Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5446 Mensagem por magenta » 16 Jul 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No início da semana passada, fui conferir e conhecer o atendimento da dita "Iniciante" conhecida por :

MOANA

Morena bronzeada com marquinhas e tudo, corpo sedutor, seios naturais, pele sedosa, lembra sim mas nem tanto como disse um outro forista "traços de índia", Cabelo preto, ...

No começo do programa ela se mostrou um pouco tímida e meio "travada", mas depois de eu deixá-la mas a vontade e disse que queria um programa de namoradinha , aí ela relaxou e se soltou... Começou com aquelas preliminares e aí depois o clima esquentou...

Adorei e pretendo retomar o atendimento...

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#5447 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Jul 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Confrades!!!

Vi neste sabadão no status da casa e logo agendei: Paloma!

viewtopic.php?p=2703408#p2703408
viewtopic.php?p=2726735#p2726735

Fazia tempo que queria fazer repeteco com essa perversinha, mas durante a semana ela não fica até tarde (por motivos particulares dela) e raramente aparece de fds.

Estava com um vestidinho que realça seu corpo e saltinho, baita delicinha!
No quarto, beijos sem miséria e ela mal arruma a cama e a deito e parto pra cima.

Ela estava sem calcinha e já ataco sua grutinha!
Mamei muito, judiei e logo ficou encharcada. Molhou o lençol.
Ela geme alto, gosta de falar putaria.....fica tarada!

Pós-banho de ambos, ela mostra que sua mamada é matadora, no ponto certeiro.
a peguei no cantinho cama D4....segurei em sua cintura, ora no seu saltinho. Finalizei ali mesmo.

Pena que a hora passa rápido com ela...espero que na próxima eu consiga dedicar melhor à ela!

REPETECOS TEREMOS!!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#5448 Mensagem por revoada » 17 Jul 2023, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome da garota: Larissa

Descrição da garota: magra, estatura média, peitos pera muito bonitos, cabelos cacheados, branca

Descrição do atendimento: chegando na casa, ia escolher a maravilhosa da Mila, mas não sei pq quiz inventar de ir com alguma menina que eu ainda não tinha ido....
Pedi indicação e me passaram a Larissa, como triplo sim...
chegando no quarto, cada um em um canto, fui tomar banho, ela ficou lá no quarto tirando a roupa e colocando o lençol, pouco papo.... voltei, tentei dar um beijo, e deu um selinho.
Bom depois ela foi tomar banho, voltou, beijo fraco e simples, era melhor nem beijar.... zero envolvimento
Bom, deitei e ela começou um oral, que não durou três chupadas, é isso mesmo que você leu....
eu já tava de pau meia bomba, ela aproveitou e já colocou a camisinha ....
bom daí pra frente nem vou perder tempo, zero envolvimento, quando ela veio por cima, parecia o oral, 3 cavalgada e trocou....
pelo menos aguentava rola, aproveitei nisso pra não perder o tempo/grana, mas com rosto virado no PPMM, ou seja, sem beijos ou envolvimento.
Bom, e sobre ser um atendimento completo, quando fui pedir o anel, disse que "iria tentar" nisso eu já pensei , não vai fazer ....
Até falei pra deixar quieto, e continue na buceta até gozar, que também não finaliza na boca ou rosto, então gozei em cima da bunda.

Não vou dar negativo, pq não fui maltratado, não tivemos nenhum problema, até pelo contrário ela foi bem educada e tals

Agora, sobre patrão, infra da casa, recepção, manobrista/segurança, a casa é sempre 10!

:mrgreen:

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5449 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 17 Jul 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:10
No meio da semana já estava com o computador de bordo dando pau, motor falhando, precisava trocar o oleo e dar um geral no motor. Como tava na área dei um chego na Unique. Chegando lá minha favorita não estava então tive que desbravar. Moisés indicou a Larissa que na apresentação fiquei louco de vontade nela. Uma morena linda de rosto angelica, uns peitos M naturais com um decote chamativo. Deu um sorriso lindo e safado e avisou que cuidaria bem do meu motor. No quarto, abriu a roupa e vi que tinha acertado. Uma falsa magra gostosa com um buceta linda e uns peitos suculentos. Beijou sem frescura. Chupou de quase estourar o óleo, plástico e veio montando e pulando. Que imagem. Buceta macia e apertada. Fodemos gostoso com ela acusando o golpe que gozava apertando o cambio forte e fui embora junto dela. Foi uma explosão gostosa. Preciso visitar ela mais vezes. Volto mais

Link:
🔗

mark melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5450 Mensagem por mark melo » 17 Jul 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Voltei a casa dia 11/07 e como já estava planejado , repeteco com a Clara, linda e safadinha, sem frescura, faz de tudo pra agradar.
Mandei mensagem uma hora antes para agendar e como sempre a recepção respondeu rapidamente. Atendimento da casa é espetacular. Ótima experiência essa casa, pra quem procura qualidade é a melhor casa da região!
Parabéns Unique!
Essa semana voltarei a casa.
E estou indeciso entre Taty e Paloma.
Essa é a dificuldade da casa: escolher.

Link:
🔗

Kiko1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5451 Mensagem por Kiko1972 » 17 Jul 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Visita na unique na primeira semana de Julho, escolhida a Gabi. Recepção sempre excelente na casa, lugar super adequado.

A Gabi é uma ótimo escolha, simpática, atenciosa e um corpo em dia.

Muito beijos e abraços (10), seguimos com 69 maravilhoso, depois ela cavalgou e terminamos de 4 na bucetinha bem molhada.

Gabi super vale conhecer e repetir!!

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5452 Mensagem por CsJunior » 17 Jul 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td atrasado!!
Correria do dia a dia não consegui colocar os tds, em dia antes, td do final do mês passado, pedi apresentação escolhida foi a Carol garota magra, estilo mingnon, peito bonitos com silicone, no quarto garota bem simpática e boa de papo, na transa se entrega bem e não regula posições, meti nela com vontade pois ela aguenta bem, depois de meter por um tempo na sua bucetinha, pedi pra por no cuzinho, ela deu uma lubrificada e fomos com calma no começo, fiquei por um tempo ali mas ela não aguentou até finalizar, tirei trocamos a camisinha e voltei a pegar ela de quatro na bucetinha até eu gozar, depois banho e rua!

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5453 Mensagem por CsJunior » 17 Jul 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Td de segunda retrasada, fui a casa com horário agendado com a helen, estava rolando uma festinha pois era aniversário do Moisés, como já,tinha agendado fomos direto para o quarto, que mulher essa Helen, começamos o papo ela me fala que era minha que poderia fazer o que quisesse com ela kkkk, não sei se isso foi uma boa ideia kkkk, pois judiei dela, chupei ela todinha ela se tremendo toda, mordendo o lençol, se contorcendo até perceber que tinha gozado na minha boca, depois de deixar ela toda molhada, ela vem com aquela boca gostosa dar uma chupada no meu pau, logo peço pra ela por a camisinha e meter nela, peguei ela de tudo que é jeito socando com vontade nela e ela pedindo mais e mais, fizemos por um bom tempo trocando posições, aí pedi o cuzinho sem dar escolha pra ela, já que ela autorizou eu fazer o que quisesse com ela kkk, deu uma lubrificada e comecei com ela de lado pra dar uma acostumada, depois de um tempo ela se empolgou e foi muito bom, soquei com vontade nela até eu finalizar com ela de quatro, tirei um pouco antes gozei na boca dela, telefone tocando, tomei uma ducha e rua!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5454 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 17 Jul 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Moana e Maju

Boa tarde, fui a clínica Unique lugar de mulheres lindas, simpáticas de atendimento de altíssimo padrão, lá tem a minha amada Eli a mulher que mais me trata bem na vida 🥰🥰🥰🥰

A minha escolhida foi a Moana e Maju.

Moana uma morena linda, safada de mais, bumbum gostoso, uma boca gostosa, muito boa de beijar, uma bucetinha molhada, coisa de deixar um homem louco...
Maju branquinha safada demais, mais encorpada, a buceta molha fácil, ela deve ser ninfomaníaca, pois só de beijá-la e passar a língua na ppk ela já tava molhada..

Fomos pro quarto, tomei meu banho, fui beijando a Moana aquela boca gostosa fazia tempo que não ia com ela, a Maju foi tirando a roupa, quando tava pelada eu fui beijá-la que boca gostosa, beijo macio, Moana sabendo que não deixo, sorrateiramente foi tomar banho, enquanto eu eatava entretido com a Maju, chupei a ppk que tava molhada, já coloquei a camisinha e fui pro fighit no ppmm, ela tava tão molhada que quase gozem, Moana chegou e chocada viu a cena🤣🤣🤣, ela veio me beijar, e fui pra cima dela, chupar a buceta com gosto de sabonete 😔😔😔, mas logo ela ficou molhada, e coloquei a segunda camisinha e mandei ver, Maju assistiu de camarote, veio beijando nós dois enquanto socava a rola na Moana, que nessa altura tava molhada demais, deitei a Maju veio na boca e Moana na cavalgada de costas, que tesao quase gozei, mas segurei, pq queria comer a Maju de novo, trocamos, Maju na cavalgada e Moana na boca, que já tava sensível, segurei ela e chupei até o caroço, depois coloquei Moana no ppmm, troquei a camisinha e soquei até gozar, quando fui ver tinha 20min, fiquei chupando a Maju até acabar o tempo, ela não parava de gozar, é uma máquina, e Moana que não é boba e se divertia com o sofrimento da amiga pq eu não parava de chupar a ppk, e Moana o seio, a Maju virava os olhos, que tesao, sempre bom fazer four com a Moana....

Link:
🔗

vini_sniper155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5455 Mensagem por vini_sniper155 » 17 Jul 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Td feito dia 17/7 com Tabata

Garota gente boa, siliconada, alta e cabelos cacheados ruivos.
Deixa vc a vontade, gosta de dar a perseguida, e faz gostoso. Faz todas as posições e beija. Recomendo nota 10!

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5456 Mensagem por Grosso » 17 Jul 2023, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tabata

Nota:4
TD Feito 17/07 a noite

Apresentação poucas disponíveis, fui de Tabata.
Garota muito bonita, mais não bateu uma química, tive uma sequencia de TDs muito bons na casa, esse foi de médio pra baixo.
Só salvou o boquete, cavalgando, não gosta que chupe os peitos, papai e mamãe, não beija...
Vou dar um neutro, com viés negativo, pode ser a química, não repetiria...
Fui

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#5457 Mensagem por QB1218 » 17 Jul 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fui na casa hj e sempre bem recebido e fomos de repeteco com Hanna uma mina linda e gostosa e Atendimento muito bom é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5458 Mensagem por Foreman » 18 Jul 2023, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fui nessa casa e escolhi a mulata Perola, mulherão, bundão e peitão. No quarto oral sem capa muito bom e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições. E depois fim de festa. Garota bem simpática e sensual, fazendo uma transa envolvente. Destaque pela bunda e a posição de quatro. Oral sem capa excelente. Atendimento foi TOP. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5459 Mensagem por Foreman » 18 Jul 2023, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fui nessa casa e escolhi a Clara. Garota branca, não muito alta, magra mas com uma bunda bem redondo e marquinha. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no junior, fizemos várias posições, destaque para a posição de quatro, e fim de diversão. Garota experimente, conversa bem, belo conjunto de bunda e peito, rosto lindo, na metelança manda bem, oral sem capa excelente. Atendimento sensacional, Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5460 Mensagem por Juniormiranda » 18 Jul 2023, 09:47

Atualizando o feedback estive na unique e saí com a greta morena corpo maravilhosa volto a vê-la com certeza

Link:
🔗

Responder