57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- pernalonga_36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Sempre que eu agendo com uma garota baseado somente nas fotos do Status eu me ferro! E dessa vez não foi diferente. rsrsrs. A Garota de cara já não me agradou muito pelo visual. Bonita e corpulenta, mas muito grandona (a moça da recepção ja tinha me alertado). Simpática, educada, agradável ela é. O problema maior não é que não deu química mesmo. Não é o tipo de garota que eu curto. Fala demais, mandona, quer controlar a transa. Sei lá. Brochei total. Só gozei na punheta mesmo. Algumas coisas são meio que uma loteria. Você só descobre se se deu bem ou mal no quarto. Mas se eu tivesse visto pessoalmente antes não teria escolhido ela. Sou tímido e gosto das timidas ou menos falantes. Ficar falando: "Ai me come amor" "ai, me fode" "enfia essa rola em mim". Puts eu odeio isso! me desconcentra total! hahaha! Mas o problema é que cancelar depois que agendou é chato porque faz a garota perder trabalho. Então o risco foi meu. Dessa vez eu me dei mal. Faz parte do jogo. Ainda quero conhecer melhor a Flávia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- pernalonga_36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
No post acima esqueci de colocar o nome da garota e o conceito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Biotipo: Morena. Linda. Pequenina. Mignon.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Firmes.
Marcas: Varias Tatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Bastante. Muito bom.
Oral: Sem Camisinha. Boa.
Vaginal: Bom.
Caros boa tarde,
Inicio desta semana fui conhecer a 57. A casa para mim era novidade, mas lá encontrei a Melissa ex-Enjoy e já decidi com ela o TD. Boas instalações da casa, quarto limpo e ar-condicionado perfeito. Gostei da casa, bem atendido na recepção.
A Melissa é uma mineirinha já paulista, pele bem branquinha e sem marcas, cabelo quase preto e corpo fenomenal de malhação. No fight não nega fogo nem beijos, e se gostar da coisa vai dar trabalho rsrsrsr! Bom envolvimento, beija bastante e completinha. 1 hora de TD e matei a saudade!
Voltarei a casa e à Melissa!
ABRAX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Passando na 57 encontro a sempre simpatica (e linda) Debora. Não pedi apresentação. Prefiro entrar no salão e ir vendo quem estava na casa. Algumas meninas se apresentam e me comprimentam mas eu ja tinha um alvo: minha princesa Carol.
Ela estava sentada no sofá e abriu um sorriso quando me aproximei. Sentei ao seu lado e iniciei uma conversa descontraida e colocamos o papo em dia. Ela é meiga, muito simpatica e tranquila. Conversar com ela ja me deixa excitado. Carol, garota de 29 anos, rosto lindo, c/ traços suaves de menina, cabelos pretos curto e um corpo bonito (silhueta esbelta, cheia de curvas e claro algumas tatuagens): peitos P (macios), bunda P/M (durinha). No quarto, não aguentei esperar e ja começamos a nos beijar e a trocar “caricias” ...kkk . Pausa para arrumar a cama, ela por uma play list e banho. Na cama continuamos a namorar por um bom tempo ate ela iniciar um oral demorado e matador...depois um rala e rola muito gostoso e...consequencia...o “JR” não aguentou ... explodiu. Novo banho e de volta para mais uma sessão de carinhos e beijos ate o “JR” acordar novamente...mas logo o interfone toca e o sonho acaba....snif ... snif.. Novo banho e saio com vontade de quero mais..
Repeteco: ja agendado...kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Menina bonita com e sem roupa. Os beijos começaram no salão e se estenderam por todo o TD. Pós banho, oral nela, oral sem dela, 69, montou, cavalgou, rebolou, se esfregou, ficou de 4 bombei e um abraço... Banho, mais beijos e parti. Se encontrá-la novamente, repito fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Passei na casa e o plantel estava muito bom!
Subi com a Tokio novamente. A moça é mignon, linda, uma delícia!
Fui muito bem atendido novamente!
Ela me deixou confortável e procurou me agradar.
Ela beijou bastante e fez um oral muito bom!
A transa foi excelente também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
essa mulher é um deleite para quem busca uma morena,gostosa,safada e sem frescura podem ir nela sem medo ..além de uma simpatia ímpar e um corpão gostoso demais ,,se trata da Patricia grata surpresa da chanes57,com ela tudo e feito com muita pegada e sem nenhuma frescura ela curte o momento e transa com uma vontade insaciável,buscando satisfazer 100% a vontade do cliente..top demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fazia tempo que tinha vontade de foder novamente a Mari que atendia na pyramide antigamente, encontrei ela na 57 e me esbaldei!
Continua gatinha e deliciosa, com cabelos escuros o olho ficou mais claro, o atendimento completão como sempre, chupeta maravilhosa com a língua dando volta na cabeça do pau, bucetal e várias posições gemendo gostoso e finalizou fodrndo o cuzinho com vontade e ela curtindo junto, Mari é sempre fodão sem erro!
Fala pessoal,
TD realizado a alguns dias com a Carol, morena, mignon, rosto bonito. Comigo rolou beijo, oral sem camisinha, muito bom, variamos posições e finalizei no frango assado.
Bate papo no intervalo, brincamos mais um pouco, chupei ela, tempo de tomar uma ducha e já estava dando nosso horario. Ótima companhia, vale um retorno.
abs,
Depois do almoço, dou uma olhada no status da 57... E ganhei meu presente de natal kkkkk
Beijos em pé sem regular nada, já alisando e dando um abraço em todo o corpo.
Peço para ela deitar e começo a chupar lentamente, por um bom tempo, bucetinha muito gostosa.
Chega a vez dela, faz um oral sensacional: demorado, babado, suga tudo na pressão e velocidade certas.
Vi que o relógio estava correndo, e coloquei o capote.
PPMM, D4 e bruços (o trio que gosto ). Mas é difícil segurar, e explodo aquela gozada que vou relembrar por muito tempo.
Atendimento AAA+, o meu vício por essa mina ainda não acabou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 552
Ver TD's
passada 57 semanas atras muito bem recebido pela julia debora val filipi e equipe.
terapia com
terapeuta Esther
Cabelos castanho claro 160cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk
Cabelos compridos no shape trincada rata de academia pei tit p naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes duplo sim com louvor positivo 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 881
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado quinta feira, sempre muito bem recebido pela Débora.
Acho que acabei dando sorte porque a Carolzinha estava lá livrezinha e era seu último dia antes de um pequeno recesso de fim de ano, claro então que fui com ela.
No quarto, atendimento sempre muito top, muitos beijos, muita pegação, muito envolvimento, difícil encontrar fodas assim. Chupei muito sua ppk até ela gozar horrores, assim como ela me fez gozar deliciosamente também!
Repeteco sempre!
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Passada rápido na 57.
Pâmela livre, subimos, começou com bom oral no pelo.
Capote no menino, veio por cima, depois pedi em pé, de 4 onde finalizei.
Bom relaxamento, vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1122
Ver TD's
TD realizado na quinta.
Bem recepcionado pela Julia e toda a recepção.
Após a apresentação, optei por conhecer a Liz ( ex Tangara ).
Ninfetona de 19 anos, de belo rosto, corpo é muito simpática.
Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente de lábios conectados e línguas enroscadas!
Na sequência, ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, boa maciez, ritmo, garganta profunda e chupadas nas bolas!
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar e liquidar a fatura, enquanto quicava me beijava profundamente, um cliente menos assíduo poderia ter sido finalizado rapidamente com esse cavalgue intenso !
Resisti e com desconexão, ela ficou de quatro na beirada da cama, de pé promovi o vai em e vem em ritmo acelerado, ela também promoveu o vai e vem do corpo dela no meu pênis! Após longos minutos, ela pediu uma pausa pra respirar, quando ela recuperou o fôlego , novamente com ela de quatro e acelerando eu consegui finalizar.
Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma aventura!
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.
-