57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Thais é repeteco, a beleza dela te hipnotiza, ainda ai ao fazer um blowjob, foi quase meia hora só de blowjob eu não queria que ela parasse, ela quase me finalizou várias vezes e eu pedi pra ela tomar cuidado mas ela não conseguia se segurar, o resultado disso foi um oral creampie
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Td realizado dia 08/01 com a Angel.
Sempre muito bem recepcionado pela Julia. Dessa vez fui com um colega e no dia umas meninas bem interessantes, Flávia e Erika infelizmente com agendamento. Vou até o salão aparece a Alana, novinha, magrinha, seios pp, bunda p bem interessante, mas o meu colega se interessa, então partir para outras opções para minha surpresa chega a Angel, magrinha, seios pp, sorriso cativante, só aí já me conquistou, aguardo pela sua troca de roupa e subo com a gata, após a ducha básica, vem para uns beijos gostosos, chupeta maravilhosa, peço um 69, ppk cheirosa e muito gostosa de chupar, a gata se entrega as chupadas, quase me entrego tb, mas precisava entrar com o junior na casinha, capa colocada, vem por cima, d 4, eu por cima, detalhe com gemidos gostosos de ouvir, não resisto e acabo finalizando próximo ao gongo.
Repeteco: sim, a gata se entrega, além de ser muito gostosa.
Gp guia postador: 220 reais, sem postagem 300 reais, então vamos postar e divulgar essas beldades.
Na próxima tem grandes chances de querer passar com a Alana, garota bem interessante, infelizmente não vi nenhuma postagem da gata.
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Colocando os TDs em dia, vamos começar pelos últimos.
Realizado no último sábado, 06/01 no fim da tarde, agendado com a maravilhosa Flávia.
Primeiro TD do ano de 2024, comecei assim como terminei 2023, com ela, sempre gozando muito, ambos aliás...
Adianto meu banho, arrumo a cama, até ela chegar, já coloco nossa playlist, ela chega, toda gata, linda, cheirosa, mais morena, o sol de Ubatuba fez muito bem kk.
Muitos beijos de um reencontro sempre muito gostoso, abraço demorado, vamos batendo papo, ela tomando seu banho...
Saindo do banho, já vem ao meu encontro, com aquele olhar de muito desejo, marca do biquíni exalando ainda mais a sua gostosura, muita pegação, muitos beijos deliciosos de língua, vamos nos envolvendo, mãos percorrendo todo o corpo, nossa alquimia é realmente muito boa, depois de uns minutos nessa pegação, esfrega gostoso, a coloco de costas pra mim, acaricio seus seios, ao passo que vou beijando seus ombros, sua nuca, passando a língua, a barba, e a beijando gostoso...
Vamos para a cama, ela deitada, eu claro, beijo carinhosamente seus pés lindos, olhando atentamente para ela, sentindo muitas cócegas, cai naquela gargalhada gostosa kkk, subo beijando pelas pernas, até chegar em sua boca, mais beijos intensos, muita pegação, beijos e chupada no pescoço, e em seus seios...
Quebro o ritmo, pego a venda, e a coloco nela, fica de bruços, e começo a fazer um pouco de massagem tântrica, desde a ponta dos dedos dos pés até a cabeça, lentamente, vou deslizando os dedos, nos seus novos pontos erógenos, e ela se arrepiando e tremendo...
Depois de uns minutos, passo a provocar, cada vez mais perto da sua buceta, usando boca, beijando, lábios, língua, a respiração ofegante, sopro...ela ficando louca de tesão, elevando seu bumbum, gemendo gostoso, degusto sua bunda literalmente, a beijo como se estivesse beijando sua boca, um tesão imenso sentir ela se contorcer e gemer...
Então, faço um beijo grego nela, bem gostoso, logo depois, vou descendo para a buceta, nos grandes lábios, uma de cada vez, só provocando, cada vez chego mais perto ela geme, se contorce, puxa o lençol da cama, empina ainda mais o bumbum...
Agora, já louco de tesão, olho para aquela buceta linda, molhadinha, escorrendo o néctar do prazer, e começo a sugar, escorrendo pela minha boca, vou chegando cada vez mais perto do clitóris, chupo, passo a língua, faço sucções, me deleito em chupar ela bem gostoso, nesse momento ela ficando cada vez mais louca de tesão, gemendo, se contorcendo, sigo chupando, e quando toco com meus dedos a ponta do iceberg, ela tem um gozo delicioso...
Ela se vira de frente, me chama, vem cá, me quero sentir você...
Mais beijos intensos e gostosos, com o sabor da seu néctar delicioso...
Ela me pede para deitar, vem pra cima, mais beijos de língua, cheios de tesão e desejo, desce, beija meu pescoço, meus peitos, abdômen, e vai toda sensual, chegando no meu pau, olhando pra mim, com cara de menina safada, pega ele, e começa a chupar, como é gostoso sentir sua boca fazendo oral, lambe toda a extensão do meu pau, as bolas, a glande, faz uns movimentos com a língua, girando, engole, e dá atenção especial para a glande, fica um bom tempo me chupando, e eu me segurando para não gozar na sua boca...
Pega a camisinha, encapa vem por cima, cavalgando, bem gostoso, fazemos a penetração passiva, ela sentindo, se contorcendo, beijos, chupo seus seios, faço carícias no seu corpo, falo o quanto está gostoso...
Me seguro ao máximo, porque a vontade de gozar era gigante, ela roça sua buceta em mim, bem gostoso, peço então para ela ficar de quatro...
Prontamente atendido, que visão linda e deliciosa, a penetro bem gostoso, rebolando na sua buceta, fazendo penetração profunda e rasa, alternando com a penetração passiva... Ela gemendo e se contorcendo gostoso, seguro sua nuca, quase a enforcando, e sigo penetrando, segurando firme sua cintura com a outra mão...
Sutilmente puxo seus joelhos, ela de bruços, na posição que nós gostamos, ela totalmente entregue, empina o bumbum, pega seu sugador de clitóris, e começa a usar, sinto a vibração no meu pau junto com sua buceta, me dá um tesão gostoso, vou sentindo ela gemendo, em poucos minutos, ela avisa que vai gozar, eu acelero a penetração, ela explode em um gozo delicioso, e eu aviso que vou gozar, mais uma vez gozo junto com ela, dou gemidos altos, com muito tesão, um gozo demorado e delicioso...
Fico um pouco em cima dela, quase desfalecidos kkk
Deitamos lado a lado, abraçados, fazendo carinho, nos olhando, e beijando...
Como o sexo com ela pode ser tão gostoso e surreal...
Fim do tempo, banho de ambos, vamos batendo papo, além do sexo surreal ela também é ótima companhia...
Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Fui na 57 para passar com a Mary, a partir dos relatos entusiásticos.
Ela tem cerca de 1,65m, acima de 30 anos, já experiente, corpo durinho ok médio, sem nenhum sinal de gordura, rosto OK com cabelos negros com franjinha.
Foi um TD regular, não curti muito, acho que não rolou a famosa química que levasse a uma experiência transcendente. Ela beija bem, não tem muita frescura, mas, definitivamente, não passaria com ela de novo. Vai um positivo pelo profissionalismo.
Falei pessoal.
Novamente atendido pela PAMELA.
foi no dia 04/01.
Atendimento excelente e sempre disposta.
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia prezados confrades.. tudo na santa paz..
Passei ontem na 57 house friends .. Pra mim 1 lugar único .. Gosto muito de passar 1 tempo por lá.
Bom dessa vez .. Tive a oportunidade de conversar e sair com a ( LIZ ) .. Esse nome que a garota em passou .. mas no status parece que estava ( LUNA )
Garota amiga da Marina .. Chamei a gata para conversar .. ( O papo flui normalmente ) ela e educada e 1 verdadeira beleza natural..
( Morena muito bonita tanto de rosto como de corpo ) realmente 1 beleza que impreciona..!!
No quarto ela é garota de programa mesmo .. ( com todos os protocolos ) não beija . não chupa se não for de capa . etc. etc. etc.
( como todo mundo sabe..!!!)
O atendimento e padrãozinho.. nada de espetacular .. comum.. de 1 GP.
Vale pela beleza extrema da gata..
Vida que segue em busca de novas emoções ...!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
MORENA- CABELO CURTO
BONITA DE ROSTO
FALSA MAGRA
SIMPATICA
BEIJA MUUTOO BEM E COM PEGAÇÃO
ORAL ESPETACULAR
SEXO DELICIOSO COM BASTANTE BEIJOS
RECOMENDO MUITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
Td repeteco com a Melissa .. várias vezes com ela contando também da clínica enjoy.
Garota de rosto bonita nota 7.morena cabelos longos. ..falsa magra com tudo perfeito pelo menos para mim super gente boa.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura.....
Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
220 reais cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento via WhatsApp, mas quando estava chegando São Pedro castigou...kkk, mas logo que cheguei a 57, muito bem recebido pela Débora e a Júlia, um pequeno contratempo, falta de energia, mas logo voltou.
Fomos então encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem. Banho tomado, preliminares quentes, oral sensacional, no sexo, variamos algumas posições, sem regulagem...sensacional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
TD do final do ano, escolhi a Flávia para um repeteco. Já havia subido com ela em outras casas há algum tempo e estava na vontade de repetir.
Moça bem bonita de beleza natural, destaque para os peitos, atendimento muito bom, oral delicioso e meteção em várias posições, com destaque pegando ela d4. Na segunda tudo igual, várias posições, meti firme no ppmm para gozar.
TD ótimo, recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Estive hoje na gleice
Escolhi a Thaís
Morena; mignon, pequena,
Já escolhi no status do zap
simpática desde a apresentação
Chegou no quarto banho tomado, fez um oral bom e depois massagem com o corpo e creme uma delícia
Quando esquentou mais, colocou a capa e veio pra cima
Após curtir vários gemidos peguei-a de quatro.
Encurvou gostoso, bundinha pro alto e pedindo marreta.
Não aguentei muito e gozei com a pequena pedindo
Mais
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
TD realizado com a Flavia.
Chego mais cedo e sou muito bem recebido. Esqueci de perguntar o nome da mulher que estava na recepção mas ela foi muito atenciosa e simpática, além de bonita.
Vou para o quarto e logo ela chega.
Banho de ambos e já começamos a nos beijar.
Muitos beijos sem miseria.
Ela desce e começa a chupar na beirada da cama. Onde ficou um bom tempo.
Tive que me segurar pra não gozar ali.
Bota a capa e ela vem por cima. Senta e rebola com vontade e mais beijos.
Pede pra pegar de bruços e meto até ela gozar gostoso.
Ela chupa mais um pouco e depois vem por cima querendo mais rola.
Acabo finalizando com ela punhetando.
No final como fazia tempo que não nos viamos, botamos o papo em dia.
Atendimento top como sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Depois de reencontrar ela na parte da manhã volto a noite pra mais um encontro maravilhoso. Super bem recebido pela Júlia e Val. Logo ela aparece, subimos...nossa quanto tempo kkkkkk. No quarto banho de ambos, conversa descontraída e nos abraçamos de pé em cima da cama, caralho é bem dificil manter o equilíbrio hahahaha, beijos gostosos, o pau já estava trincando, incrível como ela consegue fazer esse velho oriental ficar tão excitado. Se abaixa começa um oral gostoso, usa um spray que dá uma sensação gostosa, pede pra eu sentar encostado na parede em cima da cama, que visão ver aquela bunda linda pelo espelho enquanto ela me chupa, engole todo, engasga, me olha que olhar, que mulher. Deito ela vem por cima mais beijos, viro e vou pra cima dela, mais beijos, chupo seus seios, pescoço, ela geme me deixa mais excitado, desço chupo sua buceta que estava pegando fogo. Segura minha mão, seu corpo treme, me olha, vou chupando enquanto ela se contorce, me puxa pra cima e mais beijos na boca com vontade, camisinha no pau e penetro ela, geme deliciosamente no meu ouvido, rostos colados, procuro sua boca beijo pra valer. Ela se vira se maturba enquanto eu meto, e goza gostoso, solta um squirt forte gemendo alto, me xingando, corpo trêmulo, demos um tempinho, um gole na cerveja e voltamos, dessa vez coloco no cuzinho dela, bem devagar, até ela se acostumar, que loucura, meto gostoso por um tempo,me seguro umas duas vezes pra não gozar, parece que ela gozou não tenho certeza. O ar não estava dando conta, vou tomar uma ducha rápida, volto e meto na buceta dela de bruços ela goza de novo e outro squirt mais forte. Mudamos pro PPMM o foda de segurar é que depois eu fico com uma puta vontade gozar e não consigo, ela muito paciente fez de tudo pra eu gozar, ficamos abraçados enquanto eu a beijava e batia uma com a ajuda dela, a vontade foi aumentando e sinto que vou gozar e explodo beijando ela, que gozada gostosa do caralho na coxa dela. Não tinha tempo pra mais nada. Um banho rápido, beijos e abraços e descemos. Acerto com a Ju me despeço de todos e sigo meu rumo.
Temos uma ótima sintonia, o atendimento pode variar de pessoa pra pessoa. Então é sempre bom comversar antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Td realizado em 05/01 com a Cintia , a primeira de 2024
Sexta a noite , sem nada pra fazer passei na 57… poucas opções mas conheci a Cintia
Ela é uma baiana , morena , falsa magra, seios pequenos..bonita de rosto e corpo…destaque para o fogo da morena
O atendimento foi muito bom , com pegada e sem regular posições ou intensidade .
Vale muito a pena repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Escolhi uma morena com bela bunda chamada Taila. No quarto oral foi sem capa e foi bom. Na metalança as coisas não foram tão bem. Pouco tesão e pouca interação. Faltou química e um entendimento melhor da condução do TD. TD neutro. Sem repeteco.
Casa com boa infraestrutura e boa simpatia do staff.
-