POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pyrâmide para realizar mais um TD.
Na recepção estavam a Amanda e a Raquel e como sempre elas me atenderam muito bem.
Desta vez não tinha muitos clientes e, portanto tinha muitas garotas disponíveis. Eu pedi a apresentação e escolhi a Rafaela.
Ela estava com um shortinho curto e ao subir a escada já pude apreciar seu lindo bumbum e suas lindas pernas. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.
A garota tem 1,57 m de altura, tem pele branquinha, bumbum macio e redondinho, seios médios muito bem siliconados e é muito simpática.
Depois do banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos seios siliconados e empinadinhos, mas nem aparenta ser siliconado.
Em seguida nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.
Depois ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa, como cavalga bem essa garota! Continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos.
Eu pedi para mudarmos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela estava muito participativa e carinhosa.
Eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou de bruçus. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte. Sem tirar de dentro mudamos para posição de D4, depois de ladinho. Ela disse que seu eu quisesse ela poderia vir na cavalgada de costas e eu topei na hora, o que foi muito bom, pois cavalgou gostoso no anal. Ela perguntou se eu queria dar leitinho na sua boca e, quando eu estava prestes a gozar eu avisei e ela tirou a camisinha e chupou o júnior mamando bem gostoso, mas depois foi ao banheiro fazer sua higiene bucal.
Fizemos uma pausa e depois ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição cavalgada de frente e depois de costas até eu gozar novamente.
Tomamos outro banho e encerramos o programa.
A garota me surpreendeu, pois me atendeu muito bem e merece nota 10, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.
Milhagem: 1/4 (Rafaela +...)