Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Após 7 meses sem ir na Indy, hoje resolvi comparecer. Eros no comando, uma pessoa ímpar, sem palavras para essa pessoa carismática. Muitas gatas, e acabei optando pela Gisele, uma loira mignon, seios p, bunda M, uma delicinha. Depois de muitas cervejas fui ao quarto, beijei, chupei, lambi, fiz de tudo. A primeira foi no PPMM e a segunda foi no oral, adorei. Na saída encontro Lobinho, André, Athena onde batemos altos papos sobre muitas coisas, muito bom conversar e trocar figurinhas com o Athena. Acredito que sexta retorno na casa... Abcs,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Domingo à tarde, sol gostoso de final de inverno. Agendamento com a Cris Paranaense, garota linda, alta, cabelos castanhos com mechas loiras, seios G com silicone, pernas torneadas e bunda linda. Conversa em dia enquanto fazíamos a higiene. Muitos beijos e abraços, ajoelhou na cama e começou o oral comigo de pé, que disposição e habilidade, lambeu, engoliu, chupou, sugou, engasgou. Me puxava pelas pernas para controlar o ritmo e proporcionar o máximo de prazer. Visão no espelho do quarto duplicando o prazer. Pediu para eu deitar de costas, fez uma massagem gostosa, disse que era presente do dias dos Pais Alternamos, ela deitou e percorri o corpo todo. Oral nela gostoso, sentindo a vibração dos pontos sensíveis, ficou molhadinha. Proteção, ela por cima, cavalgando lindamente, ritmo cadenciado e acelerando, impossível resistir. Avisei que estava quase, finalização intensa no oral! Garota linda, energia boa, desempenho máximo. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Ola
Hoje domingo de sol em São Paulo. Olhando os status das casas, fiquei com vantade de conheçer a Lili, fui no escuro pelas fotos é meio arriscado rs.
Agendei e chegando la vendo ela ao meu encontro, gostei muito pessoalmente , achei bonita e com ums labios lindos ,
No quarto no começo um pouco timida, mas quando comerçou a rolar ums beijos bem gostosos ela se soltou e foi D+ , muitos beijos , oral s/c muito bom tb . Transa boa se entregou. Repeteco sim
- paulistanogpzeiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
13/Agosto/2022
Por volta do meio dia no sabado percebi que a gatinha Ayla finalmente tinha voltado a trabalhar na Indy. Peguei o whats e agendei com a Rubia que rapidamente me respondeu e reservou o horario para mim. Bora para a zona sul. Cheguei esperei um pouco na recepcao e a delicinha aparece no corredor, toda de preto. Linda, gostosa e cheirosa como sempre. Me recebe super bem e bora para o quarto. Gracas a deus consegui ir nos quartos de cima que sao bem melhores.
No quarto, porta trancada e vamos para o chuveiro. Impressionante o papo entre nos fluiu super bem. Adorei ver o corpinho sensual dela no chuveiro, da um tesao antes do fight acontecer. Conversamos bastante, mas e' claro que vim para mais ne kkkk?? Senti saudades de beijar ela e ouvir seus miados de gatinha, confesso que e' bem viciante e gostoso ficar beijando ela. Ficamos um bom tempo assim. O interfone tocou no meio tempo e pedi para dobrar. Fiquei beijando e sentindo o cheirinho gostoso dela, depois a safadinha desceu e foi fazer aqueles boquetes matadores que eu fico atordoado e gemendo. Ela vai delicadamente abocanhando e faz devagarzinho e do nada ela desce e faz umas gargantas profundas absurdamente boas. Ela estava de frente pra mim, depois veio do meu lado e fez mais algumas gargantas profundas absurdamente boas. Realmente so' por isso ja teria valido a visitinha na Indy, mas ainda tinha o fight. Peguei ela de jeito no frango assado e fui sem do. Que trepada foda, sensacional. Quando ia finalizar, trocamos de posicao para ela de 4 e fui bem rápido e intenso e gozei absurdamente gostoso, fiquei exausto. Melhor que nosso ultimo encontro na minha opinião.
Deusa na cama essa Ayla, ficamos abracadinhos com mais beijos e carinhos ate o interfone tocar e descemos. Sai feliz da vida, e com saudade da gatinha que mia. Bjs Ayla, vc e' demais, te adoro
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Domingo dia dos pais, fui me divertir e dei uma passadinha na Mirunas onde peguei a Anita no meu primeiro round, depois fui até a INDY para escolher uma garota para meu segundo round... Apresentação de várias gatinhas que fica até difícil escolher. Escolhi para meu segundo round do dia a Luna e agendei para às 18 hrs, eu já tinha saído uma vez com ela quando ela trabalhava na MOAH, fiquei me recuperando do primeiro round tomando um refrigerante na resenha com vários amigos da putaria. Quando deu meu horário de agendamento o Eros chamou a Luna para vir na recepção me acompanhar para o quarto 05, fomos para o quarto e chegando lá já nos cumprimentamos com uns beijos, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, ela foi tomar seu banho enquanto eu escovei os dentes e fiz meu enxague bucal com Listerine que levo na mochila, ela também fez sua higiene bucal e eu fui tomar meu banho... Depois da higiene de ambos, caímos na cama e começamos a nos beijar bem gostoso, muitos beijos de língua e vou descendo para seus mamilos, fico chupando primeiro um lado até o mamilo crescer na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois fui para o outro que também ficou duro e arrepiado de tesão, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta, caí de boca no seu clitóris e fiquei chupando enquanto ela gemia de prazer, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo... Alternava minha boca e o vibrador enquanto via sua buceta começar a ficar bem lubrificada, após um tempo brincando com o vibrador e ela demostrar estar muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ele ficar sugando ela, seu gemidos aumentam e seu corpo começou a tremer e se contorcer na cama, depois de uns 5 minutos ela começou a tremer mais forte e soltou vários suspiros e gritos contidos me afastando e tirando o sugador do seu clitóris com a mão, ela fica de olhos fechados suspirando após seu primeiro orgasmo. Dei um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando novamente, após um tempo, volto a chupar seu clitóris e dessa vez pego o vibrador grande e coloco ele na entrada da sua buceta e subia até o clitóris, ela começou a tremer as pernas e falar: ATHENA tá muito gostoso assim... Ficou tremendo até explodir num segundo orgasmo, quis fugir do vibrador, mas eu não deixei ela tirar o vibrador da sua buceta, coloco ele bem em cima do seu clitóris até ela se contorcer inteira e tremer... Começou a gritar meu nome dizendo que estava gozando novamente, gozou forte pela terceira vez e me afastou do seu clitóris com as mãos... Deixo ela novamente deitada de olhos fechados... Ficou curtindo seus orgasmos até eu pedir para ela me chupar, ela obedece e fica de joelhos na cama fazendo uma chupeta deliciosa, batia uma punheta e engolia meu pau até o fundo da sua garganta, parou com a punheta e começou a engolir todo meu pau com sua boca... Que delícia... Meu pau entrava até sua garganta e saia da sua boca... Bateu uma punheta com a boca pra mim... Para não gozar pedi a camisinha, ela colocou a camisinha e sentou no meu pau cavalgando nele por um tempo, depois coloco ela de 4 e com ela com a cara enfiada no lençol e puxando o colchão com as mãos, vou estocando forte na sua buceta enquanto ela gemia gostoso e me pedia para socar forte e não parar... Eu puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau penetrando ela bem no fundo da sua buceta, não demorou e não aguentei mais... Explodi dentro da sua buceta num gozo delicioso... Fico dentro dela acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados por alguns minutos nos beijando até que toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Mais beijinhos na despedida... Fico na casa na resenha com alguns amigos até fechar, depois segui minha vida e fui embora para minha casa descansar.
Valeu,,, Inté...
Letícia - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Leticia
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
Não é de hoje que a Indy é minha casa preferida. Motivos não faltam: o staff da casa (Amanda, Rubia e, nas domingueiras, o Eros) é sempre eficiente e acolhedor; a combinação de preço e milhagem tornam a relação custo/benefício da casa imbatível; e, claro, o elenco de talentos da Indy, que está cada vez mais atraente, sempre com novidades instigantes e, ao mesmo tempo, mantendo um delicioso grupo de elite formado por garotas que são certeza de atendimento excepcional. Uma aquisição recente para essa lista de meninas que tornam os replays praticamente obrigatórios é a Leticia, ex-57 e BK.
Como já conhecia a Leticia, sabia muito bem o que me esperava. E ela não deixou por menos. Cumpriu todas as expectativas e tivemos uma hora de sexo espetacular.
Foram muitos beijos, agarração, boquete perfeito de quem sabe tudo do assunto, oral nela recebido, bem curtido e devidamente gozado e uma meteção quentíssima, com muito empenho, tesão, fogo e jatos quentes de squirt da Leticia. Gozamos a valer e sem moderação. Que trepada gostosa!
Para completar o dia perfeito, dessa vez a Rubia pagou a minha conta. Como não pude resgatar uma milhagem vencida na visita anterior por ser domingo, o TD na faixa rolou neste que foi o primeiro de um novo cartão. Resumindo: só vitórias.
Salve confrades,
TD realizado na sexta 12/08/2022, vou na casa pela primeira vez para conhecer. A casa estava lotada, porém tem um grande plantel de meninas e fui bem recepcionado pela Rubia.
Apresentação das meninas e escolho a Aimee.
Menina linda e faz de tudo para agradar. Beijou, chupou sem capa, deixa chupar e não regula posições.
30 min - R$ 150,00, pois era a primeira vez que fui e não tinha postado no fórum.
Repeteco com certeza.
Domingo e a casa estava bem cheia. Escolhi a Cris paranaense. Por volta de 30 anos,corpulenta, cabelo castanho muito bonito. Bonita de rosto. Peitos siliconados grandes. Mulherão. Gosta de se chupada e com jeitinho coloquei um dedinho na vagina. Também deixou colocar um dedinho no cuzinho. A garota sente muito tesao. Gosta de uma pegada forte. Beija e chupa sem com voracidade, além de ser simpática e sorridente.Por ser de Curitiba vem de vez em quando para São Paulo. Deve ficar esta semana aqui.
Td realizado com a Bianca.
Agendei previamente , depois de ver no status do zap.
Morena, seus 1,60m, gostosa demais, bundão, peitão, td ão e bonita.
Td estilo namoradinha safada, manda mto bem no oral sem capa, beijos estilo namoradinha, sabe deixar o cliente a vontade. Não regula posições, garota top.
Repeteco? com certeza. Essa semana to lá.
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Bianca Ramos, conheci ela em uma outra casa em 2019, foi uma das melhores da minha vida de putanheiro kkkk, quando escrevo isso todos já sabem que é sem miséria, dessa vez foi tapa na cara, na bunda e puxão de cabelo, na frente e atrás, está muito mais gostosa, corpo maravilhoso, uma cor do pecado, é difícil descrever essa vadia, capa no menino e peguei ela de quatro, soquei pra cacete, ela tirou da buceta e fala, come meu cu, me arregaça do jeito que vc sabe me foder, não goza no meu rabo por que eu quero sua porra na minha garganta, e foi desse jeito que me acabei,
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Zerando minha divida, segue dois ultimos na casa
Roberto definiria assim: "detalhes tão dificeis de esquecer"., e do nada uma faisca vira uma explosão
Podesse voltar no tempo, em cada um daqueles 5 ou 6 momentos, certamente evitaria e não aconteceriam.
mas se a realidade não permite, no virtual vou imaginar o que teria feito no último dia 18, e virar mais uma página
Naquela segunda feira, duas taças compraria no outro lado da rua, um balde de gelo, eu mesmo encheria e para a suite subiria na Indy, afinal a eficiente Rubia, sempre se desdobrou para possibilitar nossa descontração
C A C A U
Morena linda, sorriso perfeito, olhos de intenso brilho, cabelo preto comprido sedoso. seios medios naturais lindos,
coxas torneadas e uma bunda volumosa empinada de curvas tentadoras e uma sedução...
Beijos
Unicos, encaixe perfeito, lábios e lingua se moldam e deslizam sincronizadamente, num slow motion de arrepiar,
beijos que consomem o tempo de forma prolongada e duradoura
Oral
De sensaçoes imensuráveis, variações inesperadas, que vão arrepiando a alma, os movimentos se alternam,
a velocidade cadenciada alucina, a pressão perfeita
Pegada
Aquela sequencia harmoniosa
seja
no estilo namoradinha, um papai e mamãe regado a beijos, uma cavalgada lenta onde as bocas se atraem
seja
no estilo hard, com aquela raba escultural de quatro, empinada, visual perfeito, o soca soca soca me liquida facinho
R$ 150,00 uma hora
Para descontrair
foi isso que me deixou, Com o coração calejado, Morre de medo de se machucar, Sem explicações do passado, nunca vou superar
Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
E quando você chega Minha mão transpira, minha mente pira Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando Nem tão pouco se importando Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento Sentimento que não muda Tô louco pra te ver Só quero amar você
Segue a vida
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Dia desses, na indy retornei, levado pela Amanda
Banquete preparado por uma confraternização de amigos
vi a menina que me ganhou pelo sorriso verdadeiro,
estava bem abalado e me lembrei de dez meses atras, quando
uma massagem recebi, lágrimas derramei e mais calmo sai
Resolvi repetir, seria naquele momento unica capaz de me alegrar
Caroline
Morena bonita, sorriso fácil, cabelo preto comprido, tudo ao
peitão, bocão, coxão, bundão, mulherão charmosa e envolvente
Subimos suite 1, musica na caixinha da luz, na saída do quarto, Amanda disse que tava tudo azul,
e duvidou da minha palavra, que nada aconteceu
Na verdade quase nada, praticamente nada, ao mesmo tempo, tudo que eu precisava
Uma massagem de verdade, com tecnica, que me permitiu a melhor noite de sono dos ultimos tempos
Beijos
Até rolou alguns sedutors, aquela mulher sabe ser envolvente, e beijos carinhosos trocamos, se
é que exista essa variedade de beijo
Oral
Ela até buscou, resuscitou o garoto, deixou em ponto de bala, aquela boquinha faz milagres,
sabe tocar os pontos fracos, arrepiar, sabe acelerar, engolir até o talo, engasgar até perder
a respiração
A lingua sabe judiar, deslizar e arrepiar
Foda resistir, mas eu tava retranqueiro e fui forte
Pegada
Fiquei devendo, sai sem meter
Ela até tentou me seduzir, mas eu fui salvo pelo interfone, fugi sem banho tomar
Não porque to "porco"
E sim, porque na excelente massagem, ela usou pomadas especificas que deveriam
permanecer em meu corpo até a manha seguinte, quando um bom banho tomei
Ha o principal:
Massagem
Espetacular
Feita com tecnica de quem é graduada no assunto
tratou pontos com detalhes que realmente aliviaram e relaxaram todo meu corpo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Boa tarde.
Após alguns meses somente de trabalho, consegui uma brecha…
Piriguetinho na área! Bom, desbravei na Indy, essa loira que me atendeu super bem, mesmo eu não estando nos meus melhores dias ,com duas finalizações!
Valeu a primeira visita na casa e com certeza retornarei…
Tmj, mlkda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Opa Casa bacana, hj fuia atrás da Letícia ex Brooklyn.. No Comando da casa Rubia e Amanda gente fina de mais. Letícia e foda boa de mais. SEXO SEM MISÉRIA. Mas só para fortes kkl. Goza muito, squirit e muito sexo caraca... Repetições sempre nota acima de 10...
FORA QUE E MAIOR GATA..
REPETECO SEMPRE...
E SEMPRE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Mais uma passada na clínica, na última sexta feira, na hora do almoço.
Fui muito bem recebido pela Rubia e depois da apresentação escolhi a Evelyn.
Morena bonita e simpática, cabelos longos, seios e bumbum M para G.
Td com oral sem, beijos a vontade e vaginal sem regular posições. Não perguntei se faz anal.
Recomendado
-