No quarto conversa, risadas, papo em dia, banho, Chupo sua buceta, gostosa demais, cheirosa, o grelinho vai crescendo na minha boca, ela se contorce, segura minhas mãos, geme, o corpo treme, suspira, que delícia, me puxa vou pra cima, ela toda melada já camisinha no pau e vou penetrando ela devagar, que sensação. Entro todo, PPMM beijando ela, mudamos, de bruços, ela goza. Mudamos, de quatro, que visão, bunda linda, meto gostoso. Pausa, gole na cerveja, água e voltamos de ladinh, corpos suados, pego ela de ladinho, que delícia continuamos e bem próximo do final, acabou, Banho rápido Acerto na recepção….
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td em dia com a Letícia
No quarto conversa, risadas, papo em dia, banho, Chupo sua buceta, gostosa demais, cheirosa, o grelinho vai crescendo na minha boca, ela se contorce, segura minhas mãos, geme, o corpo treme, suspira, que delícia, me puxa vou pra cima, ela toda melada já camisinha no pau e vou penetrando ela devagar, que sensação. Entro todo, PPMM beijando ela, mudamos, de bruços, ela goza. Mudamos, de quatro, que visão, bunda linda, meto gostoso. Pausa, gole na cerveja, água e voltamos de ladinh, corpos suados, pego ela de ladinho, que delícia continuamos e bem próximo do final, acabou, Banho rápido Acerto na recepção….
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
.
Verifico o status clínica e gosto do que vejo... ligo para saber as atuais condições financeiras e após conversar com a Débora me dirijo ao local... apresentação e opto por entrevistar a...
Juliana: faixa etária: 27-29 anos, altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios de tamanho médios (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Algumas pequenas tatuagens completam o seu visual. Normalmente se apresenta de óculos o que lhe dá um ar de secretária executiva.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica. Seu belo sorriso me cativou e seguimos, então, para o...
Quarto: Porta fechada e logo estamos nos beijando... beijos estilo namoradinha... liberais, molhados e bem demorados... gosta e sabe beijar... ambiente arrumado, roupas no chão e seguimos juntos para o chuveiro... delícia... brincadeiras safadinhas no box...
Voltamos para a cama... vêm por cima e começa a me beijar... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... cavalgada de frente... a guria estava em ponto de bala... com vibrador aguentou pouco tempo até gozar pela primeira vez... breve respiro e a coloco na PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor.
Mudamos para a de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... ela gosta da inicitiva e volta a se masturbar... percebo acelerar os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar novamente... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...
Resolvo experimentar o pufê erótico... deita de costas... em pé seguro as suas pernas e coloco para dentro... vou intercalando os movimentos... rasos e profundos... lentos e rápidos... suaves e vigorosos... a guria vai ao delírio novamente... sem refresco contínuo a castigar a sua bucetinha... ficamos desta forma até perto do final do horário...
Já no limite do tempo... tiro de dentro e enquanto brinco com os dedos em sua buceta, me masturbo até fianalizar em sua boquinha... nenhuma gota é desperdiçada... que tesão de gozada... deu até uns choquinhos na cabeça do pau... toque do interfone, banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Acho que é o primeiro TD com essa menina que chegou a pouco tempo lá. Um espetáculo, alta, magra mas com uma raba de responsa, chamou muito a atenção e demorei um pouco para chamá-la porque ela não fica olhando pro lado não, aí pedi pro garçom trazê-la. Quando sentou do meu lado, achei ela meio arredia e não deu muita abertura, mas fui conversando e ela disse que está a 3 meses trabalhando como GP e falei de cara que provavelmente não subiria com ela porque gostaria de alguém mais experiente, mas gostei muito dela por ter um shape espetacular. Depois dela tomar uma caipirinha e papo vai e papo vem, começamos a falar umas putarias e resolvi subir com ela e não me arrependi. Beijou gostoso, Chupou muito bem, Fudeu mais ainda e aquela gozada de responsa.
Recomendo MUITO a Angel mas precisa primeiro domar a fera, senão talvez não seja como você gostaria, mas se conseguir conquistá-la será uma das trepadas da sua vida.
Isso aí!!!!
Greise maravilhosa meiga
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Há alguns dias atrás, vi que a Camila da Val apareceu no status, não perdi tempo e já agendei.
Garota bonita, loira, muito elegante.
Atendimento impecável, muitas preliminares, beijos.
Oral de ambos, 69, peguei de ladinho, de 4, cavalgada e fui finalizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Atrasado porém não sonegado.
Plantel gigante quando cheguei na última quinta-feira.
Me chamaram atenção duas meninas. Escolhi a Andressa, pois ja tinha alguns TDs aqui no tópico.
Baixa estatura, cabelos pretos na altura do pescoço, tatuagens. Ponto forte e o corpo, pequeno e com seios no silicone.
No fight parece menos pratica, logo não tem vicios de profissão.
Altos beijos com a menina. Chupa que é uma beleza, sem dó. Troquei com ela tb, chupei a xana e dedilhada sem restrições, até gozou.
Meti por cima, e não demorei sentir vontade de gozar.
Pedi para finalizar chupando no pelo. Brincou até eu finalizar, não engole.
Atendimento acima da media, vale repeteco.
170,00 meia hora para forista postador
Mais uma passada com a Andressa, fazia um tempo que não ia nela.
O atendimento continua perfeito, envolvimento é bom, sem vícios, os beijos são gostosos.
Ela é super gente boa e o corpinho dela é uma delicia.
Transamos bastante, foram 2 rounds tentando aproveitar ao máximo quarto. Começamos na cama e fomos usando as outras coisas disponíveis pelo quarto, só não fomos na poltrona
Enfim, sai do quarto acabado e ela saiu levinha e com um sorrisão no rosto.
Ela continua super recomendada, quem não conhece pode ir sem medo, vale bastante a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Passando na Casa no dia do karaokê e saindo do protocolo normal me aguçou uma garota:
Bianca
Ninfetinha , mignon, toda natural, corpinho todo delicado da cabeça aos pés....
Pois bem, não costumo sair da minha compenetrada terapia semanal do karaokê,mas desta vez fui instigado por essa princesinha do Sul.
Garota de alto astral, papo agradável e na "paragadan" como o colega mencionou....tudo como gosto, beijos carinhosos e o principal.....rolou química total!
Pena que sua passagem é até este sábado!
Magenta
Nesta sexta feira passada na 57 house par tomar umas boas doses de whisky.
Muito bem recebido pela casa como sempre.
E no fim da noite não retou dúvidas repeteco com a Carol. Garota bonita, muito simpática, muito legal. Ficamos conversando um pouco e terminando nossos drinks. E depois...depois não tive.oa dúvida fomos pro quarto. E lá nem precisa se falar... Foi muito bom
Repeteco mesmo, e volto a ve-la novamente!!
Recomendo o TD com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Sábado de tarde, primeira vez que fui no 57 sem agendar antes. Apresentação com várias meninas lindas.
A última a se apresentar foi a Carol e decidi logo que ficaria com ela.
Achei ela muito linda, tanto de rosto quanto de corpo, com seios maravilhosas.
No atendimento fez de tudo para agradar, só não foi melhor porque eu não estava muito bem.
Além de linda, ela é simpática, carinhosa e uma companhia muito agradável.
Adorei ela e espero ver ela de novo em breve.
TD realizado com a Mary
Bem recebido na casa, TD agendado com a Mary
Muito gostosa e atendimento excelente e completo.
Curti demais.
Repeteco com ctz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Morena linda e muito simpática, sempre sorridente.
Tem um alto astral legal que eu estava precisando naquele momento.
Ela tem uma bunda redondinha ,durinha e tatuada, pirei nela sentando e D4.
Pés e mãos bem feitos, ponto positivo para quem valoriza tais detalhes numa mulher.
Me atendeu super bem, metemos de formas variadas até eu não aguentar e gozar lindamente.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Difícil conciliar agenda com a Mary, consegui encaixar um horário
GP: gata branquinha com traço europeu, cabelos lisos escuros, estilo vizinha gostosa
TD: atendimento top, simpática, flui como namorada safada, bem safada, beijos de língua intensos, sexo intenso, ppmm regados a beijos, D4 agarrando a cintura, finalizado em cavalgada bate estaca
Saldo: positivo
220/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 349
Ver TD's
TD pré agendado ontem com a Alice de Curitiba... como sempre muito bem recepcionado na casa...a Alice é uma ninfeta linda de rosto e corpo... olhos claros...pele branquinha e sem marcas... peitos lindos e Naturais...sem barriga...bunda arrebitada na medida... pés bonitos... enfim...um tesão!!! No atendimento começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...na sequência ela me chupou gostoso e sem capacete... daí deitei ela na cama e chupei muito seus peitos lindos e sua buceta rosa até ela gozar na minha boca...na foda meti naquela buceta pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que gozei litros na barriga dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1122
Ver TD's
TD realizado na terça feira.
Sob forte escolta da segurança eu fui levado ao quarto.
Já se passaram alguns anos desde a última e única vez que estive dentro do quarto com a Mari, talvez uns 5 ou 6 anos e após esse atendimento eu entendi que deveria ter passado mais algumas décadas ou até uma eternidade inteira longe.
Foi um atendimento agridoce, simpática desde o início, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, foram beijos deliciosos de mais alto nível de entrega, essa foi a parte doce do atendimento.
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, profundo e com bom ritmo.
Capa no pênis, ela ficou de quatro e então com ritmo médio eu promovi o vai e vem, após alguns minutos, ela me pediu uma pausa para ligar o ar condicionado e tomar água, após a pausa, reiniciamos exatamente como estávamos, ela de quatro e eu em ritmo médio promovendo o vai e vem , após alguns minutos ela desconecta e sai correndo do quarto dizendo que não aguentava mais … essa foi a parte acre do atendimento, ela saiu correndo do quarto alegando pressão baixa com a mão abaixo do estômago…
Sim, foi como esse eu estivesse no acre, no meio de uma floresta sem entender o que tinha acontecido.
Fui tomar o meu banho e desci.
Eu sei que ela tem muitos BOPs, mas, uma mulher que alardeiam fazer anal, ser a rainha das putas, não aguentar de quatro na vagina ( o básico do básico) foi grotesco e decepcionante.
Obviamente negativo.
-