POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rafaela
01-06, sábado, faz tempo que não visito a clínica. Passo aqui para ver se encontro alguma novidade. Me chamou atenção a moça de nome Rafaela. Menina novinha, loira e bonita, estatura média e um corpinho bacana. Fiquei na dúvida mas resolvi arriscar. No quarto tomei um banho e um breve dialogo. Ela não é muito de conversa, ficou mais na dela. Banho tomado, ela inicia um oral bem gostoso no pelo. Chupou gostoso e eu fiquei um tempo apreciando sua performance. Depois de um tempo pedi a camisinha e logo começamos o sexo. Pedi para que viesse por cima. Ela cavalgou com gosto enquanto eu apreciava aqueles peitos lindos. Massageei e chupei bem aqueles peitos grandes do bico rosado. Alternei para PPMM ou para transar beijando. Boa metida nessa posição porém ela não demostrou interesse em beijar, ela beijava pouco e saia fora, então desisti e troquei para D4. Meti forte e logo veio a vontade de gozar. Não resisti e gozei ali mesmo. Joguei uma agua e voltei para cama. Conversei um pouco mas ela não e muito de conversa, então falei que queria transar de novo. Ela pegou outra camisinha e coloquei ainda no pau meio mole ainda. Peguei ela no PPMM e meti meio molenga. Não consegui gozar a segunda metendo. Pedi para gozar na bundinha. Bati uma e gozei. Sai no sinal dos 30 minutos. Moça bonita e se empenha na transa. Só achei que não rolou muito envolvimento e beijos bem fracos.
Rosto – rosto agradável, loira tingida, compridos e alisado.
Corpo – corpo de estrutura média, pele branca sem tatuagens, aparenta ter em torno 20 anos, +-1,55 de altura +- 52kg
Peitos – grandes e naturais, muito bonitos por sinal
Bunda – média e macios
Beijo – beijou pouco. Não interagem bem aqui. Também não deixa finalizar
Oral – chupou no pelo bem gostoso
Sexo – se esforça para agradar
Anal – diz que não faz
Custo – 130x30min
Resumo – Nota 7, sexo bom porém sem envolvimento. Poucos beijos e caricias e não conversou muito.