POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 57, na recepção a Débora e Julhinha, agendamento com a Mary. Subindo a escada já contemplo-a, com sorriso a minha espera. Banhos, juntos enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, dá um suspiro de prazer quando insiro o dedo, ela toca no meu penis e o reconhecimento digital ocorre de imediato, ela abaixa e abocanha-me de forma especial, enquanto apalpo os seios. Deito-a, chupo os peitos, insiro o dedo, ela já dá um sútil gemido, fico fazendo carícias, ela diz… vem, e penetro bem devagar, o gemido acompanha, início os movimentos sinto a pressão vaginal, ela ofegante, avisa que vai gozar, e no finalzinho tenta instintivamente fechar as coxas por sensibilidade, ficando mais apertada ainda, aumento o esforço e contínuo os movimentos, e mais uma vez tudo repete-se e de forma mais intensa. ela abraça-me com força e goza forte. Pede de quatrinho, penetrações com força segurando o cabelo, ela goza, e já deita-se e puxa-me para cima dela, aí gozo deliciosamente. Breve conversa, onde comento um TD estranho feito por um cliente, dentro de um oceano de notas 10, agenda sempre cheia com antecedência, não é por acaso. Na verdade, as garotas não têm direito de resposta, e algumas coisas bizarras e inusitadas as vezes acontecem entre 4 paredes. Banhos rápidos, vestes, beijos e abraço. Na saída abraço em todos e tchau.