Gostaria de dizer que tive o prazer de ir até a Cancioneiro, e tive o prazer de conversar um bom tempo com a Beth, sempre uma querida. Falamos um pouco sobre o passado e em seguida, subi com a já famosa Yasmim. Uma mulher com M maiusculo. Culta, educada, de bem com a vida e muito gata e liberal. Beijos, e ela beija muito bem e gosta, e muitas carícias. Logo após a higiene de ambos, (toalhas e sabonete líquido disponíveis) começamos com um meia nove e depois ela me chupou olhando pra mim e dizendo sacanagem, quase não aguentei. Pus a camisinha e fomos primeiro na posição de quatro e ela, nesta posição fica sensacional, pois tem uma bunda branquinha e bem gostosa. Depois disso pus as pernas dela no meu ombro e fizemos de frente. Após algumas outras sacanagens, gozamos os dois. Pausa pra descansar e logo após isto, repetimos a dose, só que mais lentamente. Mamei em seus seios enquanto falava sacanagem e ela ia se animando mais. Gozamos e ficamos batendo papo. Super vale a pena subir com a Yasmin, garota que é fora da curva em todos os sentidos, não é a toa uma das que são mais requisitadas na atualidade. Ao descer tive a oportunidade de ver mais uma apresentação e pude subir novamente com a Lolla. Mas isto é história para o próximo relato. Paguei o valor com desconto pra foristas, e fiquei um pouco descansando sentado pra subir com a Lolla.
Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 353
Positivos: 4490
Negativos: 136
Pisou na bola: 21
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1087Não 1618
Oral Sem:Sim 4435Não 392
Beija:Sim 3770Não 965
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Boa Noite confrades, tudo bem?
Gostaria de dizer que tive o prazer de ir até a Cancioneiro, e tive o prazer de conversar um bom tempo com a Beth, sempre uma querida. Falamos um pouco sobre o passado e em seguida, subi com a já famosa Yasmim. Uma mulher com M maiusculo. Culta, educada, de bem com a vida e muito gata e liberal. Beijos, e ela beija muito bem e gosta, e muitas carícias. Logo após a higiene de ambos, (toalhas e sabonete líquido disponíveis) começamos com um meia nove e depois ela me chupou olhando pra mim e dizendo sacanagem, quase não aguentei. Pus a camisinha e fomos primeiro na posição de quatro e ela, nesta posição fica sensacional, pois tem uma bunda branquinha e bem gostosa. Depois disso pus as pernas dela no meu ombro e fizemos de frente. Após algumas outras sacanagens, gozamos os dois. Pausa pra descansar e logo após isto, repetimos a dose, só que mais lentamente. Mamei em seus seios enquanto falava sacanagem e ela ia se animando mais. Gozamos e ficamos batendo papo. Super vale a pena subir com a Yasmin, garota que é fora da curva em todos os sentidos, não é a toa uma das que são mais requisitadas na atualidade. Ao descer tive a oportunidade de ver mais uma apresentação e pude subir novamente com a Lolla. Mas isto é história para o próximo relato. Paguei o valor com desconto pra foristas, e fiquei um pouco descansando sentado pra subir com a Lolla.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Noite. Mais um relato aqui pra vocês.
Tive a oportunidade de conhecer a morena chamada LOLLA.
Lolla, pelo que vi pelos stories do wts da casa e pude conferir de perto é uma morena de cabelo castanho escuro, muito simpática e muito bem humorada. Em presença de espírito até lembra uma querida amiga que trabalhou a alguns anos lá. Lolla é bem beijoqueira, bem articulada e muito safada. Deu pra ver que se adequa ao cliente, desde uma pegada mais Hard até uma mais suave. Como gosto das duas formas nos alternamos. Ela é muito esforçada e gosta de oral e tem um corpo muito bonito e bem torneado. Após muito sexo oral, capa no menino e fomos para o papai e mamãe e depois peguei ela de quatro, gemendo e falando sacanagem, me fez gozar bastante. Ela já tem experiência como GP então não tem erro é uma mulher encantadora.
Desci, paguei a Recepção, dei um forte abraço na Beth e embora. Ano que vem, estarei na casa novamente, pois gostei das outras meninas na apresentação, destaques pra Nubia e Stephany. E além disso, creio que pra ano que vem a casa nos reservará boas surpresas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Mais uma visita na casa do saudoso Hector uns dias antes do Natal, algo estranho aconteceu que poucas atendentes haviam comparecido no dia. Estava querendo conhecer algo novo, mas quando cheguei as poucas que tinham estavam todas ocupadas, e a primeira que liberou foi a Núbia velha de guerra.
Mesmo pensando em testar uma atendente nova, quando vi a Núbia passando na recepção com aquele corpão, falei, quer saber? Demorô. Já pedi 1 hora cheia com ela.
O custo benefício da casa é sensacional, apesar de a ideia principal é ser um fast-fuck, se tiver 1 hora inteira livre, aproveite. Foi o que eu fiz, banho tomado começou com aquele oral demorado, fui pedindo pra ela engolir mais fundo, chegou um ponto que ela passou descongestionante pra abrir o nariz, aí foi só alegria! Depois do oral um fight gostoso e também sem pressa, mais um banho e no final uma massagem muito boa, com o papo velho e fraco de sempre mas gostoso e com muitos beijos.
Como eu falo, a Núbia é como aquela prima safada que você encontra naqueles eventos de família e aproveita pra dar uma escapada kkkk!
220 minutos a hora, parece que reajustaram faz pouco tempo, a inflação está pegando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Yasmin
Fazia anos que não visitava a casa
A casa está super aconchegante, possui estacionamento, e o local é super discreto, porém de fácil acesso...
Porém antes de rever minha bela Yasmin
Voltando para a Yasmin
Hora finalizada mas ainda com energia solicitei apoio de mais uma colaboradora que irei comentar na próxima postagem...
Lolla & 88 a parceria do ano!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Gabi...
Como mencionado acima ainda com
Estilo milf, educada, extremamente sensual
Uma
E o Gran finale com muito
Finalizado e realizado!!!
Na saída abraço 🫂 da Lolla que entrou para minha lista dos desejos...
Delicia de
Volto, indico e recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Hj passada na cancioneiro!! Casa funcionando!!!
Uma grata surpresa!!! Lola no comando!!!
Ja conhecida de velhos carnavais!!!!
Apresentação!!! Escolgi uma loira!!! Primeiro dia na clínica!! No quarto higiene feita!!! Nao fosta de beijar!!!!
Ja fez im oral bem gostoso, mas nao deu liga!!
Fez de tudo ora agradar!!
Ai pedi para chupar a ppk!!! Bem gostosinha!
Parece que gostou!!!! Gemeu um pouco!!!
Voltou para o oral, ate eu gozar!!!!!
Acabou o tempo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
De volta a clínica e pra minha surpresa a Lola está lá, gerenciando e atendendo também!
Escolho a Gabi pelo tamanho da rabeta, que é imensa e durinha!
Uma puta safada, que manda muito bem, oral maravilhoso, beijos ardentes e faz tudo pra agradar!!!
Nota 10 e repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 467
Ver TD's
Visita na 88, agora tendo a estonteante Lolla em parceria na casa, estando na recepção e também atendendo, porém, só com horário agendado.
Agendei com a Núbia, pois seu atendimento é ímpar, triplo sim, sem erro, muito gostosa e agradável.
A Lolla sinalizou a volta da Quarta GP, então, vem uma Festa Tropical em breve na casa.
É isso, meus camaradas!!
Comeremos e com beijinhos!!
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual é o whatsapp da casa?
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's
55 11 96169-4389
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Visita a doceria do Hector, marquei com a Amanda, garota nova, linda, 22 aninhos, seios pequenos naturais e lindos, linda de rosto e uma bunda maravilhosa, porém não libera a rosa. Atendimento muito bom para iniciante, porém tava muito quente e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela com a Amanda, novata na casa, bom desempenho sem regular as posições, visual nota 10, se soltou mais na transa depois de algum tempo, acho que vale o repeteco se estiver disponível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Estive na casa hoje e revi a Lolla nossa velha e querida conhecida, feita as apresentações das meninas da casa, acabei escolhendo a Amanda, morena, bonita de rosto e de corpo, meio séria, fomos para o quarto conversamos amenidades, tomei minha ducha, depois ela tomou a dela, espero ela na cama, ela vem e começamos a nos acariciar, ela não gosta muito de beijar, ai ela começa um oral bom, peço capa e depois de algumas posições finalizo. Boa experiência para quem curte uma novinha que tem um rosto e corpo bonito recomendo, valeu a experiência, vou retornar a casa para conhecer outras meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Visita na cancioneiro, horario do Almoço, poucas opções 3 meninas, escolhida Juliana Gaúcha.
Baixinha bom corpo todo firme e rosinha. Simpática, falante, mas com pouco envolvimento. Zero beijo, sem preliminares, na transa va bem nao nega posição e ppk apertadinha.
Mas a falta de preliminar, beijos realmente deixa o momento meio mecanico…
Breve massagem (nota 5) banho e rua.
Experiência entre neutro e positivo….
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Novidade na casa - Nossa queridissima LOLA eta na recepçao da casa
e o melhor , TRAZENDO NOVIDADES e CADA BROTINHO pra casa
Cheguei na casa , a maioria estava atendendo , casa com bastante opção porem , todas em serviço
Apresentação das meninas, gostei bastante do visual da japinha , mas não li nenhum relato a respeito dela, fiquei com a pulga atrás da orelha.
LLA disse que podia ir sem medo .. entao ariscar
Pensei bem, acabei optando pela indicação da mesma.
Japinha Brasileira, 19 anos, magra, seios durinhos , barriga zerada, bumbum proporcional, é bronzeada de praia, mas sem aquelas marcas de biquini feita com fita, que tanto gosto, altura mediana, deve ter 1,69m.
Oral no pelo - chupa com prazer , além de punhetar bastante.
Na transa nulher excepcional, atende de boa todas as posições, com ela o melhor é ficar no frango assado.
Fiquei 1 hora, pois a garota merece
-