POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Domingão e eu resolvi ir a Indy, pois a casa está sempre bombando de mulher, sem contar com a ilustre presença de vários confrades com quem sempre vale a pena bom bate papo e a resenha de sempre, sem contar o Eros, que sempre dá aquele brilho especial na recepção.
A equipe estava excelente, e fiquei em dúvidas entre a deliciosa Suellen e a Bianca, que sempre vejo na Moa, mas que e estava na Indy fazendo aquele free na domingueira.
Como o momento em que resolvi subi a Suellen estava ocupada, resolvi provar a Bianca.
A garota como sempre muito simpática, e no quarto vejo que o corpo é delicioso, com pernas, peitos e bunda, extremamente excitantes. O ponto negativo são os beijos, que eu achei muito fracos, sem graça e sem vontade, quase que inexistentes.
De positivo tem o oral que é bom, a garota acompanha bem o ritmo, variando as posições, e tentando satisfazer, mas talvez pelo horário, bem próximo do fim do dia acho que ela estava com pouca energia, mas o básico foi bem feito, dentro de um bom padrão aceitável.