POSITIVO Nome da Garota:Milly Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios médios naturais, barriga chapada, coxas gostosas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Milly... ela é magrinha do jeito que eu gosto e simpática demais... sempre bem humorada, me beijou e abraçou apertado
na recepção e subimos pro quarto... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos e ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar meu pau...
chupa muito, punhetando e massageando as bolas... chupou com vontade, se não tomar cuidado queima a largada...
deitei ela na cama e
comecei a chupar aquela bucetinha gostosa...
lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar ensopada, gemendo e apertando minha
cabeça com as coxas...
ajoelhei na cama pra mais um pouco de oral metendo na garganta...
botei a capa e coloquei ela D4 no meio
da cama... segurei pelos quadris, um pouco de lubrificante e fui metendo bem devagar na bucetinha até entrar tudo... ela já começa a gemer e empurrar
o quadril pra trás... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... fiquei socando até ela gozar no meu pau...
deixou meu pau todo
lambuzado... tirei a capa, mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM, beijando na boca e
metendo devagar sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha melada... comecei a socar fundo e com força fazendo ela gemer gostoso no
meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede, peguei pela cintura e pelos
cabelos e fiquei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama,
peguei pela cinturinha e fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
um tesão, ela goza muito...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs