Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 209 Positivos: 4845 Negativos: 98 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 915Não 2996
Oral Sem:Sim 4577Não 480
Beija:Sim 4483Não 653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#5491 Mensagem por sakuragi2006 » 17 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação .. resolvi subir com ela e fazer um repeteco.. ja tinha passado com ela fazendo dupla agora não lembro com quem

garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho M sem silicone.. bunda redonda e natural.....super simpatica .

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e pedi o anel..... coloquei ela de 4 de lado e soquei até gozar...

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

210 reais no cartão mais caixinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

#5492 Mensagem por Tesla » 18 Mai 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Sexta no começo da noite, agendamento com a Lorena. Garota morena, corpão gostoso, silicone, pernão, 1.70 m de altura, 20 e poucos anos. Isso que está voltando agora às atividades e que já passou temporadas na Europa. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral. Muita habilidade de boca, lábios e língua. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada de frente, de costas. Agachamento selvagem. D4, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5493 Mensagem por sparrrowhawk » 24 Mai 2024, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:A L I C E

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ficou vermelho na quinta-feira. mandei mensagem para eles no Whatsapp e agendei Alice. Fiz oral sem camisinha. Ela tem belos seios de tamanho médio com piercing em um deles. Fiquei cerca de 30 minutos e paguei uma taxa horária de 250 com cartão de crédito.

Link:
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5494 Mensagem por mr_beats2 » 24 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Atualizando os Tds, sabadão de bobeira passei na Red e fui conhecer a tão falada Giovana.
Ela estava disponível na apresentação, nem pensei muito e já subimos...

Ao entrar no quarto é muito simpática, banho de ambos e ela começou um oral dificil de esquecer, simplesmente perfeito em tudo!
Para não ter problemas, perguntei se finalizava e ela disse que sim, entao só deixei rolar....finalizado na boquinha dela, enquanto apreciava aquela bunda maravilhosa pelo espelho

Segundo round começou igual, mas parei para nao queimar largada pois queria comer aquele rabão....
Ela sentou de frente, de costas, de 4 e finalizei de pé e de frente para o espelho...

repeteco? sempre que passar por lá

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5495 Mensagem por Marcelo Salazar » 24 Mai 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Algumas semanas atrás estive na Red e estava com vontade de estar com a Jade novamente.
Agendado via zap e fui para a casa.
Ela continua a mesma morena cavala de sempre.
Chupei muito ela, ela me chupou, o sexo foi maravilhoso e envolvente.
É sempre um prazer estar com ela, uma menina muito especial.
Estarei com ela novamente em breve se Deus quiser.

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5496 Mensagem por Marcelo Salazar » 24 Mai 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

No dia 13/05 fui na Red e antes de partir para a casa vi que a Jack estaria por lá e já deixei agendado, sabendo do fodão que iria ser.
Dito e feito, a mulher continua uma máquina e está cada vez mais sarada.
Não costumo fazer questão, mas dessa vez fizemos até anal, onde eu enchi a borracha e finalizei.
Triplo Sim!
Para quem curte mulheres cavalas e fitness, um prato cheio.
Abraços!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5497 Mensagem por Tesla » 24 Mai 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Sexta a noite, apresentação e escolho a Giovana. Garota de cabelos ruivos, pelem branquinha, seios M lindos, mamilos rosados, cinturinha e bunda gostosa. Energia boa, beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer I oral comigo de pé, habilidade extrema de boca e língua. Oral meu bela, ficou molhadinha. Cavalgada linda, se inclinou pra beijar. Cavalgada de costas, cena linda no espelho. D4, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5498 Mensagem por DenzelResenha » 25 Mai 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TD atrasado realizado na terça 21-Maio.

Chego na casa peço apresentação tinha esperanças de ver a Jack que estava em atendimento, mas me interesso em seguida pela Iara, menina gata, chega no quarto a química bateu legal, beija e chupa bem demais, fala putaria até umas horas, conduz bem o clima … 2 rounds bem executados… terá repeteco com certeza

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5499 Mensagem por Tesla » 25 Mai 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Nota:8
Sábado a tarde, subi com a Fadinha. Garota morena mignon, corpo definido, silicone, cinturinha. Beijos macios, ficou d4 pra fazer oral em mim, espelho duplicando o prazer. Oral nela, ficou molhadinha. Cavalgada de frente e de costas. D4, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Malvadao12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5500 Mensagem por Malvadao12 » 27 Mai 2024, 17:15

Boa tarde
Na sexta feira estive na clínica RED
Não conhecia ainda,tive uma ótima recepção pela atendentes a apresentação muito boa com muitas garotas
Resolvi escolher a Laís ,,loirinha muito gatinha atenciosa subimos para o quarto tive uma hora de muito prazer com ela me atendeu muito bem sem nenhuma frescura sem contar o corpinho lindo que ela tem
Super recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5501 Mensagem por Trpleo2 » 28 Mai 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:7
Fala confrades!
Estive alguns dias atrás na Red, como já disse algumas vezes uma das minhas clínicas favorita. Me sinto sempre muito bem tratado lá o time da recepção é um show de simpatia. Apresentação feita fiquei entre a Fadinha e a Mirela, uma negra bem gatinha. Escolho a segunda.
Apesar de ser bem comunicativa, as vezes dava uma oscilada, ficando mais quieta. Banho nos dois e começamos o ralo e rola. No começo não quis beijar muito o que me acendeu um sinal de alerta. Mas no mas não recusava nada me deixou bem a vontade para beijar o corpo dela. Fez um oral top e depois uma sentada que acabou comigo rápido. Aí um outro ponto estranho, já foi guardando as coisas qdo fui me lavar, mas ao perceber meu incômodo voltou a trás. Bem fomos para o segundo round e aqui a coisa esquentou no bom sentido. Ficamos nos esfregando e estimulando. Aí os beijos deram uma melhorada e isso me ajudou a voltR a esquentar. No final os dois gozaram.
Mina bem gatinha com um corpo de dar inveja, mas precisa dar uma mudada em alguns pontos como os beijos e principalmente não querer apressar o cliente. Os mais veiacos irão perceber rápido e isso pode queima lá. Vou dar positivo pois no segundo round a coisa melhorou e gozei duas vezes o que anda raro.
Repeteco: não sei.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5502 Mensagem por georgesar » 28 Mai 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pré Agendado na sexta feira passada
Novidade na Red mas já minha conhecida
Falar da Sara é chover no molhado
Menina simplesmente sensacional
Atendimento nota 1000

Link:
🔗

Paulo Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5503 Mensagem por Paulo Cruz » 28 Mai 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Sai pela primeira vez com a garota Jack; tipo de mulher que a maioria calssificaria como "aquele mulherão" de corpo bem feito que sai na rua e chama a atenção pela gostosura; sabe satisfazer um homem na cama. sairia com certeza de novo. e quanto ao local (red massagem, av moema ), a maioria já sabe; lugar bom e as meninas da recepção são gente boa.

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5504 Mensagem por Johnson oil » 29 Mai 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Hoje mesmo. Dia 29/5.
Ao redor das 17 horas, primeira vez na casa, disse ser forista e ok. O lugar tinha 3 vagas na frente, fiquei com uma vaga.
Programa de 2 horas, dobrei, sinal de sucesso na escolha.
Garota, Helena, podem querer considerar garota mais madura,( alguns narraram como milf/ mas só não tem mais 18 anos, mas corpão, ganhava de todas novinhas aqui) . Branca, cabelo curto, tingido loiro, perna trabalhada, barriga zerada, busto até grande, provável natural, ou me enganou bem, pq garota tão definida e manter isso é difícil. Dá para acreditar que vai academia 3x ou mais por semana.
Veio atender de camisola e roupa íntima, na casa tinham 18 garotas, mas vi 10, as outras atendendo.
Quarto de baixo, tudo em ordem.
Garota já chega abraçando, carícia, pegando no amigo aqui até a situação ficar dura, carícias, antes que não desse para aguentar mais, fomos banho.
Passa a mão, deixa passar, agradável companhia, apertando aqui ali, sorriso no rosto, carícias.
Banho gostoso com ela limpando o meninão, dia de frio, ficamos um tempão no chuveiro.
Bora para cama, boquete s/c, de 4 de frente. A mina é gulosa. Vai até o talo. Um tempão nisso daí.
Aí bora bate estaca e depois ppmm. Tadinha, fiquei nisso e finalizei nisso olhando para o espelho. A mina se esforça, curtindo também.
Merece 10, não curti mais pq fui finalizado logo, aí a culpa é minha.
Merece repeteco para conhecer mais a mina.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5505 Mensagem por Aijin00 » 30 Mai 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Any

De volta a RED, encontro no comando minha amiga Taci sempre muito alegre e de bem com a vida. Ela é uma pessoa simpaticíssima e de alto astral. Peço uma água e uma apresentação. Muitas garotas, algumas novidades e como sempre fico em dúvida entre 2 ou 3 e a Taci me ajuda nessa difícil tarefa. A escolhida foi a ANY (gêmea), garota morena, 26 anos, 1,70m, cabelos compridos, rosto bonito onde se destaca sua boca e seu belo sorriso. Corpo em forma e natural, peitos M macios e em formato de pêra, cintura fina, bunda M redondinha e umas coxas gostosas. No quarto a garota é muito simpática e carinhosa. De início boa troca de beijos e carícias enquanto tirávamos a roupa. Na cama, depois do banho e nossa higiene bucal, partimos para mais beijos e carícias, seguido de um oral nela (disse que gozou) e depois por um bom tempo em mim. Quando não estava mais aguentando, coloquei a capa e transamos demoradamente em várias posições, muitos beijos e aí foi minha vez gozar. Novo banho, pausa para uma conversa rápida e namoramos mais um pouco até o interfone tocar. Garota maravilhosa que gosta do que faz e procurar sempre te agradar.
Repeteco: com certeza.... mas fica a vontade e curiosidade de conhecer a outra gêmea... kkkk

Link:
🔗

Responder