Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#5506 Mensagem por scorpion40 » 29 Ago 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 24.08.2022 com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com aquela mesticinha gostosinha... vi as fotos dela no status, agendei e já fui pra Indy... a Ayla é linda e é tão simpática e sorridente que fica mais

bonita ainda... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados e continuamos a nos beijar e a nos agarrar... ela senta na beirada

da cama e já começa a chupar... ela chupa muito... gosta de fazer garganta profunda e ficar olhando pra cima... acho que pra ver a nossa cara de

espanto... :lol: deixou meu pau em ponto de bala, mas eu queria chupar aquela bucetinha antes de pegar ela de jeito... deitei ela na cama e comecei

a lamber aquele grelinho e os lábios daquela bucetinha gostosa... peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e o

cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha e fiquei lambendo o grelinho, ela gemendo

baixinho, começou a apertar minha cabeça com as coxas... fiquei lambendo e sugando aquele grelinho com mais força até ela apertar minha cabeça com

força, se tremer toda e gozar na minha boca... subi pra beijar mais um pouco aquela boca gostosa, ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto

massageava aquela bucetinha ensopada... deixou me pau trincando, botei a capa, tirei o vibrador interno de dentro dela e fui colocando meu pau bem

devagar naquela bucetinha meladinha... entrou fácil até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar

com mais força e em poucos minutos ela me abraçou forte e disse que estava gozando... de novo... :twisted: fiquei abraçado com ela enquanto ela me beijava

e apertava meu pau com a bucetinha ensopada... levantei, tirei a capa e ela ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei

ela D4 na cama de frente pra o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela buceta gostosa... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam

mais excitado... coloquei ela ajoelhada na cama, segurei pelos dois braços e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) estava tão melada que até

escorreu pelas coxas... mais um pouco de oral socando na garganta da safada, botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela

de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos quadris e beijando aquela boca gostosa...

mais um pouco de oral, botei outra capa e continuei socando em pé naquela bucetinha...ela disse pra eu não parar que ela iria gozar... :shock: segurei

forte nos quadris e fiquei socando... ela gemia e dava uns gritinhos... ela disse que estava gozando... não aguentei e gozei forte naquela bucetinha

ensopada... 8) segurando pelo quadris, deitei na beirada da cama enquanto ela rebolava com meu pau bem fundo naquela bucetinha gostosa... :twisted:

fiquei beijando aquela boca gostosa até dar o horário... :D

Recomendo, recomi e recomerei até enjoar... o que pode demorar alguns anos... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5507 Mensagem por Chinask » 29 Ago 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Nota:8
Domingo. Muitas opções por volta das 15 hs. Escolhi a Ayla. Deve ter por volta de 1 68. Tem traços orientais. Magra,elegante . Tem uns belos peitinhos medios. Porém tem pernas finas e pouca bunda. Muito simpática e sorridente. Provavelmente o melhor beijo e o melhor oral da clínica. Se envolve na transa. Gosta de ser chupada e goza com bastante intensidade. Deixa introduzir um dedo na vagina e brincar de leve no cuzinho. Gosta de uma pegada forte. Sente tesao nos pezinhos e Gosta que se excite com eles. Deixa puxar os cabelos. Ótima opção. Excelente atendimento.
.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#5508 Mensagem por Tesla » 30 Ago 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Segunda feira gelada em SP, subi com a Júlia. Garota morena, toda natural e curvilínea. Muita atitude, beijos, abraços intensos. Oral nota 10. 69 gostoso, ficou molhadinha. Ela por cima, ppmm, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Caroline - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5509 Mensagem por ajs » 30 Ago 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nome: Caroline
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD 4 de 5 da milhagem

Demorou muito mais do que deveria, mas finalmente veio o repeteco com a Caroline. E que repeteco!

Ela subindo a escada na minha frente com um vestido colorido colado ressaltando aquela bunda grande, empinada e firme faz o pau petrificar instantaneamente. Já comecei ali mesmo a bolinar a gostosa.

No quarto, fui obrigado a abreviar a conversa divertida que vinha desde a sala, agarrar a safada e começar a beijação e a sarração. As roupas foram saindo enquanto a pegação rolava solta. Logo a Carol estava deitada com a minha boca grudada em sua xana. E, depois, eu estava em pé me livrando da bermuda e da cueca arriadas nos meus pés ainda calçados enquanto a Carol engolia deliciosamente meu pau.

Com os dois finalmente pelados de tudo, deitamos e iniciamos uma trepada simplesmente sensacional. Rolaram muitos beijos, muita agarração, muitas chupadas dos dois, muita meteção e várias gozadas. A Carol é foda. Trepa muito e trepa com gosto. Foi tudo bom demais, mas, se for para apontar highlights, eis alguns momentos de tesão extremo:

- a Carol de quatro com o rosto no colchão e empinando lá em cima aquela bundaça com marquinha de biquíni para eu lamber tudo, deixar a xana ensopada e meter a rola.

- depois de montar e me cavalgar de frente, a Carol vira, fica de costas, me dá os dois braços para eu segurar e passa a cavalgar mais vigorosamente ainda até gozar e me fazer gozar eletrizado com aquela visão e com a fervura que ficou a buceta dela enquanto gozava.

- e, por fim, com os dois já ensopados e extenuados de tanto trepar, emendei uma breve pausa para tomarmos fôlego com um oral bem de leve, só com a ponta da língua tocando o clitóris da Carol sem pressa. Ela relaxou e foi curtindo até gozar novamente. É claro que isso me deixou com ainda mais tesão. Falei que, apesar de o interfone já ter tocado, aquilo não poderia terminar assim. Eu precisava comê-la mais um pouco. A Carol sorriu, eu encapei e emendei um ppmm acelerado até a gozada final. Show demais!!!

Antes de zarpar, acertei as contas com a Amanda, que me avisou que esse foi o quarto TD da série e na próxima visita tenho milhagem para resgatar. Yesssss!!!!

E o que dizer da casa? Tem muitas meninas deliciosas que são sempre garantia de atendimento classe A para repetecar e outras tantas novidades instigantes para conhecer, o staff (Amanda, Rubia, Eros e Renato) recebe a gente sempre com muita hospitalidade e eficiência, os preços são melhores que os da concorrência e ainda tem milhagem. Tem como não amar a Indy?

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5510 Mensagem por magenta » 30 Ago 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

No início da semana passada ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !

O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5511 Mensagem por magenta » 30 Ago 2022, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5512 Mensagem por Dayolp002 » 30 Ago 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Bom dia prezados confrades.. tudo na santa paz.. :mrgreen:

Estive no último Sábado dia 27/08/2022 na Indy.. Passei com a ( Marcela )..!

Gente .. Foi indescritível.. A mulher está 1 espetáculo .. Ganhou 1ns 20 kg de massa e está muito gostosa.. e Grandona ..

Mas tem a mesma pegada de sempre..

No quarto não nega fogo, vem com tudo e curte o momento com muito afinco e humor ..

O corpo dela não mudou a estrutura. Ganho proporção a medida que ela ganhou massa magra e peso.. Ela esta maior com mais volume mas a estrutura e a mesma..

A mulher ficou muito linda e gostosa .. Mesmo :wink: ..

Vale muito a pena passar com ela.. E bem humorada e inteligente .. Sarrista e extrovertida..
Tem Raciocínio logico com tiradas bem humoradas e muito bem colocadas..

E tem pegada boa, forte e gostosa.. Bom e isso e até a próxima se deus permitir,,,,...... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5513 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Ago 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

NOME -  kiara
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Tds atrasado feito uns 20 dias atrás

Cheguei na clínica muito bem recebido por todos da clínica casa com bastante opção no dia quis ir numa novidade já tinha visto ela outra vez acabou não dando certo de subir, hoje conseguir  muito bom.

Kiara morena rosto bonito, cabelo preto até ombros, seios médios natural,  barriga em ordem, bumbum médio coxa proporcional ao conjunto.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo no início parece um pouco tímida mais vai se soltando papo ficou legal, higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibradores fiquei um tempo alternando com língua até ela goza, ela me fez um oral sem muito bom,. Camisinha iniciei com ela cavalgando, ppmm finalizei com ela d4 apreciando ela assim que visão maravilhosa de ver ela assim./color]

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#5514 Mensagem por scorpion40 » 30 Ago 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado dia 25.08.2022 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a deliciosa Suellen, já perdi a conta... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, chupadas nos seios, amassos,

ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo

enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador interno e fiquei passando nos lábios enquanto chupava

e lambia o grelinho que ficou durinho... ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... coloquei o vibrador no grelinho enquanto lambia a bucetinha e

o cuzinho... ela gemendo mais alto apertou minha cabeça com as coxas e gozou na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco

e deixar meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava com

o vibrador no grelinho e gemia baixinho... dizendo " ai que gostoso, vou gozar de novo, não para, não para, mete na minha buceta... " nem precisava

pedir... continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...

que boquinha macia, como chupa gostoso essa safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e fui metendo devagar até entrar tudo...

a safada já começa a rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, fiquei socando com força até

ela gozar de novo no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa coloquei ela D4 na beirada da cama,

segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão... ela goza muito... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#5515 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Ago 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ted atrasado mais nao negado , kkkk semaninha passada , na quarta feira agendado com Carol Morena sapeca simpática , corpão definido Bundao Atendimento maravilha gosta do que faz , se entrega com vontade , geme grita de tesao quando esta no auge adora variar posições sem frescura , Boquete credenciado e Babadinho boa pressão naquela boquinha safada , no final tinha que me acabar naquele cuzinho roxinho que delicia , parabéns Carol.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#5516 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Ago 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nota:9
Ai putanheiros , eu novamente na Indy , é viciante agendei com Cléo a minha musa do Anal , atendimento cada vez melhor a gente se entende bem ela sabe como fazer as coisas bem feita , sempre cheirosa inicia com aquele Boquete bom de mais , se deixar ela acaba com você por que é bom de mais chupa com gosto como se fosse um sorvetão ela abocanha com aquela pressão que ela sabe deixar o cabra com muito tesao , ai partimos pro 69 nao podia deixar de contribuir por um bom tempo ali, pego ela de quatro ai só alegria olhando o vai vem naquela Bunda , DELICIA já explodindo peço o cuzinho rosadinho os alegria só olhando o entra e sai naquele cuzinho finalizo ali que maravilha o Delicia , Parabéns Cleozinha.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5517 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Ago 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

NOME - Ayla
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia  27/08/22  das 14h30 as 15h30

Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Amanda, encontrei alguns amigos, tinha bastante opção acabei indo num repeteco.

Ayla branca morena do Sol,  rosto lindo,  meia mestiça muito linda,  cabelo preto até ombros,  olhos preto,  lábios carnudos gostosos de beijar,  seios pequeno para médio bico do peito rosinha,  barriga zeradinha bumbum e coxa proporcional ao conjunto muito sedutor para subir show.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo,  ela muito gente fina te deixa bem a vontade higiene feita de ambos.
Na cama iniciamos nos beijando ela beija bem gostoso ficamos assim um tempo,  fui beijando seu pescoço seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um tempo  peguei meu vibrador fiquei chupando um tempo e alternando com língua até ela goza muito. Ela me fez um oral sem muito bom,  toquinha peguei d4 pra ver ela assim que visão maravilhosa, finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco em breve.

/color]

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#5518 Mensagem por Panza Verde » 30 Ago 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Sábado 27/08/2022 Cléo – Resolvi passar na Indy pois fazia algum tempo que não ia lá. A Rúbia estava de folga e as meninas se revezavam na recepção. Ainda era cedo então não tinha muitas opções, então fui de Cléo que merecia uma visita já que não fui no seu aniversário. Esperei até a Cléo vir me buscar e sem demora já nos encaminhamos para um dos quartos de cima...Banho tomado de ambos; ela está sempre gostosona, com marca de biquíni e um vestidinho justo. Um pouco de conversa e a pegação já começa...pau sobe fácil com ela que já mete a boca dela nele, oral matador que de tão bom tive que pedir para parar! Pedi o plástico e já fui por cima, não conseguia parar de tão bom o encaixe... queria finalizar com ela D4, mas não aguentei e foi borracha cheia! Massagem relaxante com creme...novo banho, desci, dízimo entregue e segui para Moah...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5519 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:BABY ( EX AICÁS 57 )

Boa noite amigos !!!

Saí da MOAH e fui até a INDY ver às novidades, Clínica cheia de novidades, parecia um jardim com vários tipos de flores... Uma pra cada gosto... Várias garotas gostosas... Eu já estava de olho na BABY desde os primeiros dias que ela foi trabalhar na casa, mas nunca deu certo de conhecê-la, mas hoje deu... Cheguei e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia e pelo Renatinho, fiquei no sofá me recuperando do primeiro round na MOAH e agendei para às 17 hrs a BABY. Fiquei descansando até dar o horário que agendei, no horário a Rúbia chamou a BABY para me encontrar na recepção e fomos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo, ela arrumou o lençol enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos tomar nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... A garota tem um corpinho que é meu número, 50 kg de pura gostosura... Comecei a beijar sua boca, depois desci para seus seios, fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha, fiquei chupando seu clitóris por um tempo até que peguei o vibrador para revezar com minha língua... Ela começou a se contorcer e disse ser muito sensível... Tentei colocar o sugador e também não conseguiu aguentar... Achei melhor parar e ficar somente chupando sua bucetinha com minha boca e língua... Fico uns 20 minutos chupando ela enquanto fica gemendo e contorcia o corpo na minha boca... Depois de ficar esse tempo chupando, parei e ela veio retribuir com um oral gostoso... Ficou me chupando um pouco, depois coloco o preservativo e peço para ela ficar na posição PPMM... Vou colocar meu pau em sua bucetinha e ela me pede para passar um pouco de lubrificante, pois é muito pequena e apertada... É verdade, sua bucetinha é apertadinha como uma virgem... Fui penetrando bem devagar até meu pau entrar todo dentro dela... Com ele inteiro dentro dela fui metendo devagar no início e aumentando as estocadas com ela gemendo bastante, até achei que ela estava com dor por sua buceta ser muito apertada, mas o lubrificante ajudou... Fiquei socando forte até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Não dá para aguentar muito, pois sua buceta mastiga o pau... É uma delícia, muito apertadinha... Depois que gozei, tirei meu pau de dentro dela e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando, ela disse ter gozado comigo chupando sua buceta, mas foi imperceptível... Não vi se gozou... Toca o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Me nos despedimos e fui dar um tempo na sala de recepção... Chegou na casa Amandinha, Ricardinho e Gabrielzinho... Ficamos conversando até dar uma baixada no trânsito para eu ir jantar num restaurante japonês de um amigo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5520 Mensagem por Professor_Santana » 31 Ago 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Natasha...

Visita a Indy aproveitei minha milhagem e resolvi conhecer a morena Natasha, muito bem recomendada pelo MITO ATHENA que mais uma vez não consegui rever para dar um abraço neste amigo querido!

Após chegar a casa e cumprimentar a sempre simpática Senhorita Rubia, logo chega a morena Natasha esbanjando simpatia.

Subimos para o Paraíso 03 e após uma conversa inicial partimos para uma maior interação.

Vale destacar suas características físicas:

Morena
Estatura mediana,
Magra,
Pequenos seios,
Linda marquinha de biquíni 👙...

Seu atendimento é maravilhoso e completo, onde destaco o maravilhoso 💍 , totalmente a vontade...

O horário voou, porém ainda com lenha pra queimar 🔥 solicito os serviços da minha querida Caroline onde estarei relatando maiores informações em minha próxima postagen!

Agradeço toda cordialidade dos colaboradores da casa 🏠 que sempre estão de prontidão para atender da melhor maneira!!!

Clinica Indy adoro vc!

Link:
🔗

Responder