Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD com a Bianca Ramos na terça a noite. Garota morena, seios G com silicone, bunda redondinha. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, ppmm. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Lili.
Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas gostosas e bundinha empinadinha
Garota nova na casa, segundo dia, 19 aninhos, bem magrinha, do jeito que eu gosto, bonita de rosto, perguntei se fazia oral sem capa e subimos
pro quarto... corpinho perfeito, seios naturais empinadinhos, cinturinha fininha, quadril um pouco mais largo e uma bundinha linda...
um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, alguns beijos tímidos e já dei a rola pra ela chupar, sentou na beirada da
cama e começou meio devagar, com pouca pressão, chupando só a cabeça... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfetinha, chupei
e lambi o grelinho e a bucetinha toda, ela geme baixinho, mas ficou toda meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, mas não é
o forte dela... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... um pouco de lubrificante e fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha...
ela tem uma cinturinha bem fininha e fica com um belo rabo D4... nem entrou tudo... sentia meu pau batendo no útero e nem tinha entrado tudo...
fui aumentando a velocidade e ela gemendo baixinho, deixou meu pau todo lambuzado... segurei forte pela cinturinha e fiquei um tempo socando...
ela ficou toda meladinha... virei ela de frente e fomos pro PPMM, fiquei metendo devagar e ela gemendo baixinho no meu ouvido... um pouco de
FA socando fundo e ela lambuzou meu pau de novo, ficou ensopada, gozou gostoso no meu pau... tirei a capa pra mais um pouco de oral naquela
boquinha de ninfetinha... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, comecei metendo devagar e fui aumentando a velocidade, meu
pau agora estava entrando inteiro... segurei forte na cinturinha e fiquei socando até gozar e encher aquela bucetinha de ninfeta de porra...
no começo achei que ela não iria aguentar muito, mas aguentou bem e até gozou no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs
Domingo dei uma passada para ver o movimento após apresentação escolhi a Emanuely, corpinho delicia, rostinho tambem, esperei ela acabar atender tomando uma breja e papeando com o Athena que tive o prazer de conhecer na casa, entramos quarto fui direto banho ela após peladinha já vi que era melhor ainda ,meio timida inicio papinho para quebrar gelo chupo peitinhos e caio de boca bucetinha ela adora ser chupada te aperta, se contorce toda judiei ate ela gozar e recebi ate elogio dela kkkkk.Ela veio retribuir começa lambendo o pau,engolidas ,vai aumento intensidade logo já estava no bate estaca mamando delícia ver aquele rostinho com seu pau na boca encapei peguei papis mami ela se acostumando logo já estava na pressão ela gemendo muito fico ali alternando frango assado ,pernas nos ombros ,dobradas ela pede de quatro a visão daquela bundinha redondinho vou ate velocidade 5 ela gemendo e apertando lençol fico um bom tempo saboreando ate finalizar.
Novo banho e mais papinho ela veio chupar novamente encapei comi mais um pouco e o interfone tocou tive que seguir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
TD realizado dia 08/08
Passei a tarde, não agendei. Como sempre, Rubia muito atenciosa.
Cheguei a Carol estava na recepção, escorada no balcão, de salto alto, de costa, já chama atenção.
Comprimentos, perguntei se podia subir comigo.
No quarto nem deixou eu tirar a roupa, já veio pra cima aos beijos, devorando mesmo, pegando meu pau, esfregando as coxas. A mulher estava com vontade: normal dela. Mas, como ficou fora um tempo, parece que o tesão estava recolhido.
A pegação continuou no chuveiro, onde ela já engatou um oral, garganta profunda, bate na cara, envia o Jr sem dó na garganta dela e ela empurrava cada vez com mais força. Pedi pausa!
Fomos para cama e mais oral, quando já estava quase liquidado, pedi para ela encapar. Ela já se pós D4 olhando pro espelho, estava curtindo me ver entrando e saindo dela, empurrava a ppk contra meu pau, rebolava, falava sacanagens, pedia pra meter fundo nela.
Até que aguentei bem diante daquela rabão pra cima, vendo aquela ppkona, meu pau entrando e saindo e o cuzinho chamando. Quando gozei ela ficou fazendo pompoarismo. Ainda cai por cima dela com pau dentro, fiquei ali curtindo ela apertar meu pau com a ppk.
Higiene, deitamos, conversa de 2min ela partiu pra cima. Beijo, oral. Realmente ela estava no Cio. A diferença agora é que veio por cima, de frente de costa, de lado, bate estaca. Gozei de novo!
Pensei que ela deixaria eu me recuperar, engano. Começou outro oral, dizendo que queria leite na boca dela. Chupou e punhetou até ter o que queria: leite quente na boca!
Agora, me deixou descansar, conversa ótima, alto astral. Tocou o interfone.
Não me deixou levantar.
Disse:"ainda tem um restinho de leite aí, eu quero!".
Pqp, começou outro boquete. Pensei, já foram 3x, que é muito pra mim, não tem mais nada, vou curtir a boca da morena. Mas, não é que ela arrancou as últimas gotas, gozei a 4a. O interfone tocou novamente. Corremos para o chuveiro.
Repeteco com ela: sempre
150/h para delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 17/08 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!
Desfile de modelos com novidades … Time TOP !
Repeteco com a lindíssima Natasha de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...
Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Nota 10 x 100000000 ….
Adorei cada vez melhor, recomendo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 17/08 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!
Desfile de modelos com novidades … Time TOP !
Repeteco com a lindíssima Natasha de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...
Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Nota 10 x 100000000 ….
Adorei cada vez melhor, recomendo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Quarta-feira'17 chamei Rubia no WhatsApp, e agendado c Bianca. Por ser a primeira vez, até q foi legal. Alguns bj's e banho. Preliminares boas, mas nada fora do normal, como alguns colegas fofoqueiros reportam. Repeteco....talvez!
Hoje passada rápida com intenção da Evelyn, deu certo. Rumo ao quarto, banho e bora para o fight, boquete no pelo, ficou um bom tempo, pedi camisinha e veio por cima, mudamos para de 4, pedi anal, pediu presentinho. Pedi para finalizar na boca. Tb não fez.
Resumindo, mina muito bonita e foda padrão.
Sem repeteco.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha no Espaço Morumbi para rever a Bianca, uma delícia nosso namoro e depois segui para INDY para meu segundo round do dia. Cheguei na INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Renatinho. Várias garotas deliciosas na casa que fica difícil de escolher, mas eu sempre vou com uma garota na cabeça que vejo no status. Agendei a minha deliciosa KIARA para às 18 hrs, fico tomando um refrigerante e descansando para enfrentar o namoro com ela, um pouco antes do horário agendado falei pra Rúbia que se tivesse um quarto que poderia chamar a KIARA. Tinha o quarto 01 e ela chamou a garota para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 01, chegando no quarto já começamos a nos beijar e ficamos um pouquinho nos abraçando, vou colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e fazer a higiene com Listerine, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar por um tempinho até que desci para seus mamilos que fiquei chupando, eles arrepiaram e endureceram na minha boca, depois desci mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa bucetinha... Como é gostoso degustar da buceta da KIARA... Fiquei chupando ela gostoso enquanto ela me fala: " hoje vai judiar gostoso de mim " comecei a rir e falei que como sempre ia tentar tratar ela com muito carinho... Pego um vibrador para me ajudar a fazer ela a gozar bem gostoso. Fico alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta de cima a baixo, ela começou a tremer as pernas e gemer bem gostoso, fico assim até perceber que ela estava quase atingindo o seu primeiro orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela aumentou o som dos gemidos até que começou a se contorcer até que me afastou com as mãos do seu clitóris... Eu parei com o sugador, mas fico com minha boca chupando seu clitóris bem devagarinho... Voltamos a nos beijar até que repeti tudo novamente com várias chupadas, vibrador e sugador de clitóris até ela explodir num segundo orgasmo... Eu estava louco de tesão de ver aquela garota gostosa gozando pra mim, com o pau estourando, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Entro bem devagar até meu pau se alojar bem no fundo do seu útero... Quando entrou tudo, vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos deliciosamente... Fico socando na posição PPMM, enquanto nos beijávamos ficamos nos olhando nos olhos e ela começou a gemer pedindo para não parar de meter, vou aumentando as estocadas e com o som da gata gemendo não aguentei muito e explodi dentro dela na posição que estávamos mesmo, no PPMM enquanto durante o meu orgasmo colamos nossas bocas gozando deliciosamente... Acabei de chegar no orgasmo e toca o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Na despedida muitos beijos e falei que um amigo querido o Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) tinha me perguntado se eu comeria o cuzinho dela e eu respondi que hoje seria só sua bucetinha que adoro mais que seu cuzinho... Ela riu e disse que o cuzinho tem que ser conquistado com muito jeito e carinho... Vou pegar umas dicas com meu amigo que é EXPERT NO ASSUNTO COMER UM CUZINHO e ver se dá próxima vez que sairmos consigo experimentar o cú delicioso da KIARA com muito carinho... Descemos juntos para o andar de baixo e nova despedida da gata... Vi no Wase que o trânsito estava muito pesado e resolvi dar uma passada na MOAH para ver quem estava por lá e enrolar para ir embora... Cheguei e encontrei meus queridos Magnata, Dr. Carlos Negro, Iossef e Moa... Ficamos conversando até que a casa estava para fechar e fomos embora para casa, dei uma carona para o Magnata onde foi muito bacana e trocamos a maior idéia, garoto gente boa, nota mil... Valeu Magnata pela excelente conversa durante o trajeto de casa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...
Liguei pra Rubia e minhas pretensões estavam ocupadas… perguntei da Kiara e ela fala completíssima… falei: chego em 15 minutos
Cheguei e ela pede pra ela se apresentar … a energia bateu e fomos para o quarto 3.
Morena clara, cabelos lisos, seios p, 25 anos com 2 filhos. Bumbum M duro de academia
Banho e ela vem perguntar o que eu gosto? De tudo um pouco… começou um oral sem com linguadas giratórias mas ainda longe da Mary rsrsrs
Camisinha e ela vem cavalgar de frente… bom ritmo e depois mudamos para de 4 e depois de socar bastante peço pelo anel e ela fala: vai devagar heim
Tava com bastante gel e ajudou na penetração… cuzinho apertado e firme, fui devagar e ela gemendo e eu metendo devagar e sempre… perguntei por 2 vezes se estava machucando porque ela agarrava o lençol e gemia… mas fui metendo até chegar o momento de tirar a camisinha e deitar até gozar com ela me mamando….
Conversa boa … banho e rua
Na saida vejo a Leticia com quem quero outro repeteco…
Milhas de 1/2 **
Milhas de 1 ****
Letícia ex 57 house, meu sonho de consumo, sai com ela pela segunda vez é a mulher é linda, sexo muito intenso com ela, morena muito gente boa e deliciosa, com certeza sairei com ela outras vezes, vale cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Quarta na Indy
Pescoço travado, nada melhor que se tratar com quem sabe mas a Carol não veio.
Plano B, fui com a Eduarda, triplo sim, ppk apertadinha, cuzinho Show, oral completo maravilhoso, simpatia em pessoa, bom papo, beija sem miséria, goza com gosto, recomendadissima.
Milhagem: Carol, Carol, Eduarda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Casa sempre agradável
Recepção da Rubia muito simpática.
Muitas meninas na casa, meninas bonitas e gostosas
Hoje escolhi a Natasha, depois de várias vezes só conhecendo de vista, hoje fui conhecer mais afundo.
Garota bonita, gostosa, muito simpática e meiga. Parece uma menininha.
Tomamos banho.
Beijos gostosos.
Oral muito bom, chupa tudo e com linguinha.
Ppk muito gostosa, sem odor nenhum.
Vaginal com vontade, anal apertadinho muito bom ambos em várias posições.
Recomendo
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem agendei com a Rúbia a linda ninfetinha Emilly para hoje às 14 hrs até às 16 hrs, duas horas junto de uma ótima companhia, não que as outras meninas não sejam, mas fazia tempo que não namorava com ela e resolvi matar a saudade. Resolvi meus assuntos de trabalho e segui para INDY, chegando na casa como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei aguardando dar o meu horário de agendamento e logo a Emilly chegou na casa, aguardo ela se trocar e ela vem na recepção me encontrar para irmos para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até o quarto, chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e abraço apertado, ela vai arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal e bucal com Listerine e depois caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar intensamente por um tempo até que desci para seus lindos peitinhos, cai de boca primeiro em um mamilo e depois no outro, ela de olhos fechados gemia baixinho, fiquei chupando eles por um tempo até que desci percorrendo sua barriguinha com beijos até chegar na sua linda pepekinha de ninfeta, fico chupando toda a extensão da sua bucetinha de cima a baixo e especialmente no seu clitóris... Depois de usar minha boca e língua, peguei um vibrador para me ajudar com a brincadeira, vou passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta e lábios vaginais enquanto ela gemia e tremia toda, ela ficou também se contorcendo todinha na cama, vi que ela estava adorando o prazer proporcionado pelo vibrador e fiquei ali alternando minha língua e o vibrador... Algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua bucetinha, depois voltava com o vibrador, não demorou e ela começou a falar: ai ATHENA... ai ATHENA e fala que estava gozando, se contorceu toda até que com as mãos afastou o vibrador do seu clitóris, dei um tempo para ela se recuperar e voltamos a nos beijar... Depois de muitos beijos, voltei para sua bucetinha e fiquei chupando novamente, depois de um tempo, agora pego o sugador de clitóris e vou colocando ele para suga-la, fiquei alternando o sugador e minha boca até novamente ela começar a falar meu nome e tremer inteira pela segunda vez e novamente tirou o sugador do seu clitóris... Estou com meu pau estourando de tesão e coloco o preservativo, vou suavemente penetrando sua linda bucetinha que está encharcada de tão molhada, fico metendo na posição PPMM enquanto olhava para aquele rostinho lindo e nos beijávamos ao mesmo tempo que dava estocadas gostosas na sua buceta, ela gemia e olhava nos meus olhos... Fico assim por alguns minutos e não aguentei mais... Comecei a gozar e cai de boca na sua boca... Que gozada gostosa enquanto nos beijávamos... Depois que explodi num gozo delicioso, caí ao seu lado ofegante e fiquei admirando a beleza da linda ninfetinha... Ficamos abraçados conversando até dar as duas horas que passei com ela, essa menina é show de bola, apaixonante... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e na recepção nos beijamos na despedida com um beijo carinhoso. Encontro na sala o meu amigo Carioco e depois chega Rubro Verde e Palestra, rápida conversa e me despedi, pois queria ir até a MOAH para ficar no meu cantinho tomando uns energéticos e para escolher meu segundo round do dia depois de um descanso para recuperação.
Valeu,,, Inté...
Td realizado ontem (18/08) com a Bianca.
Deu match com ela. Morena toda gostosa, bonita, peitão, bundão.
Estilo namoradinha safada, faz oral sem top, beija mto, deixa o cliente bem a vontade.
Garotas novas na casa, pelo zap vemos as fotos.
Repeteco com a Bianca com certeza!!!
-