POSITIVO Nome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho. Acabei de sair da Red. Sábado 01/06/2024 às 13h.
Muito recebido pela Tassi na recepção. Pedi apresentação, mas já estava com a Iara na cabeça. Bárbara estava atendendo. Não a conheci pessoalmente.
Fui de repeteco com a Iara. Lembrou de mim. Fazia tempo que não a via. Somente pelo status.
Chegamos ao quarto, bate-papo para quebrar o gelo, já começamos um "esquenta" antes do banho.
Aquela pegação e fui tomar banho de pau duro, rs.
Começamos os trabalhos em pé com ela já pegando no Júnior que já estava no ponto de bala. Iara de salto alto deixa ela mais sexy.
Ela veio me mamar: eu em pé na beira da cama e ela D4 al lado do espelho - onde duplicava a sua imagem, do seu coxão e bundona.
Engoliu tudo.... Chupou as bolas, deslizava seus lábios subindo e descendo no Júnior. Babava na minha rola. Eu segurando para não queimar a largada.
Deitei e ela veio se esfregar por cima. Muitos beijos, chupei os peitos e dá-lhe mamada de novo, rs.
Não estava aguentando e coloquei a borracha no menino. Veio por cima. Começou devagar, sentindo todo aquele peso sobre mim. Sentia sua pele macia. Sentava devagar até avelar na velocidade 5....
Foi aí que segurei o gozo, pois queria ela D4. Já sabia que eu iria demorar para gozar, porque toda vez que eu seguro, acontece isso. Não tenho mais meus 20 anos, rs.
Mas tudo bem, pedi ela D4, comecei a socar - desfrutando daquela visão também no espelho -, e fui aumentando o ritmo.
Ela gemendo, falando um monte de putarias e coisa e tal....
Foi um exercício de cárdio (hahahaha). Estava soando muito e meu coração batendo na boca. Eu estava na velocidade 5 por alguns minutos e não conseguia gozar.
Dei um "break", tomei água, deixei abaixar a têmpera e minha respiração voltar ao normal.
Até aí eu pensei que já estava feito o programa e estava tudo bem. Mas a Iara não se conformava. Passou um gel no Júnior e começou aquela mamada igual a do início do TD. Mesma posição. Júnior acordou de novo!
Peguei ela D4 na beira da cama (como ela já estava), comecei a socar tudo de novo e foi mais uma vez um teste de cárdio, rs....
Não consegui gozar e deitei exausto na cama. Ela não me largava e veio me dar carinho e começamos a namorar.
Nesse meio tempo, ela começou a punhetar pedindo leite na boca, e depois de muito trabalho (risos), conseguimos! Gozei na boquinha dela. Foram litros de porra acumulada, rs....
Ela está de parabéns pelo desempenho e paciência. Se fosse outra, me largava lá na cama só esperando o interfone tocar.
Deu o tempo certinho. Banho, bate-papo e nos despedimos. Desci e acertei o programa no valor de 250 Taxaddad (200 no dinheiro e 50 no PIX).
Repeteco com certeza.