Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Fui fazer uma visita na Indy na 2 semanas atrás e fiquei com vontade de subir com a Evellyn. Morena, cabelo compridos e seios fartos (lindos). Subimos para o quarto e banho. Após o banho ela começou oral sem camisinha, com excelente pessoa e muito molhado. Depois colocou a camisinha e sentou bem gostoso e começou cavalgar com movimentos cadenciados. Depois ficou de 4 e não aguentei segurar e finalizei. Essa garota vale repeteco...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Primeira vez na casa nesta quinta dia 04 lá pelas 16:00. Local cheio, só 3 opções escolhida Natasha.
Morena alta corpo em cima muito simpática e dócil.
Depois da pegação engatou um oral até ok no pelo, veio por cima rolando bjs e eu mamando nas tetas naturais. Pedi de quatro e finalizei no Prone bone.
Foi satisfatório mas longe de ser um best 10.
Voltarei outra vez para conhecer outras primas.
Fui
E aí terráqueos? sexta-feira fui de Laila novidade na bonita garotame tratoufeito um reime esbaldei com aquela delícia relaxamento totalvaleu a pena o bom da é que sempre tem novidades espero vê la de novo na saída um cafezinho e vazei na que fazia no planalto paulista! saúde a todos. #ARABIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Um grande camarada me deu as coordenadas sobre a gatinha. Então porquê não ir conhecer a fundo, kkkkkkk...
Bela Rúbia no comando! Sempre prestativa como sempre já me deixando na cara do gol, uhuuuuuu...
QUE DELÍCIA ESSA GATINHA! JÁ ENTRAMOS NO QUARTO AGARRANDO E BEIJANDO UM AO OUTRO, PQP!!! E COMO BEIJA!
DEITEI-A NA CAMA E ME ESBALDEI NAQUELE CORPO SENSACIONAL! CHUPEI TUDO QUE TINHA DIREITO MAS AQUELA BUCETINHA PARECIA UM ÍMÃ, KKKKK, MINHA BOCA NÃO DESGRUDAVA, KKKK...
INVERTEMOS E A DANADA MANDA A ROLA TUDO PRA DENTRO DA GARGANTA, MISERICÓRDIA! MAMA COM VONTADE MESMO! SEM PUNHETAGEM, SÓ COM A BOQUINHA, MISERICÓRDIA!
VEIO PRA CIMA NUMA ESFREGAÇÃO DE PIRAR O CABEÇÃO. VI QUE LOGO IRIA QUEIMAR A LARGADA, MUDAMOS PARA PPMM/GALETO, CAPOTE E LOGO A ROLA JÁ ESTAVA ALOJADO NA BUCETINHA ATÉ O TALO, MINHA NUOOOOOOSSA!
NÃO RESISTI DE TANTO TESÃO E ESGUICHEI TUDINHO NA BUCETA, KIDIMAIS!!!
BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS ACARICIANDO. LOGO JA ESTAVA EU ME DELICIANDO NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA COM O DEDO ENTALADO DENTRO DO CUZINHO DA GATINHA!
O TESÃO FOI TOMANDO CONTA, ROLA DURASSO E O CABEÇUDO ROÇANDO ORA A BUCETINHA, ORA O CUZINHO, PQP!!!
EU EM PÉ DO LADO DA CAMA E A GATA SENTADA: AGARROU A ROLA E COMEÇOU UM DEEPTHROAT DE ARREPIAR, AFFFF...
SUGOU E NÃO PAROU ATÉ EU COMEÇAR A ESPORRAR TUDINHO NA SUA GUELA ABAIXO! QUE DANADA! NÃO DEIXOU NADA, FICOU TUDO LIMPINHO, MINHA NUOOOOOOOSSA!
E EXCLAMOU: VEM AQUI LINDO! DEITA AQUI COMIGO!
MARAVILHOSA! NEM PRECISO DIZER QUE O REPETECO É OBRIGATÓRIO!
Fiquei na recepção relaxando das duas gozadas que a gatinha me proporcionou...
Encontrei me querido amigo Athena que logo partiu pro seu destino...
Pouco depois juntou-se os camaradas Magnata e Iossef onde ficamos numa resenha legal...
Fuiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD dia 04/08/2022.
Poucas meninas a se apresentar, mas a primeira que se apresentou já me agradou. Larissa, 24 anos, magra, seios médios, algumas tatuagens e rosto delicado e boca de lábios finos. Simpática e agradável. Não se envolveu nos beijos, só alguns selinhos sem língua. No restante, sem restrições. Oral sem capa e fez todas as posições que pedi com boa vontade. Anal não sei porque não pedi.
Foi um TD tranquilo. Ela diz já ter trabalhado com massagem tântrica.
Colocando em dia um TD atrasado.
No fim de junho passei na clinica e na apresentação escolhi a Bibi, que estava com um vestido branco que deixava os peitos amostra, nao resisti.
No quarto fomos para o banho enquanto conversávamos e após sair ela vem em minha direção aos beijos, vou lambando seu corpo pra me aproveitar nos peitos deliciosos e dps chupo um pouco a bucetinha.
Ela ainda fez um boquete macio antes de colocar a capa, comecamos de frente onde eu metia enquanto beijava sua boca e dps ela veio cavalgar ate eu gozar.
conversamos até o toque do interfone, banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD da semana passada. Agendado com Samy, a partir de foto do status.
Morena clara, levemente encorpada, seios M naturais, bunda M, rosto interessante.
Beijos bons, oral competente, com garganta profunda. Na minha vez, pego e vibrador e ela consegue gozar algumas vezes.
Buceta comida no PPMM, d4, de bruços. Gozada no PPMM.
Não deu cu, mas deixou brincar com dedinho e plug.
Valeu conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Boa tarde putos...fui na indy ontem sexta..
Agendei a natacha no escuro sem conhece la..por indicacao de amigos da onca kkkkkkkkkk...
Chegando aguardei e subimos ...moca simpatica .meiga .agradavel..mas nao era meu estilo de mulher e sexo...beijos de lingua ..oral bom ...mas nao.me impolgou ..e concordamos em descer ...paguei o programa e game over ..
Vou dar um.positivo para a moca ..educada e prestativa ...erro meu em agendar sem conhecer a gp e nao entrevistar antes de subir .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
CONTINUANDO.MINHAS AVENTURAS PUTANHISTICAS KKK
DESCI COM A NATACHA E POR MINHA SORTE E FELICIDADE ENCONTREI AJULIA DESCENDO DE UM PROGRAMA ...FALEI PARA ELA ESCOLHER ALGUMA OUTRA GP QUE TIVESSE UMA TRANSA DE QUALIDADE ..
A ESCOLHIDA POR ELA.FOI A MILA ..18 ANOS .MIGNON..49 KILOS TODA NOVINHA ..ROCKEIRINHA ..TODA NATURAL..GOSTEI..E NO QUARTO FOI SO ALEGRIA MEUS AMIGOS ..FUI ESTUPRADO PELAS MOCAS KKKKKKKKK LEVEI SURRAS VAGINAIS ..CUZAIS ..BEIJOS TRIPLOS..AS DUAS EM UM ORAL NO MEU SACO.E GONODAS...QUASE FUI COMIDO VIVO ...FORAM DOIS ROUNDS COM FACILIDADE ...E AINDA SOBROU TEMPO ATE O.GONGO TOCAR ...
CONCLUDAO
JULIA E MILA ME OFERECERAM UM TRANSA COM.MAESTRIA SEXUAL
SELO DE QUALIDADE INMETRO DA PUTARIA
E ISO 9023 KKKKKKKK
SAI RINDO ATOA DA INDY KKKKK
Hoje passei a indy. Dentre as escolhas fiquei em duvida entre leticia e Natacha.
Resolvi ir com a Natacha.
Corpo razoável, mas é bem animada.
Beijos a vontade, oral s/ capote muito bom.
Muito prestativa na transa. Não é fresca, deixa pegar a vontade.
Só acho que não aguenta muito, longe de ser kid bengala, e mesmo assim ela pedia para trocar de posição.
Foi uma boa escolha e não me arrependo de ter escolhido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Repeteco com a Camila ex.lola, bela morena de beleza natural, belas pernas e bumbum top, seios grandes, está um pouco.mais cheinha com relação ao.ultimo td, beijos sem muito encaixe e oral de qualidade, posições variadas e com ela de quatro belo visual e fim de game.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Ninfeta de belza natural, rosto bonito e cabelo bem cuidado, belos seios médios e bumbum redondinho show, belo conjunto, após higiene pessoal beijos e envolvimento, oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização com ela de quatro num.belo visual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Td realizado dia 06/08 com a Emilly. Morena, magrinha, seios m, bunda p com marquinhas de bikine. Segunda vez que passo com essa gata, mas dessa vez agendado, porque sempre que chegava ela estava com algum agendamento ou já tinha sido selecionada por algum cliente. Após a ducha básica, começa com uns beijos, parte para um oral, peço um 69, ppk gostosa de chupar, quase resolvo ficar somente ali, mas não pude deixar de sentir de entrar dentro dela, pedi que viesse por cima, quase fico por aí, mas peço para voltar no oral, enquanto brincava com sua ppk e finalizo assim.
Repeteco: sim, com certeza.
Gp guia postador: 150 reais por 1h. Ótimo preço, pelas gatas e pela estrutura oferecida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Fui recer a Camila de volta depois de mais de ano.
Morena gostosa, beijos e pegação.
Banhos e faz um oral caprichado, vem por cima, rebola, sorri dizendo que tá gostoso.
Fica de quatro, meninão se esbalda, e não teve jeito, enchi a bucetinha dela.
Papo em dia e rua.
Merece 10 com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 435
Ver TD's
Agendei com a Alicia e fui reve-la.
Morena com seios GG siliconados.
Safada, gosta de uma pegada mais Hard.
Sem frescura, atendimento com envolvimento.
Beijos, muitas preliminares.
Ela gosta da coisa, e se vc não estiver preparado, queima a largada.
Variados algumas posições, e a finalização foi com ela de 4.
-