Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Milly, loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinha gostosas, bundinha durinha e algumas tatuagens.
Fazia tempo que eu não fazia um ménage... mas resolvi subir com a Emilly e a Milly, duas garotas com quem já subi várias vezes, temos uma intimidade,
uma afinidade muito boa e eu adoro subir com ambas... chegando no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas... muitos beijos,
uma de cada vez, as duas juntas, as duas separadas, beijo triplo, muitos beijos, beijo de tudo quanto é jeito... tiramos as roupas rapidinho,
tomamos banho com direito a ajuda mútua pra ensaboar de cima abaixo, frente e verso... voltamos pro quarto e novamente abracei uma de cada
lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Milly desceu e começou a chupar, depois a Emilly desceu e a Milly subiu...
depois desceram as duas, chupando alternadamente, adoro isso... uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam... e as duas
lambendo uma de cada lado... queria até ter tirado uma foto disso, mas não deixaram... já estava em ponto de bala... pedi pra duas ficarem
D4 na cama de frente pro espelho, botei uma capa, segurei a Emilly pela cintura, um pouco de lubrificante e fui metendo devagar até entrar tudo,
quando entrou tudo comecei a socar com força e ela logo estava gemendo muito, em poucos minutos, quando fui ver meu pau estava todo lambuzado
e a bucetinha dela toda meladinha escorrendo... perguntei " você já gozou ? " ela disse " gozei "... mordendo os lábios, com aquela carinha de safada...
tirei a capa, mais um pouco de oral das duas chupando alternadamente, uma chupando e outra lambendo as bolas... botei outra capa e
peguei a Milly D4... um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti até o fundo... a Emilly ajoelhou ao meu lado abracei ela pela
cintura e ficou me beijando enquanto eu metia na Milly... fiquei um tempinho metendo assim, então peço para as duas deitarem e continuo
metendo na Milly no PPMM e beijando as duas alternadamente... fico socando até ela gozar no meu pau... tirei a capa, meti mais um pouco na boquinha
das duas, boto outra capa e pego a Emilly no PPMM, continuo beijando as duas alternadamente... uma delícia... peço pra Emilly vir por cima sentar
no meu pau enquanto a Milly fica me beijando, ela senta devagar mas eu pego ela pelos quadris e começo a acelerar os movimentos pra frente e pra
trás, ela fica com os cabelos caindo no rosto, apertando seus peitos, vou acelerando mais, ela gemendo muito e diz que vai gozar de novo...
segurei pela cintura e soquei com força naquela bucetinha ensopada enquanto ela gozava de novo no meu pau... tirei a capa e dei a rola pra elas
chuparem mais um pouco... pedi pras duas colocarem o sapato de salto... e coloquei as duas em pé em frente ao espelho... Peguei a Milly pela
cinturinha e pelos cabelos e comecei metendo devagar naquela bucetinha melada... falei pra Emilly masturbar a Milly e me ajudar a fazer ela gozar
de novo... passei lubrificante na mão da Emilly e enquanto ela me beijava ficou esfregando o grelinho da Milly enquanto eu socava naquela bucetinha
ensopada... começou a escorrer pelas pernas, ela gemendo muito, fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... troquei de capa e disse pra
Emilly " agora é a sua vez ! " enchi a mão da Milly de lubrificante, peguei a Emilly pelos quadris e soquei sem dó enquanto a Milly me beijava e
esfregava o grelinho dela... todo mundo gemendo... assim que é gostoso... a Emilly estava ensopada também, escorrendo pelas pernas...
coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando com força naquela gostosinha... já ia dar o horário, tocou o interfone e eu já não tinha mais
fôlego nem pernas pra continuar... abracei as duas, uma de cada lado, mais beijos nas duas... nem gozei, mas valeu a pena, fiquei uma hora
beijando, chupando, sendo chupado e metendo nessas duas gostosas... as duas safadas gozaram muito, mais do que quando sobem comigo sozinhas...
infelizmente uma hora é pouco, mas duas horas com duas acho que eu não aguento... não tenho mais idade pra isso...
Pra quem aguentar eu recomendo e pretendo fazer mais ménages...
R$ 280,00 em dinheiro por uma hora
Abs