POSITIVO Nome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pintou um tempinho, me desloquei da Zona Norte para a Zona Leste em 28/12, para minha segunda visita a casa que me agradou bastante pela estrutura e pelo nível das GPs.
Fui de carro, estacionamento com manobrista, me foi servido água de cortesia na recepção enquanto uma a uma as garotas se apresentaram.
Geovana, a garota com quem debutei na minha visita anterior estava em atendimento. A tão falada
Mari de folga de fim de ano e a outra tão bem falada
Rafaela estava disponível, mas me encantei por uma garota de ascendência oriental muito gostosa de nome
Camila.
Admirado pelo belo corpo e por nunca ter comido uma oriental, a escolhi.
Camila: garota de pele branca, de + ou - 1,65m, deve ter por volta de uns 30 anos, cabelo escuro na altura do ombro, traços orientais, peitos lindos de tamanhos grandes siliconados, pernas bonitas, bunda gostosa de tamanho médio pra grande empinada (fora do padrão das orientais), com rosto bonito e super simpática. Estava muito gostosa num vestidinho preto.
Quarto, banho, gargarejo com listerine, iniciamos os trabalhos com ela fantasiando ser minha secretária, e dizendo que faria tudo pra me agradar.
Deitei, iniciamos com beijos e logo ela abocanhou o danado e deu início a um espetacular boquete sem capote.
Aliás, o oral é seu ponto forte.
A moça gosta de chupar um pau hein.
Chupou pausada e caprichosamente por no mínimo uns 20 minutos, sem trégua. Engoliu meu pau até o talo por diversas vezes sem engasgar e sem os olhos lacrimejarem. Senti meu pau encostar na sua garganta enquanto seus lábios chegavam na base do meu pau.
Garganta profunda mesmo!! E ela fez isso várias vezes, parecia que estava treinando. Depois dava um tempo, chupava a cabeça do pau e voltava a engolir. Ela não parava e eu nem queria que parasse. Só curtia!!
Extasiado fiquei de pé e ela chupou mais um pouco, bem babado. Bati com meu pau em sua cara lambuzando seu rosto com sua saliva que escorria nele. Já extasiado pedi pra parar, pois ela não cessava, e chupei um pouco sua buceta. Lambi seu grelo e seus peitos, observei seu cuzinho que ela não libera e pedi pra ela encapar o moleque, mas ela assanhada aproveitou-se da situação pra dar mais uma chupada no moleque.
Essa gosta!!!
Deitei e iniciamos a metida com ela cavalgando de costas. Muito excitante a visão daquela bunda linda subindo e descendo na minha rola. Me controlava para não gozar rápido. Nessa posição demos beijos e ficamos de frente ao espelho, onde eu observava a entrada da minha rola naquela bela buceta depilada de frente, vendo todo o corpo da gata, seus peitões, seu rosto, sua expressões
MUITO BOM!!! A moça tem um belo rosto e corpo e se envolve na transa.
Rola vai, rola vem, metemos no ppmm, de ladinho, ela de pé apoiada na cadeira, de quatro, até que pedi pra ela finalizar com seu oral espetacular.
Me deitei, a moça voltou a
chupar, engolir, punhetar......... chupar, engolir, punhetar........... chupar, engolir, punhetar.......... até eu não aguentar mais e explodir num gozo intenso e gostoso, com a moça punhetando o danado. Até tremia de tanto prazer. Jorrei porra pra tudo que é lado. Enchi a mão da moça de creme que tirou a boca na hora do gozo.
Excelente!!! Relaxei gostoso!!!
Antes de tomar banho a moça me fez uma massagem gostosa e que me deixou ainda mais relaxado. Quase dormi.
Levantei, tomei banho, me vesti, e quando estava pra sair, a safada ainda abriu o zíper de minha calça, tirou meu pau pra fora, e o chupou novamente por alguns minutos até o fazê-lo acordar. Infelizmente o tempo já tinha estourado há uns 10 minutos. Fui embora de pau duro em com a danada com um sorriso de satisfação no rosto.
MALVADA!!
Isso me obriga a retornar pra resolver essa questão!
FODA MUITO GOSTOSA!!!