POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 2/3
Fazia tempos que eu tinha a curiosidade de ir com uma novinha. Não sou de ficar desbravando, eu sempre vou na certeza ( as tops das casa que todos já sabem quem são), mas as fotos da novinha e os comentários aqui de vcs me instigaram. Agendei com a tão famosinha Emily. TD feito 1 mês atrás mais ou menos.
Cara, é difícil fazer esse relato. Pq eu não cheguei a uma conclusão muito convicta. A menina ao mesmo tempo que é uma gracinha, não nasceu pra coisa.
É nítido que não está no habtat de conforto dela, não está a vontade. Eu brinquei dizendo que ela é do tipo que vai sumir do nada, e ela confirmou kkkk vai levantar a grana dela, concluir os estudos e vai atuar na área dela.
Logo, como não é puta por essência, possui algumas restrições. Não pode nem encostar se não tiver com preservativo, as vezes meio ausente, está ali mas não está. Beijos sem língua, se pressiona a cabeça dela no oral, reclamou. É tipo aquelas patricinhas enjoadas..kkkk
Maaaaaaas, tem um outro lado tmb, sempre tem né ? A pele de seda, os peitinhos firmes, a bundinha arrebitada, aquela boquinha com aparelho.
Cara, a juventude é muito bela, né ? Se vc não sentir tesão com uma garota daquelas de 21 anos, seu pau não sobe com mais ngm.
Resumindo, o atendimento não é tudo isso, mas a beleza, o corpo, o cheiro da menina faz valer a pena. Kkkk eu disse que era uma análise estranha. Ela não precisa nem fazer muito esforço pra vc curtir o momento, ela peladinha já é o momento.
Uma hora metendo, judiando, até dar pra ela mamar.
O tesão era tanto, que a esguichada foi na goela. Porra pra todo lado, escorrendo pela boca, a coitadinha de engasgou e ficou tossindo, kkkkk
Baita tesão lembrar.
Quem quiser algo mais hard, melhor escolher outra.
Mas quem quer ver um corpinho perfeito do auge da vida, a Emily é deliciosa.
Não faz mto meu perfil não, deu até vontade de dar neutro pro TD.
Mas vai um positivo, e digo mas: eu faria um repeteco se eu chegasse lá encontrasse ela livre.
Vai entender esses conflitos masculinos de cabeça de cima X cabeça de baixo..
Kkk
K