Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5431 Mensagem por SuperMMM » 07 Nov 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Semana passada passei na Pyramide, sim já sou cliente da casa..rsrs..., fui usufruir dos benefício que a casa nos proporciona quando viramos clientes assíduos :D :D :D

....Liguei e agendei com maravilhosa, apetitosa, deliciosa, linda da Mari.... as meninas da recepção perguntaram se já poderia chamá-la... SIM, claro que podem!!! Ela veio com uma calça boca de sino, agarradinha em suas pernas.... linda e sorridente como sempre!!!

Fomos em direção ao quarto 5 e lá rolou uns beijos e mais beijos, amassos e agarros... já nos conhecemos das vezes anteriores e garanto que a cada dia fica melhor.... a deitei e retirei a sua roupa, cai de boca.... chupei muuuito, mas muito mesmos, entocando o dedo com vontade, muita vontade!! Ela gozou duas vezes!!! Depois ela veio na maldade, abocanhou e meninão e um vai e vem danado.... uhuuuuu, camisinha e bota pra dentro!! que delicia mano, que experiência!! SHOW!!!

Muitas conversas e devido a chupação inicial, nem deu tempo pra segunda...rsrs

Valor... R$ 40,00 (recolhendo a milhagem) Top!

Repeteco? SIM

Milhagem 4/4 (Giovana + Mari + Mari + Rafaela) = Mari...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5432 Mensagem por match5match » 07 Nov 2016, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD. DANI - morena clara, alt.1,60 +- peitos P. bumbum M. rosto beleza mediana pra bonita(na minha opinião).
att. Garota simpática e extrovertida..disse ter mais de 30..mas com o corpo legal acho que por não ter filhos e se cuidar na alimentação e ter praticado boxe....no quarto 4 com a armação de piramide..fomos pro banho deu pra trocar carinhos e beijos ...na cama beijos apaixonantes estilo namoradinha. ::namorando:: com muita pegação...oral comigo de pé segurando na piramide..garganta profunda e babado [-o< .. ::oral:: ... disse que estava toda meladinha...oral pra retribuir e pude conferir... caraca tava toda melada. ::apaixonada:: ..dei umas lambidas e chupadas nos lábios., ::cobra:: . capa PPMM com muitos beijos..F.A. perguntou se queria D4... ::ok:: (perguntei do anelzinho somente com taxa) bombei ate cansar e ela continuou rebolando e mexendo e gemendo PQP.. ::gostosa:: pedi de brucos arrebitou e soquei gostoso e ela se deliciando...não resisti mais enchi o gorro.. \:D/ \:D/ :-tranquilo-:ficamos deitados conversando...fiz um pouco de massagem nela que alias ela adorou eu mais ainda.. ::namorico:: .kkkkk...toca o :-sino-: ela falou: já, quando e bom a hora passa voando...também achei.. ::rei:: ::rainha:: fomos tomar uma ducha e na despedida com muitos beijos e abraços disse pra retornar logo.::radiante::

1hrs. = 150,00
milhagem #1
:-buraco-:

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5433 Mensagem por MH2015 » 08 Nov 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado aos 07.11! Cheguei depois das 20h, havia apenas 3 disponíveis, e dessas escolhi a Dani por ser novata na casa!
Como dito acima, a Dani tem mais d 30 anos, magra, barrigada zerada, tatuagem na região do tórax, peitos pequenos e bunda média, porém muito gostosinha!
Depois do banho, trocamos beijos calientes, ela iniciou uma massagem nas costas e depois partiu para a chupeta s/c!
Ela chupa bem, com vontade! Logo depois, ela encapou o preciso e começou a cavalgar! A menina cavalga forte, cadenciado, do jeito que gosto! Após um tempo pediu para pegá-la de quatro! Pedi o anel mas somente mediante pedágio! Contudo, nessa posição não consegui resistir por muito tempo, pois pressionar aquela bunda é incrível! Só deu tempo de me erguer, tirar a camisinha e esporrar em sua boquinha!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5434 Mensagem por ciriloSP » 08 Nov 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de longas tentativas de agendar o Td com a Mari, nessa terça-feira eu consegui.
O atendimento da Mari é nota 1000.
Como sempre, vai ter retorno.

Forista que paga em dinheiro = R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5435 Mensagem por JaponesContador » 08 Nov 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clinica afinal so ia nas da regiao do Tatuape e Analia Franco e nao me arrependi , muito bem recepcionado pedia a apresentação varias garotas muito lindas mas me chamou a atenção a Michele

Deitamos na cama e comecei a beijar e chupar, beija com gosto, cheirosa, mas parece que estava gostando da minha pegada e foi se entregando, peguei com gosto, lambi, apertei, mordi, chupei e etc..., cheguei na buceta e ela tava encharcada, chupei com gosto, disse que gozou, buceta sem odores e muito melada gostei demais, enquanto eu chupava ela ficava pondo o dedinho na boca, e isto me deixou doido, e ela fazia de olhos fechados, parecia que estava curtindo muito.

Boquete bom, muito bom, babado na quantidade certa, na pressão certa, como meu pau é pequeno ela enfiava inteiro na boca até a garganta, delicia de boquete, quase gozei , ela chupou uns 10 minutos, botamos a camisinha estocadas fundas e lentas, e eu pegando com vontade, beijando , apertando, alisando, mamando, coisa boa mesmo.

Retornarei mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5436 Mensagem por eustácio » 08 Nov 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Rafaela. Morena, cabelos longos, belo corpo e pela macia.
Conforme já descrito aqui por outros foristas, ela é bem safada e liberal. Fica falando um monte de sacanagens durante a transa.
Realente precisa estar em um dia inspirado para conseguir acompanha-la.
Estou pensando seriamente em fazer um four com ela e a Mary.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5437 Mensagem por firefly » 08 Nov 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A garota é uma morenaça alta, de quadril bem largo e seios médios.
O Td no entanto foi bem básico, com oral sem capa não muito demorado, e com beijos à vontade.
Finalização com ela de quatro, que é uma bela vista daquele mulherão.
Disse ter trabalhado na clínica tatuape.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5438 Mensagem por Só Conela » 08 Nov 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei um tempo sem frequentar. A saudade pela Mari só aumentou.
Essa mulher é impressionante! A melhor de todas que já vi. Tudo o que ela faz é perfeito! Nota 10 é pouco....Virei Bope. Todos comentarios positivos é pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5439 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Nov 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta na Clínica Pirâmide para realizar o meu 8º TD.

Pedi a apresentação e escolhi a Alice.

Fui muito bem atendido pela Amanda, Raquel e a Barbara que estavam na recepção.

A Alice é uma garota mineirinha, declara 22 anos, magra, tem cerca de 1,65 m de altura, morena e com seios naturais pequenos e macios, tem algumas tatuagens, lábios deliciosos, sorriso bonito, lindos olhos e bumbum redondinho.

Eu tomei banho e depois ela tomou também e fiquei olhando ela tomar seu banho e conversamos. Depois que ela saiu do banho nós nos beijamos (no início um pouco regulado) e nos abraçamos. Chupei seus deliciosos seios naturais macios. Ela tem a pele morena clara, além de seu corpo ser todo durinho.

Nos deitamos na cama e ela iniciou o oral mas com camisinha, que colocou com a boca. Não esperei muito e pedi para ela vir em uma cavalgada de frente. Ela estava regulando um pouco seus beijos, mas após eu pedir que me beijasse com vontade ela me deu alguns beijos bons.

Pedi para ela mudar para posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu corpo e continuei no vaginal e roubando alguns beijos de ladinho.

Em seguida mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada, quando gozei.

Perguntei se ela fazia anal, mas ela não faz.

Nós conversamos um pouco, mas logo tocou a campainha para tomarmos banho e encerramos os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carol

#5440 Mensagem por Glunk » 10 Nov 2016, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Carol

Começando com a descrição física, ela até que está bem para a idade, mas para pagar a mesma coisa acho que eu escolheria uma 15 anos mais nova.

O rosto dela tem um monte de perebas na bochecha esquerda e ela sabe disso, pois está sempre tentando esconder, seja virando o rosto ou cobrindo com o cabelo. Do pescoço para baixo até que estaria tudo bem se não fosse o fedor da genitália. Não beija, oral só com capa, meio sem iniciativa. Não tem repeteco com vovó Carol não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5441 Mensagem por mp_locao » 11 Nov 2016, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ontem na Piramide muito bem atendido
cheguei e tinha muitos poucas opções somente 4 garotas para apresentação
e disseram que 15 atendendo, mas fui lá disposto a ver a Eliz ex Allure
esperei por um tempo uns 30 minutos. fomos para o quarto ela estava muito bem
tem um corpo muito bom e uma bunda ótima, barriguinha zerada seios p naturais cabelos pretos e longos
td: ducha de ambos e na cama troca de caricias uns beijinhos timidos depois se soltando mais e ela desce dando beijinhos até o Jr.
e faz uma belicima chupeta bem gostosa e molhada lambidas nas bolas, ai retribuo no 69 muito bom e demorado mas não queimei a largada
capa no garoto e ela cavalga até gozarmos muito.

nova ducha um bom papo e gongo soa
repeteco sim

a casa tem algumas outras opções boas
não é meu roteiro mas pretendo voltar

nota 09 pelo conjunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5442 Mensagem por marshall_xxx » 12 Nov 2016, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Susi, morena, cabelos tingidos, 21 anos, seios medios naturais e corpo ok, barriginha pouco flacida. Atendimento fraco, não beija, oral sem, mas regulado, chupou pouco e já queria parar. Na transa não regulou posição, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5443 Mensagem por Joel Bacana » 13 Nov 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 12/11/2016, sábado, com a Camila!

Sábado frio e nublado. Nada como uma visitinha na Pyramide para dar um pouco de emoção ao dia. O plantel estava reduzido ontem. Apenas 10 garotas. Acho que, ao todo, apenas umas 4 se apresentaram para mim. Dentre estas, chamou minha atenção a Dani. Vi que ela é bem recomendada aqui. Mas ficará para uma próxima. Fui com a intenção de subir com a Camila, que já havia visto numa apresentação de outro dia. E não me arrependi na escolha.

Perfil: garota de pele branca, de + ou - 1,65m, deve ter por volta de uns 30 anos, cabelo escuro na altura do ombro, traços orientais, peitos lindos de tamanhos grandes (acredito que sejam siliconados, pois são bem durinhos), bunda gostosa de tamanho médio p/ grande, com rosto bonito.

Fight: depois de tomarmos uma ducha, iniciamos a brincadeira. Rolaram beijos na boca e de língua. Ela é bem safada. Fez um oral, sem capa, matador: bem molhado e com variação de pressão. Por pouco não finalizo ali mesmo. Depois de um tempo, ela encapa o "júnior". Então, colocou-o na buceta e iniciou uma cavalgada de costas para mim. A visão daquela bunda é sensacional! Bom, após a cavalgada pedi para ela deitar na cama. Aí partimos para um PPMM e, logo após, frango assado. Cadenciei os movimentos para fazer o TD durar, mas a verdade é que, desde o oral que ela fez, a vontade de gozar me perseguia. Foi então que pedi para ela colocar-se de 4. Estoquei legal na buceta dela por um pequeno tempo, até que enchi a borracha. Pausa para uma bela massagem dela. Nesse intervalo, conversamos um pouquinho. Decidi tomar minha ducha. Ela foi em seguida. Então, iniciamos um 2º round. Novo oral dela até deixar o "garoto" em ponto de bala. Pedi para ela botar novamente a camisinha e, depois, colocar-se de bruços na cama. Pedidos atendidos. Coloquei "my dick" na buceta dela. Meti gostoso até gozar, pela segunda vez, com alegria e louvor. Nova ducha e rua.

Considerações finais: gostei bastante do atendimento dela. O oral que ela faz é sensacional. A massagem, idem. Repeteco? Faria, com certeza.

Nota: 9 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5444 Mensagem por Luztoz » 13 Nov 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui à Pyramide na semana passada. Era quarta-feira e eu teria pouco tempo por isso fiquei só 30 minutos. A casa estava cheia de cuecas, apesar de ser cedo (15h)... Super recepção da Amanda, que estava com um decote que me deixou de pau duro. Que saudades das tardes com essa fúria...
Depois de ver as garotas escolhi a Patrícia. Mulata alta com corpinho durinho. A Mary também se apresentou e fiquei em dúvida, afinal todo mundo fala maravilhas dela aqui, mas acabei indo pelo impulso.
Fomos para o quarto e tomamos nosso banho. A garota tem super seios siliconados. Disse que os originais não existiam! Logo enfiei meu pau na menina e brincamos no papai-mamãe. Depois foi de 4, de lado e ela sentou em cima. Enfim, gozei de lado. Deu pra curtir bem nesses 30 minutos. A menina foi bem quieta. Ela disse que fala bastante, mas naquele dia estava quietinha. Disse que dá o rabinho por 100 reais. Não negociei e não pedi.
Enfim, saí de lá achando que deveria ter finalmente conhecido a Mary. Perdi chance de ouro, pois a garota está sempre ocupada.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5445 Mensagem por aoi » 14 Nov 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bem recepcionado na Pyramide
minha primeira vez na clínica depois de muito tempo sem ir
fui com a Adriana
loira, branca, 1.70 m de altura, 29 anos, seios siliconados grandes e muito simpática
fez um ótimo oral sem na pressão certa
coloquei a camisinha e fui por cima onde finalizei
começamos a conversar e descobri que ela é extremamente inteligente (bons conhecimentos em inglês, direito, cultura geral etc)
uma pessoa acima da média
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”