57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quiksub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5476 Mensagem por quiksub » 20 Jan 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mary é Td completo na certa!!
Com ela não tem erro, beijos envolventes, oral babado giratório, buceta molhada e cuzinho apertado!!
Recomendadíssimo, volto sempre que posso!!!
220 para florista delator!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5477 Mensagem por magrao 0212 » 21 Jan 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na 57 para um repeteco com a Melissa.
Previamente agendado, chego com um pouco de antecedência e logo vamos para o quarto.
Porta fechada, iniciamos com beijos para matar a saudade de sua boca sedutora.
Pausa para banho, volto para o quarto e deito na cama ao lado dela.
Beijos e mais beijos com nossos corpos colados e sua PKK já roçando em minha coxa.
Clima esquenta e ela já pede um oral, mas retardo um pouco, vou beijando seu pescoço, peitos até chegar na perseguida.
Quando chego na perseguida, não dá mais vontade de sair. Ela se envolve totalmente e eu me delicio, percorrendo sua PKK com minha língua. Adoro judiar dela chupando sua bucetinha rosadinha e ela parece curtir bastante também.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima. Depois pego ela D4, mas queria ver seu rostinho angelical pelo espelho e assim se posicionamos para isso ser possível.
Seguro em sua cinturinha, vou socando com movimentos controlados para retardar o orgasmo e curtir a linda visão e sensação de prazer que me era proporcionada.
Chega um ponto que não dá para segurar mais, intensifico o movimento e explodo de prazer.
Gorro cheio, júnior feliz e totalmente relaxado.
Ficamos conversando um pouco e escutando a som que rolava ao vivo e para o meu gosto, não agradou nem um pouco.
Banho e rua.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5478 Mensagem por whiskey papa tango » 21 Jan 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:10
Primeira passagem no 57 do ano, e primeira vez no ano com a Pamela.
Agendei, quando cheguei ela ainda estava se arrumando. Depois de uns 10 minutos esperando, chegou, e subimos.
Atendimento igual ao ano passado, simpática, delicioso, boa pegada.
Satisfação total, e vai ter mais vezes.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1122
Ver TD's

#5479 Mensagem por rafaelnrf » 21 Jan 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Nota:8
TD realizado no início da semana.

Após a apresentação, optei por conhecer a Helena.

Dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos ela encurtou as distâncias e nos beijamos por prolongados minutos, faltou um encaixe melhor.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, bom ritmo e destaque para tentativas de garganta profunda sem chegar na metade do pênis!

Capa no pênis, não precisou de gel, ela estava encharcada! Começou na cavalgada!

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela por alguns minutos, com desconexão, ela ficou de quatro, ritmo acelerado!

Ela pediu uma pausa para tomar fôlego! Na volta sentou no me colo e assim mesmo soquei com força e após alguns minutos eu fui finalizado!

O interfone logo tocou e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#5480 Mensagem por Trinda » 21 Jan 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Anal:SIM
Esse TD foi o ultimo realizado com ela no Ano Passado. Deixei agendado um horário com ela, estava indo mais vezes durante a semana, mas não tinha conseguido marcar nos outros dias. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Debora, esperei dar meu horário e já fomos para o quarto.

A Penélope continua com um atendimento muito bom. Ela sempre beija muito, beijos completos, envolventes, sem frescura nenhuma, ela realmente se entrega nos beijos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, babado, com lambidas nas bolas e no saco. Gosta de receber oral, interage gostoso, fica bem encharcada, mas demora muito pra gozar, ela mesma já avisa. Na transa não regula nenhuma posição, sempre empolgada, envolvente e fogosa, cavalgou muito, de ladinho e finalizei na sua boquinha, não deixando cair um gotinha e depois indo se higienizar.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5481 Mensagem por Fujironakombi32 » 21 Jan 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Passei na casa e subi novamente com a Tókio.
A moça já foi bem descrita aqui, ela é mignon e linda!
Ela me atendeu muito bem e foi uma ótima companhia!
Beijou bastante, fez um oral espetacular e a transa foi excelente!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#5482 Mensagem por Panza Verde » 21 Jan 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 20/01/2024 - Melissa – Desde a época da Enjoy estava de olho nela, mas nunca tinha dado certo ainda que ela não costuma ir de sábado aí complica para mim. Mas como apareceu nos status da 57 já mandei uma mensagem para a Débora e agendei um horário. Quando cheguei na 57 ela estava livre e a Débora já chamou e autorizou a subida. Conversa para a gente se conhecer melhor, mas quando ela tirou a roupa vi que tinha me dado bem! Idêntica às suas fotos dos status, mignon, branquinha, bem cuidada, não vi tatoos, mas todo mundo sabe que sou meio morcego: não enxergo bem. Depois do banho, ar ligado e caímos na cama...dei aquela conferida no material e sentindo aquela pele macia o pau já sobe e facilita o trabalho para ela que já cai de boca e faz o oral do jeito que gosto....chupou bastante, mas chegou a hora de conhecê-la mais a fundo né...camisinha colocada e ela já se posiciona sobre mim e começa a meteção...aguentou bastante de tudo que foi jeito, mas mudamos com ela D4...aí foi a melhor parte do meu dia...aguentei o que deu, mas acabei por terminar ali mesmo. Nem deu tempo para mais nada. Novo banho e desci para acertar com a Débora...a Júlia estava de folga...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5483 Mensagem por Trinda » 22 Jan 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fazia bastante tempo que não passava com a Mel antiga Melissa da Kamna. Fiquei sabendo que ela estaria na casa nesse dia, por isso resolvi deixar agendado com ela. Chegando na casa, fui muito bem recepcionado pela Debora e pela Ju. Fiquei esperando um pouco até dar o meu horário e já fui indo para o quarto.

A Mel continua linda, mudou os cabelos, agora esta ruiva, de cabelo comprido e liso. Seu atendimento tbm continua muito bom. Seus beijos são gostosos, completos, envolventes, de lingua, sem frescura, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda, muitas lambidas e chupadas nas bolas, com direito a finalização. Gosta de receber oral, geme gostoso, interage bem, pede pra usar os dedos, fica completamente encharcada. Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente e beijando muito, acabei sendo finalizado com ela cavalgando. Nem deu tempo de conversar muito, mas conversamos sobre as principais novidades.
Gosto muito do seu atendimento, ela continua maravilhosa.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5484 Mensagem por Trinda » 22 Jan 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Este foi o meu primeiro TD do ano e tive a sorte de conseguir um horário com a Penélope. Deixei agendado horário por whats com a Debora. Chegando na casa, nem deu muito tempo de conversar com a Ju, pois a Penélope já estava chegando. Ela disse q ainda não tinha trabalhado nesse ano e que eu tbm era o seu primeiro cliente.

Penélope estava um pouco mais magra que da última vez, disse q tinha emagrecido um pouco, mas que a sua bundinha continuava igual sempre rs Dessa vez nem conversamos muito antes, já partimos para o fight. Muitos beijos como sempre, gosto do jeito que se entrega, realmente beija muito gostoso. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Gosta de receber oral, fica muito molhadinha, interage gostoso e geme baixinho. Na transa não regula nenhuma posição e é muito envolvente, papai e mamãe, de quatro e finalizei do jeito que eu gosto, faz tudo com calma, sem deixar cair uma gotinha e sem pressa.
Depois deu tempo de conversar um pouco antes de dar o horário. Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Na saida aproveitei pra ficar conversando com a Ju e fumando um cigarrinho.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5485 Mensagem por Trinda » 22 Jan 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:SIM
Desde o ano passado eu estava com vontade de fazer um repeteco com a Mari, pois desde que ela voltou a trabalhar, ainda não tinha passado com ela. Vi pelo status que ela iria trabalhar, mas quando mandei a msg, disseram que ela havia cancelado a ida, mas q tinha confirmado ir no dia seguinte, nem pensei duas vezes e já deixei agendado com 1 dia de antecedência mesmo, conversando com a Val.
No dia ela realmente apareceu rs e confirmei meu horário. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Debora e a Ju nesse dia não estava.

A Mari continua a mesma de sempre, linda, muito simpática, manteve o corpinho bonito e com um atendimento maravilhoso. Ela beija muito, se a gente quiser, ela fica beijando o tempo inteiro mesmo, não regula em nenhum momento, beijos completos, envolventes, encaixa gostoso, de lingua, sem frescura nenhuma. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco, bem babado. Gosta de receber oral, fica molhadinha e interage gostoso. Na transa não regula nenhuma posição, diz q gosta muito de fazer anal. Ficou de bruços por um tempão e acabei finalizando com ela de quatro com uma visão maravilhosa.
Fazia muito tempo que não a via, foi muito gostoso passar com ela novamente.
A sequencia de atendimentos desse ano está muito bom rs

Repeteco? Sim

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 883
Ver TD's

#5486 Mensagem por jp_ninja » 22 Jan 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala galera,
TD realizado sábado, Debora sempre atenciosa nó comando.
Poucas meninas, optei por uma novata, a Duda, morena da cor do pecado, 18 aninhos, magrinha, bonita de rosto e cabelos cacheadinhos que dão um charme a mais.
No qurato, beijos bem gostosos e sem miséria, chupeta dela ok, depois já caí de boca na sua ppk limpinha e cheirosa, chupei demais e ela se acabou de tanto gozar.
Vale repeteco, porém não sei se aparece novamente na casa.
Flw galera!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5487 Mensagem por Lekko » 23 Jan 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Td com a Flávia ruiva.

Ruiva gostosa, peitos grandes.

Atendimento namoradinha, beijos intensos.

Gozei com ela cavalgando.

Recomendo.

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5488 Mensagem por arqueiro89 » 23 Jan 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Tokio

Já é a sétima vez eu acho rsrs

Sempre gente boa e uma delícia na cama ...

Química incrível....sexo top

Safada e gosta da coisa

Aguenta muito não regula posição e nunca reclama

Super recomendo

Link:
🔗

Soh Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5489 Mensagem por Soh Diplomata » 23 Jan 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:9
Sexta 19/01.

Passada na 57 para ver como estava o plantel. Algumas garotas bonitas, mas decidi ir com quem já conhecia: Pamela.
Morena ja bem descrita por aqui.
Faz um tempo que nao ia para um td com ela. O atendimento continua o mesmo. Ótimo envolvimento. O tempo voa com tanta pegação.
O oral dela continua excelente. Se marcar, fica a hr inteira ali.
Mas plastifico e bora pra guerra. Foi tanta pegacao que nem me lembro a sequência. Foi cavalgada, ppmm, de quatro… até me acabar. Um pausa pra um respiro e jogar conversa fora.
Qdo o clima tava esquentando de novo tocou o interfone. Quase estiquei mais meia hr…
Mas… banho e rua

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5490 Mensagem por john_constantine » 24 Jan 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:M E L I S S A

Nota:9
De novo na 57, agora para conhecer a Melissa. Ela é mignon e pequena, com cerca de 1,58m de altura e com um corpo bem delineado, firme e bonito. Pelas fotos, ela parece alta, mas é pequena! De certa form ela lembra a atriz que fez khaleesi do Game of Thrones: ela é bonita, mas tem algo diferente que faz com que ela pareça um pouco exótica. Mas no rala e rola, o que importa é mais o BBB(boca, bunda, boceta), fica só o comentário.

Bom papo e simpática, após banho começam os trabalhos, com bons beijos, pegação, oral bom, trepada de qualidade. No final das contas, bom tempo e dinheiro investidos. Com certeza vale um repeteco eventual.

Link:
🔗

Responder