Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5326 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Ago 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após apresentação, acabei optando pela Selena.

Mulata/Negra, 27 anos, por volta de 1,70, seios pequenos, bunda pequena/média, magra/esbelta, cabelos encaracolados, beleza normal, algumas tatuagens, depilada e cheirosa.
Começou com uma chupeta bem feita, gosta de chupar e vai até o talo mesmo com vontade, encapotou e sentou sem frescura, fui por cima de bombei até gozar.
Pretendo voltar lá e pegar a Raquel (não me recordo se o nome está certo), sei que tem várias tatuagens no corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHITAKE07
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5327 Mensagem por SHITAKE07 » 19 Ago 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde companheiros!
Retorno novamente a Pyramide na quarta 17. Não havia agendado e subi com a Geovana.
Atendimento bom, mas acho que ela estava meio cansada.
3's
Segue o jogo...
1/4 para milhagem
150 no cacau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5328 Mensagem por SuperMMM » 20 Ago 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Quarta passada, dia 17, fui na Clinica Pyramide, pois no dia em que fui conhecer a Giovana, fiz algumas anotações na apresentação e uma pesquisa especial à Mari, pois ela já na apresentação veio com toda aquela beleza e me deu um bj na boca, fiquei louco..... :-D

Liguei e agendei, pra de forma alguma não ter surpresas desagradáveis....., cheguei e ela estava ocupada, mas ainda estaca cedo...., esperei um pouco e logo livrou e fomos para o quarto 5, lá no fundão, somado a umas escadinha...... :arrow:

Uma morena linda, mas linda mesmo.... Corpo Filé, bunda média e pernas lindas, peitos médios naturais e perfeitos.... Só vendo e experimentando pra vc entender o que estou escrevendo... ::gostosa::

No quarto ja me deu um bj delicioso, informei que eu havia acabado de tomar banho, então ela foi e pediu pra eu deitar, pois ela abusaria sexualmente de mim......rsrsrsr ........., e foi isso que ela fez......, oral Top dos Top's........ também fiz nela, até ela tremer as pernas e gozar..... :roll:

hummmmm

Mais oral e camisola..... que delicia...... de 4, bombei e logo fui para o Cuzinho e la fiquei até gozar muito!!!..

Papinho e mais papinhos, higiene, e mais papinho ai ela inicia mais um oral nota 10...., ela colocou nova camisola e meteu gostoso sobre mim..... até eu não aguentar mais.....gozei.

Já Clente postador, paga no cash R$ 150,00

há milhagem SIM e a quinta menina sai 1/2 hora no vasco....

Milhagem 2/4 (Giovana + Mari)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5329 Mensagem por marshall_xxx » 22 Ago 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado sem conhecer a Mari e valeu a pena, 23 anos, 1,70 cabelos castanhos, peitinhos naturais, chupa muito gostoso, foram dois rounds e muita putaria finalizei as duas na boquinha e ela engoliu tudinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5330 Mensagem por Toshior » 22 Ago 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passado terça e antes que eu esqueça vou postar o retorno aos encantos da Mari. Precisava dar uma relaxada e ela é tiro certo. Gata estilo de academia que todo mundo olha. Como já tinha ido uma vez a segunda foi melhor que a primeira. Ela é completa e da vontade de voltar sempre. Recomendo e não acrescento muita coisa do outro TD.

Como era milhagem paguei só a diferença de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5331 Mensagem por MH2015 » 23 Ago 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último sábado (20.08)!
Após ler os comentários sobre a Mari, resolvi agendar às cegas com a mesma!
E que grata surpresa!
Ela dispensa apresentação! É do Sul, cerca d 23 anos, morena clara, seios, bunda médios!
Iniciou com um oral s/c, fizemos várias posições, acabei finalizando com ela de 4! Depois d um banho, ela começou com um oral e acabei terminando ali! Ela não deixou sair com vontade rsrs
Retorno com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5332 Mensagem por Só Conela » 24 Ago 2016, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo que nao ia ao Pyramide, entao pedi apresentação da meninas.
A Mari me chamou atenção. Solicitei pra subir com ela.
Fui pro quarto, tomei uma ducha... ela foi depois... ela voltou nua e começa com uns beijo que nem a mulher que mais me amou me deu... eu quis chupa-la ate o fim.... ela foi numa reciprocidade, que nunca vou esquecer.
Foi a melhor de todas que ja sai.
Tive 2 rounds.
E voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5333 Mensagem por marshall_xxx » 24 Ago 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Selena, mulata, cabelos encaracolados, 27 anos, peitinhos medios naturais e um corpo bonito. Sem frescuras, deu tempo apenas para 1 round, finalizando na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5334 Mensagem por Napoleta » 24 Ago 2016, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Terça a tarde, passada básica na Pyramide. Super bem recebido pela Amanda. após apresentação das meninas escolhi a Bianca, menina muito bonita. Chegando no quarto e depois do banho tomado, ela reclama de frio e sugere uma massagem para esquentar. Fez uma massagem muito meia boca e começa a massagear meu pau até ficar duro, ai põe a camisinha e chupa duranta uns 60 segundos passa o gel e senta dá umas reboladas e eu louco pra sair dali gozo rápido, a menina já trabalhou antes na Pyramide mas parece não ter nenhuma vontade do que faz, vai procurar outra coisa pra fazer pois como gp não empolga. Acabado o serviço ela me pergunta se eu costumo ficar meia hora ou uma hora. Vazei na mesma hora. Essa nunca mais e pensar que a Michelly estava disponivel. Milhagem usada, semana que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikimaximo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2016, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5335 Mensagem por Nikimaximo » 24 Ago 2016, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD fresquinho fui conhecer a casa e de todas, a que me chamou mais a atenção foi a Yara
Tinha outra menina que me agradou como na hora não lembrei o nome fui com aYara mesmo ela é nova bonita, tem um corpo legal e faz um boquete gostoso e molhado e só transa bem preguiçosa e vazou antes do interfone chamar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsatobr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5336 Mensagem por bsatobr » 26 Ago 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 25/08 após o almoço
De volta a casa e como sempre bem recepcionado pela Amanda e dessa vez agendado com a delicia da Mary.
Morena clara com cabelos compridos com luzes, em torno de 1,70, rosto lindo, peitos m, bunda proporcional e pele lisinha dos seus 23 anos.
Após higiene já começamos com muitos beijos e eu mamando aqueles peitos lindos e para quem gosta de beijos ela manda muito bem uma das melhores. Depois ela pede para me chupar e fica um bom tempo alternando entre beijos e chupadas. Pedi um 69 e ela pediu dedo na buceta e no cuzinho. Lambi tudo que tinha direito. Começou uma cavalgada e ela se deitando sobre o meu corpo para beijar e sussurar no meu ouvido que depois queria dar o cuzinho pra mim. Pedi ela D4 e fiquei bombando com o dedo no cuzinho dela. PPMM e frango assado com ela de masturbando até ela gozar. Mais cavalgada e para o Grand Finale peço ela D4 para comer o seu cuzinho apertadinho que coloco devagarzinho e vou aumentando o ritmo até dar todo leitinho naquele cuzinho delicioso. Na transa ela fala muitas sacanagens para esquentar mais a transa.
A Mary gosta do que faz e se entrega, foi uma das melhores e está entre as Tops.
Recomendo muito ela e a casa com seu atendimento.
Na conversa ela é muito agradável e inteligente.
Repeteco com certeza
150,00 em dinheiro para quem posta e milhagem 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5337 Mensagem por Joel Bacana » 27 Ago 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 26.08.2016, com a Mari!

Resumo: atendimento de primeira, espetacular!

Garota: loira, sulista, de + ou - 1,70m de altura, seios médios naturais, bunda média proporcional bem gostosa e rosto muito bonito.

Fight: começou fazendo uma bela massagem; após, fez um oral de responsa, sem capa; depois, encapou o garoto e começou a cavalgar, enquanto trocávamos beijos; fizemos tmb PPMM, Frango Assado e finalizei pegando ela de 4.

"After sex", a conversa flui muito bem. É inteligente, tem cultura e aquele sotaque... ah, aquele sotaque... é música para os ouvidos! :-({|=

Ela não é nota dez, mas sim nota 1.000! :-positivo-:

TD: R$ 150,00 (para cliente que posta).

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5338 Mensagem por MH2015 » 28 Ago 2016, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no sábado (27.08)!
Após apresentação, resolvi subir com a Flávia!
Ela é loira, olhos verdes, 1.64m, tem um bundão e lindos seios!
Após banho de praxe, deitei-me e ela iniciou um oral muito bom! Em seguida, ela veio cavalgando por cima, invertemos a posição e por fim a coloquei de quatro! Que visão do paraíso, muito bom socar naquela bunda enorme, dando uns tapas! Não resisti por muito tempo e finalizei!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5339 Mensagem por Lord of Darkness » 28 Ago 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória e Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um pouco atrasado... heheh TD efetuado em 16/08 (terça-feira) por volta de 18:00.
Queria four hands de qualquer jeito. A Vitória estava começando na casa naquele dia. Perguntei se topava e disse que sim.
A outra escolhida foi a Adriana.
As duas não se conheciam bem ainda, mas toparam tranquilamente.
A Adriana é bonita, magrinha, com seios bem grandes.
A Vitória é de estatura média, siliconada (recente) e com uma bunda que merece destaque.
A interação entre os 3 foi bem interessante. Ponto negativo para o oral com capa, por parte das duas.
Após pegar a Adriana de 4, acabei focando mais na Vitória. A metida com ela era mais gostosa.
Peguei-a de várias formas. A melhor parte era enquanto pegava ela de 4 e pedia para a Adriana ficar massageando meu saco por baixo! Que delícia!!!!!!
Pedi para finalizar na punheta, com revezamento entre elas. Acho que gozei 1 litro. O primeiro jato quase bateu no teto...
Depois no papo após o banho ficamos conversando, mas elas demonstraram não ter muito afinidade na conversa.
Acho que não rola outra parceria... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaço
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Nov 2006, 17:24
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5340 Mensagem por picaço » 29 Ago 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após muitos anos acho que mais de 5 anos voltei na Pyramide,tinha 12 garotas na casa a minha preferida Mari e Geovanna estavam atendendo
resolvi esperar pra ver qual delas iria liberar primeiro,a Mari liberou e um cueca agendou 2 horas com ela então o jeito foi pegar a Geovanna
loira simpatica,mulher mais de 30 anos já é mae de 2 filhos e sofre os efeitos da gravidade e da idade,mas vamos ao fight,
me acompanhou até o quarto super simpatica te deixa bem a vontade,fui tomar uma ducha e na volta ja estava peladinha,fez um oral muito bom no pelo,sem pressa bem cadenciado e anunciando que gostava de leitinho na boca,ficamos um bom tempo assim em seguida colocou a toca e foi pra cavalgada,depois mandou pegar ela de quatro na poltrona,depois coloquei no colchão e ficamos no ppmm,
pedi pra fuder seu anelzinho ela deu uma salivada e guardou todo meu picaço no seu anelzinho,um belo Cú soquei sem dó
depois de uma pausa voltamos pro chupetex e fodi novamente sua micro empresa,depois deiteis relaxei e gozei na sua boquinha,tempo estourado
lavei o picaço e zarpei,agora quero experimentar a Mari e outras que agora não lembro o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”