Estive dia 05/01/2012,pela manhã na Tchii,pra relaxar um pouco,o plantel estava com poucas meninas por causa do horário,se apresentaram 5 garotas pra mim,ai subi com a Luciana,loira,baixinha e que usava óculos,com cara de intelectual,adoro pegar essas,pq são as que mais metem,e não estava enganado.
Dadas as apresentações no quarto fui para o banho,logo em seguida foi ela,quando ela veio para a cama,já foi logo me beijando e tocando uma pra mim,colocou a camisola e pedi pra fazer um 69 com ela,que foi prontamente atendido,ela deixou brincar um pouco com o cú dela nas dedadas,mas não libera o anel pro anal,daí,comi ela de 4,com uns tapas na bunda,depois a comi de pé e finalizei no puff quadrado que tem no quarto,ela tinha pegada hein,bombava forte e gostoso.
Troca de carícias a parte na cama,e uma boa conversa,me deu vários conselhos,tem a cabeça boa.
Fomos para o segundo round,ela chupou que uma beleza,depois peguei ela no PPMM,dai ela meu deu uma puta chave de perna e me pegou pelos cabelos e bombava forte nela e ela pedia mais,daí não aguentei,gozei muito e gostoso nela,ela gozou tb,foi uma puta trepada,tô até de pau duro,só de lembrar.
Pra terminar ela fez uma massagem muito boa em mim,que te tirou a dor do abdomen que estava a dias,dai tomei banho me despedi dela e vazei.
Pena que ela saiu da casa,senão passaria com ela de novo.
Abraços