Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5431 Mensagem por Petergabb » 09 Ago 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive no local hoje dia dos pais...não tinha nada para fazer e estava no atraso ...na verdade fui para pegar a Rafa santista mas chegando la...não gostei dela...cara d metida então fui com a Valentina ....porta G ...bumbum g peitos g mas com ação da gravidade ..enfim gordinha para os meus padrões mas ...era o que tinha para moída dos pais.... banho tomado fomos para o fight ...xaninha com um pouco de odor ...não me agradou...oral nota 5 ..fight não regula posições ...e intensa se envolve beija bem ... enfim nota 7 ...mas sem retomo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Marina Ruiva - Ex Pamela Loira(Espaço Morumbi e Ascendino Reis)

#5432 Mensagem por copa2010 » 10 Ago 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana ruiva é a Pamela loira Ex-Espaço Morumbi, ex-Ascendino Reis. Sempre foi excelente atendimento. Ficou bastante tempo afastada, e resolveu retornar. É uma mulher madura, mas com jeitinho de ninfeta. Rosto bonito, pele branquinha, seios medios e mamilos, buceta e cu tudo rosadinho. Ela continua com um Bucetão lindo!! Labios enormes e um grelão acima da media! Realmente muito exotica e bonita!! Pedi pra ela chupar, e ela caiu de boca, ficou ate eu pedir pra encapar, metemos gostoso em varias posicoes, sem frescura. Ela geme gostoso, e fez todas as posiçoes que eu pedi, sempre muito atenciosa.
Realmente, da a impressao de estar trepando com uma civil. Depois que a coisa esquentou, ela ate comecou a masturbar aquele grelao com muita naturalidade, enquanto eu comia ela de frango assado.
Detalhe interessante, que a buceta dela, apesar de ter os labios grandes e um grelão, é super apertadinha, realmente uma delicia!
Perguntei se estava fazendo anal, ela disse que dependendo pode rolar. Acho que na proxima vai rolar !
TD Positivasso,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5433 Mensagem por Bomb » 12 Ago 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,

Mais uma na TG e pg com a Vanessa semana passada. Vanessa, loira delicia, cheia de tatuagens coloridas. Vi apresentação da casa, só uma loirinha magrinha interessou, mas já conhecia a Vanessa e a vontade bateu...

Fomos para o quarto, bem climatizado, banho tomado e começa a pegação de sempre. Ela é muito carinhosa e beija bem pra cacete! Massagem leve com a ponto dos dedos e começa a chupação. Tive que ter cuidado pra não queimar a largada! Invertemos e fui retribuir a chupação, pepeca dela é demais, bonitinha e cheirosa. Bora pro fight, de 4, PPM e de ladinho (ela gosta) com visual incrivel das tatoos e da bundinnha. Finalizei no PPM arregaçando. Quase acabou o folego, precio voltar pra academia logo kkk.

Banho, presentinho pra gata, paguei e vazei.
Abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5434 Mensagem por match5match » 13 Ago 2020, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MARINA - já descrita

Segunda 10/08 - menina que me deixou com vontade pelo

Jeitinho de safada...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral de qualidade gostei....

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições destaque aquele bumbum arrebitado

D4 e de bruços....SHOW!!!!

Garota super gente boa...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5435 Mensagem por io86 » 14 Ago 2020, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj fui na tg depois que vi que a Aline tava na lista. Aí foi só reservar e ir para lá. Fui bem recebido pelo Takuma e como sempre também pela maravilhosa Aline, sorridente já veio me dando um selinho.
Quem não conhece, a Aline é uma morena linda, de cabelos castanhos escuros lisos e curtos, um rosto de princesa e uma figura esbelta, uma bundinha ótima de apertar e uns peitinhos no tamanho certo.
Realizado a higiene básica, começamos a brincadeira com um oral, ela começou com umas lambidinhas na cabeça para provocar depois foi lambendo para baixo até chegar nas bolas e dar umas sugadas nelas. Depois ela começou a fazer o boquete tradicional na pressão certa e dando umas gemidinhas. Essa garota é demais, eu então para retribuir tb fiz oral nela, primeiro devagar, depois aumentando o ritmo e a pressão. Ela gemia e se contorcia toda. Quase gozei fazendo ela gozar.
Dei um tempinho para ela se recuperar e pedi para ela colocar a camisinha e ir para o principal. Ela veio por cima, me beijando e cavalgando. Começou devagar e foi aumentando o ritmo. Eu resolvi mudar a posição para ppmm para meter com mais força. Continuei beijando ela e alternando o ritmo e entre a is forte e mais devagar, estocadas rápidas e outras mais devagar e mais profundas.
Eu não aguentei e acabei gozando e a garota tb, tremeu toda.
Depois de me limpar, voltei a deitar na cama com ela do meu lado e colocar o papo em dia.
Assim que puder vou de novo, ela é muito boa, de cama e de papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5436 Mensagem por astolfo3 » 15 Ago 2020, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marina ruiva, biotipo branca estatura mediana bunda média para grande, 30 anos cabelos tingidos de ruiva, rosto com beleza mediana balzaca, seios pequenos, tem um pouco de celulite mas nada que desabone.
Atendimento liberal, beijos sem mimimi, oral muito bom sem pressa bem babado,, vaginal em várias posições sempre preocupada em atender bem o cliente, anal faz mediante pedágio, não fiz, de 4 delicia meti muito no vaginal, estava dando o tempo, solicito oral com finalização gozei, ela é muito esforçada, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5437 Mensagem por cliente » 16 Ago 2020, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Jéssica.
Domingão dia 16/08 fui para TG pegar a Kamilla mas sua agenda estava cheia então resolvi experimentar a iniciante Jéssica.
Moreninha, baixinha, mignon, cabelão preto comprido, peitos naturais e começou na putaria quinta-feira agora.
Beijo: beijou gostoso com bom envolvimento durante o TD
Oral: sem capa muito bom cadenciado
Bucetinha: gostosa de degustar... chupei até ficar molhadinha
Capa na piroca e pau pra dentro devagar no ppmm beijando sua boca até ela gozar e encharcar a bucetinha.
Aprovadissima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5438 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Ago 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Uma passadinha na TG pra ver a novidade...a loirinha Allana Gaúcha!
Pra minha surpresa, quando adentro a casa, tô de cara com ela...e ela ficou me olhando com uma carinha de danadinha.
Vestidinho de tubinho e saltinho, me chamou muito a atenção!!!
Conversamos um pouco e rumamos para o quarto 3.

Ela é loirinha, de Porto Alegre, peitos naturais, bundinha redondinha, +ou- 1,65m, algumas tattoos, 26 aninhos.

Banho tomado e já abocanho aquela pequenina e carnudinha buceta!
Chupei, masquei até soltar seu melzinho! Gozou 3x seguidas.

Como eu tava já meio exausto e judiado da massagem que fiz em outra casa, a Allana só me punhetou até explodir em suas mãos, mas prometo dar as notas na próxima com mais calma.
Posso dizer que vale a pena e farei repeteco com essa putinha safada!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5439 Mensagem por VikingBR » 19 Ago 2020, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gótica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma fuga com direito a pit stop na TG. Sei lá pq, mas eu gosto de lá.
Me sinto a vontade na casa e ninguém me enche o saco, me deixando a vontade pra escolher a garota que eu quero sem pressão, mas efim, vamos ao TD que é o que interessa.

Que foda!!!

Se eu tivesse que resumir o TD em uma linha seria esse o resumo.
Cada um tem um jeito de pensar e agir numa clinica, eu gosto de escolher com calma e conversar com a garota antes de subir pra ver em qual pegada ela está, e isso costuma funcionar bem. Resultado: eu quase nunca ne decepciono.

Bati um papo com a Dani e rumamos para o quarto.
Banho de praxe, beijos bem quentes e me deitei pra esperar por ela.
Oral bem bom. do tipo que eu podia ficar ali por uma hora só curtindo ela me chupar.
Depois de mais beijos calientes decidi retirbuir o favor e chupar aquela buceta lisinha e depilada.
Bucetinha tão gostosa que poderia ficar fácil uma hora chupando.

Preliminares cumpridas fomos no ppm básico. Fazer o que, gosto de meter e beijar na boca ao mesmo tempo.
Magrinha, gostosa, siliconada... manerei no ritmo pra não gozar rápido e curtir um pouco mais a compania da Dani.
Pausa básica pra uns beijos e coloquei ela de costas. Mais uns bons minutos bombando até encher a borracha de leite.

Interfone toca, banho pra tirar o suor, beijo de despedida e tchau.
Compania boa e agradável
Valeu cada centavo.
Volto e recomendo.

Dei 10, mas se desse pra dar 11 eu daria.
Na boa e sem querer parecer baba ovo, a vdd é uma só: foder qq garota fode. Valer as onças deixadas na mesa a maioria vale. Mas ser uma pessoa agradavel nem todas são.

Saudaçōe Nórdicas!
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5440 Mensagem por Petergabb » 19 Ago 2020, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasada mas não sonegado .... fui utilizar minha milhagem no palácio da Vani e pedi uma que não tivesse erro ...indicação certeira da dupla Takuma e Rosi ....gata escolhida subimos para suíte 09 mas isolada ... garota com rosto bonito ...e o corpo razoavel visto que já foi mãe ...banhos tomados partiu fight ..muitos beijos gostoso e molhados pegação boa ....chupada deliciosa com olhada safada durante, não regula as posições ...mete bem gostoso e intenso...repeteco sirva-lhe a pena
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Ago 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5441 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Ago 2020, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Sabadão fraco na TG, mas ainda sim com algumas opções.
Escolhi a Hanna, que muitos já a conhece de outras casas, como Yankin.

Ela é morena, cabelos longos, peitos naturais P, bundinha P, +ou-1,60m, 22 aninhos e algumas tattoos.
Mina super de boa e alegre, é daquelas que se tem que judiar sem dó.
Gosta de provocações, e chupei muito aquela grutinha dela! Gemeu alto e gozou 2x seguidas.
Seu oral é no ponto certeiro. Enfia o pau inteiro na boca, saboreia cada pedaço!

Diz que não faz anal e é virgem na porta dos fundos.....vai saber.

Encapei e a devorei no PPMM e finalizei por ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA, CURTI!!!)
Estilo = SAFADINHA!!!
Na cama = 8 (SEM FRESCURA!!!)
Vaginal = 8 (JUDIE E GOZOU!!!!)
Oral = 9 (NO PONTO CERTEIRO, BEM BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E ENTROU NA FILA DO REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5442 Mensagem por nowyouseeit » 24 Ago 2020, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:DANY GÓTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com Dani Gótica.
Moça bonita, alta com mais de 1,70m; falsa magra, branca, cabelos pretos compridos.
Comportamento:
Ela é muito simpática, sorridente, agradável, tem bom papo !
Moça carismática!
Atendimento:
Simplesmente show!
Atende com vontade de agradar o cliente e demonstra muito envolvimento.
Aguenta bem a trepada em várias posições, tem muito fôlego e paciência.
Faz um ótimo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5443 Mensagem por astolfo3 » 27 Ago 2020, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:RAFINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui de Rafinha, biotipo morena ninfeta, baixinha, morena clara bronzeada com marcas de biquíni, cabelos pretos na altura dos ombros, rosto lindo , leve barriguinha mas nada que desabone, detalhe para os seios naturais e firmes, muito simpática e divertida, foi duplo sim bem feito, depois do banho básico, beijou muito sem restrição, oral sem top, na pressão certa, ficou no oral um tempão, capa no menino, pedi de quatro vendo aquela bunda com marquinha de bronze dava um tesão, de ladinho, ppmm, não aguentei gozei no frango assado, recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Ago 2020, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5444 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Ago 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Repeteco com a minha delicinha Aline! As meninas que me perdoem, mas com ela é diferente, é gostoso.

Já no quarto, a deito na cama e a abocanho inteira. A chupei muito até arrancar sua última gota de melzinho. Gozou 4x seguidas....intensas. Seus gemidos me dá mais tesão ainda.
Pós banho, ela me mamou gostoso. Saboreou cada pedaço do pau. Enfiou inteiro, babado.....me fez ver estrelas.

Encapou e sentou......sentou tão gostoso que gozou mais 2x sendo que a última gozamos juntos.....de tremer os nossos corpos.

Pausa pra ficar agarrados e conversamos bastante. Ela é show de companhia.

Nem precisa dizer que teremos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charming69
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Jan 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Hanna

#5445 Mensagem por Charming69 » 30 Ago 2020, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Sabado
Fui visitar TG conhecia de outros carnavais, mais nunca tinha postado meus tds anteriores mais vamos ao que interessa
sábado de muito sol plantel estava com poucas meninas garotas fiquei observando fui de Hanna
Morena muito bonita tem cabelão pretos gatinha ,fui para quarto juntos tomei um banho depois ela pegação beijos gostosos tem peito pequeno chupei depois desci para ppka falou que gozou continuei chupando falou que gozou de novo ficou molinha veio fze um boquete na rola dura peguei de 4 no ppma na cavalgada chupando ela pedi de 4 na ponta da cama gozei gostoso se fizesse anal daria um dez 10 !
nocauteado banho papinho básico pgto rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”