Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5506 Mensagem por sakuragi2006 » 07 Jan 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Gabi antiga Vitoria... agendado

Como sempre atendimento de primeira.... oral sem bem babado... vaginal em varias posicoes... sem frescura e um anal bem capricahdo que te leva aos ceus...

Foram duas bem dadas

como sempre vale o repeteco

160 reais mais presente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 641
Ver TD's

#5507 Mensagem por eustácio » 09 Jan 2017, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Td feito em dezembro com a Gabi.

Loira, marquinha de biquine, rosto bonito, corpo lindo e bem distribuído.

Garota bem animada no td, fala bastante e se esforça para agradar.

Eu não estava nos meus melhores dias e foram duas rapidinhas no período de 1 hora.

Link:
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5508 Mensagem por ciriloSP » 12 Jan 2017, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Mari passou alguns dias de férias, mas enfim voltou.
Cheguei ontem quase no final da noite e tive a sorte de encontrá-la livre.
O atendimento dela é cada vez melhor.
Muito bom mesmo.

Ontem foi dia de usar a milhagem!!

Milhagem + 40,00 dinheiro = 1 hora

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5509 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Jan 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em minha terceira visita a casa, segunda-feira dia 09/01, estava louco pra fazer um TD com a tão famosa Mari, mas a moça estava de férias. :cry:
Apresentação feita, a casa com poucas GPs, resolvi repetir e realizar o TD com a Loira Geovana, que tem peitões siliconados, bundão, cabelos longos, olhos claros, 32 anos, muito safada e simpática.
No quarto, a moça foi tão atenciosa como da primeira vez. Conversamos bastante fazendo a higiene. Comecei a brincadeira massageando seu corpo nu até ela pedir para mamar minha rola. Não pude como negar!! :mrgreen:
A moça chupa bem pausadamente, com capricho. Chupou as bolas, punhetou, engoliu. Se dedicou a tarefa por um bom tempo, comigo deitado e ela chupando olhando no espelho. Fiquei de pé e ela partiu pra mais uma sessão de boquete. Bati bastante com meu pau em sua cara ::oral::
Me deitei e pedi um 69. Chupei gostoso aquela buceta rosada observando o cu da moça, enquanto ela chupava meu pau negro.
Encapei o mastro e iniciamos o FIGHT com ela por cima cavalgando. Alguns minutos de cavalgada depois a moça me pediu leitinho na boquinha, dizendo que adorava. Fiquei empolgado com a idéia de gozar na boca daquela gata loira de olhos claros e comprei a idéia. Tirei o látex, fiquei de pé e a moça ajoelhada mamou minha rola por um bom tempo até que eu esporrasse fartamente em sua boca. Muito bom!!! Nem percebi se ela engoliu ou se cuspiu no lençol, só sei que na hora que gozei não vi cair uma gotinha fora da boca. :shock:
Tomei banho a fim de iniciar o segundo round, e quando retornei a moça tomava uma latinha de guaraná. Conversamos um pouco e a moça começou a chupar o danado de novo mas não deu tempo. Logo soou o gongo e não deu tempo do meu pau se animar novamente. :cry:
A moça lamentou, pois queria dar o cuzinho pra mim novamente, como aconteceu da primeira vez em que fui com ela em 17/11.
Mas não faltarão oportunidades!!! PROMETI QUE VOLTARIA A COMER AQUELE CUZINHO DE NOVO 8)

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#5510 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Jan 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Ano Novo e resolvi voltar na Clínica Pirâmide para realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda, a Raquel e a Barbara, que me recepcionaram muito bem com beijos e saudações de um Feliz Ano Novo.

A casa estava cheia de garotas e com poucos clientes, para minha sorte. A apresentação havia iniciado com a Mary, mas eu resolvi assistir a toda a apresentação, pois tem garotas novas. Novamente escolhi a Mary para não perder a oportunidade.

A Mary foi chamada e veio toda sorridente e simpática. Ela estava com um vestidinho curto e ao subir a escada já pude ver suas lindas pernas e precisei me conter para não agarra-la no corredor (kkkkk...). Tomei um banho e ela me disse que já havia tomado seu banho.

Assim que sei do meu banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos e deliciosos seios.

Depois nós nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e depois partimos para um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxotinha limpa e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e coloquei a pontinha do meu dedo no seu cuzinho.

Como eu já estava excitado eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa além de estar muito carinhosa e deliciosa.

Não estava aguentando muito então pedi o anal e ela já passou um gel e ficou D4. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Sem tirar de dentro mudamos para posição de bruços, de ladinho e, depois na posição franguinha assada com um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso.

Estava muito calor, então fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei gostoso.

Nós tomamos outro banho, conversamos um pouco, quando tocou a campainha e encerramos o programa.

A garota me atendeu muito bem e merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo.

Milhagem 2/4 (Rafaela + Mary + ...)

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5511 Mensagem por Joel Bacana » 14 Jan 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

"TD realizado em 06/01/2017, sexta-feira, com a Geovana! [Repeteco]";

"Lembro-me que na sexta retrasada..." acordei com vontade de foder uma "MILF". Sim, uma "Milf". Quem já assistiu "American Pie" sabe do que eu estou falando. Queria comer uma mulher estilo "Stifler's mom"...

[ external image ]

Para matar a vontade, fui até a Pyramide com a Geovana na cabeça. Não agendei horário. Tive que esperar só uns 15 minutos até ela terminar um atendimento.

Perfil: ela é uma garota de pele branca, agora bronzeada e com marquinhas, + ou - 1,60m, por volta de uns 32 anos, cabelo loiro que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia, algumas "tattoos", peitos grandes siliconados bonitos, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto bonito, uma das lendas da ZL, já passou por outras casas, como Allure e Brooklin.

Fight: tomamos nossas duchas separados e, logo após, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, sem miséria. Chupei muito aqueles peitões dela. Após, ela iniciou o oral, sem capa. É um dos melhores que eu já provei. Faz sem pressa, utiliza bem as mãos, é molhado e com boa pressão. Conhece a arte. Depois, ela ficou em cima de mim, lógico com o pau fora, dando umas esfregadas. Tava bom, mas pedi mais oral, o que ela fez prontamente. Após um tempo, encapou o "júnior". Meti só na buceta. Pelo que eu me lembro, rolou cavalgada, PPMM e finalizei com ela de 4. Depois, minha vontade de comer uma "Milf" passou. Tomei minha ducha e então vazei.

Considerações finais: ela é altamente recomendada e falar mais é ser muito redundante.

Nota: 8,5 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#5512 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Jan 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Salve, Salve caros confrades.

Estive ainda há pouco na pirâmide casa esta muito boa por sinal, fazia muito tempo que havia ido, e decidi voltar neste sábado com mais um amigo.

A casa conta com poucas vagas na garagem mas consegui um local para estacionar facilmente na rua, subi, recepção bonita e bem organizada, a Amanda que nos atendeu muito simpática e sempre atenta nas necessidades dos clientes, gostei dos valores que são menores pagando-se em dinheiro. Enfim uma excelente casa.

Pedi apresentação e vieram ótimas opções, todas sorridentes e bem interessantes, mas eu gostei mesmo foi da Alice, uma ninfeta que deve ter no máximo seus 22 anos, menina toda natural, seios médios, bunda média, barriguinha zerada, bonita de rosto, cabelos lisos e longos, usava um óculos que a deixava bem atraente, fomos para o quarto 11, achei diferente a decoração do quarto em forma de uma pirâmide em cima na cama, porém quartos bem organizados, limpos, ar condicionado, som.

Realmente a estrutura da casa é excelente, tomamos nosso banho e a Alice já foi me perguntando o que eu gostava, disse que queria um oral, fez muito bem feito por sinal, chupou na pressão certa, punhetou, engoliu, curti e parti pra cima dela para dar o troco, chupei até ela se gozar inteira. Colocamos a capa e alternamos várias posições, ela sem preguiça nenhuma, até que deu uma cavalgada de costas onde não aguentei e acabei enchendo o látex.

Pausa, banho um rápido bate papo e o interfone tocou, gostei muito da casa, da estrutura e das garotas, também curti muito a Alice que fica com o meu POSITIVO.

Pretendo voltar em breve para degustar as outras garotas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#5513 Mensagem por match5match » 14 Jan 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tara

TD. YARA - ninfetinha de 18 anos declarados - lindinha de rosto morena clara.
ATT. Simpática fala pra caramba se não colocar o negocio na boca dela não para de falar....kkkkk
Beijos de namoradinha..oral espetacular....posições variadas com finalização no oral tirou até a ultima gotinha.....toca o interfone queria dobrar mais tinha agendamento....fica pra próxima.
Na recepção aguardo a Erica que tinha entrevistado...
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#5514 Mensagem por match5match » 14 Jan 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

TD. ERIKA - morena clara 22 anos declarados - corpo de violão seios M já amamentou.
ATT. Apos ter passado com a Yara aguardo a ERIKA - Menina quietinha devido ao nervosismo pois e a primeira vez que trabalha com isso, mais foi se soltando e ficou bem safadinha durante...beijos liberados oral espetacular não nega posições foram 02 finalizações...sentada na poltroninha eu agarrando as pernas dela e socando sem dó ela Gemendo muito e a outra logo apos tocar o interfone ela cavalgando de costas pra mim vendo aquele belo traseiro. ::ok::
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5515 Mensagem por Joel Bacana » 15 Jan 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado ontem, dia 14/01/2017, sábado, com a Mari! [Repeteco]

Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado pela Amanda. Para matar a saudade, agendei horário com a Super Mari. Ela voltou das férias recentemente. Agora está com a pele mais moreninha e cheia de marquinhas. Como sempre, uma delícia.

Perfil: ela é uma garota de pele branca, + ou - 1,70m, 23 anos, sulista, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia trabalhado em academia, tem tattoo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto lindo, simpática e inteligente, já passou anteriormente por outras casas, como o Espaço Morumbi.

Fight: após eu tomar minha ducha demos início à diversão. Beijos na boca rolaram soltos, com língua e sem miséria. Adoro isso nela. Chupei os peitos dela e com vontade. Após, ela fez oral, sem capa, com boa pressão. Ela tem uma técnica peculiar, usa bem a língua. Rolou garganta profunda ("deep throat") também. Depois, ela colocou a camisinha. Pedi para ela deitar. Daí, coloquei o "júnior" na buceta dela. Rolou PPMM e finalizei com ela de 4. Batemos um papo, tomei minha "breja" e depois uma nova ducha e me mandei, obviamente, feliz pra caralho!

Considerações finais: ela é a top da casa, na minha opinião. Até tento variar, mas sempre volto para ela. Excelente opção para quem quer uma boa foda e uma conversa envolvente. Voltarei a vê-la em breve, com certeza.

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 85,00 (milhagem) + R$ 10,00 (Stella)

Abs.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5516 Mensagem por pato loko » 16 Jan 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Sexta fui conhecer a clinica e rever uma velha conhecida a Cris, que conheco de outras clinicas que trabalhou. Garota atenciosa e carinhosa, chupa muito e ficou um bom tempo chupando as bolas e fazendo garganta profunda, tive que pedir para parar se não ia acabar ali.Pedi capa ela veio por cima cavalgou muito gostoso, não regula posições pedi de 4 e finalizei com ela de bruços. Atendimento 10.
Recomendo

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5517 Mensagem por shadow2727 » 17 Jan 2017, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

E ae pessoal

Retornei para um repeteco com a Mary.
Marquei 2h com ela mais como houve um atraso fiquei só 1h mas sem problemas.
Garota loira alta, bonita, seios naturais pequenos, bunda média, corpo em ótima forma.
Ela tem um atendimento excelente, beija muito, se entrega na transa. Oral sem capa excelente, ela se excita muito, fica encharcada. Buceta deliciosa onde finalizei a primeira. Na segunda comecei pela buceta e terminei no cuzinho delicioso dela, faz tempo q não comia um cuzinho gostoso como o dela.
Enfim, garota de excelente nível, tanto na beleza quanto no atendimento.

Recomendo e repeteco assim que puder

É isso

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5518 Mensagem por FLMS66 » 17 Jan 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Elis
Mineirinha calada que tem um bom conjunto é que tem um oral bom.
Foi um bom embate mas ficou a sensação de quero mais.
Se beijasse e se soltasse um pouco mais seria imbatível!!@

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5519 Mensagem por FLMS66 » 17 Jan 2017, 13:21

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado com a Mari .
Fui conhecer a famosa Mari e o conjunto da obra é interesdante mas acho que faltou química entre nós.
Em momenmomentos foi mecânico e faltou algo mais.
A recompensa é a finalização foi num ótimo oral com leitinho na boca dela.

Link:
🔗

Hunter11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5520 Mensagem por Hunter11 » 17 Jan 2017, 17:10

POSITIVO

TD realizado 17/01/2017. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado e fiquei aguardando pela Mari com quem tinha agendado horário.

Depois de umas 3 tentativas de conhecer a famosa Mari finalmente dessa vez eu consegui... Ela voltou das férias recentemente e dessa vez consegui agendar um horário.

Primeiramente ela é ainda melhor do que eu esperava ao ler os TD's dos colegas aqui no fórum... a Mari é uma garota de pele branca, aprox. 1,70m, 23 anos, com um delicioso sotaque do Sul, cabelo loiro comprido, corpo perfeitamente em dia... dá para ver que se cuida... seios pequenos p/ médios, naturais e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, além de um lindo rosto e muita simpatia... Garota inteligente e com um ótimo papo... muito envolvente.

Ao chegar no quarto contei dos desencontros nas tentativas em conhecê-la e logo sou recebido com um lindo sorriso, beijos deliciosos e muita pegação... banho e fomos à diversão. Mais beijos (aliás ótimos e constantes durante todo o TD) e ela fez um oral sem capa muito bom, com direito a muita língua pela piroca e até garganta profunda... chupei seus peitos deliciosos e deitei ela para retribuir o oral... beijei aquele corpo delicioso todinho e parti para o oral nela... ela curtiu d+ se contorcia toda, uma delicia de se ver, continuei até ela pedir para colocar um dedo em seu cuzinho ao mesmo tempo e ela gozou deliciosamente!!! :twisted: 8) ::gostosa::

Ela voltou a me chupar dessa vez virada para o espelho e eu me deliciava duplamente sendo chupado e masturbando ela com aquela vista incrível!!! =D> Logo ela colocou a camisinha e veio por cima... curtimos um pouco e atendendo a pedidos dela peguei ela D4 e pouco depois fiquei deitado na beirada da cama enquanto ela colocava o jr no cuzinho dela e sentava loucamente nele... que delicia!!! Me acabei ali mesmo e enchi a borracha!!!

Uma ducha mutua para refrescar pq o clima esquentou que nem o ar condicionado tava ajudando... :D

Mais um ótimo bate papo... guria cabeça, muito inteligente!

Começamos novamente os beijos e a pegação e ela veio outra vez fazer um oral absurdo de bom mas para minha infelicidade o interfone tocou ... 1h passou tão rápido que nem percebemos...

Ficou o gosto de quero mais... Voltarei em breve! Nota 10 com louvor!!! =D>

Link:
🔗

Responder