Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5326 Mensagem por Gusgo » 23 Mar 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai de casa em direcao a regiao das clinicase lembrei da famosa Nicole da Kin. Liguei na clinica e perguntei se estaria disponivel e estava.

Agendamento feito, e bora pro quarto. Garota muito bonita e com uma rabeta maravilhosa.

No quarto bate papo pra quebrar o gelo, banho bora pro que interessa.

A Nicole é show de bola, chupeta maravilhosa onde depois de minutos chupando gostoso pedi pra gosar e recebi o sim com as maos. Enchi a boquinha de leite.

Deitamos como namoradinhos, limpeza com lenco umidecido e ficamos um tempinho assim.

Boara pra segunda, oral novamente, e agora comeca a metecao, onde cavalgou deliciosamente, depois fomos de quatro, nao resisyi e gozei.

No fim, com ela de quatro ainda tenho que ouvir "em comeu meu cu"!!!

Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5327 Mensagem por chucke 69 » 23 Mar 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
TD realizado na quarta dia 22/03 -

agendamento previo com a repeteco NICOLE.

chegando na casa na recepção uma menina nova que agora não lembro o nome,
mas muito bem recebido.

o que acrescentar desta garota, que já muito descrito pelo caros foristas acima;
ela é uma das TOP da casa, mas para mim será sempre repeteco, até me darem o divorcio... kkkkk

boa transa, bom papo, visual maravilhoso quando está e também quando não está de LEG ( i.e. pelada ).

para foristas que postam 1 hora R$ 150,00

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5328 Mensagem por HornyNip » 23 Mar 2017, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
TD feito hoje no final da tarde. Apresentacao basica, algumas meninas se sobressaem. Geovana, Nicole, Samanta. Vou para o quarto com esta ultima, morena alta, seios pequenos e naturais, alguns tatoos pelo corpo.

Apos o banho, amassos, chupo seus seios e ela pede para deitar na cama.

Oral sem muita pressao, boa cadencia, alterna lingua, maos e deep throat. Peco para chupa-la, lingua no grelo, meto com um dedo na bucetinha molhada e outro no cu. Ela geme.

Ppmm, frango assado, gozo gostoso.

Banho, bate papo e massagem.

Link:
🔗

binho34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5329 Mensagem por binho34 » 24 Mar 2017, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

TD atrasado mas não sonegado. TD realizado no dia 21/03/17

Já fazia um tempinho que havia ido a casa, estava na região e bateu uma vontade de espiar as beldades dá Kin, entrei e fui bem recebido na recepção, vieram algumas garotas e fiquei muito interessado na Rubi porém já estava de saída e não poderia atender, já estava indo embora e entra na sala uma morena linda de olhos azuis, era a Taís, escolhi ela, no quarto se mostrou muito simpática e sorridente, fui tomar uma ducha enquanto ela ajeitava a mesa pra o abate kkkkkk, sai do banho e ela foi tomar o banho dela, quando saiu eu percebo que fiz uma boa escolha, menina linda viu, já chegou fazendo um boquete no pelo mas por pedido meu encapou o junior, fez um ótimo trabalho e veio por cima cavalgando com maestria, depois fomos no ppmm onde me acabei, pausa pra o banho e a conversa fluiu ela começou me acariciar e deu vontade de novo onde finalizei com ela de 4. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

k.s.o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5330 Mensagem por k.s.o » 24 Mar 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Td feito com a Jack

Morena maravilhosa. ..
A anal muito bom
Beija
Oral sem
Vaginal sem restrição
Nota 9

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5331 Mensagem por ronaldo_terror » 25 Mar 2017, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Repeteco com a Jaqueline!
Não tenho muito a acrescentar, pois ela é completinha!
Muitas preliminares, mas ver aquele rabo de 4, não tem pra ninguém.

Abs

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5332 Mensagem por clovis62 » 28 Mar 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Td de semana passada, mas postado somente agora.

Garota nova na Clinica a Marcela, loira das bem grande. Fundão e peitão que impressionam na apresentação
Era o primeiro dia dela na clinica, nem sabia onde era o quarto.
Mas a gaúcha tem experiência, sabe o que faz e manda muito bem.

Depois do banho fez uma deliciosa chupeta sem capote, mama que é uma delícia.
Daí parti para seus peitos, grandes e naturais, uma delícia.
Partimos então para as posições, pp., de quatro e finalizou por cima, segurando aquela bunda enorme e deliciosa.

Gozada ótima e então ela fez uma bela massagem. sabe fazer massagem de verdade, com mãos firmes.
Depois de uma recuperação ela partiu sem dó para o 2o round e aí fomos nós.

Vale a pena conhecer

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5333 Mensagem por BuenoBoss » 29 Mar 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 28/03/2017.
Afim de uma boa pistolada, fui na certeza com a Cléo.
Balzaca manja de tudo quê é bom, gulosa de primeira, xavasca sem regulagem , brioco funcional.
No cafofo, muito beijo e chupetança mutua, quase fui pra casa sem rola de tanto que a danada chupou.
Gorro e só alegria, fodelança de primeira.
Conhecida de muitos anos e não mistura as estações, motivo de sempre estar passando com a Cléo, muito mas muito gente boa.
Depois do saco completamente vazio, ducha, papinho básico e rua.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 no cash ( Forista )
Fui...

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5334 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Boraaaa postas os Tds...... Posso atrasar mas nunca sonegar!!
Resolvo dar uma passadinha na Kin conhecer o novo elenco de beldades da casa, fico sabendo que a Bebel ex Broklin estava atendendo por lá, porem no dia ela não estava e resolvo ficar com Giovana loirinha estatura média, um bello corpo, bumbum e pernas maravilhosas, seios pequenos naturais a grota ja é mãe então não são aqueles peitinhos de ninfetinha mas nada que desabone, no quarto beijos intensos calorosos bem namoradinha, ducha de ambos sarração ja caio de boca na sua bucetinha deliciosa, curtinho muito agarra minha rola inicia um oral muito bom cadenciado, ja vem por cima se esfregando beijos intermináveis capa no negão e rola pra dentro, foda intensa aguenta uma boa pegada não refulga por fim pedi a bokinha e gozei no oral... Definitivamente Recomendo!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5335 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Novamente na casa fiquei maluko com tanta garota linda em uma só casa, fui atrás de uma morena alta tipo modelo magra pele bem branquinha segundos relatos triplo sim mas infelizmente não fazia mais parte da casa, minha segunda opção era a Sol loirinha baixinha linda, não é uma novinha mais peladinha parece uma ninfetinha mto gata, apaixonante, no quarto ducha de ambos partimos para o colchão rolando um nos braços do outro, nossas bocas grudadas o tempo inteiro beijoqueira ao extremo kkkkkkkkkk garota muito envolvente, faz o estilo namoradinha bem safadinha, ótimas preliminares, sarração, um oral delicioso quase termino por ali, bucetinha gostosa de se chupar ela curte um oral, pede rola capa no negão e rola pra dentro, encaixe perfeito, sexo gostoso intenso, uma boa pegada, aguenta bem uma rola em nivel hard, por fim pediu pra chupar e por ali finalizei... Recomento garota meiga simpatica parece timida no quarto um furacão!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5336 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Tempo curto mesmo assim consigo dar uma fugidinha pra Kin... Ainda a procura da Bebel na casa mas novamente não estava, das disponíveis livre não me interessei ja estava quase saindo quando aparece uma ninfetinha linda sorridente bem menininha Puta q pariuuuuuuu não pensei um segundo chamei pro abate
No quarto pude apreciar um corpinho de 18 aninhos tudo durinho minha super alto astral fala pra caraioooo mas o tempo inteiro aos abraços e beijos mui calientes ducha de ambos, a mina ja cai de boca com estrema desenvoltura e contemplar aquele rostinho lindo de ninfetinha com meu pau na boca Putaaaa isso não tem preço, minha vez de curtir a bucetinha dela cheirosa gostosa, se contorce toda ate atingir o climax capa no negão e pau pra dentro a menina sabe a arte de uma boa fodelança sexo intenso encaixe mais que perfeito não refuga de posições e com uma disposição que me deixou loko de tesão por fim nos dois suados de tanto meter peço a bokinha e pedido atendido, leitinho na boca da mcinha... Pra quem curte uma ninfetinha namoradinha muito safada eu Super recomendo!!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5337 Mensagem por BonnyBlack » 29 Mar 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
Boraaaa comer uma ninfetinha.... Fui na Kin esperando encontrar a Safadinha da Milla pra minha triste felicidade ela não estava a gerente sempre muito simpatica pediu pra aguardar que tinha uma outra ninfetinha bem menininha, foi quando vi a Sara, magrinha sorridente aparenta ter uns 17 anos kkkkkk espinhas no rosto e um belo sorriso
Fomos para o quarto beijos avontis corpinho petite muito lindinha prato cheio pra quem curti ninfetinhas, ducha de ambos na volta ja agarra o meu pau iniciando uma chupeta de responsa cadenciada no ritmo certo minha vez de retribuir na sua bucetinha linda e cheirosa, capa no negão e rola pra dentro, e o que eu posso dizer, é a magrinha manda muito bem foda frenética todas as posições possíveis e imagináveis ela topa kkkkkkkk pra finaliza pedi a bokinha e pedido atendido.... Esta tem futuro recomendo!

Link:
🔗

tiobe1807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5338 Mensagem por tiobe1807 » 30 Mar 2017, 14:23

Fui a 1 semana, mais uma vez com.a samira atendimento top, linda e topa tudo sem frescuras....voktarei mais vezes

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5339 Mensagem por chucke 69 » 30 Mar 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:NICOILE

TD realizado no dia 29/03 - com o meu vicio NICOLE

Pre agendamento para não perder viagem.

chegando na casa bem recebida pela PATY ( Patricia). me oferece alguma bebida as aceitei água
e mini refrigerante. ela já chama a garota para me pegar e fomos para andar de cima.

Nicole garota morena de +/- 1,63 peito médios para pequeno, uma bunda redondinha firme, um grande tattoo nas costas
um dragão.

garota bom papo, mas melhor ainda na transa.

triplo sim - barba, bigode e cabelo ou cabelo, bigode e barba ou bigode, cabelo e barba kkkkkkkk

Uma Hora - R$ 150,00 para foristas que postam.

Bem que a casa poderia adotar um processo de milhagem como sua concorrente.
caso a ser estudado.

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5340 Mensagem por lutrin90 » 30 Mar 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez na casa, local bem discreto, nao achei o plantel lá essas coisas, quase desistindo, até que surge a Geovana, loira, deve ter por volta dos 30 anos mais com um belo corpo. Ja no quarto ducha e bora receber o oral, manda muito bem por sinal, quase me acabo por ali, en seguida cavalda ate encher a borracha.

Td R$ 180,00 na proxima pego o desconto.

Link:
🔗

Responder