Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5461 Mensagem por Sub-Zeros » 21 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 20/03/2024 às 15:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo desbravar a Rebeca.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Rebeca (Ex-Henrique Bernardelli, Ex-Red), é nova na casa... quem indicou ela foi a antiga Rebeca (morena) que trabalhava na casa... diz ela que tem uma leve descendência de indígena... ela deve ter seus vinte anos, estatura média, branca, cabelos pretos, pele bronzeada, ppk depilada, seios P e bumbum P... fora algumas tatuagens discretas pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha azul, saia e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama e colocava uma música no celular dela... em seguida ela vai para o banheiro fazer um xixizinho, mas fechou a porta por não querer dividir a intimidade comigo... kkkkk depois ela foi em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... aí foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua nela... tentei dedilhar a ppk dela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... dou um selinho antes de sair do quarto... então saímos e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de meninas que eu pretendo desbravar... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5462 Mensagem por JHL » 21 Mar 2024, 13:47

POSITIVO

Nota:7
TD 19/03/24

Rebeca

Já de olho na gata fui sem entrevista mesmo só com base nós TDS dos confrades.la chegando muito bem recebido pela Heleninha chamei a gata e subimos.no quarto banhos tomados.fomos pra cama.chupeta muito bem feita pela moça bem novinha uns 20 anos
69 eletrizante chupei grelo cusinho estremeceu e gozou .veio por cima depois de quatro tirei a toca masturbou um pouco e gozei fartamente na boquinha.papo em dia soa o gongo banho e rua

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#5463 Mensagem por NISSEI2994 » 21 Mar 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Fala ai Putanheiros , é viciante mais nao tem nada Melhor que Mulheres , novamente voltei na Bosque ontem Recepcionado por Helena pedi apresentação , e advinha tinha que ser Fernanda essa loira me atrai sempre que vejo acabo escolhendo , é a Bunda o corpo dessa GP e a simpatia muito agradável , o atendimento muito bom ela agrada nao tem frescura , pelo menos comigo Boquete sempre sensacional, posições é só pedir , mete pra caralho Bunda a visão com ela de quatro é muito tesao com as gemidas e pedindo mete nao para com aquela carinha de putinha safada kkk enfim vale muito só nao dou dez por que nao libera aquele cuzinho apertadinho Parabéns .

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5464 Mensagem por edsonsugioka » 21 Mar 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Td com Gisele ha cerca de 3 semanas
Morena mignom top , liberal. Oral matador. Por várias vezes em tds anteriores só fiquei nele. D 4, de bruços e novo oral p finalizar. Hoje tem mais...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5465 Mensagem por claudekenny » 22 Mar 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:10
Resolvi visitar a clínica à tarde. A recepção estava lotada de cuecas e várias meninas atendendo.
Pedi apresentação e escolhi a Gisele pelos TDs positivos dela.
No quarto, banho tomado e ela começa o famoso oral dela com direito a garganta profunda e babado.
Tive que me segurar para não queimar a largada, e fiz um oral nela.
Equipei o EPI e foi cavalgada, D4 e finalizei.
Hora de descansar, bater um papo e ela fez uma massagem para relaxar.
A hora passou rápido e o interfone tocou.
Muito boa recomendo.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5466 Mensagem por Delator123 » 22 Mar 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:8
Td atrasado mas jamais sonegado.
Larissa, garota muito bonita, com um corpão, beijo gostoso, e muito carinhosa. Nova na área, sem muitos vícios. Oral nela, bucetinha gostosa de chupar. Posições variadas, destaque para ela por cima, com uma bela cavalgada. Enfim recomendo aos amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5467 Mensagem por Delator123 » 22 Mar 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais um td atrasado, colocando em dia.
Minha deusa Yasmin. Essa menina me tira do sério. Na minha opinião a melhor da casa hoje. Toda vez com ela é intenso, acho que é a tal da química. Beijo encaixa perfeito, toques e preliminares muito gostosos. Ela adora beijos e mordidinhas nas costas, e adora ser chupada. Retribui o oral com muito carinho, e muita dedicação. Para mim tbm o diferencial dela, é que ela diz o que gosta, e como gosta. Não é somente passiva para dar prazer e sim para sentir tbm. Me sinto transando com uma namorada. Essa menina aínda me tira do eixo. Repeteco com certeza

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5468 Mensagem por Delator123 » 22 Mar 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Garota da vez Cris. Lindo corpo, malhado, e beija bem gostoso. Percebi que o beijo bateu, aí o resto flui bem. Ela gosta do sexo mais pegado, não faz o estilo namoradinha. Adora falar putarias durante a transa e contar experiências, o que da uma animada no momento. Liberou o cuzinho mediante propina, o qual valeu a pena. É muito safada, ela nasceu mesmo para a coisa. Para terminar aquela gozada na boca, e ela toma com amor e ainda tira até a última gota.
Na saída conversa com a Heleninha, ficamos um bom tempo conversando, papo com ela e a cereja do bolo da visita nessa clínica.

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5469 Mensagem por adrianosilva » 22 Mar 2024, 11:54

POSITIVO

Td com a Cris, já bem comentada pelos confrades. Atendimento acima da média. Beijos liberados, não regula posições e é bem comunicativa. Ela ja chega e começa a te mamar ajoelhada, ppmm de quatro e finalização com ela cavalgando. Pausa pra descanso e logo após ela pergunta: quer gozar na minha boca? Aí não tem como recusar. Recomendo.

Link:
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5470 Mensagem por t3typ » 22 Mar 2024, 12:21

POSITIVO

Nota:8
Atrasado mas não sonegado
Semana do dia 04 estive na casa
O nível das garotas me surpreendeu positivamente e devo voltar em breve .
A escolhida desta vez foi a Cris ,uma Morena sensual muito simpática e sorridente.
Garota simpática e bom de conversar, mas nao se engane ela gosta de uma putaria.
Adora falar besteira e comentar sobre experiências
Um Boquete sensacional bem babado, profundo e com pressão resumindo uma delícia .
Logo depois coloquei ela cavalgar enquanto colocava os biquinhos na boca, alias seios médios e com bicos salientes. adoro!!!
Aprovadíssimo

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#5471 Mensagem por tróia14 » 22 Mar 2024, 12:31

POSITIVO

Bela ninfeta de beleza natural, rosto bonito e belos seios naturais, ppk linda, belo conjunto, após higiene pessoal beijos sem língua e iniciou oral de qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro e belo visual.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5472 Mensagem por El Duke » 22 Mar 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD atrasado não não esquecido!
Agendamento no escuro da semana retrasada com a Julia! Chegando na casa....muito bem recepcionado pela Helena como sempre....e foi uma grata surpresa.
A mina é gata e bem gostosona...cavala de encher os olhos...rs No quarto depois da higiene variamos algumas posições até finalizar com a gata d4.
Recomendada e repeteco em breve!

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5473 Mensagem por Guto Japa » 22 Mar 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje com novata na casa Flavia

Novata na casa mas velha de guerra ... oque gera pontos positivos e negativos
Corpo precisava de um tapa na lataria ... mas nada que desabone ... de roupa engana pq parece mto mais gostosa ..
A putaria é na média ... encena muito ... pouca entrega verdadeira ..
Compensa é na massagem .. ai a mulher domina o lingam ... a sensitiva e a relaxante ..
Sugiro dedicar ela a massagem .. mais que o fight ... sairão relaxados de verdade!

Link:
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5474 Mensagem por lobinho2023 » 22 Mar 2024, 17:55

Boa tarde rapaziada,
resolvi dar uma passadinha na clínica ontem à tarde para ver o plantel e dar um beijo na Helena, veio umas 10 meninas e acabei escolhendo a Fernanda, uma loira alta de uns 1,75 e corpo malhada deliciosa, subimos para o quarto e fui me higienizar para receber aquela boquinha linda, saindo e logo fomos nos beijando, beijou com vontade e logo o guerreiro ficou armado para dar o bote, beijei os peitnhos dela e coloquei ela de quarto , q visual linda dessa bunda, soquei com força e finalizei ppmm, depois me fez uma massagenzinha e conversamos , td aprovado , repeteco com certeza

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5475 Mensagem por cebolajp » 22 Mar 2024, 20:41

POSITIVO

Agendado previamente com a Rebeca que já tinha visto na apresentação, mas não tive chance de subir.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre, bem recebido pela Helena e pela Iara, peguei uma água e fiquei batendo um papo até a menina ficar livre.
A Rebeca é uma menina novinha, na faixa de 20 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos escuros compridos, branquinha, seios P e bundinha P para M redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, bem fiel as fotos.
Subimos para o quarto, porta fechada, um pouco de conversa para quebrar o gelo, e fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor, enquanto isso ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar, cama, alguns beijos mas sem língua, fez um oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, retribui o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e logo sou finalizado.
Me ofereceu uma massagem, aceitei e foi muito boa, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Custo hoje foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro ou Pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e o pessoal que estava na recepção até dar a hora de partir.

Link:
🔗

Responder