Sextouuu. Uma passada na clínica como sempre, fui conhecer a Livia , bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais e marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 05/08
Sextouuu. Uma passada na clínica como sempre, fui conhecer a Livia , bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais e marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passei fui até a INDY logo após o almoço, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, já agendei com a Kiara para às 15 horas. Fico conversando até dar o horário do agendamento, quando deu o horário o Eros chama a Kiara para vir na recepção me atender, subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, depois enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e depois voltamos para o quarto e deitamos na cama e continuamos com nossos beijos, da sua boca fui descendo e fui chupar seus peitinhos, fiquei chupando os bicos dos seios que ficaram durinhos na minha boca enquanto ela gemia, vou descendo mais, beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, também enfiava minha língua dentro da sua buceta penetrando ela com minha língua, ela gemia e se contorcia deliciosamente, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela aumentou os gemidos e começou a se contorcer mais na cama, fico assim por um tempo até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e ela começou a tremer e se contorcer toda, seus gemidos de volume até que ela gozou me afastando do seu clitóris que ficou muito sensível, vendo toda a cena dela gozando, já estava com o pau estourando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando aquela buceta quente e molhada bem devagar até meu pau entrar todo dentro dela, vou estocando bem devagar enquanto nos beijávamos, depois vou aumentando as estocadas e fico assim por um tempo até mudarmos de posição, com ela de 4 fico puxando ela pelo quadril e vendo o rosto de prazer da minha putinha pelo espelho, já estava quase gozando, mas pedi para voltar a posição PPMM, pois queria beijar sua boca na hora do gozo... Com ela na posição PPMM fico socando e ela me pedindo para eu encher sua buceta com minha porra, acelerei os movimentos e explodi dentro dela enquanto nos beijávamos deliciosamente... Que gozada gostosa que dei. Ficamos deitados e tirei o preservativo lotado de porra, dei um nó e jogo ele ao lado da cama... Estavamos acabados da transa intensa que tivemos, toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos e a promessa de vários repetécos... Desci para a recepção e fiquei me recuperando para meu segundo round com a Letícia às 18 horas.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Sábado 06/08 - Agendei com a Letícia as 17, aguardei uns minutos na recepção e ela aparece, de preto, um sorriso, uma piscada, não estava séria kkkkkk. Subimos, um abraço, conversa, banho...briguei um pouco com o chuveiro mas no final nos entendemos. Vamos pra cama, os beijos começam, abraços, carinho, toco nela e já fico excitado, o pau fica duro, beijos no pescoço, gemido gostoso, chupo um pouco os seios, indico que vou descer pra chupar, mas ela meio que bloqueia, subo e voltamos a nos beijar, me abraça, ficamos um tempo assim, esfregação gostosa, gel, camisinha e penetro devagar, ela vai gemendo mais gostoso na medida que vou entrando. Muitos beijos, ela vai se tocando enquanto meto, estava muito gostoso, aquela fala gostosa no meu ouvido, rosto colado lado a lado. Me seguro pra não gozar, paro um pouco, volto a beijar seu corpo, seios, barriga, estava muito molhada, beijei de leve sua bucetinha mas estava sensível, fui devagar, comecei chupar e logo ela começa a tremer as pernas, ela empurra o quadril contra a cama, me pega pela cabeça, se ajeita, me puxa de novo, vai tremendo muito, parece que vai gozar, mas não goza. Me chama pra cima, coloco de novo e vou metendo enquanto ela se masturba e não demora muito goza forte, um gemido alto, me aperta, morde meu peito, seguro ela com força, que gozada gostosa intensa. Nos abraçamos, aumento a velocidade e meto com força, estava muito molhada, estava um clima super gostoso e do nada ela faz uma pergunta, paro olho pra ela e respondo, começamos a rir, a gente tenta ser sério mas nem na hora do sexo conseguimos hahahahaha. Voltamos, nos concentramos e continuo metendo, estava tão gostoso que não mudei de posição, o interfone toca, nossa como passou rápido, aumento a velocidade da metida e sinto que vou gozar, agora não seguro e gozo gostoso. Foi um final de tarde delicioso com ela. Banho rápido por causa do horário, nos despedimos com beijos e um abraço gostoso.
Na recepção a entidade Pai Tamar, grande amigo, prazer em revê-lo.
Lancer em processo de aposentadoria
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de ficar me recuperando do primeiro round com a deliciosa Kiara, quando deu o horário do meu segundo round o Eros chamou a Letícia na recepção e fomos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho gostoso, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos aos beijos com muita intensidade fazendo meu pau endurecer na hora, quando a mulher tem pegada é foda... E a Letícia é um fodão da porra... Dos beijos fui chupar seus mamilos e depois desce percorrendo aos beijos sua barriga até que cheguei na sua buceta gostosa... Começo a chupar seu clitóris, vou percorrendo com a língua seus lábios vaginais e seu cuzinho gostoso, ela começou a gemer e se contorcer, pego um vibrador e comecei a brincar com ele por toda extensão da sua buceta, ela adorou, começou a se contorcer mais e falar que estava muito gostoso, cada minuto via que ela já estava a ponto de explodir num orgasmo, mas parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Coloco o sugador para suga-la na potência mínima e vou aumentando a intensidade até que ela explodiu dando vários jatos na minha cara e peito, foi um squirt tão forte que os jatos bateram na minha cara e espirrando por todo o espelho... O lençol ficou encharcado de tanta água que saiu de dentro dela, ela ficou se contorcendo enquanto fui até seus lábios e ficamos nos beijando intensamente... Deixo ela se recuperar, depois fiz novamente exatamente tudo como da primeira gozada, novamente se repetiu a cena, ela tremendo e se contorcendo jorrando muito na minha cara todo seu squirt... Cai de boca no seu clitóris enquanto ela gritava tremendo e se contorcendo todinha na cama... Tivemos que pedir outro kit de lençol e toalha. Enxugamos a cama e trocamos o lençol, ela agora começou a me chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando meu saco até que pedi a camisinha, ela colocou a camisinha no meu pau e sentou nele até meu pau bater no fundo do seu útero, ficou cavalgando e pediu o sugador... Vai aumentando as estocadas no fundo da sua buceta enquanto se masturbava e de repente começou a gritar e tirou meu pau de dentro dela e soltou vários jatos em cima do meu pau... Novamente o lençol ficou encharcado... Peço para ela ficar de 4 e enfiar a cara na cama... Vou penetrando ela nessa posição e puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo para socar forte falando que estava muito gostoso... Nessa posição e vendo aquela fêmea no cio me pedindo para socar forte... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Que gozada gostosa... Foi a melhor foda que demos, pois já conheço a Letícia da época que trabalhava na Brooklin como Thaís e já tínhamos saído outras vezes... A foda foi tão intensa e deliciosa que acabei de gozar e toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e despedida com a promessa de muitas fodas iguais a que tivemos hoje... Descemos para o andar de baixo e nos despedimos novamente... Fico um pouco na recepção e depois me despedi do Eros e fui embora para minha casa.
Valeu,,, Inté...
Domingo. Por volta das 15 h. Clínica tranquila. Escolhida foi a Camila. Garota de beleza mediana, porém com um corpaço. Tem quase 1 75. A melhor banda que eu vi nos últimos tempos. Empinada, dura e redonda. Belas coxas duras e grossas e peito grandes e duros. Garota beija e é bem simpática
Gosta de ser chupada e deixa introduzir um dedo na vagina. Com jeito coloquei também um dedo no cuzinho. Chupa bem sem camisinha. Tentei comer de quatro, mas tive que ir de frente para não gostar logo. A mulher é um espetáculo com a banda empinada. Tem uma leve barriguinha, que não afeta muito o visual dado o tamanho da garota. A clínica tem bom custo benefício e bom atendimento na recepção . Não tem luxo. É bem simples, porém tem a estrutura básica. 150 por uma hora. Preço mais que justo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD - 03/08
Escolhida CAMILA - Garota tudo ÃO.. estilo panicate
Beijae faz um oral s/c fantastico! com direito a massagem no final
repeteco? sim!
TD - 05de04 Gratis!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Passei na casa há uma semana, mais para o final do dia e haviam umas 10 meninas.
Após apresentação, subi com a Julia. Nunca tinha conseguido subir com ela, sempre estava agendada.
Garota linda e muito simpática. E como já muito bem falada aqui, atendimento impecável.
Beijo envolventes, oral sem igual e uma sentada de matar.
Excelente atendimento!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Puxa que bacana muito bem recebebido pela Amanda nossa Amiga de loga data um amor de pessoa muito feliz em vê ela outra vez.
.. Primeira vez na casa bem arrumada localizada em ponto muito Top... um plantel de garotas muito bom. Mulheres tipo executivas e gatas e a maioria parece atender bem de mais e muitas completinhas. Bom vamos de Rosa gata muito bacana de óculos magrinha aparenta 20 aninhos corpinho todo durando. Oral de e matador muito bom pertinho delicioso de chutar se entrega bastante na transa. Sabe o que faz geme muito gostoso gozou baixinho parecia tá com vergonha kkkk. Mas gozou é ficou relaxada . Gozei com ela de 4 um bundinha redondinha. Vale cada centavo. Repeteco sim fora que beija de mais. Pena que foi 30minutos. Mas logo vou com tempo.
Anal não perguntei, e não fez falta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Atualizando meus TDs...No última sexta do mês de julho ,na minha passagem na Casa, recebido pela bem humorada Rúbia , depois de uma semana estressante fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente. Quando surge a oportunidade de reencontrar com a :
Baby
Morena mignon tatuada de cabelos castanhos ao ombro, 1,60m , seios turbinados, corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....
Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade com envolvimento, interage......
Recomendo a escolha !
Milhagem 01/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Na continuidade das atualizações.. Foi um final de semana daqueles, sábado com repeteco no domingo ..Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :
Letícia
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.
Atendimento : Namoradinha safada.
Eu não consigo falar em rotina com esta garota...A quem prefere variar com as garotas, mas eu particularmente não consigo...Ela é meu vício...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
Eu não me pergunto mais porque ? Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...
Se recomendo ela ? Adivinha ...
M02/04 & M03/04
Magenta
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mestiça.
Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com aquela japonesinha gostosa... chegando no quarto já começamos a nos agarrar, muitos beijos, fomos tirando as roupas, mais beijos,
ela agachou e já engoliu meu pau inteiro... ela chupa com vontade, metendo na garganta e ainda fica olhando nos olhos... chega até
a engasgar e lacrimejar... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos D4 metendo
fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no lençol com as mãos, geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte... ela empurra o quadril
pra trás que vai até o útero... um pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela
boquinha e ouvindo seus gemidos no meu ouvido... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de
salto e coloquei ela de pé com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos cabelos e naqueles peitos durinhos,
alternando em pegadas pela cintura e beijando aquela boca gostosa... adoro fuder ela assim... mais um pouco de oral com garganta profunda...
e botei ela D4 na beirada da cama pra fuder aquela bucetinha encharcada... segurei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força enquanto ela
gemia e dava uns gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... adoro deixar essa gostosinha
toda gozada, suada e descabelada...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
TD realizado com a Suellen.
Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e durinha
Mais um TD com a gostosinha da Suellen... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já fica D4 na cama e começa a chupar...
chupa devagar com pressão, gemendo e massageando as bolas... deixou meu pau latejando... deitei ela na cama e chupei aquela
bucetinha gostosa até ficar toda meladinha... lambi do grelinho até o cuzinho... ela gemia gostoso quando chupava o grelinho com mais
pressão... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando... botei a capa e começamos no PPMM... soquei
bem devagar até o fundo e fiquei metendo devagar, beijando aquela boca gostosa e ela gemendo gostoso no meu ouvido... levantei e fiquei
metendo devagar no FA enquanto ela se masturbava... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela
vir por cima... foi sentando devagar até entrar tudo... começou com movimentos lentos me beijando e gemendo... peguei ela pela cintura e comecei
a acelerar os movimentos pra frente e pra trás até ela gozar no meu pau... tirei a capa, mais um pouco de oral e deixou meu pau latejando,
quase gozei... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Saudações confraria !
Garota: CLÉO.
Já algum tempo tinha interesse em conhecer a CLÉO, recomendada pelos confrades do GPGUIA. (MAGNATA, TKMS, ATIRADOR DE ELITE, ZÉ BOB e SLAVE (parças do fórum) )
Minha primeira visita a clínica. Fui muito bem recepcionado pela AMANDA e pela RUBIA, alías, RUBIA é muito bonita!
Teve apresentação das meninas, mas já fui na intenção de conhecer e fazer um programa com a CLÉO. Ela estava em um atendimento. Pedi uma cerveja e fiquei aguardando ela sair do atendimento.
Só a conhecia por foto, pessoalmente achei ela muito bonita, de rosto e de corpo, cabelos lisos, com luzes, um sorriso muito bonito, pele branquinha, muito simpática na apresentação.
Subimos e fomos ao quarto para nos conhecermos melhor, mais intimamente. Tirou ou a roupa, um corpinho muito gostoso de apreciar, bumbum médio, lisinho, marquinhas de biquini, seios bicudinhos, toda mignon.
Ganhei um beijo delicioso, na boca e de língua, beijava mesmo, de verdade, como namorada (BEIJA MUUIITOO).
Para conquistar a simpátia da moça eu fiz-lhe uma rápida massagem, depois um beijo grego (MEGA HIGIÊNICA), ela mostrou gostar muito, pois começou a gemer de prazer, o que me deixou mais excitado ainda.
Virei-a de frente, lambi e suguei seus seios, e que seios lindos, macios, empinadinhos, bicudinhos, fui descendo com a língua até cair na xoxotinha dela. Lambi, chupei, mamei no grelinho cor de rosa dela até ela GOZAR gostoso na minha boca, engoli cada gotinha da babinha de tesão do gozo dela.
Minha vez de ser acariciado, após muitos beijos ela caiu de boca no meu pau, que boca macia, gostosa, chupou mesmo com vontade.Lambeu as bolas, acariciou com as mãos enquanto mamava na minha rola.
Camisinha no pau e pediu-me para fode-la na posição PPMM e depois de quatro, a gata GOSTA MESMO DE UMA BOA FODA, gemia, pedia para não parar.
Ela de quatro, bumbum lisinho, cintura fina, seus gemidos de tesão, não resisti e enchi a borracha de porra.
5 minutos de descanso com beijos e caricias, daí ela tirou a camisinha e continuou um sexo oral ma-ra-vi-lho-so. O pau ficou duro novamente e ela continuou mamando na minha rola até a campainha tocar.
CLÉO é muito bonita de rosto e de corpo, faz o estilo namoradinha safada, GOSTA DE SEXO, fogosa, sensual e liberal. Sabe mesmo ser uma FEMÊA na cama. Prazer garantido. Haverá repeteco em breve.
Na próxima vou querer 1 hora de sexo com ela.
RECOMENDO MUITO. ( A clínica Indy e a CLÉO).
Investimento: R$ 150,00 (30 minutos) + R$ 24,00 de cerveja.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Saudações confraria !
Garota: CLÉO.
Já algum tempo tinha interesse em conhecer a CLÉO, recomendada pelos confrades do GPGUIA. (MAGNATA, TKMS, ATIRADOR DE ELITE, ZÉ BOB e SLAVE (parças do fórum) )
Minha primeira visita a clínica. Fui muito bem recepcionado pela AMANDA e pela RUBIA, alías, RUBIA é muito bonita!
Teve apresentação das meninas, mas já fui na intenção de conhecer e fazer um programa com a CLÉO. Ela estava em um atendimento. Pedi uma cerveja e fiquei aguardando ela sair do atendimento.
Só a conhecia por foto, pessoalmente achei ela muito bonita, de rosto e de corpo, cabelos lisos, com luzes, um sorriso muito bonito, pele branquinha, muito simpática na apresentação.
Subimos e fomos ao quarto para nos conhecermos melhor, mais intimamente. Tirou ou a roupa, um corpinho muito gostoso de apreciar, bumbum médio, lisinho, marquinhas de biquini, seios bicudinhos, toda mignon.
Ganhei um beijo delicioso, na boca e de língua, beijava mesmo, de verdade, como namorada (BEIJA MUUIITOO).
Para conquistar a simpátia da moça eu fiz-lhe uma rápida massagem, depois um beijo grego (MEGA HIGIÊNICA), ela mostrou gostar muito, pois começou a gemer de prazer, o que me deixou mais excitado ainda.
Virei-a de frente, lambi e suguei seus seios, e que seios lindos, macios, empinadinhos, bicudinhos, fui descendo com a língua até cair na xoxotinha dela. Lambi, chupei, mamei no grelinho cor de rosa dela até ela GOZAR gostoso na minha boca, engoli cada gotinha da babinha de tesão do gozo dela.
Minha vez de ser acariciado, após muitos beijos ela caiu de boca no meu pau, que boca macia, gostosa, chupou mesmo com vontade.Lambeu as bolas, acariciou com as mãos enquanto mamava na minha rola.
Camisinha no pau e pediu-me para fode-la na posição PPMM e depois de quatro, a gata GOSTA MESMO DE UMA BOA FODA, gemia, pedia para não parar.
Ela de quatro, bumbum lisinho, cintura fina, seus gemidos de tesão, não resisti e enchi a borracha de porra.
5 minutos de descanso com beijos e caricias, daí ela tirou a camisinha e continuou um sexo oral ma-ra-vi-lho-so. O pau ficou duro novamente e ela continuou mamando na minha rola até a campainha tocar.
CLÉO é muito bonita de rosto e de corpo, faz o estilo namoradinha safada, GOSTA DE SEXO, fogosa, sensual e liberal. Sabe mesmo ser uma FEMÊA na cama. Prazer garantido. Haverá repeteco em breve.
Na próxima vou querer 1 hora de sexo com ela.
RECOMENDO MUITO. ( A clínica Indy e a CLÉO).
Investimento: R$ 150,00 (30 minutos) + R$ 24,00 de cerveja.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado,bem recepcionado por Rúbia.olhei no status da casa e resolvi fazer um repeteco com a Letícia que trabalhou na 57 e na BK com o nome de Tais. Atendimento Beijos envolventes,oral sem capa com pressão da cabeça as bolas,retribui a altura, chupando ela inteira,beijos e pegação ao extremo ela não resistiu por 2 vezes seção de squirt pra mim era uma novidade partindo dela foi sensacional. Colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou no hard,D4 passei o dedinho no brioco com gel e como sempre ela deixou, delícia de cuzinho só parei qdo não aguentava mais, tirei a capa e ela me mamou até finalizar na boquinha.( Garota maravilhosa, atende muito bem, triplo sim sem frescura,nota 10. )
-