Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5386 Mensagem por sensualadmirer » 12 Ago 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Letícia no dia 03/08

Passando ali pela região da clinica com tempo livre, resolvi dar uma conferida no plantel. Na apresentação haviam muitas garotas, muitas delas muito bonitas. Mas a Letícia foi a que mais chamou atenção, 1,7m, seios naturais, cintura fina, quadril proporcial ao corpo e um rosto bonito. Escolhi ela para os trabalhos.

No quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto tomamos uma ducha, após a higienização inicial, começamos com um oral delicioso, me chupou com muita vontade, até as bolas, tudo... podia terminar ali, mas estava muito bom, queria aproveitar um pouco a experiência com ela, pedi para ela vir por cima para começarmos, sentou com muita vontade, a mesma coisa com as outras posições... até ela ficar D4, segurando aquela cintura enquanto bombava por trás, não me segurei e gozei. Após me limpar, pedi para ela uma massagem, ela até tinha um óleo bacana para fazer massagem, após me recuperar voltamos para o 2º round, metemos muito até gozar de novo e tocar o sinal. Uma delicia de foda.

Repetecom com ctza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5387 Mensagem por Solrac » 12 Ago 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde,

Td realizado, garota Letícia.
Sábado a tarde, muito bem recebido.
Aguardei um pouco, mas sem problemas, logo ela vem me receber e fomos encaminhados a suíte. Tudo em ordem. Banho tomado, preliminares, sempre muito bom estar com esta mulher. Recomendo.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5388 Mensagem por Solrac » 12 Ago 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa tarde,
Colocando em dia,
Agendamento feito,
Bem recebido, logo ela veio me receber, estava linda, encaminhados a suíte, tudo em ordem, banho tomado, preliminares, sem regulagem, maravilha. Recomendo.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#5389 Mensagem por endeavor » 12 Ago 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 12/08 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a famosa Bianca Ramos, morena de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5390 Mensagem por ronaldo_terror » 12 Ago 2022, 17:18

POSITIVO

Agendei e fui conhecer a Bianca Ramos.
Morena com seios siliconados e bumbum GG.
Entrega total em seu atendimento, e o entrosamento foi muito bom.
Namoradinha beijoqueira, muitas preliminares...
Oral engolindo até o talo, bem babado mesmo.
Depois chupei sua ppka, que já estava bem molhadinha.
Depois sentou de costas, de frente, peguei de ladinho, de 4, e tirei a camisinha e ela chutou até ganhar leitinho e tomar tudinho... hehehehe

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5391 Mensagem por Chic mik » 12 Ago 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sexta-feira'12, dei um pulo na Índy, sem agendar, fui na raça! Antes falei c Rubia, até quis agendar p mim, sugeriu...mas marcar/agendar sem ver a garota, no escuro, só por fotos, ñ faço mais. Apresentação das meninas, algumas conhecia, outras ñ. Simpatizei c Lívia desta vez. Encaminhados ao quarto, conversa vai e vem, banho de ambos e o bicho pega lá dentro!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5392 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Ago 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Passada na Indy, ótima recepção como de costume!!
Apresentação das donzelas, resolvi conhecer a Lara. A garota é linda, muito simpática e com auto astral. Acertei na escolha. Rumamos ao quarto, higiene de ambos e vamos para a cama. Muitos beijos, carícias e ela desce para um oral que, vou contar, pressão perfeita, segurando na base e sugando de um jeito que o sistema nervoso inteiro ficou sensibilizado hehue, ficou um tempo assim, depois minha vez de retribuir, chupei a garota acariciando seus lindos e grandes seios, ela tem um gemido muito gostoso!! Camisinha posta, iniciamos com ela D4 na beira da cama, segurando ela pela cintura, depois segurando seu pescoço, ela gemendo alto, bom demais. Depois ela vira de frente, em seguida ela vem por cima. Encaixe perfeito, apoia suas mãos no meu peito e sentando com força. Sentindo que não ia segurar por muito mais tempo, peço para ela ficar D4 novamente pra finalizar.
Atendimento impecável. Logo retorno pra repetir. Fui.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5393 Mensagem por hagakure69 » 13 Ago 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Nota:8
Após passar na Yankin, ainda com vigor, decido passar na Indy, fazia tempo que não passava lá, queria conhecer a Leticia, mas ela estava com os horários cheios, então fui de Natacha. Morena de pele parda e com marcas de biquini, alta com seios e bumbum M e magra. Conversamos e tomamos nossos banhos. Ela procura te agradar ao máximo, sempre perguntando o que gosta, beija bastante, me chupou por bastante tempo e sem capa. Em seguida, a chupei, sempre gemendo bastante, as vezes achei meio forçado, mas ok, procura sempre agradar. Deixou chupar o cuzinho dela. Botei a capa e bombei sua bucetinha em diversas posições, de 4, de ladinho, de frente, cavalgando em cima de mim. Queria o cuzinho dela e ela prontamente deixou, comi o rabinho com ela de 4, ao mesmo tempo ela se masturbava e gemia. Senti que ia finalizar ali mesmo e pedi na boquinha dela. Jorrei todo leitinho em sua boquinha. Tomamos nossos banhos, telefone tocou, paguei a Rúbia, que sempre nos recepciona muito bem. Uma das melhores casas.
Repeteco: talvez, existem outras meninas que quero ir como Ayla e Leticia

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5394 Mensagem por Bola17 » 13 Ago 2022, 13:13

POSITIVO

Semana passada estive na Indy e marquei horário com a tão falada Bianca.

A garota tem um corpo bonito, rosto médio e atende bem sem restrições.
Ponto alto para o oral. Gosta de ser judiada e que soque na garganta.
Mas não bateu a famosa química.
TD positivo mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5395 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Ago 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD da semana passada.
Passei na Indy no período da tarde com o horário apertado, mas fui assim mesmo. Apresentação e a escolhida foi a Gaby. Moça linda, vinte e poucos anos e com uma energia incrível. Chegando no quarto, nos cumprimentamos com beijos e depois fui pro banho enquanto ela ajeitava a cama. Depois do banho dela, deitamos e nos beijamos mais ainda. Daí ela já começa um oral top e usando também suas mãozinhas, massageando o pau enquanto chupava. Chupada boa demais, a vontade era de ficar só nisso o TD inteiro huehue... Depois, ela deita e começo a chupar ela também, massageando seus peitos grandes. Ela abre bem as pernas e geme muito gostoso. Camisinha colocada e ela fica D4, começo a meter forte segurando ela pela cintura e seus cabelos. Depois ela fica deitada de bruços e vou por cima, ela gostou muito da transa nessa posição, depois ela vira de frente e iniciamos o ppmm, com ela gemendo muito e olhando nos olhos, fazendo uma carinha de safadinha que me excitou demais e pra encerrar ela fica D4. Quase finalizando, tiro a camisinha e ela volta a chupar daquele jeito maravilhoso que ela sabe fazer e pedindo pra gozar na boquinha dela, e aí não teve jeito: finalização na boquinha. Atendimento top.
Vou repetir com certeza. Fui.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#5396 Mensagem por ATHENA » 14 Ago 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:LILI BONEQUINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na ENJOY com horário agendado com a THALIA para meu primeiro round, depois para meu segundo round fui até a INDY para namorar com a LILI. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei conversando com uns amigos e agendei a LILI para às 18 hrs. A casa estava cheia de gatas, hoje uma das melhores casas para frequentar. Deu 18 hrs e a Rúbia chamou a Lili até a recepção para subirmos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e depois enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho e enxágue com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e ficamos nos abraçando e beijando deliciosamente, dos beijos fui chupar seus peitinhos e seus mamilos endurecem na minha boca, vou descendo mais beijando sua barriga até chegar naquela linda pepekinha, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta apertada, ela tem uma bucetinha que parece virgem de tão apertada... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo na sua buceta, ela começou a gemer e suas pernas tremiam conforme eu passava o vibrador no seu clitóris, foi lindo ver a ninfetinha tremendo de prazer, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e fico colocando ele para suga-la e de vez em quando troco o sugador pela minha boca para levar ela a loucura, quando percebi que ela estava muito excitada, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele fazer o trabalho, ela aumentou o som dos gemidos e tremia mais as pernas até começar a se contorcer e suspirar alto gozando intensamente... Tiro o sugador e deixo ela ficar curtindo seu prazer deitada de olhos fechados suspirando... Meu pau estava estourando, coloco o preservativo e vou penetrando aquela buceta apertada bem devagar, ela ficou gemendo e perguntei se estava doendo, ela me respondeu que estava muito gostoso e para eu não parar... Fico socando forte na posição PPMM por alguns minutos até que coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril enfiando forte até meu pau bater no fundo do seu útero, dou o sugador e ela se masturba enquanto soco dentro dela sem dó... Vendo aquela lindeza gemendo e aquele rosto lindo pelo espelho, não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro dela... Fico dentro dela enquanto ela fica com o sugador no clitóris gemendo até começar a gemer alto e soltar o vibrador... Ele cai na cama e eu vou tirando meu pau de dentro da sua linda e molhada bucetinha... Tiro o preservativo e caímos deitados na cama ofegantes... Ficamos deitados recuperando o fôlego até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Muitos beijos na despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#5397 Mensagem por ponei_das_colinas » 14 Ago 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:9
TD realizado com a Emilly.

Moça muito bonita de rosto.
Corpinho com marquinha de bikini.
Foram dois rounds realizados com ela, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Não regula posição e é bem simpática.

150 a menos.
Repeteco? Sim com certeza.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5398 Mensagem por sendoakira » 14 Ago 2022, 14:00

POSITIVO

TD realizado na última sexta feira com a Bianca Ramos
No quarto banhos tomados ela veio por cima dando seus peitos pra chupar.....e depois ela iniciou um oral delicioso com garganta profunda......deixei um bom tempo chupando mas tem que tomar cuidado que ela manja de oral e vc pode ceder rapidamente......pedi a camisinha cavalgou gostoso....pedi pra ir na beirada da cama e ela sentou sentou......e chegou uma hora que tirei ela um pouco de cima e dei uma cuspida no cuzinho dela e mandei sentar de novo devagarzinho no começo e gozei....ela tirou a camisinha e continuou no oral de novo mas devagar tipo ela limpou meu pau com a boca.....pausa para conversa.....tomamos um banho e ela se ligou que eu queria dar mais uma e começou o oral de novo e depois peguei no frango assado meti meti meti e depois botei de 4 e foi assim até gozar....
Recomendo e Muito
170 reais com a taxa do cartão

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5399 Mensagem por pica_latejante » 14 Ago 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:9
Passada na casa na segunda-feira, essa loirinha desocupa.
- Descricao: Loirinha magrinha, corpo tudo em dia, porém deve ter mais de 30 anos, peitos M, bundinha P, branquinha, meu estilo
- TD: Depois dos nossos banhos, demos uns beijinhos e ela começou um oral muito bem no pelo, quase termino ali, o qual ela me informou não haver restrição.
Mas queria experimentar aquela bucetinha, depois de devidamente encapado, fomos para um ppmm, e não estava aguentando mais e fizemos um ladinho, onde acabei por finalizar ali mesmo.
Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5400 Mensagem por Japa interior » 14 Ago 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TD com a Milly paranaense.

Primeira vez na clinica e gostei bastante. Papo descontraido com o pessoal.
Ja deixei marcado com a Milly com base nos comentarios.
Loirinha, mignon. Começamos com uns beijos, tímidos no início, mas a medida que foi pegando fogo, os beijos ficaram bem quentes.
Comecei com um oral nela até ela ficar em ponto de bala... ela faz um oral sc muito bom, suave e babado... depois um 69, colocamos o capote, ela por cima montando, ppmm, D4 e acabei finalizando. Teve matching.
Ótima e terá repeteco.

Link:
🔗

Responder