Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Pds2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
bom dia depois de passar na brooklim ia descendo resolvo passar na kin assim que cheguei estava comecando a apresentacao para um clinte ja fiquei nauela q pois ia chegar a minha vez desfilou onze garota logo depois mim aroximei da gerente e pedir pra subir com a yasmim ja e o terceiro repeteco com ela assim ela na frente e eu atras ja passando a mao entre as pernas de la ja que eu tinha acabado de sair de un teste drive entramos na suite ela ja foi mim agarrando e dando aquele beijasso fui ao banho e ela ve iatrastirou a roupa e entrou na ducha comigo isso faz uma grande diferenca no atendimento punhetou um pouco e em baixo do chuveiro mesmo comecou a chupar meu pau ai voltamos para cvma ai foi so vaginal todas as posicao sbe foder gostoso nao aguentei e gozei banho e pista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Dia 28 abril mais uma passada na Kin, poucas garotas disponiveis no momento, escolhi Bruna, loira ja passou dos 30 mas está em forma, começou com um oral sem capote macio e gostoso depois ppmm e de 4 pra encerrar, muito bom o atendimento.
TD realizado na tarde de ontem, com essa gata nova na casa, apenas 1 mês. Linda morena, jovem, 22 anos, tudo em cima, seios grandes siliconados perfeitos, cinturinha, bunda G redondinha, toda durinha, tatoo enorme nas costas.
Interagiu otimamente, beija muito, chupeta maravilhosa, não negou posições e tem muito apetite pro rala e rola.
Aguentou bem o tranco, foi um gorro cheio.
Simpática na conversa, vale um repeteco.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fui pela primeira vez na casa em busca de novas experiências...
Recepção das meninas super legal, sala confortável, musiquinha gostosa, bebidas variadas, etc! Ponto, fiquei empolgado !
Vieram as beldades e 4 apresentações sendo que ninguém estava esperando. Merda, fiquei desempilhado. Bom como já estava lá vou escolher o que achei melhor. Thais, morena, cabelão naturais,, olhos azuis de lente, peito médio naturais, bundão grande em um vestido azul que valorizava muito a donzela.
Confirmado o TD fiquei 20 min esperando um quarto, fato que não achei legal em uma casa "vazia".
Bom, novamente, bota divertir.
Menina educada, puchou assunto e foi simpática.
Tirou o vestido e....... puuutz...... tem que repensar a academia. O bundão virou algo feio, a barriga exagerou no chopp e o conjunto da obra não era bom.
De novo, vamos nos divertir. Porém, boquete ruim, fraco, sem vontade. Trepa burocrática com a menina fugindo do pau para não sentar e enfiar.
Quer saber, que merda! Tô fora! Sai correndo. Não volto mais.
Detalhe: o quarto tava até legal, mas tinha tanto mofo que fica feio.....
O amigo ai tem razão ela precisa melhora muito.
TD feito na semana passada com a Cleo.
Faz estilo namoradinha depravada, delicia.
Banho e inicia um boquete fenomenal.
Me chupa, deep throat, bate uma punhetinha enquanto fica sugando a cabeca do meu pau.
.como ela D4, calvagando demoro para gozar mas ela aguenta bem.
Vale o repeteco, mas a casa tem outras opcoes, vou voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Bebel - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Não costumo visitar as boas casas do ramo nos finais de semana, mas aproveitei que tinha algumas horas livres antes de um compromisso no começo da noite para dar um rolêzinho com segundas intenções no sábado.
A primeira escala foi na Brooklin, mas a hiperlotação de cuecas me espantou. Fui para a vizinha Kin. Lá o ambiente estava bem mais tranquilo e acolhedor. O cardápio não era tão rico e variado, mas apresentava naquele momento a Bebel, morena gostosa e com boa reputação.
Depois de uma hora com gosto de quero mais, só posso dizer que me dei muito bem. Tivemos uma transa bem gostosa. Depois do banho, beijos para começar os trabalhos e logo a Bebel está me chupando e impressionando positivamente neste quesito.
Fiquei sentado na ponta da poltrona-motoca enquanto ela ficava de quatro na cama de boca no menino e rebolando a sua belíssima bunda, que é valorizada pela sua cinturinha.
Se deixasse ela seguir em frente, eu gozaria fácil, fácil daquele jeito. Preferi contra-atacar e mandei ver um oral nela. A safada curtiu de escorrer a xaninha. Disse que gozou.
Dei um tempinho para ela se recuperar, mas não muito. Ainda com a xaninha sensível, retomei as linguadas, mas pegando um pouco mais leve. Aí ela me intimou a comê-la.
Pegou a camisinha, deu uma chupada para a pica ficar ainda mais estalada e plastificou. Cai para dentro no pppm e senti ela assar a baguete naquele forninho. Brincamos em algumas posições até eu gozar.
Intervalo curto e retomamos os trabalhos. A safada montou gostoso e aproveitei para mamar no seu belo par de seios. Quando estava comendo a Bebel de quatro tocou o interfone. Segui em frente até gozar e fomos para o banho.
Foi uma experiência bacana. Além do visual, a Bebel ganha pontos por trepar gostoso e pela conversa que flui fácil e sem exageros durante todo o período. Merece replay. E na próxima vou fazer questão de agradecer o ótimo boquete da Bebel dando uma bela gozada na sua boquinha.
Custo da brincadeira: R$ 140 por 1h, valor com o descontinho extra de 10 pilas que rola para os foristas postadores nos finais de semana e feriados.
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 05/05/2017.
Repeteco com a Cléo sempre.
Gulosa das melhores no pelo.
Todas posições que você imaginar sem frescura.
Te trata como ultima bolacha do pacote.
Passo sempre até a Cléo se aposentar e melhor custo beneficio.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 no cash ( Forista )
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Mais uma vez com a Bebel. Melhor menina das casas de massagens de sampa.
Corpo lindo como swmpre, tá com o bumbum mair ainda
No fight ela foi super ativa, oral show.
Depo is peguei ela de todas as posições possíveis e gozei com ela fazendo um poderoso bate estaca.
Disse que na próxima vai topar um anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Passada na casa e ontem consegui ir com a Bebel, na maioria das vezes que vou, ela já está atendendo.
Belo corpo, bumbum, coxas, seios e rosto.
Oral muito bom.
Bem esforçada.
Massagem e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Fernanda
Ex Brooklin, garota morena clara com olhos castanhos, 1,60 m de altura e cerca de 50 kg de peso.
Tem cabelos encaracolados, até as espáduas, castanhos com degradée de loiro.
É sorridente e simpática, com rosto bonito, olhos expressivos e lábios grossos e sensuais.
Compõe um conjunto muito agradável, com várias tatoos, piercings, brincos, em um corpo bem proporcionado, sem barriga, com seios grandes turbinados e bunda média.
Atendimento muito bom, com beijos de língua, depois bastante oral sem capote, alcançando todo o equipamento e arredores.
Em seguida colocação de capote e penetração em diversas posições - cavalgada, cavalgada invertida, de 4, ppmm e frango assado.
Novamente sem capote, oral com finalização na boquinha.
Garota recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
PASSANDO C A YASMIN
MORENA GOSTOSA
ATENDIMENTO TOP
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDADA
TD realizado na ultima terça-feira no inicio da tarde. Casa estava cheia e apresentaram-se 4 garotas e acabei optando pela bela morena Yasmim. Ela ja muito descrita aqui, tem uma bundinha deliciosa, um belo par de seios, muito gostosa.
Depois do banho, começamos a nos beijar, depois ela foi descendo até chegar no Jr, uma chupeta de respeito no pelo, ficamos assim im bom tempo, depois comecei a chupá-la e encamisamos o garoto. Começamos no ppmm, depois de 4, onde não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa pra descanso, um pouco de massagem nas costas e ela volta a brincar com o Jr, como o tempo estava quase acabando a segunda foi só manual, até o Jr pedir arrego.
Resumo: Garota bonita, belo corpo, atende bem, repeteco com certeza, porém quero fazer a fila andar antes de voltar com ela.
Custo: R$150,00 por 1 hora pra foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Repeteco com a gostosa da Bebel. Segue gostosa como sempre.
Banho de ambos e uns beijinhos pra aquecer e logo ela segue com seu excelente oral. Me chupa estando eu em pé e logo me deito pra ela continuar a chupação. Vou aproveitando, até pedir o plástico e ela me cavalga com velocidade, mas pedi pra parar pra não estragar a brincadeira. Vou no PPMM, mas estava tendo que me segurar pra não gozar. Peço pra ir de quarto e vou dando dedadas no seu cu, mas ela não deixou fazer anal desta vez. Vou metendo e tentando me segurar, até que não aguento mais e peço pra gozar na sua boca. Ela vai se higienizar, batemos mais um papo e não tinha tempo pra mais nada.
150 reais por 1 hora.
Mais um bom atendimento da Bebel. Sempre uma boa pedida. Porém, estou em dúvidas se eu volto a repetir com ela. Hora de conhecer outras garotas, pois já fiquei bastante com ela. De repente, eu mude de ideia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Estive na ultima semana na rua da perdição, mas fui direto a Kim , pois estava querendo ver umas novidades . As que queria nao estavam ou nao tinham chegado e resolvi ir na certeza de bom atendimento e fui com a Cleo que estava livre .
A conheço de outros carnavais e temos boa intimidade , mas sempre me surprendo com ela . Loira , não é mais uma menina , pelo contrario , mas fode como ninguem .
Um rabo que te atiça e o melhor de tudo , fode com vontade porque gosta de dar . Trepei de tudo quanto é maneira, papais mamae , frango assado , de costas , de lado e enfim ela me matou .
Seu boquete é um ponto alto pois vai das bolas ao pau com maestria . Faz tudo para agradar e é muito boa gente .
repeteco sempre que der
-