Por volta do meio dia no sabado percebi que a gatinha Ayla finalmente tinha voltado a trabalhar na Indy. Peguei o whats e agendei com a Rubia que rapidamente me respondeu e reservou o horario para mim. Bora para a zona sul. Cheguei esperei um pouco na recepcao e a delicinha aparece no corredor, toda de preto. Linda, gostosa e cheirosa como sempre. Me recebe super bem e bora para o quarto. Gracas a deus consegui ir nos quartos de cima que sao bem melhores.
No quarto, porta trancada e vamos para o chuveiro. Impressionante o papo entre nos fluiu super bem. Adorei ver o corpinho sensual dela no chuveiro, da um tesao antes do fight acontecer. Conversamos bastante, mas e' claro que vim para mais ne kkkk?? Senti saudades de beijar ela e ouvir seus miados de gatinha, confesso que e' bem viciante e gostoso ficar beijando ela. Ficamos um bom tempo assim. O interfone tocou no meio tempo e pedi para dobrar. Fiquei beijando e sentindo o cheirinho gostoso dela, depois a safadinha desceu e foi fazer aqueles boquetes matadores que eu fico atordoado e gemendo. Ela vai delicadamente abocanhando e faz devagarzinho e do nada ela desce e faz umas gargantas profundas absurdamente boas. Ela estava de frente pra mim, depois veio do meu lado e fez mais algumas gargantas profundas absurdamente boas. Realmente so' por isso ja teria valido a visitinha na Indy, mas ainda tinha o fight. Peguei ela de jeito no frango assado e fui sem do. Que trepada foda, sensacional. Quando ia finalizar, trocamos de posicao para ela de 4 e fui bem rápido e intenso e gozei absurdamente gostoso, fiquei exausto. Melhor que nosso ultimo encontro na minha opinião.
Deusa na cama essa Ayla, ficamos abracadinhos com mais beijos e carinhos ate o interfone tocar e descemos. Sai feliz da vida, e com saudade da gatinha que mia. Bjs Ayla, vc e' demais, te adoro