Uma passada na clínica pra ver as novidades, algumas opções interessantes resolvi ir com a rosa, morena clara, cabelos cacheados, bonita e bem simpática, corpinho bonito. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm. Boa pegada e atende bem.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 25/08/22
Uma passada na clínica pra ver as novidades, algumas opções interessantes resolvi ir com a rosa, morena clara, cabelos cacheados, bonita e bem simpática, corpinho bonito. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm. Boa pegada e atende bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi uma bela morena cheia de energia chamada Julia. No quarto oral sem capa intenso com boa pressão. Capa no junior, tentamos várias posições até cansar. Para finalizar, de quatro em ritmo forte até encher o gorro. Garota bem simpática, metelança com bastante energia e tesão, oral muito bom com boa pressão. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Semana de tensão
Fui novamente com a Júlia
Estilo namoradinha safada
Beijos envolventes
Seios médio
Bunda médias
Oral magnífico
Variando as posições
Repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
pra cima verds double terapia
Passada indy muito bem recebido rubia herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.
Terapeuta Leticia morena
Morena clara cabelos castanhos lisos negros 165cm olhos amendoados escuros estilo indiazinha muito gata
rosto lindo muito gata
peitit m naturais durinhos perfeitos pernas torneadas rabetao M redondinha Guria Gostosona
double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four visao do rabetao enchendo a borracha. Promo 120 meia 150 uma na 5. fica 70 meia e 100 uma
repeteco yep otima terapeuta e terapia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado com a Júlia.
Morena bonita, alto astral e completíssima.
Não regula nada e tem disposição de sobra.
Vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 27/08
Tava cansadão da semana puxada, vi a Carol no status, marquei horário pra ser abusado por ela, assim não faria muito esforço kkkk. Cheguei um pouco adiantado e sou muito bem recebido pela Amanda, a garota já me aguardava, quarto 07, na parte de baixo.
Conversinha pra colocar os assuntos em dia, banho de ambos, e ela vem pra cima beijando muito e vai descendo prum oral matador, deixei um pouco e fui retribuir pra não me acabar antes da hora.
Judiei bastante, gozou duas vezes aos gritos e xingando muito, se vingiu, foi muito boa. Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, com uma vontade danada, mudei pro ppmm senão já era, mesmo assim vi que não ia durar muito, pedi de 4, aí não teve jeito, a vista dela de 4 com as marquinhas de biquini é demais. Caí morto, quase não consegui tomar banho pra ir embora kkkk.
Logo toca o interfone, banho e rua.
Repeteco sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Falar da Ayla é chover no molhado.
Mesticinha, corpo normal, seios M, bunda M.
Cabelos pretos compridos e com franjinha.
Beijos excelentes, muito bons.
Oral fantástico, bem babado.
Rala e rola empolgada, sem negar posições.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bom realizado dia 22/08/2022 , essa foi minha segunda vez que saiu com a Carol a primeira vez faz umas duas semanas mais não relatei então já tô concluindo pois essas duas vezes foi bem parecido.
Bom nome dá garota: Carol
Cabelo liso até a altura dos ombros peitos naturais médio, bunda grande no quarto toma banho inicia dando beijos muito bom sem frescura estilo namoradinha chupa meu pau muito bom depois foi minha vez fui por cima beijei seus peitos sua bucetinha que buceta me lambuzei kkkkk ela chupa mais meu pau bate na cara , coloco a capa é pego no ppmm bem gostoso depois mudo de posição de 4 pegando nessa posição dou uma acelerada bombando mais forte ela começa a gemer alto o pessoal lá embaixo deve tudo ouvir kkk assim finalizamos com uma bela gozada é ela também fala que já tinha gozado 2 vezes curti muito a Carol apesar de ter visto ela faz tempo em outra clínica mas nunca tinha saído com ela...
Bateu uma química boa , então fica na lista das que merece sempre um repeteco.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Mais um TD com a gostosinha da Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... vou tirando a roupa dela
e a minha sem parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está ensopada... pego ela pelos cabelos e levo aquela boquinha até o meu pau...
agachada, ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosa... fica ensopada
gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio o grelinho... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando
a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e vou metendo devagar até o fundo... fico metendo debagar e vou aumentando a
velocidade e ela gemendo cada vez mais até gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... viro ela de frente e continuo socando no PPMM,
beijando muito aquela boca de ninfetinha, e ela geme muito no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa
e deixa meu pau trincando... boto outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto... coloco ela em pé com as mãos na parede, seguro forte pela
cintura e soco muito naquela bucetinha ensopada, ela geme muito e goza de novo no meu pau... tiro e capa e meto de novo naquela boquinha...
boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente para o espelho... seguro pelos quadris e soco forte na bucetinha... levanto ela e seguro pelos
braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme mais eu soco... gemeu muito... lambuzou meu pau de novo... pergunto se ela gozou de novo...
ela diz " gozei "... continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... um tesão... deitamos suados na
cama pra recuperar o folego... ficamos nos beijando e conversando até dar o horário...
Recomendo, recomi e vou recomer muito...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD atrasado, realizado sábado passado, 20/08.
Após tentativa frustrada de agendar com a Ayla na semana anterior, logo no primeiro horário, já mandei mensagem para agendar com a garota. Horário marcado, rumei para a Indianópolis. Cheguei na clinica, Rúbia confirma meu agendamento e apenas aguardei a menina acabar de comer. A Rubia acina e moça e rumamos para um quarto no andar de cima. A descrição da garota é mera formalidade, mas nunca é demais lembrar.
Ayla: Novinha, rosto lindo com leves traços orientais, sempre sorridente, branquinha, magra, altura por volta dos 1,65-1,70, bumbum tamanho médio, assim como os peitos naturais; xoxotinha pequena com grelhinho saliente, sem pelos.
TD: Quarto trancado, cumprimentos de praxe e colocando o papo em dia enquanto nos higienizávamos. Banho tomado, caímos na cama e começamos as preliminares. A moça fica se esfregando e beijando com vontade. Nessa brincadeira, coloco ela de barriga pra cima e começo a chupa-la. Pareceu apreciar. Ficou molhadinha rapidamente e o grelhinho ficou aparente.
Oral: No pelo, suave e babado. Nem preciso falar como eu curto que ela já sabe. Rs. Alterna lambidas na cabeça com engolidas suaves maravilhosas, sempre olhando nos olhos, me deixando maluco. Pedi pra parar pra eu não queimar a largada.
Xoxotal: Capa no pequeno e fomos pra briga. A menina montou e deitou sobre mim e começou a cavalgar num ritmo muito gostoso. Parece a namorada que você não vê faz muito tempo, beijou intensamente enquanto se mexia e gemia bem baixinho, que aumentou o meu tesão. Estava muito gostoso e nem quis mudar de posição. Quando ela percebeu que os herdeiros estavam vindo, acelerou os movimentos e gozei loucamente.
Ficamos nos namoricos e batendo papinho furado no tempo que restou.
Atendimento excelente; ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Banho e rua!
250 Paulo Guedes (milhagem) mais pobre por 2 horas nem vi passar.
Repetirei sempre que puder.
Fui!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Domingo sem fazer nada em casa vou para INDY, cheguei na casa junto com o Eros e a Sofia, cheguei e fiquei aguardando as garotas chegarem. Fico sentado no sofá da recepção e quem chega na casa ??? A linda e doce ninfetinha Emilly, tem várias garotas que adoro na casa, mas quando a Emilly entrou não teve jeito, pedi para o Eros me agendar às 13 hrs com ela, foi o tempo para ela se arrumar... Logo que ela ficou pronta, subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, depois fomos fazer nossa higiene, tomando um banho e depois passando Listerine. Na volta para o quarto, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou o lençol no colchão, caímos deitados na cama e comecei a chupar um lado do seu seio e depois o outro, fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho de prazer, dos seios fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, comecei a lamber sua buceta de cima a baixo, as vezes sugava seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua vagina... Ela dava pequenas tremidinhas com as pernas, pego o vibrador que tinha deixado ao lado no colchão e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, alternando minha língua e o vibrador... Fiquei assim por uns dez minutos até ela falar... Aí ATHENA vou goooozaaaaarrrr... Seu corpo começou a tremer e ela se contorce dando vários gemidos altos... Ela fica de olhos fechados parada na cama, eu fico beijando seu clitóris e chupando sua pepekinha bem suavemente... Deixei ela se recuperar e voltei a ficar beijando sua boca... Breve recuperação e vou novamente pra sua bucetinha, fiquei sugando ela até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris até ela novamente falar ATHENA estou gozando de novooooo... Deixo ela curtir seu orgasmo e peço para ela também me dar carinho, ela vem e começa a chupar meu pau deliciosamente, ficou chupando até que eu não aguentei mais e pedi a camisinha, coloco o preservativo e peço para ela se deitar na posição PPMM, fico penetrando com bastante carinho sua bucetinha até meu pau se alojar todo dentro dela, comecei a socar cadênciado até que aumentei as estocadas... Ela gemendo de olhos fechados enquanto nos beijávamos, fico assim por um tempo até que não aguentei mais e comecei a gozar enquanto nos beijávamos... Que delícia foi o orgasmo, ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dei um nó e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone, o que é bom dura pouco... Fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e muito carinho na despedida... Descemos juntos para recepção e encontro alguns amigos... Meus queridos Panza Verde, Billzão, Andrezinho e Takuma... Ficamos na resenha e fico descansando para o segundo round do dia... A escolhida foi a Kiara, que também adoro... Agendei ela para às 17 hrs.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de ficar na resenha com meus amigos Panza Verde, Billzão, Takuma e Andrezinho... Quando deu meu horário de agendamento com a Kiara fomos para o quarto 05. Adoro a Kiara, sai com ela a primeira vez na BROOKLIN, o jeitinho tímido e a carinha de bravinha me conquistou... Brinco com ela que até tem bico de emburrada, mas não tem nada haver é um doce de garota e uma delícia de mulher... Sem falar como é bom namorar com ela. Chegando no quarto ela estendeu o lençol no colchão enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais alto dando gritos contidos por ser um pouco tímida... Mas hoje foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer alto e tentava fugir, mas ficou tendo orgasmos seguidos, até mordeu minha coxa para não morder meu pau... Corri o risco de tomar uma dentada no meu cacete... Rsss, Rsss, Rsss... Vi que ela não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto vejo a marquinha de fio dental a minha frente... Vou socando forte enquanto vejo ela gemer e com as mãos apertar o lençol de tesão... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela brinca comigo e fala: hoje você judiou de mim, mas foi muito bom... Ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos e fico na sala de recepção até todos irem embora... Me despedi também e segui minha vida... Domingo muito gostoso rodeado de amigos queridos.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 27/08/22
Sabadão dia tranquilo e com sol. Uma passada na clínica indy, algumas opções na casa, resolvi ir com babi morena clara, bonita, seios siliconados, corpinho bonito e belas curvas. Beijou pouco e faz oral sem capa bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Sexta com a Carol.
Previamente agendada para não perder viagem, falar dela é repetir os tds anteriores e relatos fartos daqui. Como sempre SHOW de atendimento, ficou tão molinha de tanto gozar q dispensei, pela primeira vez, a sua excelente massagem. Nada como gozar juntos com ela pulsando a ppk, tremendo toda e pedindo para não tirar... delícia, haja coração!
Milhagem: Carol, Carol, Eduarda, Carol...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
td realizado domingo 28/08/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da indy a escolhida foi a THAYNA e uma delicia de mulher após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho ai não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa THAYNA 1 hora de prazer
meus parabéns pelos 2 anos da casa com direito a bolo e cafezinho do ROBSON fez aquele café nosso grande amigo ATHENA E PANZA VERDE E TAKUMA O GRANDE ANDREZINHO
-