Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5341 Mensagem por Napoleta » 29 Ago 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando a semana muito bem, passei com a Michelly que dispensa comentários, desta vez finalizei num oral sensacional, a danada tava com vontade de chupar, engoliu meu pau até o talo, uma hora até saiu lágrimas dela, ai não resisti enchi a boca dela de porra...
Michelly vc é demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5342 Mensagem por Marcelo Salazar » 29 Ago 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa umas duas semanas atrás.
Muito bem recebido pela Barbara e Amanda, pedi uma apresentação e para minha felicidade a Fernanda estava disponivel. Subi com ela.
Após uma ducha básica comecei beijando o gramado, fiz um oral demorado e delicioso nela, onde senti seu belo corpo estremecendo diversas vezes.
Fomos para o vaginal, ela por cima e depois de quatro até ela me dizer que estava com vontade de fazer anal comigo.
Prontamente atendi e finalizei ali mesmo.
Nota 10 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5343 Mensagem por match5match » 29 Ago 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD. MARY - garota já descrita no forum - linda e perfeita pro meu gosto.. ::apaixonado::

Agendamento com a Kelly. na recepção Amanda e Kelly :-2certos-:
ATT. beija muito ::namorando:: - oral sensacional.... [-o< essa não regula nada e faz de tudo pra agradar. extremamente profissional, pois se ela não fosse..... ::amando:: kkkkkk.
nota 100000
1 hora de prazer com essa gaucha.... ::gostosa::

#4 - próxima 1/2 FREE ou 1 hora R$ 40,00 pra forista que posta - PRA QUEM NÃO CONHECE VALE A PENA CONHECER A CLINICA.

:-buraco-:

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5344 Mensagem por cebolajp » 29 Ago 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um período sem ir na clínica, li nos posts do plantel diário da casa que a Grazi mineira havia voltado.

Liguei para Kelly e pedi para agendar, no horário combinado, fui bem recebido pela Kelly e pela Amanda, chamaram a Grazi e subimos para o quarto.

Grazi, mineira de pele branquinha com cabelo pretos compridos, por volta de 1,70m, seios médios e lindos, bundinha arrebitada, disse ter 26 anos (não parece), uma tatuagem discreta nas costas e muito bonita de rosto (meu gosto).

Apesar do tempo que decorrido desde a primeira vez que subi com ela, se recordou de mim e ficamos batendo um papo enquanto esperava arrumar a cama, fui tomar um banho e em seguida ela também foi, devidamente higienizados, fomos para cama e começou a beijar, beija gostoso, oral sem capa, bem babado, tava bom demais, pedi um 69 e fui prontamente atendido, encapou e cavalgou muito, de frente de costas, ppmm invertido, não aguentei e enchi a borracha.

Como eu não ia dar a 2ª ela ficamos conversamos mais um pouco, como já disse no TD anterior, ela é super simpática e tem um sotaque gostoso de ouvir. Interfone tocou, novo banho e rua.

Repeteco sim, assim que possível
Custo: R$ 150/h (pagamento em cash com desconto para forista que posta e milhagem 2/4).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5345 Mensagem por Só Conela » 31 Ago 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei no sabado. Encontrei a Mari novamente.
Foi perfeito!
Ela beija como se fosse um namorado, chupa como nunca e transa perfeita!
Foram 2 rounds maravilhosos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5346 Mensagem por alisson_santos29 » 05 Set 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 02/09 agendei com a mary muito elogiada aqui não a conhecia não me arrenpendi muito linda tem uns 23 anos 177 de altura magra loira com carinha de anjo.
Chegando no quarto muitos beijos ela adora beijar muita pegação e ja chupando o meu pau no pelo e depois retribuir chupando sua xoxota pus a capa ela veio por cima dps peguei ela de 4 pedindo para colocar no seu cuzinho não aguentei enchi a borracha.
Segundo round ela ja veio me beijando ja colocando a borracha no meu pau dps de muitotempo bombando ela tiro a camisinha e pediu leite na boca enchi a boquinha dela . garota nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5347 Mensagem por ciriloSP » 06 Set 2016, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DT realizado no dia 05/09 com horário marcado.
A Mari é nota 100000000!!
Linda, maravilhosa e inteligente.

Vale sempre o repeteco.


Forista em dinheiro paga R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5348 Mensagem por semnota » 06 Set 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mary, 23 aninhos. Cabelos castanhos escuros com pontas loiras. pele bem branquinha. Alta e magra. Uma tatoo no pé direito. Seios P para M, bicos rosinhas. Cintura fina. Bundinha M delicia. Rosto lindo. Bela e educada.


Oral sem touca, excelente
Xaninha, lisa e cheirosa
Anal não fez, mas bem cheiroso
Beija muito

Atendimento excelente. Sabe o que faz, se adapta ao estilo do cliente. Faz tudo para agradar. Chupa com maestria mesmo tendo a boca pequena. Destaque para beleza e envolvimento. Disse que trabalhou anos em outra clinica no Morumbi.

160 por 1 hora
Agrada muito. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SymonCalvin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2016, 16:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5349 Mensagem por SymonCalvin » 07 Set 2016, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado com a Flávia

Garota bonita, seios G, Bunda GG, mas não é do ramo, boa companhia, papo agradável, mas ficou faltando a pegada das Gps da casa, se realmente se decidir no que quer fazer ela será uma das melhores Gps da casa.
Para quem gosta de uma namorada de classe a Flávia é uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5350 Mensagem por sakuragi2006 » 07 Set 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Mari..... depois de ler varios relatos......

garota linda... ninfeta .... tudo de bom .... atendimento de primeira sem frescura como descritos pelos varios tds postados;;;


foram duas bem dadas


vale o repeteco



160 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpreporter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2016, 09:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5351 Mensagem por gpreporter » 08 Set 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
gpreporter escreveu:Agendei com Mari, muito bonita e otimo atendimento, cabelos castanhos para loiros, 1,70 mais ou menos, catarinense e com nivel de conversa inteligente, faz tudo para agradar e consegue, destaque que chupa sem e aceita fazer anal, sem frescuras. Recomendadissima
Agendei novamente, dessa vez foi bom mas achei que não se envolveu tanto como da primeira vez, mas fez tudo bem feito, vale um positivo. Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurok9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2013, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5352 Mensagem por maurok9 » 09 Set 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: Mulher maravilhosa nota 1000, simpatia e sensualidade, chupa com vontade mete muito, cuzinho nota 1000 sem regulagem, lambe muito, oral com finalizacao daqueles que vc fica nocauteado. adorei, volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SymonCalvin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2016, 16:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5353 Mensagem por SymonCalvin » 09 Set 2016, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os comentários dos amigos, resolvi conhecer a Mary,
Ao entrar no quarto a garota começou a beijar muito bem, quando começou o oral reclamou do tamanho do meu pênis, colocou a camisinha tentou sentar e disse que não conseguiria transar, devia estar com a b.... cortada, tirou a camisinha e quis finalizar na punheta, de imediato coloquei a roupa e desci, além do mais é mentirosa, disse para a Amanda que eu desci pois queria fazer anal com ela, a mina virou estrelinha, e para piorar tive que pagar R$ 65,00 por uma chupeta, eu que frequento a casa a tempos e assiduamente estou decepcionado, mas fica meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5354 Mensagem por Toshior » 11 Set 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado sem fazer nada em casa, liguei pra clinica e repeti figurinha com a Mari.

Como já nos conhecemos, fica tudo melhor e mais tranquilo. Sai de lá levinho como nos outros TD`s. Foi serviço completo.

150 reais em dinheiro e provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5355 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Set 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi conhecer a Clínica Pirâmide. Na recepção estavam a Amanda e a Kelly que me atenderam muito bem.

Após a apresentação escolhi a Raquel que é magra, pele branquinha, cerca de 1,65 m de altura, com lindos seios naturais médios, bumbum pequeno durinho, rosto bonito e tem algumas tatuagens nas costas e nos tornozelos.

Nós formos para um quarto que estava limpo e sobre a cama (que é um colchão no chão) tem uma pirâmide de metal com uma lâmpada no topo: gostei da decoração! No banheiro tinha Listerine e sabonete e pente descartáveis e uma toalha lacrada. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

Eu abracei a garota que apenas me deu alguns selinhos. Em seguida eu deitei no colchão que estava no chão e ela deitou-se ao meu lado e eu roubei mais alguns selinhos e chupei seus gostosos seios naturais.

Ela iniciou o oral sem camisinha que estava muito bom e babado. Então pedi um 69 e ela me atendeu imediatamente e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada, que tem um piercing e não resisti e chupei gostoso.

Ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente, quando pude sentir aquela xoxotinha quentinha e apertadinha. Chupei novamente seus deliciosos seios e novamente roubei alguns selinhos. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca muito bom.

Mudamos para a posição D4 e depois de bruços e pude sentir seu delicioso bumbum que é pequeno e durinho. Depois mudamos para posição ppmm até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco até eu descansar e perguntei se ela fazia anal, mas ela disse que não faz nem com taxa extra.

Em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.

Fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota que se entregou bem ao programa, mas não beija e apenas permite alguns selinhos.

Vou voltar para conhecer o atendimento das outras garotas da casa.


Resumo: R$160,00 em dinheiro para o programa oral e vaginal com uma hora de duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”