POSITIVO Nome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje mesmo. Dia 29/5.
Ao redor das 17 horas, primeira vez na casa, disse ser forista e ok. O lugar tinha 3 vagas na frente, fiquei com uma vaga.
Programa de 2 horas, dobrei, sinal de sucesso na escolha.
Garota, Helena, podem querer considerar garota mais madura,( alguns narraram como milf/ mas só não tem mais 18 anos, mas corpão, ganhava de todas novinhas aqui) . Branca, cabelo curto, tingido loiro, perna trabalhada, barriga zerada, busto até grande, provável natural, ou me enganou bem, pq garota tão definida e manter isso é difícil. Dá para acreditar que vai academia 3x ou mais por semana.
Veio atender de camisola e roupa íntima, na casa tinham 18 garotas, mas vi 10, as outras atendendo.
Quarto de baixo, tudo em ordem.
Garota já chega abraçando, carícia, pegando no amigo aqui até a situação ficar dura, carícias, antes que não desse para aguentar mais, fomos banho.
Passa a mão, deixa passar, agradável companhia, apertando aqui ali, sorriso no rosto, carícias.
Banho gostoso com ela limpando o meninão, dia de frio, ficamos um tempão no chuveiro.
Bora para cama, boquete s/c, de 4 de frente. A mina é gulosa. Vai até o talo. Um tempão nisso daí.
Aí bora bate estaca e depois ppmm. Tadinha, fiquei nisso e finalizei nisso olhando para o espelho. A mina se esforça, curtindo também.
Merece 10, não curti mais pq fui finalizado logo, aí a culpa é minha.
Merece repeteco para conhecer mais a mina.