POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ano Novo e resolvi voltar na Clínica Pirâmide para realizar mais um TD.
Na recepção estavam a Amanda, a Raquel e a Barbara, que me recepcionaram muito bem com beijos e saudações de um Feliz Ano Novo.
A casa estava cheia de garotas e com poucos clientes, para minha sorte. A apresentação havia iniciado com a Mary, mas eu resolvi assistir a toda a apresentação, pois tem garotas novas. Novamente escolhi a Mary para não perder a oportunidade.
A Mary foi chamada e veio toda sorridente e simpática. Ela estava com um vestidinho curto e ao subir a escada já pude ver suas lindas pernas e precisei me conter para não agarra-la no corredor (kkkkk...). Tomei um banho e ela me disse que já havia tomado seu banho.
Assim que sei do meu banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos e deliciosos seios.
Depois nós nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e depois partimos para um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxotinha limpa e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e coloquei a pontinha do meu dedo no seu cuzinho.
Como eu já estava excitado eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.
Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa além de estar muito carinhosa e deliciosa.
Não estava aguentando muito então pedi o anal e ela já passou um gel e ficou D4. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Sem tirar de dentro mudamos para posição de bruços, de ladinho e, depois na posição franguinha assada com um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso.
Estava muito calor, então fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei gostoso.
Nós tomamos outro banho, conversamos um pouco, quando tocou a campainha e encerramos o programa.
A garota me atendeu muito bem e merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo.
Milhagem 2/4 (Rafaela + Mary + ...)