Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#5461 Mensagem por scorpion40 » 23 Ago 2022, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly e Milly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly e com a Milly Paranaense.

Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Milly, loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinha gostosas, bundinha durinha e algumas tatuagens. :D

Fazia tempo que eu não fazia um ménage... mas resolvi subir com a Emilly e a Milly, duas garotas com quem já subi várias vezes, temos uma intimidade,

uma afinidade muito boa e eu adoro subir com ambas... chegando no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas... muitos beijos,

uma de cada vez, as duas juntas, as duas separadas, beijo triplo, muitos beijos, beijo de tudo quanto é jeito... :twisted: tiramos as roupas rapidinho,

tomamos banho com direito a ajuda mútua pra ensaboar de cima abaixo, frente e verso... :lol: voltamos pro quarto e novamente abracei uma de cada

lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Milly desceu e começou a chupar, depois a Emilly desceu e a Milly subiu...

depois desceram as duas, :shock: chupando alternadamente, adoro isso... uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam... :D e as duas

lambendo uma de cada lado... :D queria até ter tirado uma foto disso, mas não deixaram... :lol: já estava em ponto de bala... pedi pra duas ficarem

D4 na cama de frente pro espelho, botei uma capa, segurei a Emilly pela cintura, um pouco de lubrificante e fui metendo devagar até entrar tudo,

quando entrou tudo comecei a socar com força e ela logo estava gemendo muito, em poucos minutos, quando fui ver meu pau estava todo lambuzado

e a bucetinha dela toda meladinha escorrendo... perguntei " você já gozou ? " ela disse " gozei "... mordendo os lábios, com aquela carinha de safada...

tirei a capa, mais um pouco de oral das duas chupando alternadamente, uma chupando e outra lambendo as bolas... :twisted: botei outra capa e

peguei a Milly D4... um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti até o fundo... a Emilly ajoelhou ao meu lado abracei ela pela

cintura e ficou me beijando enquanto eu metia na Milly... fiquei um tempinho metendo assim, então peço para as duas deitarem e continuo

metendo na Milly no PPMM e beijando as duas alternadamente... fico socando até ela gozar no meu pau... tirei a capa, meti mais um pouco na boquinha

das duas, boto outra capa e pego a Emilly no PPMM, continuo beijando as duas alternadamente... uma delícia... peço pra Emilly vir por cima sentar

no meu pau enquanto a Milly fica me beijando, ela senta devagar mas eu pego ela pelos quadris e começo a acelerar os movimentos pra frente e pra

trás, ela fica com os cabelos caindo no rosto, apertando seus peitos, vou acelerando mais, ela gemendo muito e diz que vai gozar de novo... :twisted:

segurei pela cintura e soquei com força naquela bucetinha ensopada enquanto ela gozava de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra elas

chuparem mais um pouco... pedi pras duas colocarem o sapato de salto... e coloquei as duas em pé em frente ao espelho... Peguei a Milly pela

cinturinha e pelos cabelos e comecei metendo devagar naquela bucetinha melada... falei pra Emilly masturbar a Milly e me ajudar a fazer ela gozar

de novo... passei lubrificante na mão da Emilly e enquanto ela me beijava ficou esfregando o grelinho da Milly enquanto eu socava naquela bucetinha

ensopada... começou a escorrer pelas pernas, ela gemendo muito, fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... troquei de capa e disse pra

Emilly " agora é a sua vez ! " :twisted: enchi a mão da Milly de lubrificante, peguei a Emilly pelos quadris e soquei sem dó enquanto a Milly me beijava e

esfregava o grelinho dela... todo mundo gemendo... assim que é gostoso... :lol: a Emilly estava ensopada também, escorrendo pelas pernas...

coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando com força naquela gostosinha... já ia dar o horário, tocou o interfone e eu já não tinha mais

fôlego nem pernas pra continuar... :lol: abracei as duas, uma de cada lado, mais beijos nas duas... nem gozei, mas valeu a pena, fiquei uma hora

beijando, chupando, sendo chupado e metendo nessas duas gostosas... as duas safadas gozaram muito, mais do que quando sobem comigo sozinhas... :evil:

infelizmente uma hora é pouco, mas duas horas com duas acho que eu não aguento... :lol: não tenho mais idade pra isso... :lol:

Pra quem aguentar eu recomendo e pretendo fazer mais ménages... :lol:

R$ 280,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#5462 Mensagem por Tesla » 23 Ago 2022, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Segunda à noite, subi com a Ayla. Garota mestiça, franjinha, 1.70, toda natural, seios M, bunda redondinha. Beijos e abraços, oral gostoso. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5463 Mensagem por ajs » 23 Ago 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cléo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 3 de 5 da milhagem

Mais um repeteco com a Cléozinha. O que significa dizer, mais uma trepada espetacular. A Cléo tem sabedoria de cama e talento para sacar o que eu quero no momento e se adapta com perfeição. Se eu quero uma namorada carinhosa para beijar durante toda a transa, ela será. Se eu quero a sedutora que me instiga, me chupa de um jeito irresistível até me fazer tremer e gozar em sua boca, ela será. Se eu quero a safada para meter a rola alucinadamente de tudo quanto é jeito, ela será. Tudo isso de forma espontânea, sem eu precisar pedir ou falar nada.

Um dos vários momentos memoráveis desse último encontro foi quando, já na reta final, fiquei de lado, peguei a Cléo deitada de costas, encaixei a pica na bucetinha e pedi para ela se masturbar enquanto eu metia variando o ritmo ao comando dela. Ela mexia o corpo, puxava minha mão para acariciar seus seios, gemia deliciosamente e pedia mais. Ela repetia ofegante para eu não parar até que vem um gemido mais forte e uma onda de calor envolvendo meu pau. A safada gozou gostoso e, é claro, eu não resisti e gozei praticamente junto. Que tesão da porra!!!

Nessas o interfone já tinha tocado. A gente desencaixou, tirei a camisinha, respiramos um pouco, levantamos para ir para o banho e nos demos conta que a cama tinha ido de uma parede a outra do quarto. Isso porque, antes, a Cléo me cavalgou e eu fui socando a rola nela por baixo com tamanho gosto que a cama andou pelo quarto. A gente riu da situação, foi para o chuveiro e seguiu papeando animadamente até o beijo de despedida na recepção.

Aí só me restou pagar sorrindo os 150 reais para a Rubia, conferir o meu cartão de milhagem, que agora chegou ao terceiro carimbo, e tomar água para me recuperar um pouco antes de zarpar.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5464 Mensagem por scorpion40 » 23 Ago 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Suellen, atrasado... :mrgreen: subimos pro quarto, banhos tomados, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada,

ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo

enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, chupei até ela ficar toda meladinha se contorcendo na minha boca... :twisted:

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava e gemia baixinho no meu ouvido...

coloquei ela D4 e fui metendo devagar até entrar tudo... a safada já começa a rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo,

ela gemendo cada vez mais, fiquei socando com força até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar

mais... botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo

socando naquela bucetinha ensopada... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: mais um pouco de oral, coloquei ela D4 na beirada da cama,

segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela goza muito... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Luis lopes 310876
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5465 Mensagem por Luis lopes 310876 » 23 Ago 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Top demais
Corpo perfeito
Não recusou posição
Bom demais
Do início até ao fim

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5466 Mensagem por Lancer » 23 Ago 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De 2 semanas atrás agendamento com a Letícia. Ótimo atendimento como sempre. Beijos, algumas posições e finalizei com ela de quatro.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#5467 Mensagem por endeavor » 23 Ago 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Beijou na Boca:NÃO
Em 23/08 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia… TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a maravilhosa Kiara, morena linda de seios naturais, bronzeada de corpo magnífico, muito bem cuidada das pontas dos pés aos cabelos sedosos, de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei sou apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5468 Mensagem por wwwcarambola » 23 Ago 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD realizado hoje novamente com a Ayla e com agendamento pelo whatsapp para garantir o sempre bom atendimento desta garota. Estou ficando viciado nesta menina. Garota bonita, simpática e sempre com um sorriso. Após banho de ambos, deitamos na cama e começamos a nos beijar. Fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk. Lá fiquei por vários e vários minutos e ela adorando e gemendo baixinho. Depois foi a vez dela retribuir com um oral sem capa, garganta profunda, lambidas na cabeça, trato nas bolas, enfim uma maravilha. Pedi a camisinha e ela veio por cima e assim finalizei.

Recepção da Rubia, sempre atenciosa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5469 Mensagem por scorpion40 » 24 Ago 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e liguei pra agendar... linda, veio me buscar na recepção e já abriu um

sorriso quando me viu que já fiquei de pau duro... :lol: subimos pro quarto, quando entramos prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando

sem parar... fiquei apalpando aquele corpinho de ninfeta e ela me dizia " você é muito safado ! " :twisted: comecei a tirar a minha roupa e a dela, e a

safadinha já estava sem calcinha... :shock: deitei ela na cama, chupei aqueles peitinhos e logo desci pra bucetinha que já estava meladinha... abri aquela

bucetinha com os dedos e fiquei lambendo o grelinho e os lábios... fiquei sugando e lambendo o grelinho e ela gemendo baixinho, chupei até ela

se tremer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e ela veio me chupar, ela estava com muito tesão, engoliu meu pau com vontade,

ficou chupando e massageando as bolas enquanto eu massageava a bucetinha... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... um pouco de lubrificante,

segurei pelos quadris e meti devagar até o fundo naquela bucetinha gostosa... :twisted: fiquei metendo devagar, entrando e saindo, sentindo meu pau

naquela bucetinha ensopada, ela gemendo baixinho e foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... depois virei ela de frente no PPMM

e fiquei metendo fundo naquela bucetinha meladinha, beijando aquela boquinha gostosa de ninfeta com ela gemendo muito no meu ouvido... :D tirei a

capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa no meu pau... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto...

coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei metendo devagar naquela bucetinha gostosa... beijando e metendo,

fiquei um bom tempo metendo assim... comecei a socar mais forte e ela gemendo muito pediu pra eu não parar que ela ia gozar... fiquei socando com

força até que ela disse que estava gozando, não aguentei e gozei junto com ela num gozo muito forte e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos na cama suados e acabados... ficamos nos beijando e conversando até dar o horário... 8) outro banho e mais um monte de beijos... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5470 Mensagem por Lancer » 24 Ago 2022, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Agendei ontem dia 23/07 com a Letícia. Rubia sempre simpática e atenciosa na recepção. Não demora muito a Letícia aparece, gata de vermelho, subimos para o quarto n°1 essa é uma informação super importante o número do quarto, isso acrescenta demais e faz uma puta diferença no TD tnc kkkkkkkk. Papo em dia, tomamos um banho e caímos na cama, me abraça, muitos beijos, encaixe gostoso demais, beijo seu pescoço, seus seios, faço que vou descer ela me prende com a perna e me puxa pra continuar beijando, volto a beijar seu pescoço e chupar seus seios, vou beijando ela toda, gemido gostoso, chego na bucetinha, começo beijar e a chupar, ela geme, suspira, treme, me segura pela cabeça, mexe a cintura, empurra minha cabeça, se ajeita , puxa de volta, vou chupando, ela vai vibrando mais, as pernas tremem, me chama pra cima, mas percebi que estava ficando mais intenso e continuo, sinto escorrer o melzinho na minha boca, e em seguida ela goza gostoso, squirta na minha boca continuo chupando, que tesão, ela sente os choquinhos, fica sensível, parei pra ela respirar, se vira na cama pra pegar o gel e camisinha, volto a beijar seu corpo, ela continua sensível, onde toco com a boca ela sente, voltamos pra posição PPMM e vou penetrando ela devagar, enfio até o fundo, ela geme no meu ouvido, começa a se masturbar, usa o sugador, joga pro lado me abraça forte, beija, morde, me prende com a pernas, vou metendo ela xinga fala que tá gostoso. Mudamos de posição, ela vem cavalgar de frente tenta usar o sugador mas não estava muito confortável, vira e começa a cavalgar de costas, que visão maravilhosa, seguro ela pela cintura, brinco com o dedo no cuzinho dela, ela goza e solta um squirt muito forte, intenso. Continua e logo em seguida goza de novo e mais um squirt forte e intenso, lençol ensopado. Pedi pra ela ficar de bruços, colocou os travesseiros embaixo dela, bunda linda empinada, soco gostoso, ela geme, estava muito molhada, fazia barulho a cada estocada, meto por um tempo e sentia que ia gozar e segurava, isso é foda pq depois sinto dificuldade pra gozar, preciso parar com isso. Pedi pra ela ficar de quatro, pediu pra ir devagar estava com algum desconforto, ela ficou na ponta da cama com aquela bunda empinada, fiquei de pé fora da cama, altura perfeita, comecei devagar segurando pela cintura, e fui aumentando o ritmo estava pingando de tanto suar, aí veio a tal dificuldade pra gozar por segurar antes. O interfone toca, ela enxuga minha cara lavada de suor me beija, me zoa falando que tive a minha chance de gozar, ela gozou 3x azar meu, ok tem lá sua razão, deitei e ela veio por cima, comecei a bater punheta, sinto que vou gozar, ela me encara, segura meu rosto, queria me ver gozar, ver a minha reação, gozo com ela me encarando, foi diferente e não menos gostoso.

Infelizmente não falou meu nome, #chateado, tb quebra o clima falar Rodometálico de Andrade banho rápido de ambos e nos despedimos.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5471 Mensagem por scorpion40 » 24 Ago 2022, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly e Ayla Mesticinha

TD realizado com a Emilly e com a Ayla Mesticinha.

Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Ayla Mesticinha, morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha durinha :D

Mais um ménage, agora com a Emilly e a Ayla, duas gostosinhas com quem já subi várias vezes... chegando no quarto, já abracei uma de cada lado e

comecei a beijar as duas... muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas, beijo triplo, beijo de tudo quanto é jeito... :twisted: tiramos as roupas,

banhos tomados, e novamente abracei uma de cada lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Ayla já agachou e começou a

me chupar, a safada chupa muito, engole até a garganta e ainda fica olhando pra cima... a Emilly agachou também e ficaram as duas chupando...

uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam... :D e as duas lambendo uma de cada lado, uma visão linda... :lol: sempre penso em

tirar uma foto desse momento... :lol: botei a capa e coloquei a Ayla D4 na cama de frente para o espelho, um pouco de lubrificante e fui metendo

devagar até entrar tudo, a Emilly ajoelhou na cama e ficou me beijando enquanto eu segurava a Ayla pela cintura e metia mais forte... ela geme e dá

uns gritinhos quando leva rola que me dá muito tesão... coloquei ela de joelhos e segurei pelos braços e fiquei socando com força até ela gozar no meu

pau... 8) tirei a capa e a Emilly veio me chupar, deixou meu pau muito duro... botei outra capa e peguei a Emilly D4, um pouco de lubrificante e soquei

fundo naquela bucetinha gostosa... segurei pelos quadris e fiquei socando, adoro fazer ela gemer socando com força naquela bucetinha... a Ayla levantou,

ajoelhou ao meu lado e ficou me beijando enquanto eu metia na Emilly... pedi pras duas deitarem lado a lado e continuei metendo na Emilly no PPMM,

fico beijando as duas alternadamente e socando fundo na bucetinha da Emilly, ela começa a gemer mais e goza gostoso, deixou meu pau todo lambuzado

e a bucetinha toda meladinha escorrendo... tiro a capa, fico em pé na cama e peço pras duas chuparem mais um pouco... as duas ajoelhadas começam a

revezar chupando meu pau... que tesão, ver duas gostosinhas me chupando... botei outra capa e pedi pras duas colocarem o sapato de salto... coloquei

as duas em pé em frente ao espelho... Peguei a Ayla pela cinturinha e comecei metendo devagar naquela bucetinha melada... falei pra Emilly masturbar

a Ayla e me ajudar a fazer ela gozar... passei lubrificante na mão da Emilly e enquanto ela me beijava ficou esfregando a bucetinha da Ayla enquanto

eu socava naquela bucetinha ensopada... começou a escorrer pelas pernas, ela gemendo muito e deu muitos gritinhos, fiquei socando até ela gozar

de novo no meu pau... troquei de capa, passei lubrificante na mão da Ayla e peguei a Emilly pelos quadris e soquei sem dó enquanto a Ayla me beijava

e esfregava o grelinho dela... Adoro fuder ela assim... deitei na cama e pedi pra Emily vir por cima sentar no meu pau enquanto a Ayla me beijava,

segurei pela cinturinha enquanto ela subia e descia no meu pau... troquei de capa e foi a vez vez da Ayla vir por cima e sentar no meu pau enquanto a

Emilly ficava me beijando... sentou e rebolou gostoso o meu pau enquanto eu segurava aqueles peitos deliciosos... coloquei a Ayla D4 na beirada da

cama, peguei pela cintura e fiquei socando com força naquela bucetinha ensopada enquanto a Emilly ficava me beijando... tocou o interfone e eu

decidi ficar mais uma hora com as duas, mas o interfone tocou várias vezes e achamos melhor atender... a Rubia disse que a Emilly tira horário agendado

e tinha que descer, tentei argumentar mas não teve jeito, ela ficou muito contrariada mas teve que ir... :evil: continuei com a Ayla... em outro TD...

De qualquer jeito foi um tesão o ménage com as duas, elas gozaram muito, pra quem tiver pique eu recomendo... 8)

R$ 280,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5472 Mensagem por scorpion40 » 24 Ago 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais , coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Depois de uma hora com a Emily e a Ayla juntas, a Emilly precisou descer e continuei com a Ayla mais uma hora... estávamos muito suados, então tomamos

mais um banho e começamos tudo de novo... :twisted: ela agachou e engoliu meu pau... :shock: ela chupa com vontade, metendo na garganta e ainda

fica olhando nos olhos, chega até a engasgar e lacrimejar... botei a capa e começamos D4 metendo fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no

lençol com as mãos, geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte... ela empurra o quadril pra trás que vai até o útero... :twisted: um

pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos no meu ouvido...

tirei a capa pra ela chupar mais, pedi pra ela deitar na cama de barriga pra cima e a cabeça na beirada da cama e dei a rola pra ela mamar... meti na

boquinha da safada e entrava meu pau inteiro na garganta... :twisted: segurava um pouco e tirava pra ela não engasgar... deixava ela chupar mais um pouco

e de repente socava inteiro na garganta, quase entrando as bolas também... :twisted: dava uma aliviada e socava de novo meu pau inteiro na garganta...

ela disse que qualquer dia vai morrer engasgada com meu pau... :lol: mas bem que ela gosta de fazer uma garganta profunda... e soquei de novo na

garganta daquela gostosa... botei outra capa e coloquei ela em pé sem sapato mesmo, pequei pela cintura e soquei fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava seus gritinhos... ela ficou na ponta dos pés levando rola... coloquei ela D4 na beirada da cama segurei

forte pelos quadris e fiquei socando fundo... ela disse que estava gozando, não aguentei e gozei junto com ela, enchendo aquela bucetinha gostosa de

porra... 8) adoro deixar essa gostosinha toda gozada, suada e descabelada... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Yakult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5473 Mensagem por Yakult » 24 Ago 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Mais um TD com a Estonteante CAROL!!!
Morenaça super atenciosa e dedicada!!! Oral SENSACIONAL!!! Me fez a chupeta ainda no banho e gozei muito na sua boquinha!!!
depois fomos para a cama e nos acabamos por lá!!!
Muita cavalgada, 69 e tudo o que mais tiver direito!!!
Finalizamos e o interfone tocou. Muito bom!!!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#5474 Mensagem por smade41 » 24 Ago 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Fez Anal:SIM
Fui no domingo com a Bianca que é do SPA Moah.

Fui mais pelas fotos e na apresentação, não que desabone, mas nas fotos sempre...
Bem combinamos que era brincadeira completa e lá fomos, muito satisfatório. Se entrega muito bem. Execlente TD, talvez visite o Moah para ver ela de novo.

R$ 150 para conta.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5475 Mensagem por zemetedeiro » 24 Ago 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Olá amigos,

Domingo, uns dias atrás, confeti o status e bateu a vontade de recomer Suellen, com quem não ia faz alguns meses.

Combinei com a gerência, cheguei um pouco mais cedo e subimos antes do previsto.

Suellen é morena, tipo bem brazuca, com destaque para cintura e uma bunda de levantar até defunto.

Encontro básico, com alguns selinhos no começo, e, uma chupeta deliciosa, como sempre.

Com o pau na proximidade de cuspir, pegamos a capa e botei de 4. Rola encaixada, buceta deliciosa, bombadas lentas com o dedão alisando sua rodela. Não demora muito, gorro cheio.

Conversa sobre cotidiano, despedida e ainda aguardei um pouco na recepção, cafezinho e observação do plantel.

Sexo 10/10. Vontade de comer o rabicó dela? 1000/10...😆😆😆...entretanto, o valor deve ser alto e as vacas estão meio magras..🙄😭😭.

Abraço e recomendo.

Link:
🔗

Responder