POSITIVO Nome da Garota:Emilly e Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly e com a Ayla Mesticinha.
Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Ayla Mesticinha, morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha durinha
Mais um ménage, agora com a Emilly e a Ayla, duas gostosinhas com quem já subi várias vezes... chegando no quarto, já abracei uma de cada lado e
comecei a beijar as duas... muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas, beijo triplo, beijo de tudo quanto é jeito...
tiramos as roupas,
banhos tomados, e novamente abracei uma de cada lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Ayla já agachou e começou a
me chupar, a safada chupa muito, engole até a garganta e ainda fica olhando pra cima... a Emilly agachou também e ficaram as duas chupando...
uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam...
e as duas lambendo uma de cada lado, uma visão linda...
sempre penso em
tirar uma foto desse momento...
botei a capa e coloquei a Ayla D4 na cama de frente para o espelho, um pouco de lubrificante e fui metendo
devagar até entrar tudo, a Emilly ajoelhou na cama e ficou me beijando enquanto eu segurava a Ayla pela cintura e metia mais forte... ela geme e dá
uns gritinhos quando leva rola que me dá muito tesão... coloquei ela de joelhos e segurei pelos braços e fiquei socando com força até ela gozar no meu
pau...
tirei a capa e a Emilly veio me chupar, deixou meu pau muito duro... botei outra capa e peguei a Emilly D4, um pouco de lubrificante e soquei
fundo naquela bucetinha gostosa... segurei pelos quadris e fiquei socando, adoro fazer ela gemer socando com força naquela bucetinha... a Ayla levantou,
ajoelhou ao meu lado e ficou me beijando enquanto eu metia na Emilly... pedi pras duas deitarem lado a lado e continuei metendo na Emilly no PPMM,
fico beijando as duas alternadamente e socando fundo na bucetinha da Emilly, ela começa a gemer mais e goza gostoso, deixou meu pau todo lambuzado
e a bucetinha toda meladinha escorrendo... tiro a capa, fico em pé na cama e peço pras duas chuparem mais um pouco... as duas ajoelhadas começam a
revezar chupando meu pau... que tesão, ver duas gostosinhas me chupando... botei outra capa e pedi pras duas colocarem o sapato de salto... coloquei
as duas em pé em frente ao espelho... Peguei a Ayla pela cinturinha e comecei metendo devagar naquela bucetinha melada... falei pra Emilly masturbar
a Ayla e me ajudar a fazer ela gozar... passei lubrificante na mão da Emilly e enquanto ela me beijava ficou esfregando a bucetinha da Ayla enquanto
eu socava naquela bucetinha ensopada... começou a escorrer pelas pernas, ela gemendo muito e deu muitos gritinhos, fiquei socando até ela gozar
de novo no meu pau... troquei de capa, passei lubrificante na mão da Ayla e peguei a Emilly pelos quadris e soquei sem dó enquanto a Ayla me beijava
e esfregava o grelinho dela... Adoro fuder ela assim... deitei na cama e pedi pra Emily vir por cima sentar no meu pau enquanto a Ayla me beijava,
segurei pela cinturinha enquanto ela subia e descia no meu pau... troquei de capa e foi a vez vez da Ayla vir por cima e sentar no meu pau enquanto a
Emilly ficava me beijando... sentou e rebolou gostoso o meu pau enquanto eu segurava aqueles peitos deliciosos... coloquei a Ayla D4 na beirada da
cama, peguei pela cintura e fiquei socando com força naquela bucetinha ensopada enquanto a Emilly ficava me beijando... tocou o interfone e eu
decidi ficar mais uma hora com as duas, mas o interfone tocou várias vezes e achamos melhor atender... a Rubia disse que a Emilly tira horário agendado
e tinha que descer, tentei argumentar mas não teve jeito, ela ficou muito contrariada mas teve que ir...
continuei com a Ayla... em outro TD...
De qualquer jeito foi um tesão o ménage com as duas, elas gozaram muito, pra quem tiver pique eu recomendo...
R$ 280,00 em dinheiro por uma hora
Abs