Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeorgeOwell1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5311 Mensagem por GeorgeOwell1984 » 05 Jul 2023, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passei com a loira Amanda da unique. Bonita, cheira bem corpo é muito bom, traseira grande e bonitas mamas. Conversinha e no quarto a vista peladinha é muito boa mesmo. Mas ficou nisso apenas, beijinhos sofríveis sem vontade nenhuma. Nao tem dedicação para satisfazer o parceiro, é só visual e bem convencida. Funcionei com ela de quatro isso é muito bom nela gozei papinho furado e sai. Fui para mata curiosidade e belo visual, já o esforço dela é mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5312 Mensagem por rafaduke10 » 05 Jul 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um pouco atrasado, mas não sonegado.

Clarinha livre, como eu já a conheço é sem erro.
Atendimento muito bom, com aquele oral babado gostoso que ela faz... quimica muito boa entre nós dois.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5313 Mensagem por rafaduke10 » 05 Jul 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Mais um dia na melhor clinica de SP.

Casa muito cheia no dia, porém aos poucos foi esvaziando devido o horário.
Nunca tinha passado com a Any, a recomendação foi muito positiva.

Atendimento no quarto muito bom, super higienica e cheirosa. Oral dela muito bom...mas retribui da melhor forma.
Depois de muito oral, ela com toda sua elegancia...conduz da melhor forma a pegada mais forte.

Atendimento maravilhoso.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#5314 Mensagem por japamc » 05 Jul 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 13HS..
Novamente na Unique sem agendamento..apresentação realizada opto pela Lara..que dispensa comentários.,que pelas fotos e muito gostosa, vem me buscar vam9s para a suíte...chegando lá vou para o banho qdo saio ela pelada..que gostosa du caraio, com Marquinhos e pele lisinha..uma delícia..venho pra cima ...chupo os peito, vem para os beijos...desce para um oral
Peço pra chupar a bcta. Chipo até gozar se estremece toda. Pede para meter coloca a camisola e senta gostoso de frente e costas rebolando e se esfregando muito...pede D4 que visão matou muito por uns 20 minutos...até cansar..ela gemia alto e pedia com força,.peço pra chupar e gozo gostoso....ela não tira a boca e suga até a última gota..estou com uma sorte as garotas estão deixando gozar na boca e ela vai para o banheiro cuspir...tira o interfone novo vaga e rua..
Recomendo
Fui..

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#5315 Mensagem por japamc » 05 Jul 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laea

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 13HS..
Novamente na Unique sem agendamento..apresentação realizada opto pela Lara..que dispensa comentários.,que pelas fotos e muito gostosa, e pessoalme é isso mesmo sem filtros,vem me buscar vamos para a suíte...chegando lá vou para o banho qdo saio ela pelada..que gostosa du caraio, com Marquinhas de bikine e pele lisinha..uma delícia..venho pra cima ...chupo os peito, vem para os beijos...desce para um oral
Peço pra chupar a bcta. Chupo até gozar se estremece toda. Pede para meter coloca a camisola e senta gostoso de frente e costas rebolando e se esfregando muito...pede D4 que visão meti muito por uns 20 minutos ela bateu uma siririca e gozou de novo, com meu pau todo enterrado na bcta dela......meti até cansar..ela gemia alto e pedia com força,.peço pra ela chupar e gozo gostoso....ela não tira a boca e suga até a última gota..estou com uma sorte as garotas estão deixando gozar na boca e ela vai para o banheiro cuspir...toca o interfone novo banho e rua..
Recomendo
Fui..

Link:
🔗

daveia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5316 Mensagem por daveia » 05 Jul 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Nota:9
Prezados

TD realizado em 05/07. Horário agendado. Muito bem recebido.

Quanto à Hellen. Morena, bem cuidada, ainda sem vícios das mais experientes. O conjunto para mim é muito bonito, peitos silicone, 1,65m, cabelos longos e pretos. Atendimento é feito na medida e de acordo com o cliente. Percebe-se que procura atender na medida do que o cliente espera, e isso pra mim conta muito. Oral sem capa, deixou finalizar, vaginal em todas as posições, e anal não pedi.

Enfim, é um atendimento custo benefício acima da média.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5317 Mensagem por Duca10 » 05 Jul 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:8
Passada na casa ontem, sempre as meninas da recepção muito simpáticas.
Mais uma vez fui na dica da Vanessa, ela como sempre acertou, mais 1 ponto para ela. Excelente anfitriã!!!
Fui de Taty, mulata cara de uns 22 anos, magra , estava alta por estar sobre o salto, estava em um vestidinho colado e curto.
No quarto super sorridente, simpática, seios e bumbum de P para M, pele cor do pecado, barriga zerada, beijando abraçando, preocupada em agradar , oral gostoso, por cima cavalgando e beijando de quatro me acabei ali, olhando ela pelo espelho foi top, gozada boa!!

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5318 Mensagem por Bernard Well » 05 Jul 2023, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:GRETA

Nota:6
Colocando uma trilogia pra colocar em dia:
Há umas 4 semanas passei na casa, várias opções e eu tava na vibe de uma mignonzinha namoradinha, mas na apresentação acabei optando pela Greta, que é uma morena tudo ão: peitão, pernão, rabetão, bucetão, e bem bonita.
No cafofo, banho tomado, começa pegação. Ela beija muito, língua vai quase na minha garganta, oral sc bem bom, mas achei que tava apressando porque chupava e punhetava ao mesmo tempo, parecia que tava com pressa de me ordenhar. Capa no boneco, peguei no franguinho assado, coisa linda aquele xoxotão se abrindo e ver rola bombando, aquele par de tetas é fenomenal. Propôs trocar de posição, ficou de 4, adentrei, peguei pela cintura, ela se arreganha toda, abre a raba, mexe com maestria e enfim tirou leitinho.
Papinho furado, fiquei passando a mão naquele corpão, e ainda com a sensação de que ela tava com pressa, o clima ficou meio xoxo, fui dar uma lavada nas partes e ela veio no box e disse que já ia sair, que tinha que tomar um remédio.
Foi bom, é muito gostosona, mas fiquei com a impressão de que ela tinha a missão de tirar porra e pronto.
Não darei um negativo afinal é uma deliçona educada e que merece rola, e embora tenha me dito que está na "vida" há poucos meses, parece ser puta experiente de boate.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5319 Mensagem por Bernard Well » 05 Jul 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Na semana seguinte passei com Gabi, morena bonita de uns 1,70m de altura, cabelão preto liso, morena, magra, muito bonita de rosto e corpo, xoxota lisa, peitos naturais tamanho P com piercing nos dois mamilos, mas sabe aqueles seios P porém bem harmoniosos, redondinhos, tipo pera? São assim. Bundinha proporcional, uma graça.
No quarto, oral sem capa fenomenal, sem pressa, trato especial na cabeça, muito bom mesmo.
Látex no menino, veio no coqueirinho, delícia aquelas tetinhas na minha cara, chupei os mamilos e piercings e ela pareceu gostar. Pedi pra gozar na boquinha, prontamente atendido, desmontou, tirou a capinha e voltou a chupar. Aí não aguentei muito e dei leitinho, enchi a boquinha e oedi pra que continuasse chupando mais um pouquinho, ela ficou sugando a cabecinha e isso foi muito bom.
Foi cuspir, voltou, batemos um papinho mas eu tava sem tempo, então fui pro banho e rua.
Esse foi bem bom, com destaque pra a linda cena de meu pau enfiado na boca dela, pulsando, escapando porra pelo canto da boca.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5320 Mensagem por Bernard Well » 05 Jul 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Uns dias depois de passar com Gabi voltei na casa, dessa vez dei sorte de encontrar Helen e não tive dúvidas. O atendimento excepcional que presta, já bem relatado, não é mentira não!
Menina bonita, branca, uns 1,60m de altura, magra com sílica nos peitos lindos lindos! Buceta lisa, cheirosa, bunda proporcional a seu corpo, um conjunto harmonioso!
No fight, oral muito bom, sem pressa, trato na cabecinha, no tronco e bolas. Ela chupa e lambe e olha na sua cara ao mesmo tempo, coisa de louco.
Virei ela no franguinho assado, capa no boneco, fiquei passando a ponta do pau no grelinho bastante tempo, ela ficou molhadinha e quando enfiei entrou na suavidade, parecia que no azeite. Muito gostosa que estava essa xoxota, ia finalizar ali mesmo mas consegui segurar um pouquinho, tirei a borracha no último minuto e gozei na barriga dela.
Higiene básica, papinho, me deu uns minutos e já perguntou se eu estava pronto pra outra, que queria muito fazer anal. Se eu estava meia-bomba, enrijesseu na hora que ouvi isso! Só passou um gelzinho, novo látex, ficou de 4 e eu já encaixei no tunelzinho, entrei com calma, deixei acostumar lá dentro e quando ela estava confortável iniciei aquele bate estaca, empurrando o pau todo dentro. Como já tinha gozado gostoso demorei mais nessa segunda foda, mas foi perfeito porque comi aquele cuzinho do jeito que ele merecia, tanto entra e sai que quando gozei, tirei o pau com calma e ainda vi aquele cu todo arreganhado, demorando pra fechar.
Um fodão!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#5321 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Jul 2023, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Confrades!!!

Quarta-feira gelada, mas agendado o repeteco com a deliciosa Talita!

viewtopic.php?p=2800891#p2800891
viewtopic.php?p=2801694#p2801694
viewtopic.php?p=2807259#p2807259
viewtopic.php?p=2840129#p2840129

A cada ida com essa danada, mais fogo ela tem!

Veio me buscar com um shortinho curtinho e saltinho...pqp!!! Que visão daquela mulher!!!

Mas vamos ao que interessa!!!
Pós-banho me mamou muito! Delicada e com bastante vontade! Me levou às nuvens!!!

A judiei! Mamei muito até ficar encharcadinha de tesão!
Ela geme gostoso, que dá mais vontade de judiar dela!

A peguei no PPMM, na sentadinha e D4.

Finalizei em sua boquinha!

Sem palavras de falar da Talita!
Atendimento 1000 e ela é maravilhosa!
Baita mina firmeza que dá vontade de ficar horas com ela!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

*

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5322 Mensagem por Favaron » 06 Jul 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Dia 26/06 agendamento para repeteco com a maravilhosa Helen.

Fui na frente para o quarto, já arrumei a cama e fui para o banho.
Ela chegou falante, sorridente, astral altíssimo.
Quando sai do banheiro e entrei no quarto, a visão da Deusa, beladinha, linda perfeita. O Jr. já se animou em segundos.
Parti pra cima dela. Beijei tudo que podia, ela na nega beijo, nem amaço. Pegou meu pau, ficou passando a cabeça no clitóris, que tesão da porr... Me empurrou na cama e fez o oral maestroso e singular: chupa da base a cabeça, as bolas, garganta profunda, baba e muito mais.
Pedi arrego se não iria queimar a largada. Capa e ela veio cavalgar. Judiou mais ainda. Senta, esfrega a ppk, te beija, dá o peitões pra chupar, estava bom demais, você pensa: não pode ficar melhor! Engano. Eu me fala no ouvido, me pega D4, quase gozei de tanto tesão. Mais que depressa obedeci.
Ainda ficou melhor. Soquei muito, bate estaca. Em um das estocada e tiradas o Jr. saiu, quando fui recolocar, acabei apontando na portinha do precioso, sem querer querendo, ela foi rebolando/gemendo e empurrando pra trás devagar, saboreando cada cm que entrava no seu cuzinho. Quando entrou tudo fiquei latejando o Jr. dentro do seu cuzinho, esperando a ordem: "soca no meu cu seu safado".
Poderia ficar melhor e ficou!
Só poderia terminar em uma das melhoras gozadas que já dei na Unique.
Depois que gozei, ela foi baixando até ficar de bruços. Deixou o Jr. se acalmar dentro do seu cuzinho. Acho que fiquei uns 5min tomando choques.
Ainda ganhei uma bela massagem com boa conversa.
O ministério da saúde adverte: Helen é viciante!

PS: arrependimento = agendar apenas 1h.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5323 Mensagem por magenta » 06 Jul 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Atualizando meus TDs, na terceira semana do mês passado ( Quinta-feira) fui passando pela região, após ver o status e combinar com a passagem da Alícia pela Casa, fui matar as saudades :

Alícia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

Pra não deixar de ser, pelo seu ímpeto...Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........

Magenta

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5324 Mensagem por Stn 12 » 06 Jul 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna Mestiça

Realizado no dia 04/07/2023.
Cheguei na casa e tinha muitas gatas escolhi a mais bela de todos linda maravilhosa carinhosa com bom humor o nome dela e Hanna a Mestiça muito gostosa.
Uma buceta apertadinha cheirosa.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Tony Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5325 Mensagem por Tony Tornado » 06 Jul 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD Atradado.

Estava passando pela Unique com um colega e resolvemos parar pra tomar uma breja e ver o que estava rolando na casa da Vanessa e do Patrão.
Maioria das garotas que conhecíamos estava off então conversei com a Mila se ela toparia atender os dois ao mesmo tempo. Disse que sim e lá fomos nós…. Achando que íamos arrasar!

Mas na verdade tomamos uma surra da Mila… aguentou bem os dois e ainda nos deixou cansados hahaha.
Como estava com alvará curto, depois da primeira , tomei um banho e vazei.
Meu amigo continuo lá pra terminar a sobremesa… sortudo 🥵

Link:
🔗

Responder