Depois de ficar me recuperando do primeiro round com a deliciosa Kiara, quando deu o horário do meu segundo round o Eros chamou a Letícia na recepção e fomos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho gostoso, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos aos beijos com muita intensidade fazendo meu pau endurecer na hora, quando a mulher tem pegada é foda... E a Letícia é um fodão da porra... Dos beijos fui chupar seus mamilos e depois desce percorrendo aos beijos sua barriga até que cheguei na sua buceta gostosa... Começo a chupar seu clitóris, vou percorrendo com a língua seus lábios vaginais e seu cuzinho gostoso, ela começou a gemer e se contorcer, pego um vibrador e comecei a brincar com ele por toda extensão da sua buceta, ela adorou, começou a se contorcer mais e falar que estava muito gostoso, cada minuto via que ela já estava a ponto de explodir num orgasmo, mas parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Coloco o sugador para suga-la na potência mínima e vou aumentando a intensidade até que ela explodiu dando vários jatos na minha cara e peito, foi um squirt tão forte que os jatos bateram na minha cara e espirrando por todo o espelho... O lençol ficou encharcado de tanta água que saiu de dentro dela, ela ficou se contorcendo enquanto fui até seus lábios e ficamos nos beijando intensamente... Deixo ela se recuperar, depois fiz novamente exatamente tudo como da primeira gozada, novamente se repetiu a cena, ela tremendo e se contorcendo jorrando muito na minha cara todo seu squirt... Cai de boca no seu clitóris enquanto ela gritava tremendo e se contorcendo todinha na cama... Tivemos que pedir outro kit de lençol e toalha. Enxugamos a cama e trocamos o lençol, ela agora começou a me chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando meu saco até que pedi a camisinha, ela colocou a camisinha no meu pau e sentou nele até meu pau bater no fundo do seu útero, ficou cavalgando e pediu o sugador... Vai aumentando as estocadas no fundo da sua buceta enquanto se masturbava e de repente começou a gritar e tirou meu pau de dentro dela e soltou vários jatos em cima do meu pau... Novamente o lençol ficou encharcado... Peço para ela ficar de 4 e enfiar a cara na cama... Vou penetrando ela nessa posição e puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo para socar forte falando que estava muito gostoso... Nessa posição e vendo aquela fêmea no cio me pedindo para socar forte... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Que gozada gostosa... Foi a melhor foda que demos, pois já conheço a Letícia da época que trabalhava na Brooklin como Thaís e já tínhamos saído outras vezes... A foda foi tão intensa e deliciosa que acabei de gozar e toca o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e despedida com a promessa de muitas fodas iguais a que tivemos hoje... Descemos para o andar de baixo e nos despedimos novamente... Fico um pouco na recepção e depois me despedi do Eros e fui embora para minha casa.
Valeu,,, Inté...