PPMM e frango assado. Após, peguei ela de 4... fiquei metendo na buceta, por um tempo, até que ela mesmo colocou o Júnior no cuzinho. Meti no início bem devagar, até que ela pediu para acelerar, porque iria gozar... parece que gozou, senão, pode entregar o Oscar para ela de melhor atriz kkk. Ao mesmo tempo, acabei finalizando.

Depois do fight, ainda rolou uma bela massagem. Ela é esforçada.

Tem um papo cabeça também, ótima companhia.

Nota: 1.000 (essa merece) :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abraços.

Link:
🔗

Napoleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5317 Mensagem por Napoleta » 15 Ago 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Ultima sexta, passadinha na Pyramide, não tinha muitas meninas disponiveis, mas a Geovana estava livre, não pensei duas vezes. Já devo ter passado umas vinte vezes com ela, subimos pro quarto trocamos um beijo, depois de banho tomado começamos a nos beijar, não demora começa um oral maravilhoso pra depois partirmos para um 69, ficamos um bom tempo nesta posição até ela gozar, a Geovana tem uma buceta maravilhosa. Ai ela começou a cavalgar devagarzinho, ai ela para e pede pra comer seu cu, não dá pra resistir. Ela fica de quatro e pede pra socar com força, resultado gozei muito. A Geovana é demais e em breve estarei com ela de novo.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#5318 Mensagem por acenos » 15 Ago 2016, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Passada com a Alice.
Menina de 22 aninhos, linda, e só.
No quarto tomou o banho mais demorado que eu já vi em clínicas. 15 minutos.
Já comecei a ficar puto, mas deixei pra lá. Se eu fosse ficar meia hora, já seria metade do programa só esperando a menina tomar banho.
Na transa é horrível. Não deixa encostar nos peitos, quer ficar só nas posições que ela quer, chupa um pouco e já quer colocar camisinha.
Nunca vi uma menina demorar TANTO tempo pra abrir uma camisinha. Cara, foram uns 60 segundos com a menina sentada de costas abrindo a camisinha.

Resumo. NÃO VÁ COM ELA!
Pior atendimento da minha vida em clínicas de massagem.

R$150,00 para forista postador muito mal gastos.
Engraçado que já tive diversas decepções nessa mesma clínica.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5319 Mensagem por head banger » 16 Ago 2016, 09:25

POSITIVO

Nota:7
Fiz uma incursão pela Zona Leste, consultei o GPGuia e vi q era a melhor opção.

Recepção tranquila, mas tem sempre aquela perguntadeira, "já escolheu? vai escolher?" Nesse quesito apenas o EM tá acima da média . Na apresentação chamaram atenção:

Fernanda, Tudo ão e pelo q li ex-boateira, o q eu sei lhe dar mto bem
Raquel, loira lindíssima, mas numa consulta rápida não encontrei referências
Iumi, morena belíssima tb de rosto e Alice mto parecida com a Iumi até.
Todas já colocadas numa pré-lista, mas com um outro negativo registrado aki, inclusive a Alice de acordo com o último.
E a famosa Mari é claro.

Resolvi escolher a Geovana, pra não correr riscos.

No quarto, bem espaçoso, colchão no chão e cadeira, q pode e foi utilizada, banho e começam os trabalhos, estava um pouco cansado e optei por ficar um bom tempo na ximbação e nas preliminares, pus a Geovana na cadeira, dei uns bons tapas na bunda, e ela aceitou sem reclamar. Nessa brincadeira toda, ela gozou, se não tb não faz mta diferença né?
Oral molhado, a comi na cadeira, onde os tapas continuaram, pedi o cuzinho, ela aceitou mas comi pouco, tirei a touca e gozei na boquinha, mas caiu quase tudo fora.
Atendimento sem sustos e desagrados, como esperado, repeteco em circunstância específica do tipo: Quero uma MILF, triplo sim.

R$160 por 1h

Quem possa interessar:(se é q alguém ainda não conhece):
Geovana: Loira, rosto bonito, aparelho no dente(não curto), 1,60m, já MILF, peitos de médios pra grandes, bunda grande.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5320 Mensagem por leocavanha03 » 16 Ago 2016, 14:59

POSITIVO

Realizado, na quarta-feira passada , fazia tempo que não ia nessa clinica.
Olhando no forum eu li, sobre tal da Mari, muito bem falando, então acabei agendando com ela.
Chegando eu vi pessoalmente, gostei do dela, e subi com ela.

Ela é exatamente como o pessoal descreveu, morena, uns 20 poucos anos, peitos M, bunda M, ela toda proporcional.
Depois do banho, ela chega toda toda, começamos uns amassos, mas que pegada que ela tem, e que beijo tbm. Ela parece sua namorada safada!!!
Não sou muito de entrar em detalhes, mas ela tenta fazer de tudo pra te agradar, não nega fogo.
Foram 2 bem dadas. E ela é bem safada!!

Milhagem 1.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5321 Mensagem por Aspirante K » 16 Ago 2016, 23:08

POSITIVO

TD feito ontem a tarde as 16:30

Já havia visitado a clinica 4 anos atrás, fui com a Luiza....lembro até hj
Cheguei la em busca da Geovana as 15:50, mas ela estava em atendimento e a recepcionista me falou que ela sairia após 40 min.
Descrição dela já feita por muitos foristas aqui
Resolvi pedir a apresentação para ver quem estava disponível, tinham muitas meninas. Então resolvi pesquisar no Gpguia sobre o que eu estava procurando, o oral perfeito

Pela descrição dos outros foristas, não tinha nenhuma melhor do que a da Geovana então resolvi esperar ela sair.

Após o termino do atendimento, ela me chamou e na escada ela começou com uma conversa descontraída p quebrar o gelo. Pto positivo
No quarto eu falei o que estava procurando, oral com finalização, e ela falou que é o que mais gosta de fazer...mais do que transar. Perfeito!!! :D

deitados na cama, ela começa a chupar deliciosamente. Era exatamente o que eu tava procurando. Gozei muuuito gostoso naqla boquinha macia e quente, puta boquete gostoso e muito melhor do que das outras GP's que experimentei.

Limpeza feita e conversa rápida, ela iniciou a segunda sessão de oral com direito a dedilhada na buceta e no cu e gemidos de leve.

Gozei gostoso o resto da porra que tinha no meu saco. Delicia

Como eu ja tava morto ficamos conversando, banho e rua

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#5322 Mensagem por koxx » 17 Ago 2016, 09:36

POSITIVO

Fala galera da putaria...

Passando pela ZL, acabo na Piramide, casa com uns 5 cuecas na recepção e aproveito e acompanho as apresentações, gostei muito da Mari e espero pegar uma outra hora pois um sortudo acabou escolhendo antes, mas tudo certo pois a ordem de chegada foi respeitada...

Pergunto pela Geovana e logo ela estaria livre, espera de 15 minutos e logo vamos pro abatedouro. Loira, peitos gostosos e um bundão delicioso e funcional...

Banho de ambos, muita ximbação mamadas nos peitos da vadia, logo ela retribue com uma chupeta muito bem executada, ficou muito tempo com a jeba na boca, fodi sua boca e aproveitava e dedilhava seu grelo....

69 bem executado e bora plastificar e bombar sua buceta, ficamos um bom tempo em várias posições e depois de dedilhar seu cú , pede vara no olhinho, pedido atendido, onde acabei ali mesmo......

retorno sim, com ela e na casa

Abçssssss

Link:
🔗

gpreporter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5323 Mensagem por gpreporter » 17 Ago 2016, 21:50

POSITIVO

Agendei com Mari, muito bonita e otimo atendimento, cabelos castanhos para loiros, 1,70 mais ou menos, catarinense e com nivel de conversa inteligente, faz tudo para agradar e consegue, destaque que chupa sem e aceita fazer anal, sem frescuras. Recomendadissima

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5324 Mensagem por renato-medicina » 18 Ago 2016, 15:59

POSITIVO

TD realizado no dia 16/08 (terça-feira)

Por indicação de uns amigos, agendei com a Mari. Ela é uma garota deliciosa, alta, linda.

Começou a pegação com muitos beijos de língua... depois fez um oral sensacional, candidata à medalha de ouro!!! Nunca vi uma garota que chupa e lambe ao mesmo tempo!!! ???

Metemos de tudo quanto é jeito: de frente, de costas, de lado, da direita pra esquerda, da esquerda pra direita, de cima pra baixo, de baixo pra cima... :lol:

Até que quando estava metendo com ela de 4, ela tirou meu pau e para minha surpresa começou a colocar no seu cuzinho!!! :badgrin:

Gozei um litro!!! kkkkk

Repeteco sempre!!!

Foram 150 por 1 hora de mega prazer!!!

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#5325 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Ago 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Nota:7
Após apresentação, acabei optando pela Selena.

Mulata/Negra, 27 anos, por volta de 1,70, seios pequenos, bunda pequena/média, magra/esbelta, cabelos encaracolados, beleza normal, algumas tatuagens, depilada e cheirosa.
Começou com uma chupeta bem feita, gosta de chupar e vai até o talo mesmo com vontade, encapotou e sentou sem frescura, fui por cima de bombei até gozar.
Pretendo voltar lá e pegar a Raquel (não me recordo se o nome está certo), sei que tem várias tatuagens no corpo.

Link:
🔗

Responder