Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#541 Mensagem por Lanjal 7 » 18 Out 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo 17:10 hs ,dia tranquilo , simpática Amanda , chamou à apresentação das garotas da casa !
Logo na primeira: a Michele ,uma linda gata, fixei meus olhares na escolhida !
Fomos para o canto do amor ,sala 1
Banho , papos e muitos abraço beijos , até ela começou a chupar a rola , daí eu pirei com aquela boquete quente e babado , o Jr já está de prontidão ; minha linda se ajeitou devagarinho e sento em cima da rola dura , começou a uma longa cavalgada , hora eu puxando as duas bandas do rabo dela e hora era gemia com prazer ,até a explosão dos prazeres , juntos ! Ficamos grudados até o Jr desacoplar naquela chana em brasa , foi muito bom ter feito o gostoso com a Michele, pedindo bis !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#542 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 19 Out 2020, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado dia 17/10/2020 ,sábado na parte da tarde

Casa um pouco vazia, como esperado do horário, Eros como sempre muito gente fina.
Já estava decidido , pelo status da clinica, a subir com a Leticia.

1,55m de altura, peitos P, bunda M.

No quarto, bem falante, extrovertida, o que eu curto bastando, pois melhora o clima, faz um boquete perfeito.
Vamos pro fight, buceta apertadinha, não regula posições, e sempre tenta agradar ao máximo o cliente.

Perguntei e não faz anal.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#543 Mensagem por cesinha 80 » 19 Out 2020, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui na casa a umas duas semanas e conheçi a casa, muito organizada e com ótimo atendimento do início aí final e a Mirella, uma morena de tirar o fôlego, bem fogosa e gostosinha.
Seios medianos e durinhos.
Sem frescura, voltarei para vê-lá ainda essa semana!

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#544 Mensagem por Egpereira300 » 19 Out 2020, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Domingo na indy no atendimento amanda super simpática e Eros gente finíssima, desta vez fui com a Sol.
1,70m
Morena com um corpo lindo , que bunda e aquela, seios médios natural maravilhoso.A gata beija muito , bom de papo e inteligente, faz tudo para agradar, Pepeca carnuda, gostosa de chupar, não nega posição, boquete maravilhoso faz garganta profunda bem babado, dei uma finalizada da boquinha carnuda que ela tem.
De quatro uma visão maravilhosa, que bunda maravilhosa, mais a gata não está fazendo anal ainda , que sabe com o tempo. Mais não fez falta com aquela gata, nota 1000, repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#545 Mensagem por JP_CST » 19 Out 2020, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fala primos

TD mega ultra atrasado, o tópico estava off, e eu também kkkkkk

Não terá muitos detalhes, pois foi dia 20/09, mas postarei devido a milhagem, o que é certo, é certo !

Que eu me recorde, e não tem como esquecer, Isabella, garota linda, corpo sarado, uns 400ml de silicone, sorriso lindo.

Fight, chega no quarto com atitude, beija com vontade, muito carinho, vem pra cima excitando, oral bom, mas o detalhes que nunca me esquecerei é, cavalgada de frente, com aqueles peitos incríveis, de, óbvio, bunda fenomenal !!

Lembro que, finalização foi de bruços, pois ela faz um tipo de twerk (aquela rebolada quebrando pros lado a bunda), sensação única !!

Me lembro que papo bom, envolvente, deixando o clima bem a vontade.

Garota: Isabella
Rosto: 10
Corpo: cavala, gostosa
Peito: G
Bunda: G
Pernas: G

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#546 Mensagem por JP_CST » 19 Out 2020, 17:50

POSITIVO

Fala primos, novamente aqui, agora sim, atualizado !!!

TD ontem (18/10/2020), as 15h, domingão, clima bom pra uma relaxada...

Vou confessar, Michelle, eita mulher concorrida viu, 02 semana atrás dessa deusa, e nada, sempre com agenda cheia. A ponto de ir até a clínica só pra ver essa beleza, e voltar chupando dedo.

Maaaaaas, quem quer, consegue !!

Mais esperto dessa vez, já agendei com antecedência, atendimento do Eros e Amandinha, impecável !! Sempre solícitos, atenciosos e proporcionando um ambiente agradável, seguro e confortável !!

TD, subimos já trocando olhares pegando fogo, no quarto vem abraçando, muito carinho, mal começa o papo e ela diz "eu estava curiosa por vc, te vi aqui várias vezes, e ficava pensando "pq ele não me escolhe"", eu disse "oxi, eu te quero faz tempo, mas vc que não tem tempo pra mim kkkkk".

Pronto, gelo quebrado, eu apaixonado, ducha, e ai já me perdi.... que mulher gostosa, meu Deus do céu, toda esculpida, rosto lindo, cabelão preto, algumas tatuagem, uns 350ml de silicone, barriguinha sarada, coxão forte, e bunda durinha fenomenal, só de ver ela pelada na ducha, já estava queimando largada. Bora pra cama nem me sequei direito, vem pra cima montando, beija o corpo, bjo na boca, desce lambendo, abocanha provocando, lento, beija, lambe, ai do nada, engole, daquele jeito que gosta, segura na base e mama, e mama como se estivesse na seca, se não nos concentrar e champanhe fácil fácil.

Borracha na ferramenta, sentou rebolando, com aquele sorriso sacana, aqueles peitos perfeitos, e admito era cada sentada com vontade, ela já tem o corpo firme e forte (não é magra, nem mion, é a autentica cavala gostosa), ela ainda cavalgando, chupei aqueles peitos siliconados, já estava virando os olhos, falei pra deitar em cima de mim e relaxar... ai é sem dó (mas com carinho), travo ela nos braços, e só socada pra cima, ela gemendo, e eu achando que estava na vantagem.. me enganei kkkkkkk ela seguindo o ritmo, dando mais pressão, gemendo no ouvido...estourei a champanhe.

Animação total ainda, só uma ducha pra higienizar, borracha, e como percebi que ela aguenta demais, parti pro ppmm, pronto, ela se entrega completamente, abre as pernas pedindo mais, puxa beijando a boca, geme.. e eu só socando. Como sou "romântico", pergunto qual posição ela gosta, ela d4, juro que pensei que fosse estratégia dela (pq quem é que aguenta d4 ?? Eu particularmente é meu ponto fraco), mas realmente era o que ela mais gostava.

Ppmm virou d4, e aquela bunda gigante e durinha, soquei até dizer chegar, ela com uma mão na parede, a outra sirircando, bem estilo namoradinha safada, até ela dizer, tô quase gozando, ai é sem dó, martelada velocidade 5.. uma delícia ela se tremendo toda !!

Mas, faltava minha 2x, aproveitei o embalo dela sensível, bora 69, chupei limpando a gozada dela, e com propósito de tirar mais mel dela...ela toda se latejando, se contorcendo, quanto mais eu chupava, mais ela mamava, garganta profunda, engasgava, babava, se dedicando na mesma proporção que eu nela... nisso, interfone toca, sinal que é agora ou nunca, e tenho que reconhecer, nunca fiz um oral e nunca recebi um daquela intensidade e envolvimento, eu já explodindo, chupei até sentir o gostinho delicioso dela, já aproveitei e champanhe na garganta..surreal os dois se tremendo do orgasmo. Bem aquele alívio de ficar daquele jeito e dormir..

Ducha, perna bamba, sorriso, coração disparado e satisfação total !!!

Garota: Michelle
Rosto: 10
Peito: G, siliconada
Barriga: zerada, torneada
Pernas: grossas e fortes
Bunda: G, durinha
Beija com vontade
Se entrega totalmente
Oral: 1.000.000 com finalização
Anal: nem lembrei, e nem fez falta

Obs: parabéns a clínica e todos envolvidos, sempre extremamente bem recepicionado, confortável, seguro, higienizado, sempre com muitas novidades, repleto de variedades (magra, alta, mignon, cavala, morena, loira, siliconada, bonita).

A vida é repleta de surpresas, e lá sempre as surpresas são boas !!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#547 Mensagem por magenta » 19 Out 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Voltei na Casa , já de encontro marcado com a delícia da :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos , olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Nossa química continua legal...beijos a vontade de língua, envolventes...q delícia !
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ficar molhada fácil.

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Quanto ao TD :

O que dizer sobre o vício ? Vício é vício ! Não tem explicação...Só aceitar e literalmente ....Relaxar e..... gozar ! kkkk

Resumo final...no cash R$150

Magenta

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#548 Mensagem por ATHENA » 19 Out 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY com intensão de conhecer a Sol, mas ela não foi trabalhar... Resolvi subir com a Cigana... Meu Deus foi uma surpresa... Subimos e entramos no quarto... Já encosto a gatinha contra a parede e começamos a nos beijar... Já na hora o beijo encaixou e sabia que o negócio iria pegar fogo... Ela foi tomar um banho e eu esperei ela voltar do banho... Coloquei uma playlist para tocar e logo estávamos arrumando a cama... Joguei a garota na cama e começamos a nos beijar muito... Vou mordendo sua orelha, chupando seu pescoço e desço para seus peitinhos... Chupei e seus mamilos endurecem e ficam arrepiados enquanto ela fica gemendo... Desço para sua bucetinha e vou chupar seu clitóris... Ela começa a gemer e falar que eu chupo muito gostoso... Peço para ela aguardar a surpresa... Pego um vibrador na mochila e vou colocando em cima do seu clitóris... Ela se contorce e fala que está muito gostoso... Não demora e ela goza na minha boca... Gozou gostoso... Ela fala que está sensível... Começo novamente a beijar sua boca e depois desço e volto a chupar sua buceta com muito carinho e bem lentamente... Ela começa a gemer e fica rebolando sua buceta ao encontro da minha língua até falar que ia gozar de novo... Gozou pela segunda vez seguida... Ela me pede para chupar meu pau... Ficou chupando por um tempo até eu virar para fazermos um 69... Ficamos no 69 e eu coloco o vibrador no seu clitóris... Não demorou e ela novamente começou a rebolar e me fala puta que pariu vou gozar novamente... Mais uma gozada... Coloquei a camisinha e comecei a socar na sua bucetinha... Estava toda encharcada... Vou socando e ela me falando " que pau gostoso " Fico socando forte e fundo e dou o vibrador para ela brincar com seu clitóris enquanto meto forte na sua buceta... Não demorou e percebi que ela ia gozar... Acelerei os movimentos e soquei fundo... Ela novamente fala " puta que pariu tô gozando de novo " ... Dessa vez eu gozei junto aos beijos... Ficamos deitados conversando e suas pernas tremiam dos gozos seguidos que ela teve... Ainda fui e chupei mais sua bucetinha bem devagar até ela dar a última gozada do encontro... Fomos tomar um banho, nos trocamos e nos despedimos... Adorei a Cigana... Foi demais... Já quero a garota novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#549 Mensagem por TYPHOON » 19 Out 2020, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Nota:8
Sábado 17/10, nova visita na Indy!
Quem estava na gerência era o Eros, que nos recebeu muito bem! A gente estava numa galera,
que praticamente lotou a sala!

Plantel apresentado, a que me interessou foi a Michele, mas estava conversando com um cara, que percebeu que ia chama-la, o que ele já arrastou a mina!

Então, fui de cigana, que também achei gata! Confesso que achei a cigana muito bonita e cavala, do jeito que eu gosto!

Morena de cabelos longos e liso, sorriso bonito, seios medios para grandes e bunda avantajada!

No quarto, ela já foi carinhosa, com beijos e me envolvendo no seu corpo! Já me deixou mais empolgado ainda!

Banhos tomados e fico admirando aquela bunda linda! Na cama troca de carinhos e beijos!

Ela desliza pelo meu corpo e cai de boca no meu "brinquedo"! Ela faz um oral show de bola, enquanto me olha com cara de safada!

Coloco ela deitada de frente e já inicio no PPMM, que "pata de camelo" macia que ela tem.
Dou-lhe muita "madeirada", escutando seus gemidos! Ela se contorce no ritmo das minhas estocadas!

Coloco ela de quatro, pois já não tava resistindo e como era tempo de 30 minutos tinha que ser mais rápido!

Fico admirando aquele "rabao" dela de quatro!
Confesso que fiquei com vontade de morder aquela bunda, cravando os dentes, mas mordi só de leve! Kkk

Penetro ela bem devagar, pressionando aquela bunda e depois aumento a intensidade!

Ela fica gemendo muito, enquanto bombo sua xana com força e dou uns tapa naquela bunda!

Estava tão bom, que finalizo com ela de quatro!

Fomos para o banho. Conversamos um pouco, enquanto nos trocávamos e toca a campainha!

Otima experiência, que me agradou muito por ser uma mulher estilo "cavala", que aguenta rola!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#550 Mensagem por TYPHOON » 19 Out 2020, 23:38

POSITIVO

Nota:7
Continuando ainda na Indy, enquanto uns amigos subiram, fiquei tomando uma cerveja para recuperar o "gás" e posteriormente ficar com a Michele!

Conversei com o Eros e perguntei referente o atendimento da Michele, o que ele confirmou como positivo!

A Michele é uma morena de rosto bonito, na faixa de uns 25 anos, cabelos pretos curtos, corpo torneado, bunda media e seios siliconados medios.

Fomos para o quarto e trocamos uns beijos mornos! O que brinquei se ela não gostava de cerveja! Não ligo muito para beijos, mas com certeza ajuda na transa!

Fomos para o banho e gargarejo com listerine!

Ai na cama, já rolou uns beijos mais calorosos! Kkk Acho que ela não curte cerveja mesmo!

Ela desce para cuidar da minha "ferramenta", com um oral sem capa muito bom! Sinto que ela se empolgou em me fazer oral, no que ela me chupa e passa a boca no meu tronco e sugando ele. Se deixasse seria só oral! Kk

Interrompo o oral dela e a deito para ir no tradicional PPMM. Ela tem uma xana relativamente pequena, que tava raspada! Xana linda de se admirar e melhor ainda penetrar! Ela não tem barriga e possui corpo firme.

Fico mandando "madeirada" naquela xana, que é firme e macia! A gente troca uns beijos, enquanto pressiono seu seio, brincando com o seu biquinho!

Estava a fim de transar com ela. Assim peço para ela ficar de quatro! Fico mandando bala naquela xana gostosa, com ela gemendo e finalizo ali mesmo!

Ela fez uma massagem rápida depois, no que toca a campainha!

Fui para o banho correndo, porque foi outro período de 30 minutos! No geral, o período de 1h é mais tranquilo, mas como queria pegar 2 garotas separadamente, o período de 30 minutos otimiza melhor os gastos! Kkk

Boa experiência, ela foi agradável e se esforçou no atendimento, mas esperava uma interação melhor! Ok, 30 minutos é pouco tempo para desenvolver Interação, mas pode ser que ela tava meio cansada do atendimento anterior!

Talvez faça um repeteco para comprovar a interação dela, num dia com movimento mais tranquilo na casa!

Mas recomendo o atendimento dela, pois se esforça para agradar e ser carinhosa!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#551 Mensagem por jp_ninja » 19 Out 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fala galera,
TD realizado sabadão, escolhida da vez foi Leticia, morena clara, falsa magra, bonita de corpo e rosto.
No quarto, beijos calientes, faz o estilo namoradinha, tem um tesão da porra naquele corpinho. Fez uma chupeta boa sem capote e depois minha vez de retribuir; chupei ela todinha até gozar gostoso na minha boca.
Menina free, não é sempre que está lá, vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#552 Mensagem por jp_ninja » 20 Out 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado hj a tarde, Amandinha no comando. Sábado já tinha ficado interessado na Isabela, então cheguei e já perguntei por ela, como estava livre, dispense apre, bora com ela.
Acho ela muito bonita de corpo e rosto, loira falsa magra, seiios com sílica que não são minha preferência, mas ok.
No quarto, sim, um único defeito q encontrei e que para alguns pode comprometer, beija muito pouco, alguns poucos selinhos apenas.
Normalmente, quando começa assim, meio que já fode o esquema, porém com ela não foi assim. Pulei então os beijos e já parti pra chupação, e aí q o bicho pegou, ela tem um tesão da porra naquela buceta, e ver ela gemendo baixinho e virando os zoinho,Não tem preço, Não arregoune gozou horrores na minha boca, não rolou squirt mas enxarcou o lençol, gozo melado gostoso da porra, pirei nessa delícia, pra mim foi muito top.
Não é fixa da casa, mas quando aparecer, repeteco com certeza.
Flw galera!

Link:
🔗

D_Maktub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#553 Mensagem por D_Maktub » 20 Out 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Opa primos... Domingão, fui até a movimentada Indy (domingo é bem concorrido, se puder, agende seu horário)

consegui a tão disputada Isabella, de uma educação e simpatia fora dos limites.
Bem atenciosa e cheirosa.

Eu estava bem tranquilo, ela super carinhosa me fez uma massagem que "nossa", super relaxante e curti muito!

O programa em si, ela fez eu me sentir tão a vontade que eu descobri o porquê de ela ser tão concorrida! 10/10 total!
Acho que varia de pessoa, já li relatos de que oral foi sem ou com, independentemente disso, vale a pena o tempo com ela.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#554 Mensagem por Rtoshio » 20 Out 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

15/10 querendo matar a saudade da Gisele, marquei horário no final da tarde. Fui de banho tomado e esperei ela fazer higiene. Uns amassos e lá vou eu judiar até dar choquinho, aí vem a hora da vingança e choque em mim e queimei a largada no oral. O restante fica pra próxima.

150 reais em cash

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#555 Mensagem por loirospcam100 » 20 Out 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Nota:8
Salve salve,

Passei hoje no final da tarde com a Luara. Menina lindíssima, pequenininha, peitos deliciosos e uma cana lisinha lisinha lisinha.

Pisada na bola da casa que não me avisou que estava sem luz quando trocamos msg. (Banho gelado)

Atendimento muito bom. Oral delicioso sem após inspeção no instrumento. 69. Depois eu chupando ela que é uma delícia, gostosa, cheirosa.

Quando sentou em mim não aguentei muito, ela é bem apertadinha.

O único foda foi que após o banho já pôs a roupa pra sair fora.

Milhagem 4/4.

Link:
🔗

Responder