POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na 57 para um repeteco com a Melissa.
Previamente agendado, chego com um pouco de antecedência e logo vamos para o quarto.
Porta fechada, iniciamos com beijos para matar a saudade de sua boca sedutora.
Pausa para banho, volto para o quarto e deito na cama ao lado dela.
Beijos e mais beijos com nossos corpos colados e sua PKK já roçando em minha coxa.
Clima esquenta e ela já pede um oral, mas retardo um pouco, vou beijando seu pescoço, peitos até chegar na perseguida.
Quando chego na perseguida, não dá mais vontade de sair. Ela se envolve totalmente e eu me delicio, percorrendo sua PKK com minha língua. Adoro judiar dela chupando sua bucetinha rosadinha e ela parece curtir bastante também.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima. Depois pego ela D4, mas queria ver seu rostinho angelical pelo espelho e assim se posicionamos para isso ser possível.
Seguro em sua cinturinha, vou socando com movimentos controlados para retardar o orgasmo e curtir a linda visão e sensação de prazer que me era proporcionada.
Chega um ponto que não dá para segurar mais, intensifico o movimento e explodo de prazer.
Gorro cheio, júnior feliz e totalmente relaxado.
Ficamos conversando um pouco e escutando a som que rolava ao vivo e para o meu gosto, não agradou nem um pouco.
Banho e rua.