Passando ali pela região da clinica com tempo livre, resolvi dar uma conferida no plantel. Na apresentação haviam muitas garotas, muitas delas muito bonitas. Mas a Letícia foi a que mais chamou atenção, 1,7m, seios naturais, cintura fina, quadril proporcial ao corpo e um rosto bonito. Escolhi ela para os trabalhos.
No quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto tomamos uma ducha, após a higienização inicial, começamos com um oral delicioso, me chupou com muita vontade, até as bolas, tudo... podia terminar ali, mas estava muito bom, queria aproveitar um pouco a experiência com ela, pedi para ela vir por cima para começarmos, sentou com muita vontade, a mesma coisa com as outras posições... até ela ficar D4, segurando aquela cintura enquanto bombava por trás, não me segurei e gozei. Após me limpar, pedi para ela uma massagem, ela até tinha um óleo bacana para fazer massagem, após me recuperar voltamos para o 2º round, metemos muito até gozar de novo e tocar o sinal. Uma delicia de foda.
Repetecom com ctza!